Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

7ª Geração precisa de uma área separada Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

7ª Geração precisa de uma área separada Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

7ª Geração precisa de uma área separada

5 participantes

Ir para baixo

7ª Geração precisa de uma área separada Empty 7ª Geração precisa de uma área separada

Mensagem por Robert Jurgen Sex 18 Mar 2016 - 21:08

Sim, pessoal.
Lembram quando anunciaram Black/White para Nintendo DS ainda?
Combinamos em dividir em duas áreas: Nintendo DS - Geração IV e Nintendo DS - Geração V.
São gerações diferentes de Pokémon, da geração 4 pra 5 muda muita coisa.
Da mesma forma, agora precisa separar em Nintendo 3DS - Geração VI e Nintendo 3DS - Geração VII
Pow! Sun/Moon vai trazer novas mecânicas, novos conceitos, tudo novo, não pode misturar com 6ª geração não!
Não sei quem juntou os dois, mas separa aí, antes que os tópicos de Sun/Moon se multipliquem...
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
7ª Geração precisa de uma área separada Left_bar_bleue0 / 100 / 107ª Geração precisa de uma área separada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

7ª Geração precisa de uma área separada Empty Re: 7ª Geração precisa de uma área separada

Mensagem por fini Dom 20 Mar 2016 - 0:25

você não tem poderes de adm pra fazer isso você mesmo?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon
fini
fini
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
7ª Geração precisa de uma área separada Left_bar_bleue0 / 100 / 107ª Geração precisa de uma área separada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

7ª Geração precisa de uma área separada Empty Re: 7ª Geração precisa de uma área separada

Mensagem por Meno Dom 20 Mar 2016 - 13:06

Eu já mencionei isso também, mas não tive respostas. Tem que criar a área sim, é uma nova geração. Vai ficar MUITA bagunça do jeito que botaram:
"Nintendo 3DS - Geração VI e VII"

O legal de quando começou XY era os tópicos de espectativas e opiniões, acumular XY, OR/AS, SM e os futuros jogos na mesma área é demais.
Meno
Meno
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
7ª Geração precisa de uma área separada Left_bar_bleue0 / 100 / 107ª Geração precisa de uma área separada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

7ª Geração precisa de uma área separada Empty Re: 7ª Geração precisa de uma área separada

Mensagem por Bakujirou Seg 21 Mar 2016 - 0:32

Juno escreveu:você não tem poderes de adm pra fazer isso você mesmo?

... Me perguntaria o mesmo, mas posso supor que tem algo que o impeça de fazer (trabalho ou algo do tipo).

ALSO. Eu até queria ajudar neste ponto, SE eu não: TIVESSE SURTADO quando o fórum foi deletado; ENTRASSE EM PÂNICO quando tentei logar no fórum e não conseguir quando o mesmo voltou; ENTRAR NUM PSEUDO ESTADO DE TERROR quando eu nem conseguia entrar no meu próprio email usado para esta minha conta do fórum. Dai que tipo, exigi do Danilo para me remover qualquer tipo de coisa associada com poderes de adm (até que eu tinha acesso a umas coisas que mal tocava no painel).

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
7ª Geração precisa de uma área separada Left_bar_bleue0 / 100 / 107ª Geração precisa de uma área separada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

7ª Geração precisa de uma área separada Empty Re: 7ª Geração precisa de uma área separada

Mensagem por fini Seg 21 Mar 2016 - 15:46

Bakujirou escreveu:
Juno escreveu:você não tem poderes de adm pra fazer isso você mesmo?

... Me perguntaria o mesmo, mas posso supor que tem algo que o impeça de fazer (trabalho ou algo do tipo).

ALSO. Eu até queria ajudar neste ponto, SE eu não: TIVESSE SURTADO quando o fórum foi deletado; ENTRASSE EM PÂNICO quando tentei logar no fórum e não conseguir quando o mesmo voltou; ENTRAR NUM PSEUDO ESTADO DE TERROR quando eu nem conseguia entrar no meu próprio email usado para esta minha conta do fórum. Dai que tipo, exigi do Danilo para me remover qualquer tipo de coisa associada com poderes de adm (até que eu tinha acesso a umas coisas que mal tocava no painel).
No outro tópico o Robert falou que o Danilo deixou todo mundo no grupo que dá cozinha no nome mas não no que dá poder... Acho que ele não arrumou isso ainda
fini
fini
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
7ª Geração precisa de uma área separada Left_bar_bleue0 / 100 / 107ª Geração precisa de uma área separada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

7ª Geração precisa de uma área separada Empty Re: 7ª Geração precisa de uma área separada

Mensagem por Bakujirou Seg 21 Mar 2016 - 22:49

Juno escreveu:
Bakujirou escreveu:
Juno escreveu:você não tem poderes de adm pra fazer isso você mesmo?

... Me perguntaria o mesmo, mas posso supor que tem algo que o impeça de fazer (trabalho ou algo do tipo).

ALSO. Eu até queria ajudar neste ponto, SE eu não: TIVESSE SURTADO quando o fórum foi deletado; ENTRASSE EM PÂNICO quando tentei logar no fórum e não conseguir quando o mesmo voltou; ENTRAR NUM PSEUDO ESTADO DE TERROR quando eu nem conseguia entrar no meu próprio email usado para esta minha conta do fórum. Dai que tipo, exigi do Danilo para me remover qualquer tipo de coisa associada com poderes de adm (até que eu tinha acesso a umas coisas que mal tocava no painel).
No outro tópico o Robert falou que o Danilo deixou todo mundo no grupo que dá cozinha no nome mas não no que dá poder... Acho que ele não arrumou isso ainda

Hm... Neste caso devemos invocar ele de forma decente [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] vemk

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
7ª Geração precisa de uma área separada Left_bar_bleue0 / 100 / 107ª Geração precisa de uma área separada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

7ª Geração precisa de uma área separada Empty Re: 7ª Geração precisa de uma área separada

Mensagem por DaniloT_DS Ter 12 Jul 2016 - 14:49

Um pouco tarde, mas tá feito ^^"

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
7ª Geração precisa de uma área separada Left_bar_bleue0 / 100 / 107ª Geração precisa de uma área separada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

7ª Geração precisa de uma área separada Empty Re: 7ª Geração precisa de uma área separada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos