Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Idiossincrasia  Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Idiossincrasia  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Idiossincrasia

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Idiossincrasia  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Idiossincrasia  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Idiossincrasia  Empty
MensagemAssunto: Idiossincrasia    Idiossincrasia  Icon_minitimeSex 29 Jan 2016 - 23:02

Capítulo 1 - Monte na estrela cadente

É sete horas da noite, e a rua está vazia e é um bom momento para ficar na calçada e jogar tempo fora.

- Sabe, eu tava pensando... – Uma garota, apoiada num muro, enfia a mão num saco gorduroso de fast food. – A gente não pode desperdiçar nossos erros.

O nome dessa é Marcela. Ela é baixa e os óculos dela sempre andam encardidos, mas não é como se ela se preocupasse em limpar eles. Seus olhos castanhos são como pequenos infinitos e ela gosta de passar tardes com o nariz enfiado em livros antigos. Além disso, tem interesse em fitas VHS, disquetes, computadores antigos e teorias da conspiração. Marcela é uma pessoa engraçada de se conviver.

Uma menina mais alta a acompanhava, sentada na calçada. – Hã... Do que ocê tá falando? – Ela foi pega num momento de distração, enquanto sua imaginação se perdia no céu.

Regina é o nome dela no cartório e na vida também. Como já disse, ela é alta. Os seus cabelos são vermelhos e vão até um pouco depois dos ombros. Tem o hábito de juntar dinheiro, para comprar uma casa na praia. Enquanto isso não acontece ela se contenta com um peixe beta chamado César. Tem gosto por listras e a cor favorita dela é azul.

Como você leitor já deve pensar agora, elas são amigas. Na verdade, são mais que isso, mas não vamos nos prender em categorias e nomes agora.
Marcela tira umas batatas do saco e joga na boca. – É simples, olha: Você erra e passa o resto da vida não tentando fazer o mesmo erro. Se você comete ele de novo quer dizer que você jogou fora o que já aprendeu.

- Faz sentido.

- Eu sei que faz. – A garota dá um risinho e limpa a gordura da boca com as costas da mão.

- Qual foi o seu maior erro?

- Meu maior erro?

- É. – Ela suspira e coloca uma mecha dos cabelos vermelhos atrás da orelha furada. – O que fez você aprender mais, nessa lógica aí.

- Acho.... Acho que... – Marcela enfia mais comida na boca, tentando pensar. – A vez que eu coloquei a mão no fogo. Eu era criança e não tinha noção... E isso me fez tomar cuidado com as coisas que não conheço.

- Tipo pessoas?

- É, pessoas...

Elas suspiram ao mesmo tempo e Marcela se senta do lado de Regina.

- E o seu, Rê? Qual o teu maior erro?

- Teve essa noite que eu quase virei um bando de remédio goela a baixo, mas eu desisti antes de fazer.

- Porque?

- Porque eu ia deixar muita gente pra trás e eu odeio deixar gente que eu gosto triste.

- Eu ia ficar triste se você fosse embora. – Seus olhos encontram o chão da calçada. – Você não vai fazer isso, vai?

- Não.... Vou não.

Um silêncio esquisito se arrasta por alguns momentos, até que Regina aponta para o céu pontilhado com algumas estrelas, resultado da poluição da cidade.

- Faz um pedido! – Ela diz alegre.

- Ok, ok! – A garota pensa em algo rapidamente e fecha os olhos com força.

- O que você pediu.

- Segredo!

- O meu também é segredo.

Por fim, Marcela se encosta no ombro de Regina e as duas riem juntas um riso gostoso.

- Eu também ia ficar triste se você fosse embora, Marcela.

O resto da noite se esvai em conversas, risadas e algumas estrelas perdidas.


Última edição por over the dub em Sex 29 Jan 2016 - 23:45, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Idiossincrasia  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Idiossincrasia  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Idiossincrasia  Empty
MensagemAssunto: Re: Idiossincrasia    Idiossincrasia  Icon_minitimeSex 29 Jan 2016 - 23:36

Poxa Ana, que história singela e bonita, timidamente reflexiva e bem leve. É divertido e bem mais romântico tratar relacionamentos dessa forma, além disso a forma de tratar também questões simples reflexivas sobre o íntimo da personagem ficou um charme. Essa forma de escrita me fez lembrar um pouco um livro (eleanor & park, se interessar) que eu li, não foi o melhor, mas é com certeza uma história bem agradável de ler e se envolver.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Idiossincrasia
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Outras Fanfics-
Ir para: