Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

NOSTRUM - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

NOSTRUM - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 NOSTRUM

Ir para baixo 
+7
ana
Unit DAN
caecpr
Ele
mrdeid
Gehrman
Mori
11 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Rodiii
Membro
Membro
Rodiii


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
NOSTRUM - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10NOSTRUM - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2009

Frase pessoal : Living another day in disguise.


NOSTRUM - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: NOSTRUM   NOSTRUM - Página 7 Icon_minitimeDom 17 Jan 2016 - 1:43

NOSTRUM - Página 7 Tumblr_nkp2bbpK6H1r8bsyso1_r1_500

- É... puts. O que foi aquilo de ontem? Minha cabeça dói e eu sinto como se não tivesse dormido. Argh, aquelas garotas gritando, aquele cara tatuado, aaargh. Respira, Aliot, respira... Eu acho que não posso ficar no canto pra sempre, hmpf, eu no canto, que merda. Talvez eu devesse me misturar com aqueles caras, talvez até goste deles. Parando pra pensar eu nunca tive um amigo além do velho Edsger. O que ele faria na minha situação? Caramba, e por que robôs? Eu poderia lutar com qualquer um deles com as minhas mãos, eu não preciso de robôs. Bem, respira... Como é que o velho falava? Observação, Hipo... hipo alguma coisa, experiência e... ah, foda-se. É só ser a pessoa incrível que você já é, respira. Onde será que essa gente se esconde?

É melhor eu só tentar ser gentil se alguém falar comigo, mesmo. Vou deixar a espada em casa... não. Eu me sinto melhor com ela.    
Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
NOSTRUM - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10NOSTRUM - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


NOSTRUM - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: NOSTRUM   NOSTRUM - Página 7 Icon_minitimeDom 17 Jan 2016 - 13:41

Kyu se espreguiça, e rola de um lado para o outro em sua cama, em sua luta diária de querer dormir mais e ter que acordar para buscar comida e agua, até então era a única luta que ela possuía até então... mas parece as coisas mudaram

- Bom dia...

Diz Kyu pelo habito que adquiriu todos esses anos com sua família... velhos hábitos nunca mudam mesmo que as circunstâncias mudem, parte dela se nega a mudar isso, mesmo que a outra parte ache isso uma idiotice... A Kyu não gosta de mudanças de habito, mas o destino é algo incontrolável, causando muitas mudanças na vida dela, ela só pode tentar aceitar... Ela se levanta da sua cama e vai em direção a um espelho rachado que fica na parede ao lado de sua cama, a roupa que ela utiliza para caminhar e explorar estava ao lado dentro de um baú, antigamente ela não usava isso, pois ela só buscava agua com sua mãe, mas novamente eu afirmo, as coisas mudam... enquanto se trocava Kyu notou algo estranho em sua barriga

- Uma tatuagem... Isso parece coisa de gangsters... Mas também pode ser coisa daquele escorpião de papel... Realmente espero que não seja de alguma gangue

Kyu termina de se vestir e sai para procurar alimento e agua

Roupas da Kyu:

________________
NOSTRUM - Página 7 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
NOSTRUM - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10NOSTRUM - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


NOSTRUM - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: NOSTRUM   NOSTRUM - Página 7 Icon_minitimeSeg 18 Jan 2016 - 19:24




Kadaver acorda com uma música de banjo e barulhos de algo pesado batendo em uma superfície metálica. Ele abre os olhos lentamente, o sol do deserto fazendo suas pupilas arderem um pouco.

- Bleh. - Ele mete a língua pra fora, numa tentativa de tirar o gosto de morte da boca. Então ele olha ao redor, vendo que está deitado em uma rede pendurada em um pilar de fulgurita.

NOSTRUM - Página 7 Uon7aWs
Você sabe, fulgurita!

Ele repara então que está em uma sombra. Uma sombra enorme. Ele olha pra cima e repara que dormiu mais ou menos entre as pernas do robô gigante do dia anterior.

- Horrorshow!

Ao seu redor, um pequeno acampamento foi montado, com algumas outras redes e sacos de dormir surrados jogados no chão. No centro do acampamento, um sujeito baixo e corcunda está acendendo uma fogueira com madeira velha tirada de móveis. Ele não veste nada além de uma bermuda gasta, um par de botas militares completamente destruídas, um capacete do exército e uma máscara de gás da segunda guerra. Boa parte do seu corpo parece ter sido queimada em algum momento do passado.

É um dos irmãos de Kadaver. O nome dele é Kaliente. Kadaver decide ignorá-lo por agora e continua olhando ao redor, procurando a fonte do barulho de banjo.

Um homem minúsculo e magro, parecido com o gollum vestindo uma máscara de Hannibal Lecter, está sentado contra um dos pilares formados pelo derretimento rápido da areia, tocando um banjo velho e surrado. Kadaver grita com ele:

NOSTRUM - Página 7 TptVTJJ

- KANIBAL, SEU CÉREBRO DE FERRUGEM! ONDE VOCÊ CONSEGUIU ESSE INSTRUMENTO?

- heeeHEEEEHEEEHehEH, eU GANHei de uM ANCIão poR SERviçOS PREstaDOs a tRIBo, IRMão kaDAVer!


NOSTRUM - Página 7 6d8Ur8S


- É sério?

- nãO, EU RouBEI! EEEEEeeeHEeeEHEeehEHeh!


Kanibal continua tocando sua música, ainda mais alto e rápido que antes.

Kadaver decide que já está na hora de se levantar de qualquer jeito. Ele decide ir checar a fonte do barulho de martelos.

O Kumakaze anda por alguns minutos até chegar na borda de um dos enormes, gigantescos pés do robô gigante, os quais ele levaria algumas horas para dar uma volta completa andando. O que ele encontra por lá são mais dois de seus irmãos. Um deles é um homem gigantesco, tão cheio de músculos que chega a ser quase grotesco, cobrindo seu rosto todo com uma máscara de couro preta e branca. O outro está coberto de panos, usando um sobretudo com um capuz comprido, luvas sem os dedos e seu rosto está coberto por uma bandana e um par de óculos de sol vagabundos.

O maior dos dois está ocupado batendo com uma pedra enorme contra o pé do robô, criando o barulho metálico.

- KALOMBO ESMAGA!

- Mais força, irmão! Pense no que pode ter aí dentro! Se acharmos algo valioso, vamos ter gasolina pro resto da vida! Ahahaha!


NOSTRUM - Página 7 HPWW2c5


- Kalombo! Kalote! Vocês me acordaram, seus arenosos!

- P-perdão, Irmão Kadaver! Nós apenas estávamos tentando entrar nesse monstro pra ver se dentro tinha algo pra vender. Kalombo aqui está quase conseguindo abrir a carroceria!

- RRRRRRAAAAAAAAAAAGH!!!
- Kalombo bate a pedra contra o pé do robô com todas as suas forças. A rocha se esfarela completamente, mas a casca metálica do robô não tem nem sequer um arranhão.

- Eu que vou abrir a carroceria de vocês, seus caras de poeira! Esse monstro foi um presente dos Kumas pra nos ajudar a voltar pra tribo! Não perturbem ele ou a ira dos três ursos vai cair sobre nós!

- Não p-podemos nem envenenar ele um pouquinho?

- Com o quê?! Estamos a quilômetros da oficina, imbecil! Vamos embora logo!


Kadaver retorna pro acampamento com seus dois irmãos. A essa altura, Kaliente já acendeu o fogo, e está ocupado jogando ainda mais pedaços de madeira e tecido na fogueira, e outro de seus irmãos havia acabado de chegar, trazendo uma sacola de pano nas suas costas.

Este cobre o rosto com uma bandana de caveira e usa um capacete com óculos escuros, escondendo seus olhos. Seu corpo é coberto de cicatrizes.

- Olá irmãos! - Ele cumprimenta, trazendo uma pequena sacola de pano. - Tenho uma boa notícia.

- Que é, Kazador? Achou algo bom hoje? - Kadaver pergunta.

- Sim! Seis ovos de abutre para o café da manhã!

NOSTRUM - Página 7 Dqb8e3M

- Horrorshow! Vamos ter um banquete hoje! Vocês fiquem aqui, eu vou chamar Kabala e Kombat.

Kadaver deixa seus outros irmãos ao redor da fogueira e sai andando para um canto mais afastado do acampamento. Eventualmente, ele se depara com outro kumakaze, que assim como ele tem o corpo todo tatuado. Diferente dele, porém, suas tatuagens são de símbolos esotéricos e arcanos. Complementando a bermuda e os tênis gastos, ele usa um paletó rasgado e uma cartola amassada. No momento, ele está sentado no chão lendo um livro.

NOSTRUM - Página 7 8WtvEZW

- Ei Kabala! - Kadaver distrai ele de sua leitura. - Você está lendo aqueles livros complicados de novo?

- Heh, bem, é importante conservar o conhecimento do passado.

- O mundo antes do desespero, não é? - Kadaver coça o queixo. - Eu não sei pra quê você ia querer isso, mas eu vou confiar na sua sabedoria, irmão.

- Eu posso ler pra você, se você quiser.

- Ah, isso seria cromado, mas agora é melhor nós irmos comer. Kazador encontrou um ninho de abutres.

- Ovos pro café?! Horrorshow!
- Kabala se levanta rapidamente, ajeitando seu paletó e sua cartola.

- Vai na frente que eu ainda preciso chamar o Kombat. Por falar nisso, você sabe onde ele se meteu?

- Eu vi ele mais cedo. Ele foi por ali.
- Kabala aponta numa direção. Kadaver apenas acena com a cabeça e sai andando.

Alguns segundos depois, ele encontra seu último irmão sentado atrás de um dos pilares de fulgurita. Kombat usa um capacete de motocross e traz o corpo todo coberto por equipamentos esportivos, quase que como uma armadura.

- Ei, Kombat!

O outro kumakaze nem responde.

- É hora do café da manhã, seu poeirento! Bora comer.

Kombat vira a cabeça para olhar seu irmão, mas não faz menção de levantar.

NOSTRUM - Página 7 ZvVxxbX

- Não está com fome, né? - Kadaver passa a mão na nuca, olhando pro chão por um momento. - Você também não comeu ontem, irmão...

Kombat se afunda no chão, soltando um barulho parecido com um suspiro.

Kadaver sorri: - Que pena... Hoje tem ovos de abutre...

Rapidamente, o outro irmão se vira para encarar Kadaver.

- O último que chegar na fogueira come as cascas! - Ele corre em direção ao centro do acampamento, Kombat rapidamente se levantando e correndo atrás.

Uma manhã normal no deserto de Toei.
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
NOSTRUM - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10NOSTRUM - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


NOSTRUM - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: NOSTRUM   NOSTRUM - Página 7 Icon_minitimeSeg 18 Jan 2016 - 19:46

NOSTRUM - Página 7 Tumblr_inline_n1wevdTjNs1qfqvym
- Ok, acabei de voltar de minha caminhada, e como eu previ, mamãe não está em casa... - Bem, pelo menos dá pra fazer a comida dela e a minha nesse meio tempo. É um dia normal, como sempre. Só espero que... Ah não.


NOSTRUM - Página 7 509681881
COBRINHA DO POST APRECIOU ESTE POST
COBRINHA DO POST ESTA FELIZ


NOSTRUM - Página 7 Tumblr_inline_n1wg0px3BA1qmb63e
- Ai ai ai. - Ok, da última caçada dela, ela trouxe alguns ovos, ainda comestíveis. Acho que dá pra fazer uma omelete, e uma saladinha básica. Se bobear, se a COBRINHA DO POST estiver distraída, podemos comer espeto de cobra juntos. Espeto de COBRINHA DO POST sempre é bom nos fins de semana.
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
NOSTRUM - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10NOSTRUM - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


NOSTRUM - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: NOSTRUM   NOSTRUM - Página 7 Icon_minitimeTer 19 Jan 2016 - 18:02

Após sua rotina matinal de caça, Tunes decide por pegar sua vespa e continuar com sua rotina muitíssimo interessante:

NOSTRUM - Página 7 YRhw6aw

Ela anda de moto pelo deserto. Wow. Incrível.

Mas, ela decide sair fora dela e vai até a casa de Angelien. Ao chegar na casa da garota, ela para na janela dela.

NOSTRUM - Página 7 Th_06-8
- Ei, quatro olhos! Tá em casa?
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
NOSTRUM - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10NOSTRUM - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


NOSTRUM - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: NOSTRUM   NOSTRUM - Página 7 Icon_minitimeQua 20 Jan 2016 - 1:01

NOSTRUM - Página 7 Tumblr_inline_n1weukZ2pZ1qfqvym
- Oi, oi! Tô aqui! - Digo, com uma faca ensanguentada numa mão e a cabeça de uma COBRINHA DO POST em outra. - Ah, Tunes! É você! Tudo bem? Gostaria de almoçar aqui em casa hoje? Minha mãe volta daqui a pouco, e jantar com mais de duas pessoas sempre é bom.

________________
NOSTRUM - Página 7 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
NOSTRUM - Página 7 NkJEguh
NOSTRUM - Página 7 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
NOSTRUM - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10NOSTRUM - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


NOSTRUM - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: NOSTRUM   NOSTRUM - Página 7 Icon_minitimeQua 20 Jan 2016 - 1:10

- Não sabia que você também caçava, minha  nossa. - Ela encara a cabeça da COBRINHA DO POST.

NOSTRUM - Página 7 Th_06-8
- Espero não incomodar vocês! Acho que eu tenho um resto de caça aqui...

NOSTRUM - Página 7 166b0dc0a2
- Na verdade eu nem lembro de quando eu cacei isso, esquece, não vou querer envenenar vocês por engano.

NOSTRUM - Página 7 04f41a996f
- Mas ei, qual seu nome?


Última edição por over the dub em Qua 20 Jan 2016 - 23:58, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
NOSTRUM - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10NOSTRUM - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


NOSTRUM - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: NOSTRUM   NOSTRUM - Página 7 Icon_minitimeQua 20 Jan 2016 - 1:16

Esse sol escaldante está subindo, logo vai ser a hora do almoço, consegui alguns lagartos pra hoje, eu gosto de espetinho de lagarto, eram os favoritos da mamãe... A única parte ruim foi quando eu fui pegar aqueles ovos de abutre e o ninho estava vazio... Mas não estou me queixando, meu cantil está cheio também... vou só abrir meu guarda-chuva para diminuir a intensidade desse sol... é só pra isso que ele serve mesmo, eu posso esmagar a cabeça de bichos com ele, mas isso eu posso fazer com qualquer coisa

Kyu segue para casa, indo descansar, se hidratar e comer

________________
NOSTRUM - Página 7 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
NOSTRUM - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10NOSTRUM - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


NOSTRUM - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: NOSTRUM   NOSTRUM - Página 7 Icon_minitimeQua 20 Jan 2016 - 1:42

NOSTRUM - Página 7 Tumblr_inline_n1weu9DWKJ1qfqvym
- Um resto de caça, huh. Bem, quanto mais, melhor! Minha mãe pode ver depois se é envenenado ou não, ela geralmente faz isso com uns ratos selvagens. Ela é "hardcore", pode-se dizer.

NOSTRUM - Página 7 Tumblr_inline_n1weukZ2pZ1qfqvym
- Ah, e meu nome é Angelien Tuinstra. Mas pode me chamar de Ange. É mais simples, afinal. Enfim, entre, entre! - Empurro ela para dentro de minha casa, e ela logo percebe que a casa toda está uma bagunça. Tem sangue pra todo lado, e muitas carcaças de COBRINHAS DO POST jogadas por cantos aleatórios da moradia.

NOSTRUM - Página 7 Tumblr_inline_n1wg0px3BA1qmb63e
- Por favor não se incomode com esse cenário. COBRINHAS DO POST são comuns nessas regiões, e nos fins de semana elas aparecem frequentemente. Eu não realmente caço, diferente de minha mãe, mas algumas horas a própria presa vem para mim.

________________
NOSTRUM - Página 7 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
NOSTRUM - Página 7 NkJEguh
NOSTRUM - Página 7 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
NOSTRUM - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10NOSTRUM - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


NOSTRUM - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: NOSTRUM   NOSTRUM - Página 7 Icon_minitimeQua 20 Jan 2016 - 23:26

- Eu adoro comer COBRINHAS DO POST, elas são muito gostosas. Meu prato favorito é escorpião frito.

NOSTRUM - Página 7 04f41a996f
- Se quiser eu posso te ensinar a caçar. Acho que a gente vai passar muito tempo juntas a partir de agora, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
NOSTRUM - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10NOSTRUM - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


NOSTRUM - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: NOSTRUM   NOSTRUM - Página 7 Icon_minitimeQua 20 Jan 2016 - 23:56

Kyu abre a porta de sua singela casa, e se surpreende ao perceber que ela já se encontrava destrancada, ao olhar para o chão, ela vê varias pegadas, que levam a duas botas de cano longo, surradas e sujas de lama.

Ela continua casa a dentro, encontrando uma figura sentada em seu sofá, a encarando nos olhos.

NOSTRUM - Página 7 Profile_picture_by_ask_kamui_yato-d51wgqh


- Yo, maninha, como vai a vida?

Ele sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
NOSTRUM - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10NOSTRUM - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


NOSTRUM - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: NOSTRUM   NOSTRUM - Página 7 Icon_minitimeQui 21 Jan 2016 - 0:12

Ao encarar Kai novamente, a garota fica estática por leves momentos, até seu rosto fechar de raiva, ela fecha seu guarda-chuva e o segura com as duas mãos como se fosse uma espada

NOSTRUM - Página 7 4962277-d159def493f2d38bf43cc72c5a409ab0_480

- O-O que você está fazendo aqui? Veio me matar e me saquear para terminar o seu serviço? Onde estão aqueles seus parceiros cérebros de poeira? Matou eles também?

É visível ver que Kyu está suando frio e seus braços e pernas tremem, de medo? De raiva? De nervoso? Nem mesmo ela sabe responder

________________
NOSTRUM - Página 7 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
NOSTRUM - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10NOSTRUM - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


NOSTRUM - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: NOSTRUM   NOSTRUM - Página 7 Icon_minitimeQui 21 Jan 2016 - 12:02

Sierra está roncando alto enquanto dorme em seu novo quarto, era a primeira vez que estava deitada em uma cama de verdade
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
NOSTRUM - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10NOSTRUM - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


NOSTRUM - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: NOSTRUM   NOSTRUM - Página 7 Icon_minitimeSex 22 Jan 2016 - 19:25

NOSTRUM - Página 7 Giphy

- Me surpreende me tratar assim! Eu só vim ver como as coisas estão.

- Alguma... novidade? Algo fora do comum?
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
NOSTRUM - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10NOSTRUM - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


NOSTRUM - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: NOSTRUM   NOSTRUM - Página 7 Icon_minitimeSex 22 Jan 2016 - 19:43


Antes de partir para sua busca diária, Joestar vai até o pequeno quarto numa barraca de Sierra....

Joestar dá um chute na cama de Sierra, remexendo ela toda.
NOSTRUM - Página 7 U7s4Wu4
-ACORDA BUNDA POEIRENTA DO CARALHO! HOJE É UM NOVO DIA WOOO!

Joestar fica batendo palmas num ritmo chato.


________________
NOSTRUM - Página 7 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





NOSTRUM - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: NOSTRUM   NOSTRUM - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
NOSTRUM
Ir para o topo 
Página 7 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Login] Nostrum
» [LOGIN] NOSTRUM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: