Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Soul (DEMO v0.5) - 29/12/2015 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Soul (DEMO v0.5) - 29/12/2015 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Soul (DEMO v0.5) - 29/12/2015

Ir para baixo

Pokémon Soul (DEMO v0.5) - 29/12/2015 Empty Pokémon Soul (DEMO v0.5) - 29/12/2015

Mensagem por Doctor Ter 8 Dez 2015 - 20:19

POKÉMON SOUL

Evolution! 


 
Ficha Técnica:
Nome do Projeto: Pokémon Soul.
Autor: EdR_Almeida - Universo Fiction.
Engine: RPG Maker XP - Essentials Starter Kit (Versão 15.1)
Data de Inicio: 01/12/2015.

Versão Atual: DEMO (v0.5).
Data de Lançamento: ????
 




Introdução:
Pokémon Soul -  Depois de muito tempo longe do RPG Maker, decidi voltar a trabalhar nesse projeto após andar jogando alguns outros jogos feitos com o Essentials Starter Kit, como Pokémon Ascension (criado por Tiago Arraes) e Pokémon Chronicles (criado por Ricardo PT), ambos jogos muito bons e que recomendo a vocês, sendo o segundo em inglês.
A ideia do projeto é trazer de volta a vida um velho projeto meu, refazendo a história, mudando e melhorando os mapas e corrigindo os Bug's do jogo, meu antigo "Pokémon Universal" ao qual podem conferir clicando Clicando Aqui.
 
O novo projeto não seguirá 100% fiel ao antigo, pode ser considerado um jogo novo, entretanto contará com muitos mapas de Pokémon Universal 2.0, assim como a ideia base e vários recursos com algumas mudanças. Embora essa não seja a primeira vez que tento trazer meu projeto de volta a vida, Pokémon Soul será um jogo que levarei até o final, trazendo a versão completa para vocês. No momento vocês podem conferir uma DEMO do projeto fazendo o download no final do tópico.




 
História:
Pokémon Soul se passa na pouco conhecida Região Celeste, você(jogador) vive com seus pais em uma Fazenda Pokémon que esta passando por momentos difíceis e após alguns acontecimentos descobre que para conseguir dinheiro para poder manter a fazenda e os Pokémon, seu pai fez um empréstimo com um misterioso homem e deu como garantia "a Fazenda Pokémon". Agora seu objetivo será conseguir as 6 insignias e participar da Liga Pokémon para conseguir com o premio da competição, ajudar seus pais com a divida e manter a fazenda.
Entretanto, conforme avança em sua jornada, você estará entrando em uma perigosa aventura e acabará se envolvendo com pessoas perigosas que faram de tudo para conseguirem o que desejam, inclusive o misterioso Sr. Carson, homem com quem sua família mantem a divida.

 
Obs: O projeto do Fan Game Pokémon Soul está sendo desenvolvido em paralelo com a Fanfic baseada no mesmo e ela pode ser conferida clicando no link em minha assinatura ou mesmo Clicando Aqui.
 


 
Região Celeste:
Spoiler:

A região onde se passa o jogo é conhecida como Região Celeste, um local distante das muitas regiões e pouco conhecida pelo Mundo Pokémon, em sua maior parte constituída de montanhas e cavernas e florestas, possui algumas cidades e vilas em seu território. A maior montanha da região é conhecida como MT. Celeste e por ser pouco explorada possui muitos mistérios que nunca foram descobertos, assim como em muitas outras áreas dessa região.
Os Pokémon encontrados são em sua maioria os que podem ser vistos em Kanto e Johto, sendo possível encontrar, mesmo que de forma rara, Pokémon de Sinnoh também em algumas áreas.




Sistemas/Novidades:
O jogo conta com todos os sistemas padrão do Essentials Starter Kit para RPG Maker XP, entre eles sistema de batalha, PokeDex, Mapas, Mochila e Party.
Além dos sistemas padrões do Starter Kit, o jogo também contará com alguns outros sistemas na versão completa, como:
*Um sistema de códigos e eventos extras que já foi utilizado em Pokémon Universal e agora foi melhorado.
*Em breve será adicionado um Sistema de Batalhas Customizadas, onde os treinadores que o jogador enfrentar durante o gameplay terão seus Pokémon de forma aleatória, mudando a cada novo jogo e deixando um pouco mais dinâmico.

 
*Foi adicionado o Elite Battle System, um sistema criado por Luka S.J. ao qual altera o visual de batalha padrão do jogo dando um pouco mais de vida ao mesmo mudando o menu e também acrescentando animações aos Pokémon durante o combate.


Screenshots:
Abaixo, algumas imagens do jogo em seus desenvolvimento atual.

Mapas:
Spoiler:
 
Em jogo:
Spoiler:



Atualizações/Desenvolvimento:
01/12/2015 - Inicio do Projeto Pokémon Soul.
08/12/2015 - Criação do tópico de jogo.
08/12/2015 - Lançamento da Demo do jogo.
11/12/2015 - Update v.16 Essentials Starter Kit.
20/12/2015 - Adicionado sistema Elite Battle 2015.
29/12/2015 - Atualização e Lançamento da DEMO 0.5.



Downloads:
A versão DEMO do jogo está disponível para download, agradeço a quem jogar e puder dar sua opinião sobre o projeto.
 
DEMO V0.5: Download AQUI!
 
*Download apenas pelo Mega no momento.
 
Características e conteúdo da DEMO:
Spoiler:






Considerações Finais:
Agradeço desde já a quem acompanha o projeto, assim como a quem jogou a DEMO e pode dar sua opinião, todo comentário é bem vindo, seja com sugestões e duvidas, assim como criticas construtivas.
 
Pokémon Soul é um projeto feito de fan para fan de Pokémon.


Última edição por Doctor em Ter 29 Dez 2015 - 12:42, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Atualização do tópico e nova versão Demo do jogo para Download.)
Doctor
Doctor
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Pokémon Soul (DEMO v0.5) - 29/12/2015 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Soul (DEMO v0.5) - 29/12/2015 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Allons-y!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Soul (DEMO v0.5) - 29/12/2015 Empty Re: Pokémon Soul (DEMO v0.5) - 29/12/2015

Mensagem por Doctor Ter 29 Dez 2015 - 12:43

Tópico Atualizado - 29/12/2015 e Lançamento da DEMO 0.5.
 
Olá pessoal, voltando depois de um tempo com uma nova atualização para o projeto e o laçamento da segunda versão DEMO de Pokémon Soul com algumas novidades para o jogo. Eu não tinha a ideia de lançar uma nova DEMO, pois a ideia era apenas ir atualizando o tópico com novas informações, porem devido aos erros da primeira DEMO (que são muitos) resolvi fazer esse lançamento para que os jogadores possam analisar melhor o jogo e ter um pouco mais de tempo de gameplay.
 
Atualização:
*Adicionado novos mapas.
*Adicionado sistema Battle Elite 2015 (explicações no tópico).
*Adicionado mapa do Laboratório Pokémon e evento com o professor.
*Corrigido batalha com o Líder do primeiro ginásio e adicionado segundo ginásio a DEMO.
*Removido o mapa "Vila do Silêncio" após Rota 104, agora é uma rota normal, essa cidade poderá ser encontrada em outro ponto do mapa com um objetivo e maior importância.
 
Espero que gostem das novidades e possam continuar acompanhando o projeto. A quem jogar a DEMO, deixe sua opinião aqui no tópico, assim como também pode relatar qualquer tipo de Bug que for encontrado no jogo.
Doctor
Doctor
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Pokémon Soul (DEMO v0.5) - 29/12/2015 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Soul (DEMO v0.5) - 29/12/2015 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Allons-y!


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos