Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Melhor player de ADV voltou Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Melhor player de ADV voltou Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Melhor player de ADV voltou

5 participantes

Ir para baixo

Melhor player de ADV voltou Empty Melhor player de ADV voltou

Mensagem por Kazz Qui 14 Jan 2016 - 14:11

IIIIIIII gurizada voltei, passei 2 anos sumido, sem nenhum contato com pokemon competitivo ai agora estou de volta, com meus times ADV prontinhos pra um fervorosa batalha.
Pouquinho de minha história em 2012 comecei o competitivo de pokemon participei de uns tours aqui r outros ali, todos em simulador, ai comecei a estudar ADV 3°GEN, fiquei por 1 ano e 3 meses como top 1 do ranking BR no PO, e top 30 no ranking USA, tb no PO. Depois disso participei do já extinto PCS-ADV (POKEMON CHAMPION SERIES - ADV) criado pela smogon momentos antes deles abrirem o showdown, nesse tornei fiquei entre os 16° melhores das Américas , dei uma pausa por um ano pois estava terminando os estudos em Berlim, e voltei em 2014 onde mesmo destreinado peguei ranking 100 no showndown.
Praticamente vivi pokemon por 3 anos algo que para mim foi muito importante, hoje ainda jogo a terceira geração ,e sim apenas a terceira geração, pois fez parte da minha vida assim como esse site, que me acolheu quando eu tinha duvidas de onde encontrar a flaute pra acordar o snorlax e outras coisas. e alguém quiser um joguinho ad estamos ai.

Esse topic não é apenas uma reapresentação e assim um agradecimento a esse site. obrigado e eu voltei, DNV.

________________
Meu nome Convidado e eu sou bixona:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sem nada para fazer, que tal brincar com o Paint?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sign by Spore
"Meus premios por Tours:

Fan Área nunca cozinhar pixels em panela tramontina foi tão bom:) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kazz
Kazz
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Melhor player de ADV voltou Left_bar_bleue0 / 100 / 10Melhor player de ADV voltou Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2012

Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !


Ir para o topo Ir para baixo

Melhor player de ADV voltou Empty Re: Melhor player de ADV voltou

Mensagem por mrdeid Qui 14 Jan 2016 - 14:25

Seja bem vindo, cara! Esperamos que curta a estadia aqui! O fórum vai sempre estar de braços abertos para lhe ajudar então precisando de algo basta falar! Sinta-se em casa!
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Melhor player de ADV voltou Left_bar_bleue0 / 100 / 10Melhor player de ADV voltou Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

Melhor player de ADV voltou Empty Re: Melhor player de ADV voltou

Mensagem por fini Qui 14 Jan 2016 - 23:38

A frase da sua sign me define tanto
Bem vindo again

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon
fini
fini
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Melhor player de ADV voltou Left_bar_bleue0 / 100 / 10Melhor player de ADV voltou Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Melhor player de ADV voltou Empty Re: Melhor player de ADV voltou

Mensagem por Bakujirou Sex 15 Jan 2016 - 23:59

Bem-vindo de volta champs, sinta-se em casa, se cuida, hasta luego!

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Melhor player de ADV voltou Left_bar_bleue0 / 100 / 10Melhor player de ADV voltou Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor player de ADV voltou Empty Re: Melhor player de ADV voltou

Mensagem por DaniloT_DS Dom 17 Jan 2016 - 20:43

Olha só, um competidor voltando aos treinos =D

Seja bem vindo de volta ^^

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Melhor player de ADV voltou Left_bar_bleue0 / 100 / 10Melhor player de ADV voltou Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor player de ADV voltou Empty Re: Melhor player de ADV voltou

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos