Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Ruby ou Crystal? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Ruby ou Crystal? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokemon Ruby ou Crystal?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
yolaus
Membro
Membro
yolaus


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Pokemon Ruby ou Crystal? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Ruby ou Crystal? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2016


Pokemon Ruby ou Crystal? Empty
MensagemAssunto: Pokemon Ruby ou Crystal?   Pokemon Ruby ou Crystal? Icon_minitimeSeg 25 Jan 2016 - 16:48

Galera, estou querendo jogar outro pokemon para meu GBA, qual vocês acham melhor? O Crystal ou Ruby ? Ou se nenhum deles, qual vocês recomendam ? Valeeu
:cereal:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cantinadomos.com.br
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Pokemon Ruby ou Crystal? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Ruby ou Crystal? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Pokemon Ruby ou Crystal? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Ruby ou Crystal?   Pokemon Ruby ou Crystal? Icon_minitimeSeg 25 Jan 2016 - 18:20

yolaus escreveu:
Galera, estou querendo jogar outro pokemon para meu GBA, qual vocês acham melhor? O Crystal ou Ruby ? Ou se nenhum deles, qual vocês recomendam ? Valeeu
:cereal:
Crystal é um jogo de GBC, mas você pode jogar no GBA comum também, já que tem entrada pro cartucho.

Dos jogos de GBA, eu recomendo Emerald, por ser a versão mais completa delas. ^^

Ou se quiser variar um pouco, que tal experimentar Pokémon Mystery Dungeon Red?
Pokemon Ruby ou Crystal? 2nvcolv

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Amélie
Membro
Membro
Amélie


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon Ruby ou Crystal? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Ruby ou Crystal? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Pokemon Ruby ou Crystal? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Ruby ou Crystal?   Pokemon Ruby ou Crystal? Icon_minitimeSeg 25 Jan 2016 - 20:50

Pois é, entre as duas que você citou, eu prefiro Ruby, mas eu prefiro realmente Emerald, como o Danilo disse, exatamente pelo fato de ser mais completa - e tem uma Battle Frontier maravilhosa também.

________________
Pokemon Ruby ou Crystal? Tumblr14
Ir para o topo Ir para baixo
Greed
Moderador
Moderador
Greed


Masculino Idade : 105
Alerta Alerta :
Pokemon Ruby ou Crystal? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Ruby ou Crystal? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


Pokemon Ruby ou Crystal? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Ruby ou Crystal?   Pokemon Ruby ou Crystal? Icon_minitimeSeg 25 Jan 2016 - 20:56

Crow escreveu:
Pois é, entre as duas que você citou, eu prefiro Ruby, mas eu prefiro realmente Emerald, como o Danilo disse, exatamente pelo fato de ser mais completa - e tem uma Battle Frontier maravilhosa também.
Ir para o topo Ir para baixo
yolaus
Membro
Membro
yolaus


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Pokemon Ruby ou Crystal? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Ruby ou Crystal? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2016


Pokemon Ruby ou Crystal? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Ruby ou Crystal?   Pokemon Ruby ou Crystal? Icon_minitimeTer 26 Jan 2016 - 9:34

Valeu galera, então vou ver se consigo esse emerald e o mistery dungeon também hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cantinadomos.com.br
zehguilhermecpm22
Membro
Membro
zehguilhermecpm22


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon Ruby ou Crystal? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Ruby ou Crystal? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/06/2019


Pokemon Ruby ou Crystal? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Ruby ou Crystal?   Pokemon Ruby ou Crystal? Icon_minitimeTer 4 Jun 2019 - 10:56

Eu particularmente prefiro o Crystal, mas em questão de gráfico o Ruby tem muito mais qualidade. What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokemon Ruby ou Crystal? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Ruby ou Crystal?   Pokemon Ruby ou Crystal? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokemon Ruby ou Crystal?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rom Do Pokémon Ruby para linkar alguém tem?
» problemas ao transferir pokemon de ruby pra sapphire e de ruby pra emerald e...
» Remake Pokémon Ruby & Saphire !/ Burning Ruby & Frozen Saphire
» (Tutorial) Detonado de Pokemon Crystal(serve tbm para pokemon silver e gold
» Qual o melhor pokemon elétrico em Pokemon Crystal?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III-
Ir para: