Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

o que vcs fizeram enquanto a pm tava off ? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

o que vcs fizeram enquanto a pm tava off ? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 o que vcs fizeram enquanto a pm tava off ?

Ir para baixo 
+6
Guilherme
ana
Meno
DaniloT_DS
mrdeid
knew
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
knew
Membro
Membro
knew


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
o que vcs fizeram enquanto a pm tava off ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10o que vcs fizeram enquanto a pm tava off ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : deus é top


o que vcs fizeram enquanto a pm tava off ? Empty
MensagemAssunto: o que vcs fizeram enquanto a pm tava off ?   o que vcs fizeram enquanto a pm tava off ? Icon_minitimeQui 3 Mar 2016 - 20:56

eu assisti todo os velozes e furiosos rip paul walker
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
o que vcs fizeram enquanto a pm tava off ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10o que vcs fizeram enquanto a pm tava off ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


o que vcs fizeram enquanto a pm tava off ? Empty
MensagemAssunto: Re: o que vcs fizeram enquanto a pm tava off ?   o que vcs fizeram enquanto a pm tava off ? Icon_minitimeQui 3 Mar 2016 - 20:57

memes cheios de sofrimento
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
o que vcs fizeram enquanto a pm tava off ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10o que vcs fizeram enquanto a pm tava off ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


o que vcs fizeram enquanto a pm tava off ? Empty
MensagemAssunto: Re: o que vcs fizeram enquanto a pm tava off ?   o que vcs fizeram enquanto a pm tava off ? Icon_minitimeQui 3 Mar 2016 - 21:07

Fiquei com um misto de "enfim um trabalho a menos" com "pqp não quero perder tudo".

Gastei meu tempo trocando uma dezena de mensagens com o suporte, melhorando minha segurança e passando raiva comigo mesmo.

Vi os anúncios de Pokémon Sun/Moon e fiquei chorando por não poder postar aqui.

E assisti uma pancada de anime pra esfriar a cabeça q

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
knew
Membro
Membro
knew


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
o que vcs fizeram enquanto a pm tava off ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10o que vcs fizeram enquanto a pm tava off ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : deus é top


o que vcs fizeram enquanto a pm tava off ? Empty
MensagemAssunto: Re: o que vcs fizeram enquanto a pm tava off ?   o que vcs fizeram enquanto a pm tava off ? Icon_minitimeQui 3 Mar 2016 - 21:08

ai cara n sei se vc trabalhava muito na pm ta ligado
meio que nao tem um post seu falando que se foda esse forum ?
Ir para o topo Ir para baixo
Meno
Membro
Membro
Meno


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
o que vcs fizeram enquanto a pm tava off ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10o que vcs fizeram enquanto a pm tava off ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


o que vcs fizeram enquanto a pm tava off ? Empty
MensagemAssunto: Re: o que vcs fizeram enquanto a pm tava off ?   o que vcs fizeram enquanto a pm tava off ? Icon_minitimeQui 3 Mar 2016 - 21:08

Fazia anos que eu não aparecia aqui, voltei no meio dessa mini-morte e achei que o fórum tinha morrido mesmo



Vi Parks and Rec do primeiro ao último epi
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
o que vcs fizeram enquanto a pm tava off ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10o que vcs fizeram enquanto a pm tava off ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


o que vcs fizeram enquanto a pm tava off ? Empty
MensagemAssunto: Re: o que vcs fizeram enquanto a pm tava off ?   o que vcs fizeram enquanto a pm tava off ? Icon_minitimeQui 3 Mar 2016 - 21:10

masturbação
Ir para o topo Ir para baixo
knew
Membro
Membro
knew


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
o que vcs fizeram enquanto a pm tava off ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10o que vcs fizeram enquanto a pm tava off ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : deus é top


o que vcs fizeram enquanto a pm tava off ? Empty
MensagemAssunto: Re: o que vcs fizeram enquanto a pm tava off ?   o que vcs fizeram enquanto a pm tava off ? Icon_minitimeQui 3 Mar 2016 - 21:10

usou algum objeto interessante ?
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
o que vcs fizeram enquanto a pm tava off ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10o que vcs fizeram enquanto a pm tava off ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


o que vcs fizeram enquanto a pm tava off ? Empty
MensagemAssunto: Re: o que vcs fizeram enquanto a pm tava off ?   o que vcs fizeram enquanto a pm tava off ? Icon_minitimeQui 3 Mar 2016 - 21:11

consegui uma namorada
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
o que vcs fizeram enquanto a pm tava off ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10o que vcs fizeram enquanto a pm tava off ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


o que vcs fizeram enquanto a pm tava off ? Empty
MensagemAssunto: Re: o que vcs fizeram enquanto a pm tava off ?   o que vcs fizeram enquanto a pm tava off ? Icon_minitimeQui 3 Mar 2016 - 21:15

eu literalmente nao fiz nada de bom
tive uma semana bem bosta
> sem pm, fico sem nada de interessante pra fazer na internet
> sem rpg
ai a crush começa a namorar
> bora ver serie pra esfriar a cabeça
net nao carrega nem dois minutos de ep
> fodeo

enfim eu tive uma semana de bosta
mas tive conversar legais no skope com o povo dos rpgs
e...

o jasper da série ta mais bosta do que o do rpg.
pode isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
o que vcs fizeram enquanto a pm tava off ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10o que vcs fizeram enquanto a pm tava off ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


o que vcs fizeram enquanto a pm tava off ? Empty
MensagemAssunto: Re: o que vcs fizeram enquanto a pm tava off ?   o que vcs fizeram enquanto a pm tava off ? Icon_minitimeQui 3 Mar 2016 - 21:17

nossa cara que chato em
quer um biscoito
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
o que vcs fizeram enquanto a pm tava off ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10o que vcs fizeram enquanto a pm tava off ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


o que vcs fizeram enquanto a pm tava off ? Empty
MensagemAssunto: Re: o que vcs fizeram enquanto a pm tava off ?   o que vcs fizeram enquanto a pm tava off ? Icon_minitimeSex 4 Mar 2016 - 18:00

Entrar em desespero, sabendo que a fonte de onde tirava ideias de challenges desapareceu, chorar, ficar irritado, ficar tentando (em vão) usar o endereço salvo do fórum da mythology, salvar todas as páginas que encontrava em formato cache dentro do google, ficar zangado, jogar videogame. :v E ter muito tempo livre pra ficar no computador, quando eu planejava fazer servico de dentro do fórum no meio das minhas férias, mas isso arruinou tudo o que pensava em fazer.
http://alvanista.com/kingdomofchallenges/posts/3137602-challengepedia-vol-1-01a

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

o que vcs fizeram enquanto a pm tava off ? G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Greed
Moderador
Moderador
Greed


Masculino Idade : 105
Alerta Alerta :
o que vcs fizeram enquanto a pm tava off ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10o que vcs fizeram enquanto a pm tava off ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


o que vcs fizeram enquanto a pm tava off ? Empty
MensagemAssunto: Re: o que vcs fizeram enquanto a pm tava off ?   o que vcs fizeram enquanto a pm tava off ? Icon_minitimeSex 4 Mar 2016 - 18:30

Deidara-Sensei escreveu:
eu literalmente nao fiz nada de bom
tive uma semana bem bosta
> sem pm, fico sem nada de interessante pra fazer na internet
ai a crush começa a namorar
> bora ver serie pra esfriar a cabeça
net nao carrega nem dois minutos de ep
> [palavra censurada]


Pq o meu fica censurado?
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
o que vcs fizeram enquanto a pm tava off ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10o que vcs fizeram enquanto a pm tava off ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


o que vcs fizeram enquanto a pm tava off ? Empty
MensagemAssunto: Re: o que vcs fizeram enquanto a pm tava off ?   o que vcs fizeram enquanto a pm tava off ? Icon_minitimeSex 4 Mar 2016 - 18:47

deu um reset maluco no forum e com isso foi o [palavra censurada] voltar a existir
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
o que vcs fizeram enquanto a pm tava off ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10o que vcs fizeram enquanto a pm tava off ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


o que vcs fizeram enquanto a pm tava off ? Empty
MensagemAssunto: Re: o que vcs fizeram enquanto a pm tava off ?   o que vcs fizeram enquanto a pm tava off ? Icon_minitimeSex 4 Mar 2016 - 18:54

dork princess escreveu:
deu um reset maluco no forum e com isso foi o [palavra censurada] voltar a existir

Esta [palavra censurada] de reset foi tipo, o bug que deu que os nicks que eu vi assim que o fórum voltou... tipo... foram retrocedendo para os nicks antigos? Credo. :V Micro continua sendo micro, Deidara tá com o nick antigo. :V VISH.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

o que vcs fizeram enquanto a pm tava off ? G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Kamikaze
Membro
Membro
Kamikaze


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
o que vcs fizeram enquanto a pm tava off ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10o que vcs fizeram enquanto a pm tava off ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012

Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&


o que vcs fizeram enquanto a pm tava off ? Empty
MensagemAssunto: Re: o que vcs fizeram enquanto a pm tava off ?   o que vcs fizeram enquanto a pm tava off ? Icon_minitimeSex 4 Mar 2016 - 21:51

Já que me acostumei a perder amizades por desligamento de jogos, eu fiquei imaginando "wow um reset, finalmente um recomeço!"

Não foi oq aconteceu.

sem PM Shippuuden

________________
o que vcs fizeram enquanto a pm tava off ? 2828780 o que vcs fizeram enquanto a pm tava off ? 3848585 o que vcs fizeram enquanto a pm tava off ? 3848586o que vcs fizeram enquanto a pm tava off ? 4146195o que vcs fizeram enquanto a pm tava off ? 4146202o que vcs fizeram enquanto a pm tava off ? 4146204
o que vcs fizeram enquanto a pm tava off ? 4146206

Saudades desses puto ^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





o que vcs fizeram enquanto a pm tava off ? Empty
MensagemAssunto: Re: o que vcs fizeram enquanto a pm tava off ?   o que vcs fizeram enquanto a pm tava off ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
o que vcs fizeram enquanto a pm tava off ?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O que fazer enquanto b2w2 não chega?
» Coisas que todos já fizeram
» Tava no fluxo, avistei a novinha no grau...
» Guia de Episódios - Pokémon Rede Tv!
» Quais foram as coisas mais bobas que vocês fizeram ou faziam quando crianças?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: