Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Lavender Historys Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Lavender Historys Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Lavender Historys

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Padovani77
Membro
Membro
Padovani77


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Lavender Historys Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lavender Historys Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : Ideia pra frase é igual dinheiro na minha cartei,


Lavender Historys Empty
MensagemAssunto: Lavender Historys   Lavender Historys Icon_minitimeQua 20 Jan 2016 - 20:40

Essa fanfic foi feita com o simples objetivo de entreter ,essa historia é totalmente fictícia, com alguns elementos reais (dos games),   qualquer semelhança (personagens, ou até mesmo outros elementos da historia) é mera coincidência.

Sinopse: Essa historia contara uma parte marcante na vida de nosso herói : Billy, que sonha em ser um treinador Pokémon (mesmo não tendo idade suficiente pra começar suar jornada) este que terá um grande desafio em lavender, mais informações leia a fanfic e entenda mais sobre a historia deste garoto...
Boa leitura^^

Episodio 1: Era Uma Vez...

Vovó sempre me contou historias do que ocorre naquela torre, mais nunca acreditei muito, sempre achei que fosse algo mais para me assustar, afinal ela costumava contar na  hora de dormi sempre quando eu fazia bagunça no dia, falava que muitos acontecimentos haviam ocorrido naquele local , desde fantasmas , até coisas bizarras que não sei descrever, mais eu nunca acreditei muito.
E eu? Eu me chamo Billy , tenho 9 anos e sonho ser um mestre Pokémon, moro com minha vó em Lavender , essa que pode se chama a cidade mais assustadora de Kanto , ou até mesmo outro  lugar existente, sou a única criança que mora em Lavender, então já devem ter imaginado como é solitário minha vida , geralmente passa alguns jovens treinadores, mais sempre com o objetivo de ir a torre. Mesmo não tendo idade pra ser um treinador eu tenho um Pokémon (que a proposito será meu parceiro na minha jornada) é um Abra, que ganhei da meu pai.
Mais devem esta se perguntando , o que é essa tal torre que cito tanto, é a famosa torre de Lavender, uma espécie de cemitério para os Pokémon que não chegaram a tempo ao centro Pokémon , muito triste mesmo...
Minha vó falava direto da historia de quando ela era mais jovem, que foi quando ergueram a torre, na época ela tinha minha idade, ela contou que a torre foi erguida há pedido do campeão de Kanto na época, que perdeu seu primeiro pokemon, um Chamander , ele não queria evolui-o e o coitado do Pokémon morreu de velhice.
Dizem que a fantasma do Chamander vaga aquela torre, não só dele mais de vários outros pokémons, outros dizem que na realidade um espirito tomou a torre pra ele , tomando forma de fantasmas  e assustando treinadores.
Bom eu nunca acreditei em nenhuma delas, mais vovó fala que é verdade, ah pobre vovó, tão legal mais ao mesmo tempo tão bobinha, claro que não existe fantasmas em Lavender, afinal lá é apenas um cemitério para Pokémons que não resistiram a batalha...
Mais será mesmos?

====================================================================================================================================
Hey, não continue rolando, ainda não acabou...

Bom primeiramente Olá e.e, me  chamo Padovani como podem ver (claro que esse não é meu nome real, mais isso não é da sua conta), bom vim apenas fazer uma rápida apresentação de quem eu sou e qual o meu objetivo (que não é dominar a terra, ainda) eu sou apaixonado por fanfics, não importa se é de Pokémon, ou outra coisa , leio e leio com gosto, eu vi que temos muitos criadores de fanfics aqui nesse fórum , todos muito criativos e talentosos, mesmo eu com pouco tempo nesse fórum já virei fã de muito marmanjo que cria fanfic.
Bom e meu objetivo?... fazer fanfics oras bolas , essa é a minha primeira ( e que não seja a ultima) já que pretendo trazer varias outras.
Espero q gostem do meu trabalho ( pode ser duros nos comentários, já que a verdade verdadeira doi) não quero que só porque sou novato peguem leve, digam o que acharam e o que eu errei, para trazer mais capítulos, pretendo trazer essa serie toda semana ( só falta acha um dia bom pra postar e.e),sou aquele tipo de pessoa que faz um primeiro capitulo no tamanho de uma bactéria, e os demais maiorsinhos (para o desenrolar da historia sabe?)
Tá mais já tá ficando grande de mais pra o que eu falei que era uma ``rápida apresentação ´´.
Bom é isso , muito obrigado pela leitura, e nos vemos no próximo capitulo ( nessa mesma hora, nesse mesmo can... digo fórum)
Um abraço e até próxima. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Lavender Historys Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lavender Historys Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Lavender Historys Empty
MensagemAssunto: Re: Lavender Historys   Lavender Historys Icon_minitimeQua 20 Jan 2016 - 22:48

Boa noite, Padovani!

Primeiramente, desejo boas vindas ao fórum. Espero que você goste dele, mesmo que pouco movimentado ultimamente. Aqui na área de fics você irá encontrar Fan Fics muito criativas, mas pelos seus comentários, vejo que você já deu uma lida em algumas.

Eu honestamente amei o título de sua Fan Fic. Isso me lembra de um anime que eu assistia quando criança, "Ghost Stories", eu acho, que era uma escola no lado de uma escola fantasma, dai tinha altas tretas, fantasmas e calcinhas. Era um bom anime. Enfim, de qualquer maneira, seria uma surpresa muito agradável se sua fan fic fosse algo do gênero, pois mesmo sendo um cagão, eu adoro histórias de terror e suspense.

Encontrei vários erros neste prólogo. Algumas palavras incompletas, excesso de vírgulas, e coisas do gênero. Eu recomendo que você use o Word, porque ele corrigirá automaticamente alguns erros, e de qualquer forma, dê uma revisadinha antes de postar os capítulos. Esses errinhos podem parecer bobos, mas eles prejudicam bastante a leitura de qualquer um que venha dar uma passada na sua fic.

Não tenho muito o que comentar já que o prólogo foi curto. Eu tive uma certa compaixão por Billy por sua solidão em uma cidade tão... Triste e macabra. Isso me deu essa impressão de uma história de terror inocente o qual a criança o protagoniza. Fiquei bastante empolgado para ser honesto. A história do Charmander fantasma foi um pouco forçada, mas de resto, eu adorei a ideia da fic ser constituída nas histórias contadas pela avó do protagonista.

A pergunta agora é, será que o plot será de Billy vivendo essas histórias contadas pela vó para confirmar sua veracidade, ou ele apenas as escutando num formado de one-shots? Aguardarei o primeiro capítulo para descobrir.

É isso, Padovani. Você ganhou um novo leitor. Eu aguardo ansiosamente o primeiro capítulo.

Um abraço, até mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Ookamisama
Membro
Membro
Ookamisama


Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Lavender Historys Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lavender Historys Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2013


Lavender Historys Empty
MensagemAssunto: Re: Lavender Historys   Lavender Historys Icon_minitimeQua 20 Jan 2016 - 23:00

Oii ^-^

Bem, sendo só o começo da história, eu não posso dizer muita coisa, mas a ideia me parece ótima e estou torcendo que você tenha sucesso na ideia. Porém, devo dizer sobre algo que me incomodou muito... para mim o capítulo estava muito desorganizado. Confesso que, quando eu vi, quase sai correndo, sem nem mesmo ler. Acho que sou muito perfeccionista sobre isso... acredito que deva ter uma boa organização no capítulo, tornando-o bem distinto cada parte. Sei que pode ser chato ter de organizar as coisas, mas acho que você deveria se dedicar a isso um pouco, afinal, a primeira impressão é que fica e, infelizmente, a primeira impressão que eu tive é que você é um escritor desorganizado e relaxado. Sei que isso não precisa ser necessariamente verdade, mas acredito que é o que muitas pessoas pensariam. Até mesmo para atrair mais leitores e conquistá-los, acredito que deva fazer sua história mais organizada.

Espero que não tenha levado mal minha crítica e continue a fic.

Beijinhos estelares e até mais  tchau

________________
Lavender Historys Tumblr_mebkm5Mz8G1qz64qlo1_250
Ir para o topo Ir para baixo
Padovani77
Membro
Membro
Padovani77


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Lavender Historys Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lavender Historys Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : Ideia pra frase é igual dinheiro na minha cartei,


Lavender Historys Empty
MensagemAssunto: Lavender Historys ep: 2    Lavender Historys Icon_minitimeSex 29 Jan 2016 - 20:33

Episodio 2: Era Apenas Brincadeira de Criança...

Pelo fato de eu ser a única criança da cidade, sempre fui solitário mais ao mesmo tempo ativo, explorava tudo que era canto e mexia em coisas quem nem do meu interesse eram...

Um dia quando fazia uma expedição pela sala em busca de tesouros não descobertos pelo homem, encontro uma foto (por sinal muito antigo já que estava em preto e branco) da torre de Lavender, mais algo estava estranho à torre tinha somente 6 andares em vez de 7 (como é atualmente).

Estava numa moldura meio bizarra, nela tinha três Pokémons  fantasmas (Gengar, Haunter e Gasstly) só que totalmente escuros e quase impossível de ver sem se aproximar, mais não queria estragar aquilo já que era da vovó, coloquei de volta na mesa e me afastei.

Mais o quadro que eu tinha acabado de coloca-lo na mesa e virado por segundos , ele cai der repente.

O vidro e a moldura se quebram em mil pedaços (mais a foto fica intacta) fico assustado no inicio, mais logo em seguida vou em direção à foto e pego-a, antes que a vovó veja e fique triste, mas quando estou com foto nas mãos vejo que tem algo escrito atrás dela...

``Um presente especial, feito pelo meu amigo Jones, este que teve um trabalho importante para a contribuição do projeto Lavender, veio pelo meio dessa foto  agradece-lo pelo bom trabalho.´´

11 de Março (e uma mancha cobre o ano)

Jones? Este que me perguntei quem poça ser... Um amigo da vovó? Quem sabe...

Bom nunca ouvir falar dele na família, então meu pensamento deve esta certo...

É então que pego a vassoura e a pá e recolho os cacos e a velha moldura ( que por sinal era triste vela quebrada daquele jeito).Enquanto recolho os cacos olho em direção ao corredor, e a porta do quarto da vovó estava meia aberta com a luz acesa, eu e minha curiosidade fomos checar para ver o que estava acontecendo.

Quando abro a porta por completo, vejo vovó tirando alguns livros de dentro de um velho baú que ela tinha ( acho que na hora ela estava organizando o quarto dela, coisa que eu não fazia direito com o meu).Mais os meus olhos ficam fixados em um livro em especifico , este que estava em cima da cama de vovó junto com um monte de outros livros empoeirados , esse estava escrito:

`` Historias de Lavender´´

Na capa tinha um desenho meio apagado de um Gengar, e em baixo  havia o seguinte:

``Autor: Frederik Santiagos´´

ERA MEU PAI...

Mais em seguida achei estranho já que ele e minha mãe trabalhavam em um navio, ele não tinha tempo de vim em Lavender e muito menos escrever um livro sobre a cidade.

É quando vovó olha pra traz e vê-me fuçando em seu livro, ela diz:

``Este livro foi escrito pelo seu pai quando ele tinha sua idade. Sabia?´´

Puxa fiquei  tão surpreso, era um livro feito pelo meu próprio pai ( já me sentia famoso naquele momento). É dai que peço permissão para leva-lo para meu quarto e velo com mais profundidade, ela abre um grande sorriso e diz que sim. Vovó é uma pessoa demais.

Já no meu quarto começo a folhear e ver o que tem dentro, na segunda capa já vem escrito:

``Lenda 1: O espirito maligno.´´

Nessa lenda contava sobre um espirito que possuiu a torre e a dominou, não se sabe sua origem mais dizem que varias pessoas vão até a lá para fazer espécies de pedido para que o espirito vá embora e deixa os pobre Pokemons presentes  que descansem em paz...  

Também fala que ele pode toma forma de qualquer Pokémon e pessoa, podendo assim espantar jovens treinadores de lá em segundos... Este espirito não possui face nem corpo definido, mais sim uma voz forte como se fosse um trovão, mais um trovão de dia de chuva pesada, que quando algum ser sente sua presença, ao mesmo tempo sente um forte frio e arrepio na pele (mesmo não podendo vê-lo)

Bizarro até mais...

Virei a pagina e vi outra historia:

``Lenda 2: A filha do presidente.´´

Essa parecia mais uma reportagem que passa no jornal de tarde, era uma historia de uma garotinha filha do presidente da Pokémon Gold ( um dos maiores bancos de Kanto) onde que ela e seu pai fizeram uma viagem de negócios por Lavender , para tratar da manutenção da torre ( já que esse banco era privado na época).Mais em um começo de noite sua filha desapareceu misteriosamente , não deixando nenhum rasto e nem pista por onde pode ter ido, a única coisa que ajudou na investigação foi um bilhete encontrado na cama do quarto de hotel que eles estavam hospedados, e ele dizia:

``Não precisamos de sua ajuda e nem se seu dinheiro sujo fique longe de nós, e assim vá rever sua filha novamente... ´´

Há uns anos antes do acontecimento, o mesmo presidente (da Pokémon Gold) foi  acusado de lavagem de dinheiro e além de receber dinheiro de políticos (da época) em troca de favores...

No começo ele pensou que era uma brincadeira de sua filha, mais algumas horas depois ( ao anoitecer) viu que ela não tinha aparecido para o jantar...

Uma patrulha foi feita em busca da garota, mais nada foi achado...

Muitos dizem que o próprio presidente matou sua filha e deu sumiço com o corpo, mais testemunhas ( a favor do presidente é claro) sempre diziam que ele era muito bom com sua filha e viviam sorrindo, mesmo depois da morte de sua esposa num acidente de avião...

Outros dizem que foi tudo o plano de ex-funcionários demitidos de seu banco após a crise de Kanto (uma das maiores crises da terra)

Pessoas dizem ver e até mesmo ouvir a menina andando por ai, aos arredores da torre, dizem que ela é feliz e contente, mais sempre  pergunta onde esta seu pai e pede para que ajude-a.

Mais tudo não se passa de uma lenda velha e boba...

Após vira a pagina vejo uma lenda que me chama atenção, seu nome era:

``A mãe de Cubone.´´

Nessa falava a historia de um Cubone e sua mãe, estes que foram capturados por mal feitores e criminosos chamados de ``Equipe Rocket.´´

Estes que após verem que o Pokémon que capturaram tinha alto valor no mercado negro ( o crânio que era usado como capacete) não pensaram duas vezes.

Agrediram a, brutalmente com pés de cabra, bateram tanto em sua cabeça até fazer uma rachadura em seu crânio e o sangue sair. O pior ainda é q fizeram tudo isso na frente do filhote dela (um Cubone pequeno e inofensivo) foi muito triste...

Ela tentou lutar e consegui ferir um golpe no braço de um dos dois criminosos, mais este que por birra dar um golpe (com o pé de cabra) certeiro e fatal, o qual ela cai já morta no chão, após isso ainda usando os pés de cabra, arrancam o crânio que ela usava como capacete e deixam seu rosto de fora (todo machucado e sangrando) após isso olhem para o pequeno e Cubone e dizem:


``Depois que você evoluir, será sua vez. ´´

Cospem no corpo da pobre coitada, e vão embora num caminhão cheio de Pokémons presos e que teria o mesmo destino (arrancar a força Partes do seu corpo que valem muito valor)

No meio da fumaça do escapamento o pequeno Cubone chora ao lado do corpo de sua mãe, que já não mostrava nenhum movimento...

Reza a lenda que o fantasma esta presente na torre, vagando por vingança, e seu alvo são os humanos ( em geral) dizem que treinadores foram atacados lá dentro por ela, a qual nunca tinha piedade e nem medo de aparece, era sempre bruta e violenta ,e um detalhe era o que mais dava medo na historia.

Seu rosto totalmente desfigurado e ela sempre gritava como se sofresse dor e agonia...

Após ler isso, fecho o livro rapidamente (aquilo era forte demais para uma criança de nove anos) eu não sabia como meu pai tinha conseguido escrever aquilo...
Mais então que decido abrir e ver a historia seguinte, afinal se era um livro era porque tinha mais de uma historia...

É quando vem à surpresa...

As paginas seguintes estavam todas brancas, não havia mais nada escrito nelas...

É ai que vovó bate na porta ( levei um grande susto na hora).Ela ver que eu estava nas paginas em branco do livro , e me diz:

``Seu pai não terminou o livro, ele preferiu deixa-lo em branco, isso tudo aconteceu após ele e eu visitarmos a torre num certo dai. ´´

Pergunto o porquê mais ele diz que não sabia me responde, é então que me lembro da tal foto (que pra deixa claro não fui eu que quebrei mais por motivos desconhecidos ela se quebrou no chão). Vou até a sala correndo e volto para meu quarto e mostro a foto pra vovó, e pergunto:

``Quem é Jonas? É seu amigo?´´

Ai ela responde:

``Sim ele era meu melhor amigo. ´´

Fico todo feliz, já tinha solucionado um mistério, até ela continua a falar:

``Ele era meu melhor amigo pelo fato de ser meu pai, seu bisavô. ´´

Fiquei supresso por um minuto, mais depois é passado um filme de tudo que ocorreu naquelas ultimas horas na minha cabeça, lembro que naquela foto tinha algo mais ou menos como agradecimentos pela construção da torre... Mais então quer dizer que... Sim meu bisavô ajudou na construção da torre de Lavender, mais como a curiosidade matou o Meowth eu perguntei:

``Puxa que legal, e onde ele esta vó?´´

E ela:

``No céu querido... Virou uma estrela a muito tempo, antes mesmo de você nascer... ´´

Na hora fiquei mais supresso ainda, até ela pergunta:

``Ei mais esta foto não estava numa moldura?´´

Gaguejei, tremi os joelhos, mais não podia falar que era eu  ( afinal não era eu mesmo) mais nem eu sabia explicar, mais como era  a minha vó falei:

`` É eu tinha pegado ela , mais depois coloquei no lugar já que vi que ele era muito importante e de alto valor sentimental pra senhora, mais dai do nada ele caiu no chão, sei lá como se ele tivesse sido derrubado por alguém...´´

E ela rindo:

``Hm sei, aiai você e suas historias , até parece seu pai, tá mais chega de historias por hoje, vá tomar banho que o jantar esta quase pronto...´´

Jantar?...Mas o tempo passou tão rápido, como se eu tivesse fora o dia todo, mais na realidade fiquei dentro do meu quarto... O Tempo todo...

Mais será que eu fiquei mesmo?



====================================================================================================================================
Hey onde tu pensa que vai?       Ainda não acabou...

Olá pessoas, como vão? ^^

Bom venho aqui primeiramente agradece a todos que leram o primeiro episodio e a todos que comentaram (mesmo que até  agora sejam 2 mais isso é o suficiente pra mim). Não sabem como fiquei feliz em ver que 50 pessoas visualizaram minha fanfic ( mesmo que metade seja eu atualizando a pagina pra ver os comentários e.e).

Mais como tenho certeza que não Atualizei 50 vezes fico contente que metade seja pessoas de verdade que viram leram e até comentaram , muito obrigado mesmo de coração, vocês são demais Smile

Já em segundo gostaria de deixa claro que nunca vou interpretar mal um comentário ou leva-lo para o lado pessoal ( fica emburrado , desanimar ou até mesmo desistir). NEVER
Sei que todos estão aqui para me ajudarem e ao mesmo tempo lerem o que eu escrevi com tanto carinho, e agradeço novamente aos comentários construtivos e até mesmo os puxões de orelha ( que são sempre bem vindos cheers).

E por ultimo me desculpar pelos erros de português e do excesso de virgulas ( serio eu li o episodio depois de posta e acho que nunca vi tanta virgula num só lugar , se o tanto de virgula que eu coloquei no texto fosse dinheiro eu estaria rico...). Realmente o texto ficou doido após eu refazer a leitura , ficou algo que eu tive que da risada ( pra não chorar)...
Vou fazer de tudo, para evitar isso e deixa uma leitura melhor e sem excesso de virgulas...

Mais é só isso também não quero que essa parte no final fique algo GIGANTE comparado com o episodio que é o real foco, mais é isso muito obrigado de verdade vocês são demais...

Nós vemos no próximo, boa leitura um forte abraço ( um beijo na testa de cada um de vocês)

Fui
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Lavender Historys Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lavender Historys Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Lavender Historys Empty
MensagemAssunto: Re: Lavender Historys   Lavender Historys Icon_minitimeSex 29 Jan 2016 - 22:58

Grande Padovani!

Parece que minhas expectativas não foram em vão, eu adorei o primeiro capítulo. Tenho que admitir que os errinhos de português me incomodaram durante a leitura, mas nada que o Word não resolva, não é mesmo?

Eu adorei o formato da história. A narração em primeira pessoa e os personagens ficaram muito realistas e condizentes com o que eles realmente seriam/agiriam. Tudo fluiu perfeitamente, o que me agradou bastante.

E bem, eu amei a história, mesmo que não tenha sido explorada ainda. As lendas me chocaram, ainda mais com a brutalidade delas, mas não achei nada absurdamente exagerado e forçado. Elas ficaram bem macabras e diretas, causando medo se eu morasse nessa cidade! Hahah!

Agora me pergunto se Billy - é esse o nome do protagonista né? - irá continuar o livro do progenitor ao adentrar na Torre para tirar suas próprias conclusões...

Eu gostei bastante do primeiro capítulo, e certamente irei acompanhar a fan fic.

Aguardo ansiosamente o próximo, até mais!

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lavender Historys Empty
MensagemAssunto: Re: Lavender Historys   Lavender Historys Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lavender Historys
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lavender Town
» Lavender Town Tone
» The ghost of Lavender: A história de Missingno!
» Cemitério da Lavender Town
» Lavender Town Ocarina.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: