Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

BULLET HELL - Página 8 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

BULLET HELL - Página 8 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 BULLET HELL

Ir para baixo 
+6
Okiru
imaginaryMatty
Gehrman
Rush
bluehairghost
ana
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
BULLET HELL - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BULLET HELL - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


BULLET HELL - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: BULLET HELL   BULLET HELL - Página 8 Icon_minitimeDom 24 Jan 2016 - 17:10

- Nós viemos salvar o Prefeito da América de sua morte. E logo depois eu irei capturá-lo novamente, roubar todo o seu dinheiro, e socar o estômago dele só porque ele é o próprio Prefeito. - Eu fecho o meu punho. - EU QUERO MUITO SOCAR O PREFEITO.

________________
BULLET HELL - Página 8 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
BULLET HELL - Página 8 NkJEguh
BULLET HELL - Página 8 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
BULLET HELL - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BULLET HELL - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


BULLET HELL - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: BULLET HELL   BULLET HELL - Página 8 Icon_minitimeDom 24 Jan 2016 - 17:12


BULLET HELL - Página 8 75cd86d829
- Vocês não vão salvar o prefeito. Nem o natal. Nenhum dos dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
BULLET HELL - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BULLET HELL - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


BULLET HELL - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: BULLET HELL   BULLET HELL - Página 8 Icon_minitimeDom 24 Jan 2016 - 17:13

- EU. VOU. SOCAR. O. PREFEITO. - O que que essa anã tá pensando que é?

________________
BULLET HELL - Página 8 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
BULLET HELL - Página 8 NkJEguh
BULLET HELL - Página 8 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
BULLET HELL - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BULLET HELL - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


BULLET HELL - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: BULLET HELL   BULLET HELL - Página 8 Icon_minitimeDom 24 Jan 2016 - 20:40

BULLET HELL - Página 8 75cd86d829
- Eu vi a bagunça que vocês aprontaram na delegacia. Sabem, em vez de ficar correndo por aí, gritando e usando magia igual a um bando de neandertais, eu tenho um trabalho justo! Se a xerife Marisa estivesse aqui... Eu não teria que travar essa batalha. Vocês não me deixam escolha. Não posso permitir que aquele patético humano voltar a ser o Prefeito da América. Desde que Gensokyo se tornou sertão a natureza sofreu muito.

- A toda hora, a todo momento, ela chora e clama por uma mudança. Eu vou fazer ela acontecer, parando vocês! Clownpiece, mesmo sendo uma fada, tem o poder suficiente para fazer Gensokyo voltar a ser o que uma vez foi!



- Vocês não vão passar por mim!

Ela segura a barra da saia e bate com um de seus cascos no chão arenoso, que logo floresce e fica verde. Essa mancha de verde logo se espalha pelo chão, chegando até seus pés. Logo, algo como uma floresta cresce do chão e cerca vocês, as separando da cidade e de que qualquer outra coisa que esteja por perto.

- Salvar o natal? Que coisa mais tola! Eu, Itsuki Flute, irei salvar a natureza!


BULLET HELL - Página 8 E6aaa96c55
Itsuki Flute
"A amazona do sertão"


- Isso vai ser rápido, não se preocupem.

- NATUREZA!

Ela junta suas palmas na frente do rosto, enquanto fecha os olhos e franze a testa. De repente, ela abre os braços com força e aparecem dezenas de botões de flor na sua frente.

- ABRA SEU CORAÇÃO!

Os botões florescerem em rosas e centenas de balas brilhantes e cor de rosa começam a sair de dentro delas, indo na direção de vocês.

Cirno voa até a frente do grupo e aponta para Itsuki.

BULLET HELL - Página 8 Fdf2454ef0
- VOCÊ NÃO VAI PARAR A GENTE, QUERIDINHA! PERFECT FREEEZE!



Cirno congela todas as balas no ar de uma vez só. A fada do gelo parece estar fazendo muito esforço, ela respira de forma descompassada e bufa, enquanto mantém as balas flutuando no ar. Logo, ela não consegue mais fazer isso e cai desmaiada no chão. Gastara sua força toda para parar aquele ataque.

Agora é com vocês.





Última edição por over the dub em Dom 24 Jan 2016 - 20:45, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
imaginaryMatty
Membro
Membro
imaginaryMatty


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
BULLET HELL - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BULLET HELL - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2015

Frase pessoal : what is this?


BULLET HELL - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: BULLET HELL   BULLET HELL - Página 8 Icon_minitimeDom 24 Jan 2016 - 20:43

- HA HA HA!

Akira ri um pouco da situação e de como a menininha metade normal metade bicho começou a atacar. Ignorando a floresta, Akira aponta sua espingarda e dá dois tiros na megera.

________________
BULLET HELL - Página 8 76561198056049622
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
BULLET HELL - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BULLET HELL - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


BULLET HELL - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: BULLET HELL   BULLET HELL - Página 8 Icon_minitimeDom 24 Jan 2016 - 21:27

BULLET HELL - Página 8 Bi3e50j
-Lutar, lutar, lutar é tudo que vocês fazem, eu sou um Youkai, sim eu tenho que lutar pra sobreviver mas uma vez por dia já está bom, eu prefiro pintar coisas.
Nankin soltava um suspiro, bastante fumaça saindo de sua boca.

BULLET HELL - Página 8 4xKy3EV
-Ok ok... Ok, eu luto, tão felizes? Mas não vou ir pra valer se não vou ter que tocar minha super musica tema maneira.
Nanki tosse e aponta seu pincel para as balas congeladas de Cirno, múltiplas gotas de tinta são atiradas contra elas e quando elas as atingem elas mudam de cor.

BULLET HELL - Página 8 Pe9mIJj
-Este é meu "painting world" e eu explicaria ele mas é uma longa historia, mentira né não, só tô com preguiça de explicar minhas habilidades pra o primeiro boss, não vale nem a pena.
Todas as balas que Nankin havia colorido se posicionavam atrás dela e logo começavam a girar em volta da Youkai até que elas começavam a se dispersar em volta dela, soltando fileiras de balas coloridas em formações ondulantes em volta de Nankin.



________________
BULLET HELL - Página 8 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
BULLET HELL - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BULLET HELL - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


BULLET HELL - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: BULLET HELL   BULLET HELL - Página 8 Icon_minitimeDom 24 Jan 2016 - 21:58

Muri parece ter se perdido em pensamento, ou na falta deles, mas encara Flute.

- Eu não gosto de cabras! Cabras gostam de lamber sal, e eu odeio sal.

SPELL CARD

UM MONTE DE NADA!

Muri abre sua mochila e aponta ela na direção de Itsuki, dela começam a ser atirados dezenas de objetos aleatórios, de canetas a potes de gelatina.

- MORREMORREMORREMORREMORRE.


Última edição por Mori em Qua 27 Jan 2016 - 3:23, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
BULLET HELL - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BULLET HELL - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


BULLET HELL - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: BULLET HELL   BULLET HELL - Página 8 Icon_minitimeDom 24 Jan 2016 - 22:17

Eu saco imediatamente minhas duas pistolas de energia, miro naquele abutre em forma de anime girl, e já faço o meu primeiro spell card naquela vadia.


~SPELL CARD~
ETERNAL DAMNATION FUCKNATION FROM PISTOLS FROM HELL


Eu miro minhas pistolas naquela filha da puta, ambas as armas começam a carregar um tiro muito forte usando a raiva que eu tinha pela primeira boss, e então, SAEM RAIOS LAZER DE MINHAS PISTOLAS.

- VOCÊ NÃO VAI IMPEDIR QUE EU SOQUE O PREFEITO DA AMÉRICA, SUA PUTA.
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
BULLET HELL - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BULLET HELL - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


BULLET HELL - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: BULLET HELL   BULLET HELL - Página 8 Icon_minitimeTer 26 Jan 2016 - 23:27

- Tola?

BULLET HELL - Página 8 KFBlN3A

- TOLA?!


Rin levanta a aba de seu chapéu, encarando a fauninha com um olho vermelho como sangue e frio como gelo, uma expressão clara de ódio em seu rosto.

Com um movimento do seu braço, ela joga seu poncho por cima do ombro, deixando a mostra a camisa de botões que ela veste por baixo, além da bainha de sua faca enorme pendurada na frente de seu estômago, sua outra mão já em seu cabo.

- Eu não vou deixar você falar assim... DA DATA FESTIVA MAIS IMPORTANTE DO ANO!!!

SPELL CARD!
HUNDREDFOLD GALE SLASH

Num movimento único e fluido, ela saca sua faca e uma infinidade de ondas cortantes é lançada em todas as direções, visando destruir as flores invocadas pela fauninha.
Ir para o topo Ir para baixo
bluehairghost
Membro
Membro
bluehairghost


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
BULLET HELL - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BULLET HELL - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


BULLET HELL - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: BULLET HELL   BULLET HELL - Página 8 Icon_minitimeQui 28 Jan 2016 - 23:14

BULLET HELL - Página 8 86a6777e61
"A GENERAL KAZUAKI ACHA QUE VOCÊS DEVIAM PARAR DE DESPERDIÇAR ENERGIA E MUNIÇÃO"

________________
BULLET HELL - Página 8 AxXq8J5
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
BULLET HELL - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BULLET HELL - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


BULLET HELL - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: BULLET HELL   BULLET HELL - Página 8 Icon_minitimeQua 10 Fev 2016 - 1:35


Akira atira duas vezes em Itsuki, os acertando com maestria e causando um dano de, surpreendentemente, 20.

- Ai. Isso doeu.

SPELL CARD:
PAITING WORLD



BULLET HELL - Página 8 Pe9mIJj
Nankin prepara mais um de seus ataques com balas de tinta. A inimiga percebe isso e também prepara um ataque, fazendo as duas engajarem numa batalha de desviar e atirar, Nankin aperta shift na hora errada e uma bala atinge sua hitbox, a fazendo perder 1 LIFE.


SPELL CARD:
UM MONTE DE NADA!


Muri, com sua idade mental de um esquilo e meio, começa a jogar objetos aleatórios (incluindo, mas não restrito há um rolo de massa, alguns cds da PRETA GIL, os tijolos para se fazer a casa do bryan e uma dupla sertanejo chamada Ubirajá e Marajá) em Itsuki. Ela consegue destruir todos em pleno voo com suas balas até que...

- Vocês acham que vão me derrotar assim?

Ela não responde, apenas pega mais um item da sua mochila e joga no seu alvo.

BULLET HELL - Página 8 HTB1_OczHFXXXXczXVXXq6xXFXXXj

Pelo alinhamento perfeito dos planetas e uma chance de um em batata, essa galinha foi capaz de canalizar toda a energia do universo por uma questão de milissegundos, neste único trajeto, o brinquedo poderia causar pelo menos três bing bangs e criar um novo universo. Nela está contido a força de tudo que já morreu e viveu, ela guarda os segredos de toda a vida que surgiu no universo.

Esta galinha acerta Itsuki na testa, a mulher então pega o objeto e o aperta, com a cara mais séria já feita na pm.

- Que galinha mais patética.



 Assim, ela libera todo universo dentro de seu ser.

Pelo resto da luta (e com certeza até o fim temporada de caça de patos/coelhos) ela ficará catatonia, apenas observando a imensidão do fim.

Certamente, isso foi um MONTE DE NADA.

BULLET HELL - Página 8 2f8d2d54f3

Seguindo com a batalha, huh, vamos ler o script aqui... Ah, sim, sim!

~SPELL CARD~
ETERNAL DAMNATION FUCKNATION FROM PISTOLS FROM HELL

- VOCÊ NÃO VAI IMPEDIR QUE EU SOQUE O PREFEITO DA AMÉRICA, SUA PUTA.

Como Itsuki está parada, Lorelei está com raiva, usando pistolas de laser e tem um alvo fácil, é claro que Lorelei ERRA SEU ATAQUE. Não foi dessa vez, amor.

BULLET HELL - Página 8 KFBlN3A

SPELL CARD!
HUNDREDFOLD GALE SLASH

A infinidade da balinhas azuis acertam Flute em cheio, dando cada uma um dano de raiz quadrada de 37,5. Logo a boss cai de costas no chão duro. Toda a mata e florestas criadas desaparecem no ar, deixando vocês com o sertão habitual.

Vocês ganham: O direito de sair de Nishiko, medo das habilidades de Muri e mais vergonha na cara.
Vocês perdem: Seu tempo





Ir para o topo Ir para baixo
bluehairghost
Membro
Membro
bluehairghost


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
BULLET HELL - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BULLET HELL - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


BULLET HELL - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: BULLET HELL   BULLET HELL - Página 8 Icon_minitimeDom 22 Out 2017 - 5:43

ISSO FOI UMA PUTA PERDA DE TEMPO

________________
BULLET HELL - Página 8 AxXq8J5
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





BULLET HELL - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: BULLET HELL   BULLET HELL - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
BULLET HELL
Ir para o topo 
Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
 Tópicos semelhantes
-
» Bullet Hell [COMEÇA EM DEZEMBRO OU JANEIRO]
» Scyther & Bullet Punch
» Adamant Scizor-no SC: Bullet Punch ou Iron Head?
» Hello!
» Heaven And Hell

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: