Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

NOSTRUM - Página 13 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

NOSTRUM - Página 13 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 NOSTRUM

Ir para baixo 
+7
ana
Unit DAN
caecpr
Ele
mrdeid
Gehrman
Mori
11 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
NOSTRUM - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10NOSTRUM - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


NOSTRUM - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: NOSTRUM   NOSTRUM - Página 13 Icon_minitimeSeg 30 Jan 2017 - 22:00

NOSTRUM - Página 13 8d219cb978

- Meus homens, se minha irmãzinha conseguia pilotar isso, imagine o quão horrorshow esse robô ficaria nas mãos de alguém que entende de máquinas

________________
NOSTRUM - Página 13 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
NOSTRUM - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10NOSTRUM - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


NOSTRUM - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: NOSTRUM   NOSTRUM - Página 13 Icon_minitimeSeg 30 Jan 2017 - 23:52

Kadaver aponta para Kai e ri.

NOSTRUM - Página 13 XrXCwzK

- Ahahahaha! Ele te chamou de Kagado!
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
NOSTRUM - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10NOSTRUM - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


NOSTRUM - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: NOSTRUM   NOSTRUM - Página 13 Icon_minitimeSeg 30 Jan 2017 - 23:55

- Garoto, você não é muito esperto, não é? Gyehehe - Louva-a-Deus pula para perto do corpo de Kyu, subindo sobre sua cabeça. - Você não viu o que acontece quando você pilota esse robô? 

Ele olha para cada um de vocês, seus olhos de papel fitando sem vida em sua direção geral.

- Esse construto usa a energia de vocês para se reparar. - Sua voz não soa como alguém que revela algum tipo de surpresa, mas como alguém que lê algum tipo de manual, sem energia ou tom discernível. - É o preço a se pagar para salvar o mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
NOSTRUM - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10NOSTRUM - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


NOSTRUM - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: NOSTRUM   NOSTRUM - Página 13 Icon_minitimeSáb 11 Fev 2017 - 2:22



NOSTRUM - Página 13 9ganvI5
-E se eu não quiser salvar o mundo? Não que eu não queira pilotar o robô legal e gigante mas salvar o "mundo" parece um desper... desper... Como fala isso mesmo? Desperseilafodasse, A gente devia usar esse robô pra dominar todo o deserto de Toei, dai a Shooting Star seria a melhor gangue do mundo e a gente até poderia desafiar o Imperador Frederick... Eu odeio ele porque ele é o cara mais foda da Australialandia e eu não tô no lugar dele!
Joestar parece indignada.




________________
NOSTRUM - Página 13 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
NOSTRUM - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10NOSTRUM - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


NOSTRUM - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: NOSTRUM   NOSTRUM - Página 13 Icon_minitimeDom 12 Fev 2017 - 20:28

- Cê só consegue pensar em briga de gangue? Que grande merda!

NOSTRUM - Página 13 Tumblr_mt8rlfbVa71rofxqqo1_500
- Olha Louva Deus, e se a gente salvar o mundo? Ele vai continuar sendo deserto e poeira? Vai melhorar? Do jeito que tá é melhor só deixar ele se explodir.
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
NOSTRUM - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10NOSTRUM - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


NOSTRUM - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: NOSTRUM   NOSTRUM - Página 13 Icon_minitimeQui 16 Fev 2017 - 18:10

Salvar o mundo... Roubando a nossa essência de vida... Eu não vou fazer isso... Eu não posso! Isso é cruel demais...! Não consigo falar nada, mas espero que não seja possível perceber meu nervosismo só de olhar pro meu rosto.

________________
NOSTRUM - Página 13 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
NOSTRUM - Página 13 NkJEguh
NOSTRUM - Página 13 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
NOSTRUM - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10NOSTRUM - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


NOSTRUM - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: NOSTRUM   NOSTRUM - Página 13 Icon_minitimeSeg 6 Mar 2017 - 21:16

NOSTRUM - Página 13 HPWW2c5

-Covardes! Morte é tudo que um Kumakaze conhece!

NOSTRUM - Página 13 PP0eino

- Se é o desejo dos kumas, eu vou me sacrificar por esse planeta e me juntar aos meus irmãos na outra vida! Viva os três kumas! Ave Shelly! ELYSIAN NIGHT!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
NOSTRUM - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10NOSTRUM - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


NOSTRUM - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: NOSTRUM   NOSTRUM - Página 13 Icon_minitimeDom 2 Jul 2017 - 1:33

Tunes tira meleca e passa na careca do Kadaver
Ir para o topo Ir para baixo
bluehairghost
Membro
Membro
bluehairghost


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
NOSTRUM - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10NOSTRUM - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


NOSTRUM - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: NOSTRUM   NOSTRUM - Página 13 Icon_minitimeDom 2 Jul 2017 - 1:41

NOSTRUM - Página 13 O2MLblg
"Esse anime... não sai do hiato... glass"

________________
NOSTRUM - Página 13 AxXq8J5
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
NOSTRUM - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10NOSTRUM - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


NOSTRUM - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: NOSTRUM   NOSTRUM - Página 13 Icon_minitimeDom 14 Jan 2018 - 23:42

NOSTRUM - Página 13 Eightfold

- Caramba, vocês são muito tongos.

Louva-a-deus começa a bater suas asas de papel, desenhando círculos no ar.

- Entendam, palermas e Kalango, eu não quero saber de altruismo, pouco me importa se vocês querem salvar esse pedaço aviltante de poeira chamado Terra, eu gostaria de lembrar vocês que cada um de vocês idiotas mora aqui e vão morrer se não levantarem suas bundas gordas e pilotarem o robo.

- Encarem isso menos como uma equipe e mais como uma cúpula do trovão, só um de vocês vai sair vivo. provavelmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
NOSTRUM - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10NOSTRUM - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


NOSTRUM - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: NOSTRUM   NOSTRUM - Página 13 Icon_minitimeDom 14 Jan 2018 - 23:45

NOSTRUM - Página 13 8SpIRxf

- Eu não entendi todas as palavras que você disse, Irmão Louva-a-Deus, mas eu quero pilotar o robozão.
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
NOSTRUM - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10NOSTRUM - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


NOSTRUM - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: NOSTRUM   NOSTRUM - Página 13 Icon_minitimeDom 14 Jan 2018 - 23:45

- Você fala e PENSA demais pra um pedaço de papel. Olha que eu te pego e limpo o nariz contigo. 
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
NOSTRUM - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10NOSTRUM - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


NOSTRUM - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: NOSTRUM   NOSTRUM - Página 13 Icon_minitimeDom 14 Jan 2018 - 23:51

NOSTRUM - Página 13 TaiwZyn
-Cúpula do trovão? O que é isso? É um lugar onde você fode com as nuvens?






________________
NOSTRUM - Página 13 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
NOSTRUM - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10NOSTRUM - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


NOSTRUM - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: NOSTRUM   NOSTRUM - Página 13 Icon_minitimeSeg 15 Jan 2018 - 0:10

NOSTRUM - Página 13 Eightfold

- Não, era pra ser uma referência a Mad Max, eu... ah, que se dane.

A conversa inutil é interrompida pelo som de passos pesados a distância, seus olhares se viram para o horizonte logo atrás de louva-a-deus, o que parece ser um homem alto e coberto em panos se aproxima.

E agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
NOSTRUM - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10NOSTRUM - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


NOSTRUM - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: NOSTRUM   NOSTRUM - Página 13 Icon_minitimeSeg 15 Jan 2018 - 0:38


O homem vinha em direção ao grupo com passos pesados, ele emitia uma aura de podre imensa, o circulo de gangsters da Shooting Star viravam em direção a ele, seus corpos os desobedecendo assim que eles encaravam o homem, fazendo todos eles abaixarem as armas sem conseguir saber porque, talvez por puro instinto.

Os gangsters abriam espaço para o homem enquanto ele adentrava o circulo lentamente, o homem para e olha para Louva-a-deus e depois para o resto dos pilotos.

NOSTRUM - Página 13 18e7ba9811
-Vocês são os Azarados que pilotam o robô gigante? Eu realmente preciso que vocês me acompanhem.
Ele diz, sua voz é bem rouca e pesada, cada palavra que sai de sua boca parece ir diretamente para dentro de suas mentes, como se ele estivesse se comunicando telepaticamente com vocês.

NOSTRUM - Página 13 WVXfqN9
-E você é quem? Eu não vou pra lugar nenhum não seu velho ótario,
quem você acha que você está fodendo com em?

Joestar puxa uma pistola de sua cintura e aponta para o estranho homem, que faz um gesto desdenhoso com a mão esquerda.

NOSTRUM - Página 13 WVXfqN9
-Hey?! Você não me ouviu não? Olha que eu vou-
Joestar da um gritinho e solta sua pistola, a arma cai no chão, começa a brilhar intensamente em amarelo até ficar branca e derreter completamente na areia do deserto.

NOSTRUM - Página 13 TaiwZyn
-Ca ra lho... Me ensina a fazer isso.
Joestar diz, chacoalhando a mão.

NOSTRUM - Página 13 18e7ba9811
-Eu não quero a inimizade vocês, apenas preciso que venham comigo, é extremamente importante.
O homem continua parado encarando a todos.





________________
NOSTRUM - Página 13 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





NOSTRUM - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: NOSTRUM   NOSTRUM - Página 13 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
NOSTRUM
Ir para o topo 
Página 13 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Login] Nostrum
» [LOGIN] NOSTRUM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: