Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 9 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 9 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gameplay] Dungeons & Dragons

+4
Unit DAN
ana
Junim - kun
mrdeid
8 participantes

Página 9 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 9 Empty Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons

Mensagem por Unit DAN Seg 21 Mar 2016 - 23:35

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 9 19ebe083a5
-GRIIIIIFIIIIIIIIIIIIIIITH
Fredericardo FODENDO grita ao ver o homem, sua cara se contorce em puro ódio.
























[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 9 Bn9ckdC
-Cê conhece um filho da puta chamado mestre dos magos ou sei lá?

________________
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 9 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 9 Empty Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons

Mensagem por Ele Seg 21 Mar 2016 - 23:49

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 9 YH1ZOdc

- Vocês são um bando bastante barulhento, não são? Desde ontem eu ouço vocês se aproximando.

Ele embainha sua espada e se levanta, virando-se para encará-los.

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 9 GWL4Ugk

- Confesso que por algum tempo eu fiquei surpreso de vocês terem durado tanto quanto duraram, mas então eu percebi que vocês haviam roubado algumas de minhas armas antigas. Hmpft... Típico.

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 9 JLH23FZ

- Não tenho nada a dizer para gente de sua estirpe. Deixem minhas armas e vão embora. Os mortos-vivos darão conta de vocês.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 9 Empty Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons

Mensagem por Unit DAN Ter 22 Mar 2016 - 2:41

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 9 Bn9ckdC
-Cara...
Fredericardo dá um suspiro EXTREMAMENTE profundo e longo, ele basicamente roubou parte do oxigênio da sala.



[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 9 WpDFBCZ
-...



[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 9 R9lndnc
-EU NÃO FODENDO CAMINHEI NOVECENTOS QUADRILHÕES DE QUILÔMETROS DE PANTANO TODO CAGADO E CHEIO DE ZUMBI E BICHOS SORRIDENTES FILHOS DA PUTA E SUBI CINQUENTA TRILHÕES DE DEGRAUS PRA VOCÊ, SIM VOCÊ! SEU MERDA COM CABELO CHANNEL DE BICHA LOUCA TRAVEQUERIA VIR E FALAR NA MINHA PORRA DE MINHA CARA INFELIZ PRA EU PEGAR A FODA FORA DESSA SUA TORRE QUE FEDE A RATO MORTO E PEIDO DA GORDA OBESA DA SUA VÓ MORTA A MIL ANOS, SEU BOSTA, FODA-SE QUE A GENTE PEGOU SUAS ARMAS SEU LIXO EM FORMA DE ATENDENTE DE LOJA DE FILME SCI-FI DO CARALHO, CULPA SUA DEIXAR OS CARALHOS DESSAS TRALHAS INÚTEIS NO MEIO DAQUELE PANTANO NUMA CABANA ONDE VOCÊ ANTIGAMENTE CURTIA ENFIAR ESSE TRONCO DE MADEIRA EM MINHA MÃO NESSA SUA BUNDA LISINHA PRATEADA DE BAITOLA ARROMBADA EM TROCA DE DINHEIRO PRA COMPRAR SHAMPOO PRA ESSE SEU CABELO OXIGENADO COM COR DE GOZO VELHO, SEU CABELO É PIOR QUE O MEU E PUTA MERDA MEU CABELO É RUIM PRA DESGRAÇA, SEU FILHO DE UMA PROSTITUTA MODELO FALIDA QUE CHUPAVA PINTOS PRA CONSEGUIR PROMOÇÕES IGUAL A VOCÊ FEZ, QUANTAS PIROCAS DE REIS VOCÊ TEVE QUE CHUPAR PRA CONSEGUIR ESSE SEU "STATUS" DE "HERÓI" EM SUA BICHA FABULOSA DO OLHO AZUL QUE DÁ PIRUETAS PELADO E DE PERNAS ABERTAS EM MEIO A CAMPOS DE TRIGO? E EU TAMBÉM TÔ CURIOSO, ESSA SUA ARMADURA É BEM CHIQUE, TINHA MODELO PRA HOMEM ONDE VOCÊ COMPROU? MENTIRA, VOCÊ NÃO COMPROU PORRA NENHUMA, VOCÊ DEU É O SEU CUZINHO PÁLIDO PRA ALGUM DESSES ZUMBIS COM AS PIROCAS CHEIAS DE VERME QUE FICAM ANDANDO POR AI CAINDO AOS PEDAÇOS E FAZENDO ESSE CU DESSA TORRE FEDER MAIS AINDA E AGORA AQUI VOCÊ ESTÁ, UM RETARDADO COMPLETAMENTE FODENDO INÚTIL QUE FICA "POLINDO ESPADA" PORQUE É A UNICA COISA QUE VOCÊ FAZER DE ÚTIL NA SUA VIDA ALÉM DE DAR ESSE SEU CU TODO CAGADO E CHEIO DE VERME DE ZUMBI!!! EU CONHEÇO SUA HISTORINHA DRAMÁTICA SEU VIADINHO DE MERDA, VOCÊ ERA UM TAL DE HERÓI, O MAIORAL E TODO MUNDO TE AMAVA MAS AI VOCÊ DECIDIU QUE IA VIRAR UM COMPLETO BOSTA E COMEÇOU A BATER EM TODO MUNDO E SABE O QUE É MELHOR? SEU PAI, O MESTRE DOS VIADÕES OU SEI LÁ, FODENDO TE ABANDONOU, EU TAMBÉM TE ABANDONARIA SE EU TIVESSE UM FILHO DE MERDA QUE NEM VOCÊ, VOCÊ NÃO NASCEU, VOCÊ FOI CAGADO SEU ESCROTO FILHO DE UMA ORGIA DE MACACOS DO CARALHO! E SABE O QUE MAIS? VOCÊ É TÃO NOJENTO QUE SUA HISTORIA ME LEMBRA MINHA PRÓPRIA HISTORIA, VOCÊ ME LEMBRA DE MIM MESMO E NÃO TEM MAIS NADA QUE EU FODENDO ODEIE DO QUE GENTE QUE SE PARECE COMIGO, VOCÊ É UM COMPLETO DESPERDÍCIO DE DNA E OPORTUNIDADES SUA MANCHA DE GOZO EM FORMA DE BICHA LOUCA NINFOMANÍACA, VOCÊ SE ACHA O CENTRO DE TUDO? EU SEI O QUE VOCÊ É, O CENTRO DE TODA A BOSTA VISCOSA NO UNIVERSO É ISSO QUE VOCÊ É PORRA, FODENDO SE MATE, PORQUE É ISSO QUE EU FARIA SE FOSSE CONDENADO A EXISTIR COMO VOCÊ! VAI TOMAR NO MEIO DESSE SEU RABO BRANQUELO QUE É O QUE VOCÊ GOSTA SEU LIXO FAJUTO QUE SE DIZ HERÓI !!!
Fredericardo gasta boa parte dos insultos restantes no universo, ele agora só está respirando bem pesado por ter falado tanta coisa.



[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 9 QPGy17y
-AH! E  EU TAVA MENTINDO, SUA ARMADURA É BREGA PRA CACETE E TE DEIXA AINDA MAIS VIADO!
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 9 Empty Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons

Mensagem por Ele Ter 22 Mar 2016 - 10:50

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 9 KUDsBdp

- Você é um tipo especial de idiota, não é?

O Herói aponta um dedo para Fredericardo. Ele sente uma pressão forte na garganta.

- Eu vou tirar a sua voz até você aprender a focar sua raiva em algo mais produtivo.

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 9 Latest?cb=20111208175905

- O que vocês tiveram de fazer para chegar até aqui não me comove nem um pouco. Foram seus próprios pés e ambições que os trouxeram, eu não tive nada a ver com isso. Essa é sua última chance de dar meia-volta, porque os zumbis serão mais piedosos do que eu.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 9 Empty Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons

Mensagem por Unit DAN Ter 22 Mar 2016 - 13:28

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 9 SCRKzOs
-HHRRRRRRRRRRRRRRRRKKKKKKKKKKKKKK!
Fredericardo só solta sons hostis pela garganta, ele começa a dar o dedo para o homem com tudo o que tem.


[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 9 YbfA3T5
-VIIIRRRR AAARRRRR DAAAOOOORRR
É a unica coisa que Fredericardo consegue pronunciar para o herói, o que mais parece alguém tentando tirar um catarro da garganta.
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 9 Empty Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons

Mensagem por Junim - kun Ter 22 Mar 2016 - 13:52

Thiago se ajoelha diante o cavalheiro em sinal de respeito, ele levanta a lança como um súdito entregaria algo ao seu amo

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 9 36acf2ee22

- Nos perdoe por nossas ações, cavaleiro cinzento... Me chamo Thiago, realmente não pensamos duas vezes antes de tomar posse dessas armas principalmente porque tudo nesse lugar é muito novo para nós... Você saberia nos dizer que lugar é esse e onde ficaria a saída? Minha amada me espera

Thiago estava hesitante, mas a presença do cavaleiro era muito mais intimidadora que a do monstro anterior, cooperar pode ser a solução mais viável

________________
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 9 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 9 Empty Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons

Mensagem por ana Ter 22 Mar 2016 - 14:39

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 9 5470d30010
- Se você não queria que pegassem suas armas, não deveria ter as deixado no meio do mato!

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 9 D48662ba67
- Você age como se fosse o todo poderoso, só viemos lhe pedir ajuda com toda a educação, não há porque nos tratar assim!

Depois do seu surto de coragem, Melina percebe o que acabou de fazer e começa a morrer de medo.

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 9 Mio_scared_by_silvercomic
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 9 Empty Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons

Mensagem por Ele Ter 22 Mar 2016 - 19:57

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 9 JEJyNtw

- Tolo! Nesse mundo não há nada que eu não saiba!

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 9 GWL4Ugk

- Quem são vocês para fazer demandas de mim? Por um acaso é dever dos fortes servir aos fracos? Não deveriam ser os fracos obedecendo aos fortes?

O Herói desembainha sua espada.

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 9 JLH23FZ

- Vocês já me irritaram demais com sua presença enfadonha. Apressem-se e façam as pazes com suas mortes. Essa é a última cortesia que eu lhes estendo.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 9 Empty Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons

Mensagem por Unit DAN Ter 22 Mar 2016 - 20:12

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 9 SCRKzOs
-....................


[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 9 3MBPAGt
-...
Fredericardo tira um papel do bolso e começa a escrever irritadamente nele, ele então para de escrever e mostra o papel na direção do Herói.

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 9 B9139396d8

Fredericardo então avança com seu pedaço de madeira imenso e tenta acertar o Herói nas bolas.
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 9 Empty Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons

Mensagem por Junim - kun Sáb 26 Mar 2016 - 2:09

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 9 1373bd2fd5

- Sério isso?

Thiago se levanta com a lança em mãos

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 9 3c462788ec

- Ninguém nesse lugar já ouviu falar em "conversa civilizada"?

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 9 0c91830db7

- Acho que foi um erro de interpretação minha ao pensar que um cavaleiro também fosse um cavalheiro... Você devia relevar, ela é uma garota com medo... Todos nós estamos com um certo medo, isso como eu já disse antes é algo inimaginável, uma espécie de lugar de fantasia que só aparece em desenhos e filmes...

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 9 5fc84187a6

- Viemos pedir auxilio para sair daqui e você nos trata como macacos fanfarrões que roubam coisas e você nosso domador

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 9 Aa4ebc2073

- Quer transformar isso em uma briga de rua? Quer mostrar que seus músculos são maiores que o seu cérebro? ENTÃO VEM!

Thiago avança com raiva, tentando atacar o guerreiro com sua lança

________________
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 9 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 9 Empty Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons

Mensagem por Mori Sáb 26 Mar 2016 - 12:06

Garcia depois de ter outro pequeno ataque de pânico decide usar sua Inteligência de Adulto™ e ser diplomático com o Heroi Cinzento™™™.

- Uh, com licença, senhor... Cin...zento? - Garcia estende a mão para o homem, dando um sorriso largo.

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 9 Tumblr_n63z4jSaJ71qj4d4ho5_400

- Bem, mil perdões pela falta de educação dos meus... enteados aqui, eles são um bando de moleques com poder demais. - Ele tosse levemente.

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 9 D5dc8edbd7

- Agora... se o senhor pudesse... abaixar a espada e tal, pra termos uma conversa civilizada, como o cavalheiro que eu sei que você é...

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 9 93da9ef378
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 9 Empty Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons

Mensagem por Ele Sáb 26 Mar 2016 - 15:48

O herói move levemente o pé para interceptar a clava de Fredericardo, parando o golpe completamente apenas com a ponta de sua bota. Enquanto isso, ele bloqueia a lança de Thiago com a ponta de seu indicador esquerdo.

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 9 GWL4Ugk

- Patético! Essas armas são desperdiçadas em suas mãos! São como dois babuínos sacudindo galhos de árvore!

O Herói solta uma baforada de ar pelo nariz. Tão poderoso é o vento que ele lança Fredericardo e Thiago alguns metros para trás.

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 9 JEJyNtw

- E você! Bufão! Eu já não deixei claro que não tenho para quê conversar com vocês?! Que utilidade teria nisso para mim, aquele que conhece todas as verdades desse mundo?!
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 9 Empty Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons

Mensagem por Mori Sáb 26 Mar 2016 - 17:40

- Oras! Se você soubesse mesmo sobre todas as verdades do mundo acho que você saberia sobre o tesouro e sobre porque viemos aqui... Mas se você não está mesmo interessado... - Garcia começa a caminhar pra fora. - Vamos dar o fora, molecada.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 9 Empty Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons

Mensagem por Ele Sáb 26 Mar 2016 - 19:04

O herói sacode sua espada com força, a diferença de pressão causada pelo golpe sendo mais que o bastante para abrir uma grossa fenda no chão de pedra bem na frente de Garcia.

- Parado aí, tolo!

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 9 YH1ZOdc

- Que tesouro é esse de que você fala?
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 9 Empty Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons

Mensagem por Mori Sáb 26 Mar 2016 - 19:32

off: aqui é a ana


Melina observa boquiaberta o artifício de Garcia, até que entra no jogo.

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 9 6ff9a6ac0f
- É claro! O grande tesouro de Outback! Nó soubemos que o Mestre dos Magos pode nos ajudar a encontra-lo, mas não o achamos. Se... Você nos ajudar, pode ficar com uma parte!
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 9 Empty Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos