Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Ir para baixo 
+7
Unit DAN
mrdeid
Mori
Junim - kun
bluehairghost
Gehrman
Ele
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 21 ... 41  Seguinte
AutorMensagem
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 Empty
MensagemAssunto: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2   [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 Icon_minitimeSex 8 Jan 2016 - 23:04

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 C7LRVE8





Dia 1 - Fogo no Céu

Prometheus, they say, brought God's fire down to man
And we've caught it, tamed it, trained it, since our history began
Now we're going back to heaven, just to look him in the eye
There's a thunder in the land and a fire in the sky.


[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 Vdb3Ja7

A base lunar Sheol foi construída nas bordas da Cratera Shackleton, perto do polo sul da Lua, uma região de luz constante, e portanto ideal para a instalação de painéis de energia solar. O interior da cratera também contém gelo, que numa emergência, pode ser utilizado como fonte de água potável. Um casulo de fogo e aço construído na rocha fria que é a lua, uma construção humana erguida num outro planeta, longe tanto de olhos humanos como divinos. Um enorme laboratório de alta tecnologia, equipado para conduzir todos os tipos de experimentos.

A vida não apenas floresce, mas prospera em meio da fria escuridão do espaço.

Seus olhos se abrem com muita dificuldade. Você sente como se seu corpo inteiro estivesse dormente, se é que isso é sequer possível. Até mover os dedos é difícil. Você sente um frio e uma fome intensos, e também bastante cansaço, apesar de ter a sensação de que estava dormindo agora a pouco.

- rrrrrrrrrk Bem vindos a bordo da Sheol. Essa é uma me- me- mensagem pré-gravada. Acordar do sono criogê- gênico pode ser uma experiência bastante marca- cante. Por favor evitem mover-se em demasia, a equipe médica estará com vocês em em um mo- mo- momento. A hora local é OITO horas e QUATRO OITO minutos. Elevando iluminação da cabine para CINQUENTA E QUATRO porcento. Nível de oxigênio no ar atual é de VINTE E UM porcento. Pressão atmosférica é de QUINZE PSI. Elevando temperatura da cabine para VINTE E CINCO graus celsius. A administração deseja a todos vocês uma estadia segu- gura e produ- du- dutiva. tssssssssk

Você tenta observar os arredores. A luz é apenas o bastante para que você consiga ver com clareza sem ter que forçar muito a vista. Então você percebe que está deitado dentro de algum tipo de máquina, semelhante a uma cápsula. Ela parece capaz de fechar, mas no momento se encontra aberta.

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 ROLXVz2

Há outras cápsulas ao seu lado. Parece que há pessoas dentro delas também. Alguns minutos se passam enquanto você espera, até que outra mensagem soa através do sistema de som.

- rrrrrk ALERTA: EQUIPE MÉDICA NÃO SE ENCONTRA DISPONÍVEL tsssssssk

O silêncio ao seu redor é completamente absoluto. Você poderia dizer até ensurdecedor.

O que você faz?
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2   [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 Icon_minitimeSex 8 Jan 2016 - 23:10

- Ué. - Eu tô confusa. Esse lugar parece ultra super duper sci-fi. Eu gosto de filmes sci-fi. Será que eu faço parte do elenco de um filme e não sabia? Espera, isso não funciona. Eu teria que saber que eu faço parte do elenco para fazer o filme. Se eu não soubesse, seria meio estranho. Não faria sentido.

Eu pulo pra fora daquela cama de metal muito desconfortável e olho para os lados. Eu tô confusa.

- ... - Aqui é bonito. Minha estética. Se eu tivesse meu celular aqui, eu tiraria uma foto e postava no insta. Ah, verdade. Eu esqueci de fazer um insta. Bem, com ou sem instagram, eu ainda tô confusa. - Ué.

________________
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 NkJEguh
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
bluehairghost
Membro
Membro
bluehairghost


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2   [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 Icon_minitimeSex 8 Jan 2016 - 23:12

Hoshi Acorda acordo e esfrega seus olhos e treme um pouco
"brrrrrruu, já é hora de acordar? Cadê meu caf--....."
Hoshi para e olha ao seu redor com medo
"Hiiiiiiiiiiiiiii"

________________
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 AxXq8J5
Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2   [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 Icon_minitimeSex 8 Jan 2016 - 23:19

Sono criogênico, A aparência desse lugar, A bordo da Sheoul? foi o que essa voz disse?  Eu diria que estou sonhando que estou em uma base espacial novamente... Será que nesse sonho terei o Copérnico ou o Hubble? Por enquanto só irei sair dessa câmera criogênico, estou incrivelmente cansado para um sonho...

Clement levanta seu tronco e observa os outros a sua volta


________________
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 46b584987814937c5261ccfa6db320f9


Última edição por Going Junim em Sex 8 Jan 2016 - 23:35, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2   [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 Icon_minitimeSex 8 Jan 2016 - 23:33

- 何? - Azami se levanta, coçando seus olhos e tentando processar o que exatamente está acontecendo no momento.

- ここで何が起こっていますか - Ela tosse algumas vezes. - Alguém... sabe me dizer o que está acontecendo aqui?


Ela tateia os bolsos, procurando por algo, mas não parece encontrar nada.


- Onde estão minhas malas?
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2   [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 Icon_minitimeSex 8 Jan 2016 - 23:37

Eu estou dormindo. Cara, que sono bommmmmmm!!! Eu estou sonhando com bonecas, cavalos, cachorros!! Aaaaaaaai, aaaaaai, eu não quero acordar nunca!
Pera lesk, que isso?
Esse barulho parece aquelas paradas do Star Wars.
Pô, acorda eu não, vacilão.

Owen acorda. Ele sente uma forte dor na nuca.

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 HJEWNm2
- Cara, isso dói. Ai.

Owen olha para o lado e percebe que todos os seus amigos estão ali.

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 Latest?cb=20101009125302
- Ah! Vocês também estão aqui. Eaí pessoal!

Owen observa a paisagem.

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 Rbl4sna
- Uaaaaaaaaaaaau.

Cara, tá todo mundo aqui. Isso é tipo uma aula de robótica?
Cara, tá cheio de engrenagens e coisinhas fazendo coisas aqui. Isso é lindo.
Peraí...
Será que eu morri?
WOW! ESSE É O MELHOR CÉU DE TODOS!
Quer dizer, eu me lembro daquele alerta de bomba.
E cara, bombas matam. Se aquela coisa explodiu, eu morri! É isso!
Já vi muitas histórias em quadrinhos onde as pessoas morrem mas não se lembram disso, hehe.
Tá aí. EU DESCOBRI.
Todo mundo que morreu na bomba tá aqui, é a única explicação.
HEHE, EU SOU DEMAIS LEEEEEEEEEESKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Peraí.
Cadê Jesus?
Sr Jesus pode aparecendo que eu não tô pra brincadeira.
Quero saber se isso é o céu ou não.
Se bem que o céu era pra ser algo menos Star Wars da vida...
... Será que tem um sabre de luz aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2   [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 Icon_minitimeSex 8 Jan 2016 - 23:56

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 Tumblr_nhskex0kvx1r0yv3eo1_250

- Olá Owen...

Diz Clement de forma bem... Seca

Não é um sonho definitivamente... É um pesadelo... Ele já é barulhento fora da minha cabeça, espera... Ele não é o único aqui, Martha a malabarista engraçadinha, Aquela comerciante que eu não lembro o nome, ela tem muita lábia, o que tornou minha aproximação dela impossível... Não tem como confiar em alguém assim pela lógica e... Quem é essa japonesa? E mais importante de tudo... Cadê a Blair? Isso não é um sonho é? Então que lugar supostamente deveria ser Sheol? E... Aquele alerta na escola... O que será que aconteceu?

________________
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
bluehairghost
Membro
Membro
bluehairghost


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2   [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 Icon_minitimeSex 8 Jan 2016 - 23:59

"parece que eu não vou vender brownies hoje"
Hoshi diz olhando pra Owen
ela então procura por sua mochila enquanto desce da capsula
"hyuu, acho que eu não vou vender nada hoje..."

________________
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 AxXq8J5
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2   [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 Icon_minitimeSáb 9 Jan 2016 - 0:06

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 GD838KV
- Hehe...
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2   [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 Icon_minitimeSáb 9 Jan 2016 - 0:13

- HOOOOOOOOOOOOOOOOOSHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! - Como eu quero ter certeza de que tudo aquilo é verdadeiro, eu soco Hoshi com todas as minhas forças.

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 TV8lTpg

- Ah, então estamos aqui de verdade. Legal! - Bem, eu posso não saber onde eu estou, mas tenho meus amigos aqui, e isso já é ótimo. - Desculpa o soco. Você sabe como eu sou, hahaha.

________________
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 NkJEguh
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2   [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 Icon_minitimeSáb 9 Jan 2016 - 0:22

Azami olha em volta, e começa a procurar por qualquer coisa que ele possa usar como arma.

Ela acha um cano jogado no chão, e prende ao cinto.

- HEY, VOCÊS! - Azami sobe em um dos "pods" de sono criogênico, para ficar mais alta.

- ONDE DIABOS NÓS ESTAMOS!? - Ela parece um tanto desesperada.
Ir para o topo Ir para baixo
caecpr
Membro
Membro
caecpr


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2015

Frase pessoal : Mortal quádruplo em cima de um dragão.


[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2   [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 Icon_minitimeSáb 9 Jan 2016 - 0:26

Asano lentamente abre os olhos e demora um pouco para raciocinar
-Sono criogênico...  equipe médica... brownies... base Sheol... base sheol?

-Será que... não, não pode ser, base? que... tipo de base? não pode ser o tipo de base que eu estou pensando, quer dizer...
Ah, o owen já acordou fazendo barulho, ah, a Hoshi!

Asano acena para a mercadora
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 4112350708_79206e3482_b
-Oi Hoshi!


Última edição por caecpr em Sáb 9 Jan 2016 - 0:33, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
bluehairghost
Membro
Membro
bluehairghost


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2   [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 Icon_minitimeSáb 9 Jan 2016 - 0:32

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 8878d7129d
"Ah, Asacchi, você tamb--"

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 7a63bcefc9
"HYAWAWAWAWAWAWAWAWAAAAAAAAA"

Sendo socada por martha,Hoshi cai no chão e sai rolando

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 Ec9068add3
"MARTHA POR FAVOR, EU PRECISO DO MEU ROSTO PRA PUBLICIDADE"
Hoshi diz enquanto esfrega seu rosto, ainda no chão

________________
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 AxXq8J5
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2   [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 Icon_minitimeSáb 9 Jan 2016 - 0:37

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 Tumblr_inline_n8xt4nIAbK1sd14ih
- É essa a Hoshi que eu conheço. Deixa eu te ajudar, rapidinho! - Logo ajudo ela a se levantar, e limpo a poeira de sua roupa. É que nem a primeira vez que eu encontrei ela! Ou... A segunda. Não sei. Enfim.

Bem, as pessoas que estão aqui até agora são a Hoshi, o Owen, a Asano, eu, Clement, e uma menina japonesa de cabelo com cor de algodão doce. Ela deve estar confusa.

- Oi, menina do cabelo cor-de-algodão-doce! - Exclamo, acenando para ela. - Eu também não sei onde a gente tá! Muito prazer! - Digo, com um sorrisinho inocente no rosto.

________________
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 NkJEguh
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
caecpr
Membro
Membro
caecpr


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2015

Frase pessoal : Mortal quádruplo em cima de um dragão.


[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2   [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 Icon_minitimeSáb 9 Jan 2016 - 0:39

Asano olha para Martha, meio pega de surpresa por alguns momentos
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 AiTanabe
-Ei! O que diabos!
ela então se vira para azami
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 82448efa19
-EI! O QUE DIABOS!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2   [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2
Ir para o topo 
Página 1 de 41Ir à página : 1, 2, 3 ... 21 ... 41  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2
» SUPER DANGAN RONPA: RE 2
» [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!
» Super High-school Level Let's Play Dangan Ronpa! (BR)
» DANGAN RONPA - OFF

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: