Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[LOGIN] NOSTRUM Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[LOGIN] NOSTRUM Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[LOGIN] NOSTRUM

+6
Ele
Junim - kun
Rodiii
Gehrman
Unit DAN
Mori
10 participantes

Ir para baixo

[LOGIN] NOSTRUM Empty [LOGIN] NOSTRUM

Mensagem por Mori Sex 18 Dez 2015 - 13:35

[UMA PRODUÇÃO MORIANA]

[LOGIN] NOSTRUM S5MVmcD



[22XX, em algum lugar da Austrália.]
´
Nuvens negras rodopiam no céu, anunciando uma tempestade.

Uma centena de pessoas estão reunidas sob o solo seco do deserto, carregando todo o tipo de recipientes para juntar a água que já estava chegando, de copos a panelas e até um chapéu de ferro ou outro.

Não é diferente com vocês, obviamente, todas pessoas da Areia Vasta mandariam o máximo de representantes para recolher água, já que ela é um problema para todos desde a grande queda das bombas sobre a antiga Austrália. É apenas um tanto interessante como todos vocês são adolescentes ou jovens adultos, sera que existe algum motivo escondido por trás disso? Não importa.

Nos dias de hoje, não há muito para se fazer além de correr de um lado para o outro procurando por métodos de sobrevivência, ou para os menos aventureiros ajudar com as escolas e abrigos da Ordem do Fim do Mundo, que tenta manter o minimo de uma sociedade civilizada nesses tempos difíceis de gangues da areia e mutantes anômalos. 

Mas, de qualquer forma, quem é você?

Ficha:
Nome: Qualquer coisa, really.
Idade: Olha, você pode escolher qualquer idade humanamente possível, mas mantenha em mente que adolescentes e crianças são preferíveis.  
Aparência: Fotos ou descrições são bem vindas, ou ambos. 
Personalidade: Nos explique o seu bem mais interno.
História: Seja o mais rico em detalhes quanto for possível, garanto que irei aproveitar as histórias da melhor maneira possivel. 
Especialidades: Coisas em que você seja bom.
Curiosidades: Qualquer coisa, really.²

Independente da escolha, você não pode negar que está pelo menos um pouco surpreso pela visão aterradora que se apresenta a algumas centenas de metros de você.

[LOGIN] NOSTRUM Steampunk_juggernaut_process_by_farkwhad-d48hbax

Um ser metálico gigantesco, que você estima ter pelo menos 700 metros, você não tem certeza de como chegou nesse número,  mas ele parece bastante real para você. O robô silva e solta torres de fumaça para o céu, mas não parece fazer muito mais do que isso, as outras pessoas a sua volta não parece ter notado sua presença, com exceção de alguns outros pobres coitados, que parecem estar desesperados, apontando para ele e sendo repreendidos por seus colegas e familiares sobre como eles devem ter "passado muito tempo embaixo do sol".

Você tem a sensação que esse vai ser um longo dia.


Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[LOGIN] NOSTRUM Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOGIN] NOSTRUM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[LOGIN] NOSTRUM Empty Re: [LOGIN] NOSTRUM

Mensagem por Unit DAN Sex 18 Dez 2015 - 15:33

Aparência: Você é cego? Tô na sua frente, babaca.
[LOGIN] NOSTRUM 5bbeed4a72
Ta um lixo mas toma ai essa foto.

Nome: Te interessa? Em? Aff, tudo bem, meu nome é Joana Stark, mas por algum motivo todo mundo da minha gangue me chama de "Joestar", nunca soube a rasão, acho que é por causa de meu pai? Nunca vi mais gordo.

Idade: Quer minha idade também é? Você é o que? Um guarda? Tá tá é 16, satisfeito?

Personalidade: Egoísta, chata, facilmente irritável e acha humor na desgraça dos outros, gangues fazem isso com você hehe...

História: Nasci não sei aonde, nem nunca vi meu pai nem minha mãe, eu fui criada no meio de um bando de marmanjos e pivetes em uma gangue de areia chamada "Shooting Star" junto com meus irmãos, que até onde eu saiba é bem velha, uma das mais velhas que conseguiu durar até hoje, naquela gangue todo mundo me chama de Joestar, "vovô" (ele é meio que o líder só que não tipo ele diz o que a gente devia fazer... Ele é velho eu acho isso engraçado porque pessoas velhas morrem do nada hahaha!) ou pelo menos é assim que chamavam ele dizia que era por causa de minha família que eu nunca conheci, Joestar é um nome muito bosta pra ser sincera, mas fazer o que? Não é como se Joana fosse melhor mesmo... Bem minha vida se resumiu a roubar coisas das pessoas e trazer de volta pra gangue, eu assalto quem der mole também, sempre gostei da cara das pessoas quando você aponta uma navalha na cara delas haha, não gosto de dividir o que eu pego nos meus assaltos, nos roubos até que vai, sou egoísta sim, e dai? Vai fazer o que? Antes eles do que eu ora bolas são as regras do deserto, Baby. Eu só divido as coisas com meus irmãos, meu irmão mais velho e minha irmã mais nova, se for pra falar deles eu diria que meu irmão mais velho é como meu pai, ele meio que me criou e lembra da cara de nossos pais mais ou menos, ele é um ótimo irmão mas puta merda como ele é um preguiçoso do caralho, um dia desses ele vai ter preguiça de acordar de manhã, além disso ele é bem forte e sabe lutar, ele que me ensinou... Minha irmã mais nova é tão bonitinha, eu gosto de ensinar ela a atirar facas e cortar coisas em pedacinhos e tudo mais, uma vez ela acertou a faca na bunda de um Kumakaze, foi demais! É, acho que é isso.
Especialidades: Tenho mãos rápidas, muito rápidas, rápidas demais, eu roubo seu relógio, sua carteira, sua comida, sua mãe, sua alma e você nem percebe e eu sou boa em avistar coisas que ninguém parece perceber, tipo esse robô do tamanho da sua mãe que tem mais ou menos 700 metros... O que são metros? É de comer? Da pra matar? Hm... Sanduíche de metro...
Curiosidades: Uma vez fui assaltar um velhinho e ele literalmente se cagou de medo, não sou virgem, tenho uma cicatriz na minha bunda que eu não vou explicar o motivo e talvez esteja relacionada ao fato de eu não ser virgem, eu gosto de tomar banho de chuva e eu meio que tenho um fascínio por estrelas que eu não sei explicar... E algo que é meio estranho as vezes, só as vezes eu solto um brilho de minhas mãos, acho que eu sou mutante... Eu sou até bem saudável eu como uma vez por dia!

________________
[LOGIN] NOSTRUM 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[LOGIN] NOSTRUM Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOGIN] NOSTRUM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[LOGIN] NOSTRUM Empty Re: [LOGIN] NOSTRUM

Mensagem por Gehrman Sex 18 Dez 2015 - 16:14

[LOGIN] NOSTRUM Philia03

Nome: Angelien Tuinstra. Mas podem me chamar de Ange!

Idade: 16 anos.

Aparência: A foto acima não é uma das melhores, mas... É o que tem, hehe.

Personalidade: B-Bem, como é a minha personalidade? Devo dizer que não sou uma pessoa muito sociável, mas adoro conversar com os outros! Sou meio... Uh... Nerd, eu acho. É o que me chamam, também. Sou meio desastrada, mas eu juro por deus que eu sou uma boa pessoa! Uh... Eu também sou muito... Indecisa, eu acho? É difícil eu conseguir formar opiniões certas, mas eu tento. Minha auto-estima não é lá das melhores, também...

História: Perto da época em que eu nasci, meu pai e minha mãe estavam perto de se divorciarem, pois eles não se amavam mais do jeito que quiseram... E também porque meu pai queria um filho, mas não uma filha. Quando eu nasci e descobriu que o bebê que nasceu seria uma garota, alguns dias depois, enquanto eu dormia, agrediu minha mãe e logo foi embora para sempre. O pior foi que eu vi aquilo com os meus próprios olhinhos de bebêzinha, então foi quase impossível tirar aquela visão da minha cabeça; fiquei com um grande medo de homens depois de ver tudo aquilo. Então, após todo esse incidente, meu pais sumiu para sempre, e minha mãe começou a cuidar de mim sozinha, sem nenhuma ajuda da família, já que ela não tinha uma relação muito boa com eles. Dá muita pena... Ela sofreu muito em sua vida. Algumas horas eu me sinto até culpada de ter nascido. Ela cuidou muito de mim nesses maus tempos do mundo, e mesmo que ela se esforce bastante para cuidar de mim... Dá muita, muita, muita pena. A cada dia, ela parece mais triste, mais cansada, mais irritada com tudo que não fosse eu. Ela precisa até roubar algumas vezes para o nosso bem; na verdade, mais o meu do que ela. É triste. Bem triste. Mas... A vida é assim, né? O mundo vai acabar de qualquer jeito. Não tem problema...

Especialidades: Eu gosto bastante de matemática e afins, graças aos livros que a minha mãe me dava para eu ler! Eu posso dizer que sou excelente com números, hehe! Eu até ajudo a mamãe um pouco quando ela precisa que eu conte algo para ela. Tenho um raciocínio muito bom, basicamente! Outra especialidade minha é que eu... Sou... Digo, tenho... Reflexos rápidos, eu acho. Quando eu percebo que alguma coisa vai rolar, eu reajo muito rápido àquilo; quase sempre minha reação é correr rápido pra caramba quando eu estou com medo, mas eu sou boa nisso! Aham!

Curiosidades: Como dito antes ali encima, eu não gosto muito de conviver com homens, mas eu tô melhorando bastante a respeito disso. Minha comida é cachorro quente com manteiga, mostarda, ketchup, ervilhas, batata palha, arroz, pedaços de frango, queijo prata, e banana. Como podem ver, eu não como isso com muita frequência... Acho que só umas 4 vezes por ano. E para finalizar, eu sou boa em malabarismo. Faço com bolas de tênis, tomates, e até facas! Brincadeira, facas não, nem que seja aquela que é usada com frequência e é dita perfeita em combate. Não sou doida.

________________
[LOGIN] NOSTRUM KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[LOGIN] NOSTRUM NkJEguh
[LOGIN] NOSTRUM ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[LOGIN] NOSTRUM Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOGIN] NOSTRUM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[LOGIN] NOSTRUM Empty Re: [LOGIN] NOSTRUM

Mensagem por Rodiii Sex 18 Dez 2015 - 16:40

[LOGIN] NOSTRUM TtUaoJx
Nome: Alliot Dijkstra

Idade: 19

Aparência: ã?

Personalidade:
Não
Consigo
Parar
De
Ser
Incrível
Eu tenho Deficit de Atenção, você não sabe o quanto eu treinei pra dizer isso. As vezes para conseguir minha atenção você precisa me chamar umas cinco vezes... mas não é de propósito. Eu sou um cara legal, e forte, e bonito, e... caramba, se eu pudesse eu casaria comigo mesmo.

História: Eu não lembro onde nasci, mas minha história começa em Amsterdã. Um cientista maluco me adotou e disse que me transformaria em um super, super... super alguma coisa. Palavras difíceis de cientista. Bem... nós nos mudamos para a Austrália e ele até que era um cara legal. Ele me deu comida, roupas, um lar. De manhã, ele me colocava pra fazer alguns exercícios físicos - Caminhada, agachamentos, flexões, escaladas em equipamentos militares e Kendo, uma arte de esgrima japonesa - e, de tarde, ele me ensinava a ler e escrever, e um pouco de matemática também, tudo muito chato. De noite ele trabalhava em um projeto que ele nunca me disse o que era, e um dia ele finalmente terminou. Era um robozinho pequeno, e ele estava muito feliz por ter conseguido terminar aquilo... Pra mim, parecia inútil, como quase tudo que ele tentava me ensinar às tardes. Após a criação daquilo, ele coletava meu sangue, alguns fios de cabelo, e até minha saliva. Pra quê o homem queria o meu cuspe? Bem, eu não sei e, sempre que perguntava, ele dizia que eu iria entender em breve. Acontece que "breve" nunca chegou, porque uns homens de preto chegaram na nossa casa quebrando tudo e procurando pela tal invenção. Edsger Dijkstra, o nome do meu pai adotivo, me levou até uma passagem secreta e me disse algumas palavras. "Injeções de Adrenalina", "Uso total do cérebro", "Fuja". Ele me deu essa espada samurai com bainha e empunhadura vermelha. Ele dizia que me daria a espada quando eu completasse meus treinos, mas naquele momento, ele disse que eu estava pronto. Foi quando ele enfiou aquele robô dentro da minha boca, descendo pela minha garganta e soltando um pulso que pude sentir por todo corpo. E então eu corri. "Eu te amo, filho." foram as ultimas palavras do velho. Nossa casa explodiu com os homens e com ele dentro. Foi tudo muito trau... como é a palavra mesmo? Isso, traumático.

[LOGIN] NOSTRUM E11noragami10

Sobrevivi de diversas formas. As vezes me pagavam pra matar alguém, as vezes as mulheres me pagavam pra passar a noite com elas, haha. Algumas vezes era bom, outras era só pelo dinheiro. Agora, estou aqui, mesmo depois das bombas. Acho que sou imortal ou algo do tipo. Ah... eu sou incrível.

Especialidades: Por causa do treinamento, sou ágil e forte como um soldado. A mágica acontece quando eu entro em situações de perigo e o robô dentro de mim pulsa. Meus reflexos... parece que tudo fica lento - ou eu que fico mais rápido? -,  consigo desviar, me defender e até cortar com minha espada de uma maneira... melhor. Eu não sei te explicar como tudo isso funciona, mas é isso que acontece. Ah, e eu sei usar armas de fogo também. Eu não carrego nenhuma comigo, mas a minha favorita era a Magnum S&W500 do velho... saudades.

Curiosidades: Já disse que sou o ser humano mais incrível na face da terra?
Rodiii
Rodiii
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[LOGIN] NOSTRUM Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOGIN] NOSTRUM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2009

Frase pessoal : Living another day in disguise.


Ir para o topo Ir para baixo

[LOGIN] NOSTRUM Empty Re: [LOGIN] NOSTRUM

Mensagem por Junim - kun Sex 18 Dez 2015 - 17:49

[LOGIN] NOSTRUM Latest?cb=20121207221111&path-prefix=protagonist
Nome: Kyu Tee-Pai
Idade: Mais que a sua idade mental com certeza Kyu tem 14 anos
Aparência: Voce é cego ou só idiota?
Personalidade: Isso realmente não é da sua conta! Espera... Você não é um gangster?! Então tudo bem, como você se chama? - Kyu segue bem amigável com a pessoa não-gangster
História: Bem... Quer mesmo ouvir? Minha família vivia bem mesmo com o mundo nessa situação, meu pai sempre batalhou muito pra conseguir nos manter vivos... Um dia, uma gangue atacou ele, levando toda nossa água e alimento, e a vida de meu pai... Com a morte dele minha mãe foi a loucura e se jogou na frente de um veículo em alta velocidade, deixando-a tetraplégica... Eu era muito nova e quem cuidava de mim depois de tudo foi meu irmão mais velho, o Kai... Eu ajudava ele a procurar comida, éramos eu e ele contra o mundo, e então ele decidiu entrar em uma gangue... Minha mãe ao saber disso morreu de desgosto... E eu agora estou sozinha, Não posso perdoar o Kai jamais
Especialidades: possuo ótimos reflexos, também possuo uma boa mira
Curiosidades: Eu tenho um guarda-chuva que me protege do sol, afinal minha pele é sensível.
Eu tenho um ódio por gangsters por causa do meu irmão... Acho que pra trabalhar junto de gangsters teria que ser em uma situação bem extrema... Mas acho que mais extrema que a atual não fica

________________
[LOGIN] NOSTRUM 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[LOGIN] NOSTRUM Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOGIN] NOSTRUM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[LOGIN] NOSTRUM Empty Re: [LOGIN] NOSTRUM

Mensagem por Ele Dom 3 Jan 2016 - 22:29

Nome: Kadaver.

Idade: 16 anos.

Aparência:
[LOGIN] NOSTRUM DYwbBpt

Personalidade: Apesar da cara de poucos amigos, Kadaver é um sujeito que está quase que sempre alegre. Situações desesperadoras o animam, e viver no deserto sem água ou comida quer dizer que ele fica a cada dia mais animado que no último. Kadaver se acha esperto, mas na verdade não é, então suas constantes tentativas de se aproveitar das pessoas quase nunca dão certo. No entanto, ele nunca se aproveita das pessoas que são imbecis o bastante para acreditar em suas mentiras, seus irmãos, já que eles tem um senso de união muito grande e nunca trairiam ou abandonariam um ao outro.

História: Kadaver nasceu em uma grande tribo dominada pelo culto do desespero, aonde era tradição que famílias doassem alguns de seus filhos homens para os líderes do culto, para serem criados como Kumakazes, que são ao mesmo tempo clero e casta guerreira. Kadaver foi criado junto com mais 11 garotos da mesma idade, treinado nas artes do combate e nos ensinamentos do Desespero. Durante uma missão para juntar combustível, mantimentos e escravos, o caminhão que levava seu grupo foi destruído em um acidente, matando alguns de seus irmãos em uma explosão bastante medíocre. Desde então, Kadaver lidera seus 7 irmãos sobreviventes pelo deserto, procurando uma maneira de voltar para casa. Não que eles estejam mais perto de chegar lá, porque Kadaver não é exatamente brilhante.

Especialidades: Kadaver é bom em julgar as pessoas. Ele também é bastante habilidoso em pilotar e consertar veículos mecânicos, assim como todos os seus irmãos. Seus irmãos o consideram a pessoa mais inteligente do grupo, mas isso não quer dizer muito. Kadáver é treinado no uso de explosivos e sabe a quantidade e o tipo de bomba ideais para um certo trabalho. Por fim, ele é bom em se esconder e esgueirar-se por aí sem chamar atenção ou fazer muito barulho.

Curiosidades:
No grupo que ele lidera, só sobraram 7 de seus 11 irmãos originais: Kabbalah, Kazador, Kalombo, Kalor, Kalote, Kampeão e Kanibal. Cuidado com o Kanibal, ele morde.

A expectativa de vida média de um kumakaze, desconsiderando os que morrem durante o treinamento, é de 17,3 anos! Aguente só mais um pouquinho, Kadaver!

Seu maior medo é morrer de forma medíocre. Sua comida favorita é ração de gato. Seus passatempos favoritos são dirigir bem rápido e brigar com seus irmãos. Seu maior sonho é morrer em uma grande explosão e reencontrar com seus irmãos mortos no Valhalla. Tirando isso, ele gostaria de ainda ter todos os dentes da boca.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[LOGIN] NOSTRUM Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOGIN] NOSTRUM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[LOGIN] NOSTRUM Empty Re: [LOGIN] NOSTRUM

Mensagem por Rush Ter 5 Jan 2016 - 22:02





[LOGIN] NOSTRUM Character_concept_by_madspartan013


Nome: Sierra Foxtrot. -... E Romeu!
Idade: Não faço ideia. - Sete anos, cento e cinquenta dias, nove horas, doze minutos e vinte e seis segundos.
Aparência: Huh, Romeu? - Não se preocupe, senhorita, tenho uma captura de imagem nossa. 



Spoiler:



Personalidade

- Senhorita, acho que é melhor invertermos os nossos papéis para termos uma descrição mais precisa um do outro, não acha? 

- Pode ser.

- A Senhorita Sierra Foxtrox é uma garota impulsiva com uma esperança inabalável. Nunca desiste de seus objetivos mesmo quando eu digo que as possibilidades das coisas darem errado são acima de setenta e oito por cento. Ela é teimosa, mas habilidosa no que faz. Se ela me escutasse mais, seríamos mais bem sucedidos, mas ela não me escuta não, é mesmo?

- Cale a boca, Romeu. Você é muito chato. 

- Acho que é desnecessário essas ofensas gratuitas neste exato momento, senhorita.

- Vai tomar no seu cu metálico fresco. 


História

- Bem, huh, eu nasci num deserto e vivo numa oficina mecânica?

- Senhorita Sierra, por favor, mais rica em detalhes!

- Meh... Fui concebida nesse enorme e árido deserto que carece de vida e água, e invisto - sem outra opção - os dias de minha vida em um velho lixão onde eu conserto veículos, os construo e vendo-os por preços mínimos para poder sobreviver. Em um ponto de minha vida eu construí esse saco de parafusos que não cala a boca desde então.

- Muito melhor!

- Obrigada. 



Especialidades

- Somos bons mecânicos. Sério, somos os melhores que você vai encontrar. 

- E a Senhorita Sierra sabe muitas técnicas com sua katana!

- Por favor, Romeu, ninguém se importa.

- Eu me importo, senhorita!


Curiosidades

- A Senhorita Sierra não conheceu seus pais e não sabe o seu nome verdadeiro, apenas suas iniciais "S" e "F", usando o alfabeto fonético, acabou se auto denominando Sierra Foxtrot. Como sou um androide modelo "R-747" acabei sendo batizado como Romeu. Além de não conhecer seus pais, eu sou o único amigo da Senhorita Sierra.

- CALE A BOCA, ROMEU! NINGUÉM PRECISA SABER DISSO!

- Mas eles pediram por uma curiosidade. 

- E se eles pedissem para você beber gasolina adulterada você também beberia?!

- Claro, você me construiu para me adaptar com qualquer tipo de recurso, de maneira econômica para que eu possa sobreviver por muito tempo.

- E me arrependo dessa escolha todos os dias...
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[LOGIN] NOSTRUM Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOGIN] NOSTRUM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[LOGIN] NOSTRUM Empty Re: [LOGIN] NOSTRUM

Mensagem por ana Ter 5 Jan 2016 - 22:38

[LOGIN] NOSTRUM 606b98cf77

Nome: Tune. Tunes. Cabelo de chiclete. Eu prefiro Tunes, mas a escolha é sua.
Idade: Acho que pelo menos dezessete ou dezoito, eu parei de contar, não por escolha, mas é que perdi meu único calendário num dia muito engraçado Conto a história depois. 
Personalidade: Mesmo que as coisas estejam contra mim, eu procuro sempre continuar em frente, não importa as consequências. O meu lance é o agora. O antes doí e eu esqueço do depois, funciona pra mim, então tudo bem. Eu gosto de diversão, mas por aqui é pouco divertido, então meu foco é sobreviver. ... Piadas são legais. Rir é incrível, então eu gosto de piadas. Sou direta, sempre. E minha irmã dizia que eu era azeda as vezes. Concordo com ela.
História: Certo, vamos lá. Eu não conheci minha mãe, ela morreu no parto. Então, era só eu, meu pai, um tio e minha irmã. Com meu pai aprendi a não acreditar em nenhum símbolo e religião. Com meu tio aprendi que nada é pra sempre e que ser são nesses tempos não vale muito apena, mas é melhor ter noção das coisas do que se jogar numa "espiral de descontrole e loucura". Com minha irmã eu aprendi que há beleza nas coisas, por mais que o mundo não seja mais o mesmo.

Meu pai foi embora com uma turma de kumakazes depois que eles atacaram minha vila, ele desistiu quando soube que eles podiam comer mais vezes e tinham condições. Minha irmã foi junto com ele, então ficamos só eu e meu tio. Eu fui embora porque queria conhecer o que restava do mundo e não aguentava mais ver deserto todo dia. Eu ainda vejo só deserto a maioria dos dias, é uma causa perdida. Meu tio? Ele ficou bem. Ele descobriu um baú cheio de livros enterrado embaixo do nosso barraco, tinha até papel e caneta. Ele se mantém entretido com isso e cá entre nós, se perder em fantasia é mais divertido do que viver a vida dura.

Hoje eu vivo sozinha em cima da minha Vespa. Eu comprei ela de um velho que vendia bugigangas no meio do deserto por, trocando três volumes de uma enciclopédia pela moto. Ele fez a cara mais feliz que já vi na vida. Foi um dia feliz.

Eu já vi muita coisa. Você sabe, esperança é um erro. Se você não pode consertar o que está quebrado, você vai ficar louco.
Especialidades: Sou ótima em trocas. Acho que meu físico está bom e... Sou uma boa motorista? Eu até poderia me arriscar a pilotar outros veículos, mas prefiro uma moto. Sei ler e escrever, uma raridade!
Curiosidades: A ideia de morte não me incomoda. Sinto falta da minha família, em principal da minha mãe... Minha cor favorita é rosa. Odeio kumakazes.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[LOGIN] NOSTRUM Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOGIN] NOSTRUM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[LOGIN] NOSTRUM Empty Re: [LOGIN] NOSTRUM

Mensagem por mrdeid Qua 6 Jan 2016 - 15:13

reserva
juro que participo
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[LOGIN] NOSTRUM Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOGIN] NOSTRUM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[LOGIN] NOSTRUM Empty Re: [LOGIN] NOSTRUM

Mensagem por Mori Qua 6 Jan 2016 - 19:03

faz logo a ficha, seu vacilao, vai começar amanha se tu fIZER A FICHA.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[LOGIN] NOSTRUM Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOGIN] NOSTRUM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[LOGIN] NOSTRUM Empty Re: [LOGIN] NOSTRUM

Mensagem por mrdeid Sex 8 Jan 2016 - 13:20

[LOGIN] NOSTRUM Lannister

Nome: The Andal.
Idade: Não vamos falar de números.
Personalidade: O negócio de ser eu é que se você falar demais, você perde sua língua. Por isso eu prefiro tomar cuidado com minhas atitudes e ações, tornando metade das minhas narrativas palavras como 'observou, analisou, procurou, pensou' e etc. Tento manter uma personalidade calma e calada, mas eu posso mostrar a minha personalidade irritada se falarem demais. Odeio pessoas que falam muito.
História: Ela é grande e eu falaria demais. Vou falar o básico. Nasci de uma família que costumava ser chamada de andalos. Eu não sei o significado disso. Eles andavam muito, mas não acho que seja por isso. Minha família costumava não ter casa. Carregávamos nossos pertences conosco, que eram apenas alguma arma e alguma comida e água. Visitávamos vilas, rendíamos pessoas e levávamos o que precisávamos. Depois voltávamos a andar e repetíamos tudo. Na hora de dormir, sempre alguém ficava de vigia. Nos dividíamos em turnos. Um dia meu pai morreu e minha mãe decidiu que sem ele não faríamos mais aquilo. Tentamos ir pra uma vila, mas alguém nos reconheceu. Minha mãe morreu. Eu fugi e voltei a andar. Sozinho. Eu gosto. É, minha história é uma droga. Eu gosto.
Especialidades: Andar.
Curiosidades: Eu só tenho medo de uma coisa.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[LOGIN] NOSTRUM Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOGIN] NOSTRUM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[LOGIN] NOSTRUM Empty Re: [LOGIN] NOSTRUM

Mensagem por caecpr Sáb 9 Jan 2016 - 0:11

Nome: Amy Gearing
Idade: 17
Aparência:
[LOGIN] NOSTRUM Tumblr_lu6f21icLx1qdolg5o1_500
Personalidade: Eu? Ha. O que falar sobre mim? quer dizer, eu posso falar tanta coisa... bem, vamos começar pelo mais óbvio, eu gosto de máquinas. Eu gosto de fazer máquinas, consertar máquinas, pilotar máquinas (nesse último caso, de preferência carros),a propósito, eu sou uma ótima piloto, quer dizer, uma piloto sensacional! discutivelmente a melhor piloto de TODO ESSE DESERTO! Eu acho máquinas super legais, por que? POR QUE SÃO MÁQUINAS! Quer dizer, elas quebram? você só troca uma peça, elas não tem toda a complexidade desnecessaria de se tratar com pessoas, é tão mais simples, e se você não gosta de uma máquina, você pode só explodir ela! quer dizer, você pode fazer isso com pessoas, só é... não... recomendado... enfim, eu acho que o melhor jeito de me conhecer é... bem, me conhecendo! Eu não sei muito mais do que falar, mas... tem mais coisa, tem muito mais coisa! eu acho...
História:Bem... minhas mãe sumiu logo depois que eu nasci e meu pai teve tomar conta de mim, é engraçado, não? quer dizer, geralmente a história é ao contrário, enfim, eu cresci com meu pai e a gente passava a maior parte do tempo consertando e pilotando carros, quer dizer, eu sou muito boa em consertar máquinas mas... o que eu posso dizer? pilotar é a minha paixão. sentir o vento batendo no meu rosto, acariciando meu cabelo... O som e vibração do motor... As balas passando a centímetros da minha cabeça por trás de mim enquanto fujo de caras desagradaveis... Ah bem, sobre esse último... foi bem assim que eu aprendi a pilotar tão bem! Veja bem, meu pai não tinha muito dinheiro, ele tinha bastante músculo entretanto, então eu levava ele para uns ferro velhos nas redondezas, ele pegava umas... peças emprestadas, e eu ajudava ele a fugir, eu dirigia, ele atirava, era incrível! Bem, recentemente ele se meteu com uns caras barra pesada e... ele tem que ficar de cabeça baixa por um tempo, todo mundo quer saber onde ele está, mas só EU sei! eu acho que não devia falar isso tão abertamente...
Especialidades: Pilotagem e MÁQUINAS!
Curiosidades: As marcas no meu rosto são de peças de metal quente, que cairam na minha cara ou eu cai de cara nelas... Cara, eu realmente gostava daquele enfeite de estrela, eu só não devia ter colocado ela tão perto do radiador...
caecpr
caecpr
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[LOGIN] NOSTRUM Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOGIN] NOSTRUM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2015

Frase pessoal : Mortal quádruplo em cima de um dragão.


Ir para o topo Ir para baixo

[LOGIN] NOSTRUM Empty Re: [LOGIN] NOSTRUM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos