Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 13 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 13 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [GAMEPLAY] Book of Kings

Ir para baixo 
+11
Fawqs
Okiru
Gehrman
bluehairghost
Junim - kun
ana
Foetodon
mrdeid
Unit DAN
Ele
Mori
15 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Book of Kings   [GAMEPLAY] Book of Kings - Página 13 Icon_minitimeSeg 5 Set 2016 - 0:22

E então... nossos heróis se foderam.

Episódio 2 - Arabian Green! O vento da Justiça se revela.


O céu que vimos aquele dia, aquele céu rubro;
Você se esqueceu?
A promessa quebrada, esvaida no vento do começo de verão;
Nós dois não podemos retornar para como eramos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Book of Kings   [GAMEPLAY] Book of Kings - Página 13 Icon_minitimeQui 8 Set 2016 - 22:33

Episódio 3 - ???

Abertura:


"Eu estou fazendo o meu caminho através deste novo mundo.
Armado com esperanças e sonhos.
Estou animado, estou inquieto.
Ninguém pode me parar"


[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 13 Latest?cb=20140102144301

O QUE A FODENDO FODA É ISSO TUDO?


Um grupo de guardas chega correndo pro centro de mercado, todos carregam espadas Dadao, e uma insignia no peito.


Eles começam a cercar vocês, em quanto alguns outros acudem vendedores próximos e desesperados.


Em volta de vocês, há pelo menos 30 guardas irritados.


E agora?


Última edição por Mori em Qui 8 Set 2016 - 22:37, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Book of Kings   [GAMEPLAY] Book of Kings - Página 13 Icon_minitimeQui 8 Set 2016 - 22:37

- Opa, eu não tenho nada haver com isso, hein? Eu tava só comendo aqui e o verdinho começou a arranjar confusão comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Book of Kings   [GAMEPLAY] Book of Kings - Página 13 Icon_minitimeQui 8 Set 2016 - 22:44

[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 13 0bd25dae74
-Ou não fui eu não, seu policia, foi o cara verde maluco com um chapéu voador... Isso soou absolutamente ridículo mas eu só falo a verdade amigões... Maldita Carava na feliz.
Ayham diz, com um monte de espadas em sua cara.

________________
[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 13 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
bluehairghost
Membro
Membro
bluehairghost


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Book of Kings   [GAMEPLAY] Book of Kings - Página 13 Icon_minitimeQui 8 Set 2016 - 22:49

[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 13 5e7d2c3c39
"O que eu tenho a ver com isso? Eu nem estou perto deles!"

Ecilla suspira cercada por incrível número de 2 guardas

________________
[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 13 AxXq8J5
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Book of Kings   [GAMEPLAY] Book of Kings - Página 13 Icon_minitimeQui 8 Set 2016 - 22:52

[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 13 L8suBs5

- Acho que não tem como sair dessa sem carnificina, Femi...

[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 13 B9dPb5m

Femi concorda com a cabeça.

[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 13 XmOVcP8

- Ok, nós estamos nos rendendo. Vocês logo vão ver que isso não passa de um mal entendido. - Lami ergue os braços sobre sua cabeça.

[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 13 U05zlax

- ... - Femi ergue seus braços também.
Ir para o topo Ir para baixo
Foetodon
Membro
Membro
Foetodon


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2016


[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Book of Kings   [GAMEPLAY] Book of Kings - Página 13 Icon_minitimeSex 9 Set 2016 - 20:11



- Fazia tempo desde que eu não passava por apuros assim... E em um cochilo vocês conseguiram pirralhos, parabéns.

Efe fala em um tom rabugento, mas calmo. Não é a primeira vez que algo assim acontece com ele.

[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 13 0EYZFHZ

- Vê se não demora.

Ele também ergue os braços, sem vontade de prolongar o incidente.

Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Book of Kings   [GAMEPLAY] Book of Kings - Página 13 Icon_minitimeSex 9 Set 2016 - 23:03


Um homem atravessa a multidão de guardas, ele parece vestir a mesma armadura vermelha estupida, mas com um capacete totalmente vermelho, mais amedrontador.

Ou ridiculo, vocês escolhem.

[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 13 Latest?cb=20130625132147




- Sábia escolha, vamos, guardar, algemem eles! - Ele dá um sinal com a mão, erguendo o braço para cima, e pelo menos três guardas se deslocam para cada um de vocês, os prendendo em algemas pesadas, Lami tem alguma dificuldade em se mover com elas.

[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 13 Latest?cb=20130330042756

O guarda se aproxima de Ecilla e ergue ela pelos sovacos.

[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 13 Latest?cb=20130625132147

- Pelos três deuses! Vocês até envolveram uma criança! - Ela põe ela de volta no chão e dá uns tapinhas em suas costas. - Vá! Volte para seus pais.

UMA CAMINHADA DEPOIS.


Vocês são arrastados por mais um bom tempo, os guardas ficam apontando armas para vocês o tempo todo, alguns parecem tremer em suas bases quando vocês olham feio para eles.

Eles chegam até um imenso portão, feito de o que parece algum tipo de metal amarelo e luminoso, porém duro demais para ser ouro, em volta dele, uma grande muralha de pedra se estende até onde a vista alcança.

[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 13 Great-Wall-Cloud-Terrace
Tipo isso só que com um portãozão de ouro.... e uma muralha.

Vocês são levados por uma porta menor, a direita do portão principal, por o que parecem ser infinitos corredores de pedra, até que as paredes de tijolos de pedra começam a ser substituidas por versões mofadas delas mesmas, e a luz natural é subtituida por pequenas lamparinas com chamas que flutuam dentro delas, sem parecer ter qualquer tipo de combustivel aparente.

[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 13 Latest?cb=20130625132147

- Aqui, seus malditos! Fiquem ai até eu descobrir o que fazer com vocês! Pelos três deuses, eu to com medo vou dar o fora daqui.


Ele abre a porta de uma cela de madeira, dentro dela, não há nenhum tipo de cama, somente um buraco no chão que exala um cheiro ruim.


Vocês são jogados na cela, e suas algemas retiradas.


[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 13 Dungeon-495x400


Ele se vira e vai embora, deixando dos guardas parados ao lado de sua cela.


Última edição por Mori em Sex 9 Set 2016 - 23:08, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Book of Kings   [GAMEPLAY] Book of Kings - Página 13 Icon_minitimeSex 9 Set 2016 - 23:04

Dhairy soca a porta da sala com força e raiva. - CADÊ MINHA LIGAÇÃO? EU TENHO DIREITO A UMA LIGAÇÃO! E ESSA CELA NEM TEM UMA CAMA, SE FOR PRA PRENDER ME COLOCA NUMA SALA BONITA!
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Book of Kings   [GAMEPLAY] Book of Kings - Página 13 Icon_minitimeSex 9 Set 2016 - 23:11

[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 13 Sr0qH6n

- Isso é um ultraje! Eu sou uma sumo-sacerdotisa da Mãe Radiante! Eu exijo uma cela mais luxuosa!
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Book of Kings   [GAMEPLAY] Book of Kings - Página 13 Icon_minitimeSex 9 Set 2016 - 23:17

[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 13 Adc3b862409344068f58fc343b7f05bd
-Oh não, parece que eu fui preso... Eu não gosto dessa cela... Eu quero uma cela melhor com mais iluminação.
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Book of Kings   [GAMEPLAY] Book of Kings - Página 13 Icon_minitimeSex 9 Set 2016 - 23:20

[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 13 FireNationSoldierBookOne

- Tá. - O guarda sai andando por alguns minutos, e então volta, carregando o que parece ser uma saco de batatas cheio de penas, mal costurado, e atira pra dentro da sala.


- Aqui, agora não enche mais... eu nem sei o que a foda é uma ligação, sua cabeça de cacto.
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Book of Kings   [GAMEPLAY] Book of Kings - Página 13 Icon_minitimeSex 9 Set 2016 - 23:23

[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 13 B7a61a6c812e468ba6e0f1ae16188671
-Eu pedi mais iluminação.

Ayham põe a mão na parede oposta a porta da cela.

[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 13 Tumblr_o6uzbo694g1tnqa4ho1_540

Ayham socasplode a parede.


________________
[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 13 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Book of Kings   [GAMEPLAY] Book of Kings - Página 13 Icon_minitimeSex 9 Set 2016 - 23:24

- Você não pode explodir a porta não? - Dhairy aponta pra porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Book of Kings   [GAMEPLAY] Book of Kings - Página 13 Icon_minitimeSex 9 Set 2016 - 23:25

[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 13 B7a61a6c812e468ba6e0f1ae16188671
-Não isso é ilegal.

________________
[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 13 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Book of Kings   [GAMEPLAY] Book of Kings - Página 13 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[GAMEPLAY] Book of Kings
Ir para o topo 
Página 13 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 23  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Book of Kings
» The book of PIXELS
» Fanática de Pokémon está no Guiness Book
» [Gameplay] Last of Us
» The Suicide Kings

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: