Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Anúncio de Pokémon Sun/Moon no aniversário de 20 anos de Pokémon! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Anúncio de Pokémon Sun/Moon no aniversário de 20 anos de Pokémon! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Anúncio de Pokémon Sun/Moon no aniversário de 20 anos de Pokémon!

Ir para baixo 
+4
fini
Rush
Bakujirou
DaniloT_DS
8 participantes
AutorMensagem
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Anúncio de Pokémon Sun/Moon no aniversário de 20 anos de Pokémon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Anúncio de Pokémon Sun/Moon no aniversário de 20 anos de Pokémon! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Anúncio de Pokémon Sun/Moon no aniversário de 20 anos de Pokémon! Empty
MensagemAssunto: Anúncio de Pokémon Sun/Moon no aniversário de 20 anos de Pokémon!   Anúncio de Pokémon Sun/Moon no aniversário de 20 anos de Pokémon! Icon_minitimeQua 2 Mar 2016 - 22:02

O fórum esteve fechado estes dias, então estou trazendo o trailer exibido durante o Pokémon Direct do dia 26/02. Após um vídeo comemorando os 20 anos da nossa tão querida franquia, eis que veio a bomba (um pouco esperada devido a vazamentos um dia antes): Pokémon Sun & Moon foram anunciados para 2DS/3DS/N3DS, com lançamento marcado para dezembro:



E sim, são jogos da 7ª geração. Magearna é um dos novos pokémons, assim como o pássaro que aparece incompleto no trailer.

Algumas imagens conceituais que aparecem rapidamente no vídeo:

Anúncio de Pokémon Sun/Moon no aniversário de 20 anos de Pokémon! 161ff2t
Anúncio de Pokémon Sun/Moon no aniversário de 20 anos de Pokémon! 32zn91d
Anúncio de Pokémon Sun/Moon no aniversário de 20 anos de Pokémon! 345kcw8
Anúncio de Pokémon Sun/Moon no aniversário de 20 anos de Pokémon! 6zm2qa

E lá vamos nós, 9 meses até podermos jogar e conhecer tudo. Pelo menos tem Pokémon R/B/Y na eShop para irmos jogando até lá ^^. No mesmo Pokémon Direct foi anunciado que a versão digital destes jogos será compatível com o Pokémon Bank, possibilitando passar os pokémons da primeira geração diretamente para Sun/Moon. Legal, não? =)

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Anúncio de Pokémon Sun/Moon no aniversário de 20 anos de Pokémon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Anúncio de Pokémon Sun/Moon no aniversário de 20 anos de Pokémon! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Anúncio de Pokémon Sun/Moon no aniversário de 20 anos de Pokémon! Empty
MensagemAssunto: Re: Anúncio de Pokémon Sun/Moon no aniversário de 20 anos de Pokémon!   Anúncio de Pokémon Sun/Moon no aniversário de 20 anos de Pokémon! Icon_minitimeQua 2 Mar 2016 - 22:55

Ai meu kokoro, rever este video de nintendo Direct vai direto nos meus feels. E faz menos tempo que acompanho eles, tipo uns 17 anos mais ou menos. :VVV Através da edição traduzida da revista guia de pokémon red & blue, da originalmente Nintendo Power Americana.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Anúncio de Pokémon Sun/Moon no aniversário de 20 anos de Pokémon! G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Anúncio de Pokémon Sun/Moon no aniversário de 20 anos de Pokémon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Anúncio de Pokémon Sun/Moon no aniversário de 20 anos de Pokémon! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Anúncio de Pokémon Sun/Moon no aniversário de 20 anos de Pokémon! Empty
MensagemAssunto: Re: Anúncio de Pokémon Sun/Moon no aniversário de 20 anos de Pokémon!   Anúncio de Pokémon Sun/Moon no aniversário de 20 anos de Pokémon! Icon_minitimeQua 2 Mar 2016 - 23:27

Esse lek da ultima foto me lembrou pra caralho do Red. 


E bem...




FINALMENTE CARROS?!
Ir para o topo Ir para baixo
fini
Moderador
Moderador
fini


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Anúncio de Pokémon Sun/Moon no aniversário de 20 anos de Pokémon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Anúncio de Pokémon Sun/Moon no aniversário de 20 anos de Pokémon! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


Anúncio de Pokémon Sun/Moon no aniversário de 20 anos de Pokémon! Empty
MensagemAssunto: Re: Anúncio de Pokémon Sun/Moon no aniversário de 20 anos de Pokémon!   Anúncio de Pokémon Sun/Moon no aniversário de 20 anos de Pokémon! Icon_minitimeQui 3 Mar 2016 - 0:58

Quero logo a artwork da capa pra saber qual versão eu vou comprar

________________
Anúncio de Pokémon Sun/Moon no aniversário de 20 anos de Pokémon! T905IKJ

"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon
Ir para o topo Ir para baixo
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod
elazul


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Anúncio de Pokémon Sun/Moon no aniversário de 20 anos de Pokémon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Anúncio de Pokémon Sun/Moon no aniversário de 20 anos de Pokémon! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


Anúncio de Pokémon Sun/Moon no aniversário de 20 anos de Pokémon! Empty
MensagemAssunto: Re: Anúncio de Pokémon Sun/Moon no aniversário de 20 anos de Pokémon!   Anúncio de Pokémon Sun/Moon no aniversário de 20 anos de Pokémon! Icon_minitimeQui 3 Mar 2016 - 9:14

tenho quase certeza que é baseado no hawaii
tenho quase certeza tb de que aquele blastoise é uma referencia forte pros squirtles bombeiros :v

________________
bio:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/
Dalims-chan
Membro
Membro
Dalims-chan


Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Anúncio de Pokémon Sun/Moon no aniversário de 20 anos de Pokémon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Anúncio de Pokémon Sun/Moon no aniversário de 20 anos de Pokémon! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Anúncio de Pokémon Sun/Moon no aniversário de 20 anos de Pokémon! Empty
MensagemAssunto: Re: Anúncio de Pokémon Sun/Moon no aniversário de 20 anos de Pokémon!   Anúncio de Pokémon Sun/Moon no aniversário de 20 anos de Pokémon! Icon_minitimeQui 3 Mar 2016 - 12:43

Gente, nao se empolguem com os carros... assim como no caso de montar em Rhyhorns e Skiddos, teremos só a viagem até essa nova região com nossa família (no jogo, claro) pra aproveitar... Ou teremos umas caroninhas no decorrer do enredo...


Ei... Daonde tirou o Havai? '-'


Amei ver esse Blastoise ^^


Magearna é outro lendário q acho desnecessário... =/


Achei interessante ser Sun e Moon e os logos ficaram bem legais ^^ mas vou escolher a versão q vou comprar por causa do lendário 'exclusivo', tenho certeza... Principalmente agora q tenho todas as MegaStones 'descobertas' até agora... Não acho q haverá outro poke como o MegaMewtwoY q me fará duvidar do 'meu amor' por Xerneas '-'


Espero q as novas MegaEvoluções sejam mais interessantes...


Realmente... Novamente será m ano mundo longo e cheio de ansiedade... =/

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Anúncio de Pokémon Sun/Moon no aniversário de 20 anos de Pokémon! 0062/4) SoulSilver Anúncio de Pokémon Sun/Moon no aniversário de 20 anos de Pokémon! 157
3/3) Emerald Anúncio de Pokémon Sun/Moon no aniversário de 20 anos de Pokémon! 257-f4/1) Platinum Anúncio de Pokémon Sun/Moon no aniversário de 20 anos de Pokémon! 392
5) White2 Anúncio de Pokémon Sun/Moon no aniversário de 20 anos de Pokémon! 5006) X Anúncio de Pokémon Sun/Moon no aniversário de 20 anos de Pokémon! 655
7) ORAS Anúncio de Pokémon Sun/Moon no aniversário de 20 anos de Pokémon! 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Ir para o topo Ir para baixo
fini
Moderador
Moderador
fini


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Anúncio de Pokémon Sun/Moon no aniversário de 20 anos de Pokémon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Anúncio de Pokémon Sun/Moon no aniversário de 20 anos de Pokémon! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


Anúncio de Pokémon Sun/Moon no aniversário de 20 anos de Pokémon! Empty
MensagemAssunto: Re: Anúncio de Pokémon Sun/Moon no aniversário de 20 anos de Pokémon!   Anúncio de Pokémon Sun/Moon no aniversário de 20 anos de Pokémon! Icon_minitimeSex 4 Mar 2016 - 0:39

Teve uma notícia sobre o futuro de pokémon estar relacionado com flores, né? Acho que vai ser baseado na Holanda. Lá é famoso pelas flores, né? q

Espero que tenham novas eeveelutions nesses jogos novos

________________
Anúncio de Pokémon Sun/Moon no aniversário de 20 anos de Pokémon! T905IKJ

"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon
Ir para o topo Ir para baixo
Dalims-chan
Membro
Membro
Dalims-chan


Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Anúncio de Pokémon Sun/Moon no aniversário de 20 anos de Pokémon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Anúncio de Pokémon Sun/Moon no aniversário de 20 anos de Pokémon! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Anúncio de Pokémon Sun/Moon no aniversário de 20 anos de Pokémon! Empty
MensagemAssunto: Re: Anúncio de Pokémon Sun/Moon no aniversário de 20 anos de Pokémon!   Anúncio de Pokémon Sun/Moon no aniversário de 20 anos de Pokémon! Icon_minitimeSex 4 Mar 2016 - 14:28

Juno escreveu:
Teve uma notícia sobre o futuro de pokémon estar relacionado com flores, né? Acho que vai ser baseado na Holanda. Lá é famoso pelas flores, né? q

Espero que tenham novas eeveelutions nesses jogos novos

Holanda?... Sei lá... Vou opinar melhor qdo tivermos mais imagens 'oficiais'...


Mais evoluções do Eeveeeeeeeeee!! \o/  bounce

Tb quero! Eu sempre conto quantos tipos faltam pra ele evoluir!! \o/
Normal
Lutador
Voador (será bem interessante ter outro poke voador puro, não)
Dragão
Venenoso
Inseto
Pedra
Terra
Metal
Fantasma


Se continuarem com a tendencia de ter só um ou dois nessa geração nova, será um desperdício!!
Só fazerem uma evolução com duplo-tipo, doooooorga!! Aí ficará mais facil pra 'acabar' de vez com essa angústia minha de não ter uma Eevolution de cada tipo!!!!! xD

Imaginem o fofo do Eevee evoluindo para um:
Normal / Voador
Dragão / Voador
Inseto / Voador
Inseto / Venenoso
Inseto / Lutador  (tendo um design bonito, tô nem aí pros tipos!! kkk)
Lutador / Terra (seria engraçado isso, né?! rsrsrs)
Lutador / Voador
Metal / Voador
Terra / Venenoso ( *¬ * ) = sonhando acordada...
Terra / Pedra
Terra / Metal
Pedra / Metal
Metal / Venenoso \o\ ririri
Pedra / Voador
Pedra / Venenoso
Fantasma / Metal
Fantasma / Normal (pq não, oras!! xd)
Fantasma / Voador

etc!! /o/


Mesmo q for evoluções d tipo puro, vou ficar triste se fizerem só uma evolução de novo =/

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Anúncio de Pokémon Sun/Moon no aniversário de 20 anos de Pokémon! 0062/4) SoulSilver Anúncio de Pokémon Sun/Moon no aniversário de 20 anos de Pokémon! 157
3/3) Emerald Anúncio de Pokémon Sun/Moon no aniversário de 20 anos de Pokémon! 257-f4/1) Platinum Anúncio de Pokémon Sun/Moon no aniversário de 20 anos de Pokémon! 392
5) White2 Anúncio de Pokémon Sun/Moon no aniversário de 20 anos de Pokémon! 5006) X Anúncio de Pokémon Sun/Moon no aniversário de 20 anos de Pokémon! 655
7) ORAS Anúncio de Pokémon Sun/Moon no aniversário de 20 anos de Pokémon! 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Ir para o topo Ir para baixo
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod
elazul


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Anúncio de Pokémon Sun/Moon no aniversário de 20 anos de Pokémon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Anúncio de Pokémon Sun/Moon no aniversário de 20 anos de Pokémon! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


Anúncio de Pokémon Sun/Moon no aniversário de 20 anos de Pokémon! Empty
MensagemAssunto: Re: Anúncio de Pokémon Sun/Moon no aniversário de 20 anos de Pokémon!   Anúncio de Pokémon Sun/Moon no aniversário de 20 anos de Pokémon! Icon_minitimeDom 6 Mar 2016 - 17:52

simples
http://hyrule-in-a-pokeball.tumblr.com/post/140171615023/pseudolegendaries-pokemon-sun-moon-to-be-set
hawaii 10/10

________________
bio:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/
Trafalgar Law
Membro
Membro
Trafalgar Law


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Anúncio de Pokémon Sun/Moon no aniversário de 20 anos de Pokémon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Anúncio de Pokémon Sun/Moon no aniversário de 20 anos de Pokémon! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2014

Frase pessoal : Corram porque a Pokemon Mythology vem aí


Anúncio de Pokémon Sun/Moon no aniversário de 20 anos de Pokémon! Empty
MensagemAssunto: Re: Anúncio de Pokémon Sun/Moon no aniversário de 20 anos de Pokémon!   Anúncio de Pokémon Sun/Moon no aniversário de 20 anos de Pokémon! Icon_minitimeQui 10 Mar 2016 - 15:03

Eu, do fundo do meu coração, não quero mega-evoluções nesse jogo, mesmo em off story.

A mega evolução precisaria ter um motivo muito bom para estar no jogo.

EDIT: Precisa ter um lendário estilo Tiki humanóide e porque não Kinstones?

________________
Atenção! Light Platinum = Men Bra

Userbars:
Anúncio de Pokémon Sun/Moon no aniversário de 20 anos de Pokémon! SBY4EAF
Ir para o topo Ir para baixo
Meno
Membro
Membro
Meno


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Anúncio de Pokémon Sun/Moon no aniversário de 20 anos de Pokémon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Anúncio de Pokémon Sun/Moon no aniversário de 20 anos de Pokémon! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


Anúncio de Pokémon Sun/Moon no aniversário de 20 anos de Pokémon! Empty
MensagemAssunto: Re: Anúncio de Pokémon Sun/Moon no aniversário de 20 anos de Pokémon!   Anúncio de Pokémon Sun/Moon no aniversário de 20 anos de Pokémon! Icon_minitimeQui 10 Mar 2016 - 19:10

Relaxa. Bem provável que só botem megas em pokémons antigos, quando saiu XY nenhum poké novo veio com mega. Eu sou totalmente a favor de megas, desde que ela sejam criativos, e não tipo isso...
Anúncio de Pokémon Sun/Moon no aniversário de 20 anos de Pokémon! Abomasnow-mega
Tenho grande expectativas pra Sun e Moon. Não vejo a hora de novidades. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Trafalgar Law
Membro
Membro
Trafalgar Law


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Anúncio de Pokémon Sun/Moon no aniversário de 20 anos de Pokémon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Anúncio de Pokémon Sun/Moon no aniversário de 20 anos de Pokémon! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2014

Frase pessoal : Corram porque a Pokemon Mythology vem aí


Anúncio de Pokémon Sun/Moon no aniversário de 20 anos de Pokémon! Empty
MensagemAssunto: Re: Anúncio de Pokémon Sun/Moon no aniversário de 20 anos de Pokémon!   Anúncio de Pokémon Sun/Moon no aniversário de 20 anos de Pokémon! Icon_minitimeQui 10 Mar 2016 - 20:27

Bem, talvez eu compre um 3DS esse ano na base da chantagem. Mesmo assim flashcards.

Eu quero ver logo os pokémons iniciais, tomara que eles sejam melhores que os da quinta geração. Se funcionarem no Competitivo, melhor ainda. A propósito, esse poderia ter um grinding fácil para o competitivo.

________________
Atenção! Light Platinum = Men Bra

Userbars:
Anúncio de Pokémon Sun/Moon no aniversário de 20 anos de Pokémon! SBY4EAF
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Anúncio de Pokémon Sun/Moon no aniversário de 20 anos de Pokémon! Empty
MensagemAssunto: Re: Anúncio de Pokémon Sun/Moon no aniversário de 20 anos de Pokémon!   Anúncio de Pokémon Sun/Moon no aniversário de 20 anos de Pokémon! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Anúncio de Pokémon Sun/Moon no aniversário de 20 anos de Pokémon!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Grand Chase - Timeless aniversário de 3 anos.
» Game Boy Advance faz seu aniversário de 10 anos hoje!!!
» Pokémon Sun e Moon
» Dezessete anos de Pokémon!
» Pokemon Cataclysm [+14 anos]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon :: Notícias do Mundo Pokémon-
Ir para: