Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Dungeons & Dragons Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Dungeons & Dragons Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Gameplay] Dungeons & Dragons

Ir para baixo 
+4
Unit DAN
ana
Junim - kun
mrdeid
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


[Gameplay] Dungeons & Dragons Empty
MensagemAssunto: [Gameplay] Dungeons & Dragons   [Gameplay] Dungeons & Dragons Icon_minitimeSáb 5 Mar 2016 - 18:54

Spoiler:
[Gameplay] Dungeons & Dragons NWJDKU0
Capítulo 01 - O Herói da Torre Cinzenta.

É incrível como diversão se torna confuso de uma hora para a outra, não é mesmo? Quer dizer, vocês só queriam ter um pouco de diversão. Era só isso. Nenhum de vocês realmente havia feito algo para resultar naquilo que resultou. Eram apenas uma garota do intelecto questionável, uma estudante de engenharia química, um cara com a vida mais triste que eu já li, um guardinha que resolveu dar um pulinho pra fora do trampo e um garoto apaixonado. Ninguém aqui realmente merecia passar por essa experiência, cara. Mas aconteceu. O que era pra ser uma experiência extremamente divertida resultou numa viagem dimensional que levou vocês para um lugar bem... Estranho.

Na verdade, era apenas um campo com plantações de trigo.

[Gameplay] Dungeons & Dragons Latest?cb=20130204094305

Vocês conseguem enxergar uma cabaninha bem simples do outro lado dos campos de trigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


[Gameplay] Dungeons & Dragons Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons   [Gameplay] Dungeons & Dragons Icon_minitimeSáb 5 Mar 2016 - 19:31

Thiago olha o vasto campo e a cabana ao fundo...

[Gameplay] Dungeons & Dragons Lancer.(Fate.stay.night).240.1035459

"Esse é um ótimo lugar para fazer um piquinique com a Eliza

E como um soco a lembrança o atinge de forma implacável ,eles estavam juntos na fila da montanha russa, era um dia divertido de fato o destino pregou uma peça no rapaz ao fazer a sua amada ter uma súbita vontade de ir ao banheiro sem nenhuma explicação,ele queria descer do tal brinquedo, mas ele pediu para que ele fosse sem ela "pode ir Thiago, vê como é e me conta, assim quando nós dois estivermos nesse carrinho, você poderá me abraçar já sabendo como será a viagem certo?" Ele agradece por ter visto ela sorrindo antes de ir, o sorriso dela amolece o coração dele de tal forma que o faz incapaz de negar um pedido dela, ele não entende o que ocorrerá exatamente durante o passeio, só pode notar que estava sem Eliza em um vasto campo

[Gameplay] Dungeons & Dragons 42cf12bc39

"Eliza meu bem... queria saber como você está..."

Thiago olha para a cabana enquanto fuma como se estivesse em um lugar longe desse campo
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[Gameplay] Dungeons & Dragons Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons   [Gameplay] Dungeons & Dragons Icon_minitimeSáb 5 Mar 2016 - 19:48

Melina fica agachada no mato, tentando não ter um ataque, mas tendo um ataque.

[Gameplay] Dungeons & Dragons Mio-scared-02
- Euqueroirpracasaeuqueroirpracasaeuqueroirpracasaeuqueroirpracasaeuqueroirpracasa...

Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


[Gameplay] Dungeons & Dragons Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons   [Gameplay] Dungeons & Dragons Icon_minitimeSáb 5 Mar 2016 - 19:57

Um som tira a concentração de Thiago, ele nota agachada no chão, uma garota e como ele é do tipo cavalheiro, ele pergunta

[Gameplay] Dungeons & Dragons 3ab3aef6f9

- Quer minha ajuda senhorita? Me chamo Thiago e estou aqui para lhe auxiliar

"Mesmo que eu mesmo não saiba o que está se passando aqui"





________________
[Gameplay] Dungeons & Dragons 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[Gameplay] Dungeons & Dragons Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons   [Gameplay] Dungeons & Dragons Icon_minitimeSáb 5 Mar 2016 - 20:09

Vendo que continuar a tremer no chão iria derrubar a sua imagem de PERSONAGEM FEMININA FORTE, Melina se levanta e cruza os braços.

[Gameplay] Dungeons & Dragons 5470d30010
- N-Não é como se eu precisasse da ajuda de alguém!

- ...

[Gameplay] Dungeons & Dragons 2407afbe8a
- Você tem alguma ideia do que aconteceu?
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[Gameplay] Dungeons & Dragons Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons   [Gameplay] Dungeons & Dragons Icon_minitimeSáb 5 Mar 2016 - 20:27

[Gameplay] Dungeons & Dragons WpDFBCZ
-Hmmmm...
Fredericardo então acordava.


[Gameplay] Dungeons & Dragons SCRKzOs
-OQUE? QUE DESGRAÇA É ESSA PORRA? AH MANO VAI TOMAR NA IRIS DO SEU CU EU QUERIA PASSAR UM FODENDO DIA NA MINHA VIDA SEM DAR UMA MERDA MAS NÃO CACETA NÃO, TINHA QUE DAR UMA MERDA ENORME, EU QUERO QUE QUEM É QUE TENHA ENFIADO EU AQUI TENHA QUATROCENTOS E VINTE E DUAS VARAS QUENTES DE METAL ENFIADAS NO CU AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRGH!!!
Fredericardo começava caminhar furiosamente no meio do campo de trigo, ele pisava tão forte no chão que ia abrindo um caminho na plantação já que os trigos em baixo dele eram completamente esmagados.



[Gameplay] Dungeons & Dragons R9lndnc
-OU Ô DE CASA PORRA, ONDE QUE CARALHOS DE CUCETA EU ESTOU?!?!
Ele gritava em frente a cabaninha, sua voz tão alta que chacoalhava a estrutura.

________________
[Gameplay] Dungeons & Dragons 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


[Gameplay] Dungeons & Dragons Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons   [Gameplay] Dungeons & Dragons Icon_minitimeSáb 5 Mar 2016 - 20:57

A modesta cabana de madeira não tinha culpa nenhuma pelos seus malditos atos, Fredericardo! Não havia necessidade de tanto xingamento. E se ela tiver sentimentos, seu bosta? E SE ELA TIVER SENTIMENTOS? Não, ela não tem, relaxe. Mas alguma coisa nela tinha. Todos aqueles gritos faziam com que uma uma iluminação fosse vista de dentro da casa, se dirigindo até a porta. A porta de madeira abria-se lentamente. Um espantalho com cabeça de abóbora muito camarada saía.

[Gameplay] Dungeons & Dragons U4x0KWR
- O que está acontecendo aqui? - Ele perguntava com uma voz confusa e calma.

[Gameplay] Dungeons & Dragons OfE9V7t
- POR QUE RAIOS VOCÊ TÁ XINGANDO A MINHA PORTA SEU CUZÃO DO CARALHO? EU TAMBÉM SEI XINGAR CACETE, VAI XINGAR ALGUÉM DIREITO SEU FILHO DA PUTA, A PORRA DA CASA NÃO TEM CULPA POR VOCÊ ESTAR PUTO SEU FILHO DA PUTA DO CARALHO.

[Gameplay] Dungeons & Dragons OfE9V7t
- MAS PARA AÍ, PORRA, PAROU COM OS XINGAMENTOS.

[Gameplay] Dungeons & Dragons U4x0KWR
- O que são vocês e o que estão fazendo aqui?

A cabana de madeira era feita obviamente de madeira. Ao redor da casa haviam várias e várias abóboras, incluindo algumas sobre o telhado da casinha. Tirando a cabana e as abóboras não havia mais nada muito importante, apenas milhares e milhares de trigos plantados sob o solo fértil daqueles campos por onde o Senhor Abóbora residia.
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[Gameplay] Dungeons & Dragons Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons   [Gameplay] Dungeons & Dragons Icon_minitimeSáb 5 Mar 2016 - 21:03

[Gameplay] Dungeons & Dragons Mio_scared_by_silvercomic
- Uma abóbora falante?! Deus do céu!

Melina corre até o senhor abóbora e segura nos "ombros" dele, o balançando de leve.


[Gameplay] Dungeons & Dragons 6ff9a6ac0f
- Me. Tira. Daqui.
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


[Gameplay] Dungeons & Dragons Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons   [Gameplay] Dungeons & Dragons Icon_minitimeSáb 5 Mar 2016 - 21:06

[Gameplay] Dungeons & Dragons OfE9V7t
- NÃO. ENCOSTE. NO. SENHOR. ABÓBORA.

Senhor Abóbora tira os braços de Melina de seus ombros, a encarando enquanto ninguém responde sua pergunta.
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[Gameplay] Dungeons & Dragons Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons   [Gameplay] Dungeons & Dragons Icon_minitimeSáb 5 Mar 2016 - 21:07

[Gameplay] Dungeons & Dragons 6ff9a6ac0f
- Você me ouviu, senhor Abóbora.
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


[Gameplay] Dungeons & Dragons Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons   [Gameplay] Dungeons & Dragons Icon_minitimeSáb 5 Mar 2016 - 21:16

[Gameplay] Dungeons & Dragons OfE9V7t
- NÃO OLHE PARA O SENHOR ABÓBORA, NÃO RESPIRE O MESMO AR QUE O SENHOR ABÓBORA E O MAIS IMPORTANTE DE TUDO...

[Gameplay] Dungeons & Dragons OfE9V7t
- NÃO. COMA. O. SENHOR. ABÓBORA.

[Gameplay] Dungeons & Dragons OfE9V7t
- AGORA DÁ PRA ALGUÉM RESPONDER A MINHA PERGUNTA, CACETA?
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[Gameplay] Dungeons & Dragons Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons   [Gameplay] Dungeons & Dragons Icon_minitimeSáb 5 Mar 2016 - 21:51

[Gameplay] Dungeons & Dragons YbfA3T5
-Você é a desgraça mais feia que eu já vi em toda minha vida inutil de merda puta que pariu... A pergunta? FILHO DA PUTA EU QUERIA ENTRAR EM UMA MALDITA MONTANHA RUSSA E QUERIA QUE NÃO DESSE MERDA MAS NÃO PORRA TINHA QUE DAR MERDA CARALHO E AGORA EU FUI TELEPORFUCKINGTADO PRA UM MUNDO IDIOTA CO ABOBORAS FALANDO PORRA!!!



________________
[Gameplay] Dungeons & Dragons 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


[Gameplay] Dungeons & Dragons Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons   [Gameplay] Dungeons & Dragons Icon_minitimeSáb 5 Mar 2016 - 22:07

[Gameplay] Dungeons & Dragons OfE9V7t
- VOCÊ AINDA NÃO RESPONDEU A MINHA PERGUNTA PORRA, VIADO DO CARALHO, PARA DE ME XINGAR E VAI FAZER ALGO DECENTE, FEIO É O TEU PAI QUE TE DEU UM CABELO DE BOSTA, OLHA ESSA MERDA AÍ, NÃO BASTA SER ROXA AINDA É PUXADA PRA TRÁS, AH VAI TOMAR NO CU, VOCÊ É UM GRANDE DE UM MERDA ISSO SIM, BOSTÃO DO CARALHO, SE FUDER, FICA SÓ XINGANDO, FEIA AÍ É A TUA MÃE QUE TE PARIU PELA BUNDA DE TÃO MERDA QUE VOCÊ ERA, CUZÃO DO CARALHO.


Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[Gameplay] Dungeons & Dragons Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons   [Gameplay] Dungeons & Dragons Icon_minitimeSáb 5 Mar 2016 - 22:09


[Gameplay] Dungeons & Dragons 2407afbe8a
- Vocês gritam demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[Gameplay] Dungeons & Dragons Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons   [Gameplay] Dungeons & Dragons Icon_minitimeSáb 5 Mar 2016 - 22:14

[Gameplay] Dungeons & Dragons SCRKzOs


PORRA FILHO DA PUTA VAI SE FUDER VOCÊ É BURRO DESG[/iRAÇA?! EU ACABEI DE RESPONDER O CARALHO DA PERGUNTA SUA ABOBORA PODRE FILHA DE UMA SEMENTE DE ROLA, EU E ESSES MALUCOS ATRÁS DE MIM ESTÁVAMOS EM  UM MONTANHA RUSSA ESTUPIDA PRA CACETE E DAI DEU ALGUM BUG ESCROTO NA REALIDADE E EU VIM PARAR NO MEIO DESSA BUCETA DESSA PLANTAÇÃO DE TRIGO E ROLA, NÃO TEM O QUE PERGUNTAR PORQUE NÃO TEM O QUE EXPLICAR PORRAAAAAAAAAAAA!!! QUEM SOMOS NÓS? EU SEI LÁ FILHO DA PUTA MEU NOME É FREDERICARDO, É UM NOME FODENDO ESTUPIDO MAS NASCI COM ELE, PELO MENOS NÃO ME CHAMO ABOBORA, EU NÃO SEI QUEM SÃO ESSES MERDAS ATRÁS DE MIM CACETE! TÁ RESPONDIDO?!

________________
[Gameplay] Dungeons & Dragons 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Gameplay] Dungeons & Dragons Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons   [Gameplay] Dungeons & Dragons Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Gameplay] Dungeons & Dragons
Ir para o topo 
Página 1 de 16Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dungeons and Dragons Online
» Gameplay - Through the dragons and the panelas
» Top Project: Dungeons
» Background de pokémon mystery dungeons
» [PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: