Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Duvida de trocas com cabo link no GBA Pikalove

Duvida de trocas com cabo link no GBA

Ir em baixo

Duvida de trocas com cabo link no GBA Empty Duvida de trocas com cabo link no GBA

Mensagem por striker_cs2 em Qua 20 Jan 2016 - 2:55

Queria saber se da para fazer trocas entre 2 GBA usando o cabo link, Tenho uma emerald e uma fire red e 2 GBA, Tentei concetar os 2 e deu a seguinte mensagem: "unfortunately,your wireless adapter is not connected properly.what do i do".... A minha Emerald eu ja fechei a liga e consegui a national dex e a fire red ainda estou no começo coloquei 2 pkmns da 1 geraçao no emerald para ver se funcionava mais n deu certo, Queria saber se essas versoes funcionam usando o cabo link normal ou só com wireless adapter? Outra duvida tbm quando eu fexar a fire red e conseguir a national dex sera q vai dar para trocar normal ou só via wifi mesmo com a emerald ?
striker_cs2
striker_cs2
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Duvida de trocas com cabo link no GBA Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida de trocas com cabo link no GBA Right_bar_bleue

Duvida de trocas com cabo link no GBA Empty Re: Duvida de trocas com cabo link no GBA

Mensagem por DaniloT_DS em Dom 24 Jan 2016 - 19:10

@striker_cs2 escreveu:Queria saber se da para fazer trocas entre 2 GBA usando o cabo link, Tenho uma emerald e uma fire red e 2 GBA, Tentei concetar os 2 e deu a seguinte mensagem: "unfortunately,your wireless adapter is not connected properly.what do i do".... A minha Emerald eu ja fechei a liga e consegui a national dex e a fire red ainda estou no começo coloquei 2 pkmns da 1 geraçao no emerald para ver se funcionava mais n deu certo, Queria saber se essas versoes funcionam usando o cabo link normal ou só com wireless adapter? Outra duvida tbm quando eu fexar a fire red e conseguir a national dex sera q vai dar para trocar normal ou só via wifi mesmo com a emerald ?
Na Fire Red você precisa cumprir certa missão na Five Island primeiro. Não é possível trocar com Emerald logo no começo do jogo.

Pra mais detalhes, localize sobre a Five Island no detonado: http://pokemythology.net/conteudo/detonados/detonado_frlg.htm

Mas sim, depois disso, é possível fazer trocas normalmente via cabo link, falando com a NPC do Cable Club no centro pokémon.

“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Duvida de trocas com cabo link no GBA Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida de trocas com cabo link no GBA Right_bar_bleue

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.

http://pokemonmythology.110mb.com

Duvida de trocas com cabo link no GBA Empty Re: Duvida de trocas com cabo link no GBA

Mensagem por striker_cs2 em Ter 2 Fev 2016 - 5:33

Po então ja peguei os items ruby/saphire no meu fire red logo após tentei fazer troca/batalhas com a minha Emerald já tendo a national dex e nada... aparece a msg:" Press B button cancel " e não sai disso, Estou achando que pode ser por que o cabo link não é compativel com essas versoes de GBA SP só funfa c aquele adaptador sepa :/
striker_cs2
striker_cs2
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por striker_cs2 em Ter 2 Fev 2016 - 5:49

Acho que o problema é meu cabo link mesmo.. Pesquisei aqui é vi que o cabo do GBA é diferente, O que eu tenho aqui ta escrito assim "Game Boy Game link, Cabo game link universal" Vem com o adpatador de gameboy pocket, Minha Gold e Crystal funcionaram normal mas acho que jogos de GBA não funcionam sera que isso msmo??
striker_cs2
striker_cs2
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por DaniloT_DS em Qua 10 Fev 2016 - 9:23

@striker_cs2 escreveu:Acho que o problema é meu cabo link mesmo.. Pesquisei aqui é vi que o cabo do GBA é diferente, O que eu tenho aqui ta escrito assim "Game Boy Game link, Cabo game link universal" Vem com o adpatador de gameboy pocket, Minha Gold e Crystal funcionaram normal mas acho que jogos de GBA não funcionam sera que isso msmo??
AH, pode ser xD. O cabo de GBC não é compatível com o GBA. Terá que conseguir o cabo link de GBA.

(A Nintendo devia ter feito com um encaixe diferente pra não gerar essa confusão)

“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.

http://pokemonmythology.110mb.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: