Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

{GAME START} STARGAZERS Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

{GAME START} STARGAZERS Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 {GAME START} STARGAZERS

Ir para baixo 
+7
vitorino40
Ele
ana
Gehrman
Unit DAN
Mori
bluehairghost
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 39  Seguinte
AutorMensagem
bluehairghost
Membro
Membro
bluehairghost


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
{GAME START} STARGAZERS Left_bar_bleue0 / 100 / 10{GAME START} STARGAZERS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


{GAME START} STARGAZERS Empty
MensagemAssunto: {GAME START} STARGAZERS   {GAME START} STARGAZERS Icon_minitimeQua 4 maio 2016 - 23:38



STARGAZERS



"ah não"

Parados em frente a seus Gifts, vocês ouvem o barulho préviamente mencionado e se viram em direção ao arcade, quatro figuras basicamente iguais saem de trás do arcade, todas com um pedra brilhante presa a seus corpos, se aproximando de vocês e grunindo ferozmente como um grupo de macacos.

{GAME START} STARGAZERS 8ec3469fb8 {GAME START} STARGAZERS 02f160c46b
"GWOOOOOH, HOOOH HOOOH GWOOOOAAAAAH"

Após este grito os 4 homens práticamente iguais correm em sua direção, a maioria de vocês por um segundo questiona quem diabos usa óculos escuros a noite mas rápidamente cancelam esta linha de pensamento quando se lembram da presença de Marco.

Marco escreveu:
"Runner's High"

Marco diz antes mesmo de notar o grupo de delinquentes balbuciando em sua direção. Uma aura Azul Surge sobre Marco e Blue Sirius,, Marco agora se sente mais forte porém está aura não vai ser o suficiente para parar o grupo de gorilas delinquentes nervosos vindo em sua direção, melhor se prepararem.


PLAYER TURN:

________________
{GAME START} STARGAZERS AxXq8J5
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
{GAME START} STARGAZERS Left_bar_bleue0 / 100 / 10{GAME START} STARGAZERS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


{GAME START} STARGAZERS Empty
MensagemAssunto: Re: {GAME START} STARGAZERS   {GAME START} STARGAZERS Icon_minitimeQua 4 maio 2016 - 23:44

{GAME START} STARGAZERS Tumblr_o6b5pwPOJ31snmz23o2_500


- HEY! VOCÊS PARECEM O TIPO DE CARAS QUE ME DEVEM DINHEIRO! E eu não fui com a cara de vocês, então já sabe.

{GAME START} STARGAZERS Tumblr_o5dmxvO2qW1rxe51eo2_500

- BORA NESSA, THE ROAD! HOOOYAAAA!

Ele faz exatamente como nesse gif.


Última edição por Mori em Sex 6 maio 2016 - 14:05, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
{GAME START} STARGAZERS Left_bar_bleue0 / 100 / 10{GAME START} STARGAZERS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


{GAME START} STARGAZERS Empty
MensagemAssunto: Re: {GAME START} STARGAZERS   {GAME START} STARGAZERS Icon_minitimeQui 5 maio 2016 - 0:02

{GAME START} STARGAZERS 76251
-OU PORRA, NÃO VÃO CAUSAR MERDA NO MEU LUGAR DE ALIVIAR STRESS NÃO SEUS MALDITOS GÊMEOS DO CARALHO!!!
Marco vai até a rua do fliperama e procura uma arma, qualquer arma, qualquer coisa pode servir... E ele encontra... Uma placa de rua.






{GAME START} STARGAZERS Otakuscape_2283f0235c9f6be8
-AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH OIJFODFNDOSNFODSFNSDOFNPOAKPOSKAPOKMDMSDSSAAAAAAAAAAA






{GAME START} STARGAZERS 76251
-VOCÊS TÃO FODIDOS NA MINHA MÃO!!!
Ele avança pra cima dos delinquentes com a fodendo placa de metal.
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
{GAME START} STARGAZERS Left_bar_bleue0 / 100 / 10{GAME START} STARGAZERS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


{GAME START} STARGAZERS Empty
MensagemAssunto: Re: {GAME START} STARGAZERS   {GAME START} STARGAZERS Icon_minitimeQui 5 maio 2016 - 14:10

{GAME START} STARGAZERS N7CJ0kY
- Eu... Tenho que ajudar, né. - Eu não sei o motivo de eu não estar andando na direção da minha casa neste exato momento, mas tudo bem. Eu sou frequentadora assídua desse fliperama, então é necessário que eu pelo menos tente ajudar. Bem, tentar, né. Eu não sei o que a minha garota voadora pode fazer, mas... Sei lá, uh... Ah, olha, uma lata de lixo! O que é que tem dentro dela... Um globo de neve, que convenientemente pode ser feito pra jogar e potencialmente matar alguém! Como eu não quero matar ninguém, vou só... Jogar. Vai que faz alguma coisa.

{GAME START} STARGAZERS CREINK4
- L-Lá vai, eu acho. - Usando cálculos mirabolantes, eu jogo o objeto de vidro em um dos assaltantes mais próximos com todas as minhas forças, desejando mirar na cabeça. Tomara que acerte...

________________
{GAME START} STARGAZERS KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
{GAME START} STARGAZERS NkJEguh
{GAME START} STARGAZERS ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
{GAME START} STARGAZERS Left_bar_bleue0 / 100 / 10{GAME START} STARGAZERS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


{GAME START} STARGAZERS Empty
MensagemAssunto: Re: {GAME START} STARGAZERS   {GAME START} STARGAZERS Icon_minitimeSex 6 maio 2016 - 2:53

Hazel cruza os braços e fala com Ocean Rider. - Ei, você pode fazer alguma coisa contra esses caras? Algo com água?


- Eh... acho que fica pra depois. - Ela arregaça as mangas (como se já não fossem curtas o bastante!) e sai correndo na direção de algum dos caras, mirando um gancho no queixo de algum.
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
{GAME START} STARGAZERS Left_bar_bleue0 / 100 / 10{GAME START} STARGAZERS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


{GAME START} STARGAZERS Empty
MensagemAssunto: Re: {GAME START} STARGAZERS   {GAME START} STARGAZERS Icon_minitimeSex 6 maio 2016 - 19:44

- Huh. Ok, isso definitivamente é uma coisa.

{GAME START} STARGAZERS SA5JP6K

- Not-Dante, me proteja.
Ir para o topo Ir para baixo
vitorino40
Membro
Membro
vitorino40


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
{GAME START} STARGAZERS Left_bar_bleue0 / 100 / 10{GAME START} STARGAZERS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2016


{GAME START} STARGAZERS Empty
MensagemAssunto: Re: {GAME START} STARGAZERS   {GAME START} STARGAZERS Icon_minitimeDom 8 maio 2016 - 2:58

{GAME START} STARGAZERS Latest?cb=20150804091323
-de onde veio esse grupo de punks e o jeito que eles estão agindo não é um forma certa de agir aqui, vou dar uma lição neles.
{GAME START} STARGAZERS Tumblr_o3ehhuylom1to9wudo1_500
Parte para cima deles igual nesse gif.
Ir para o topo Ir para baixo
bluehairghost
Membro
Membro
bluehairghost


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
{GAME START} STARGAZERS Left_bar_bleue0 / 100 / 10{GAME START} STARGAZERS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


{GAME START} STARGAZERS Empty
MensagemAssunto: Re: {GAME START} STARGAZERS   {GAME START} STARGAZERS Icon_minitimeSeg 9 maio 2016 - 16:57



"Logo Hoje?"

PLAYER INPUT:

Johnny escreveu:
- BORA NESSA, THE ROAD! HOOOYAAAA!
Johnny e The Road dão uma DOUBLE SURRA DE BUNDA no delinquente A e causa 50 de dano atordoando o delinquente por 1 turno.

Marco escreveu:
-VOCÊS TÃO FODIDOS NA MINHA MÃO!!!
Apesar de sua fúria e de se seu dano duplicado e ter todo o dano recebido dividio pela metade devido a sua habilidade Runner's High, Marco erra seu golpe e acaba fincando a placa no chão na frente do delinquente B possuído,  o asfalto racha em volta de marco e dos outros delinquentes e agora marco se sente cansado como se já estivesse lutando a muito mais tempo, parece que usar suas habilidades especiais realmente cansam.

Jael escreveu:
- L-Lá vai, eu acho.
Usando toda a sua força e ignorando completamente seu gift, Jael arremessa os restos do globo de neve e cacos de vidro que erram espetacularmente a cabeça do delinquente e acertam eu cheio as costas de Marco, mas graças a sua habilidade marco recebe apenas 10 de dano.

Hazel escreveu:
- Ei, você pode fazer alguma coisa contra esses caras? Algo com água?
Sea Rider continua apenas flutuando alguns centimetros acima do chão como se estivesse esperando uma ordem de Hazel.

Hazel escreveu:
- Eh... acho que fica pra depois.
Hazel Acerta em cheio um gancho no Delinquente C que após o ataque se contorce como uma ponte para trás, o ataque causou 40 de dano, e definitivamente uma futura visita ao dentista.

Erin escreveu:
- Not-Dante, me proteja.
Wavelength sinner se posiciona em frente a Erin, em uma posição defensiva ele aguarda.

Eddgar escreveu:
-de onde veio esse grupo de punks e o jeito que eles estão agindo não é um forma certa de agir aqui, vou dar uma lição neles.
Após sua longa frase Eddgar ataca o delinquente D com um soco em grandes velocidades porém parece que a idade o antingiu antes, ou melhor, o delinquente.
Com um grunido o delinquente D desvia do ataque de Eddgar e o ataca com um cute nas costas, causando 50 de dano

ENEMY INPUT:

O Delinquente A está atordoado após uma bela surra de bunda e acaba só cambaleando para traz alguns passos;

Porem, o Delinquente B não está e aproveita o erro e a curvatura de marco após um erro e um globo de neve quebrado nas costas  e desfere um chute direto no abdomen de Marco que recebe 25 de dano devido a sua habilidade que agora se foi completamente junto com a luz que o envolvia;

O Delinquente C após o soco de Hazel o delinquente se curva de volta enquanto grunia e desfere uma cabeçada diretamente na cara garota da garota que recebe 50 de dano;

O delinquente D ainda está distraído com Eddgar porém dessa vez decide socar seu Gift diretamente no estomago, ambos Eddgar e Royal Avenger sentem o impacto e Eddgar recebe mais 50 de dano.

PLAYER TURN:

________________
{GAME START} STARGAZERS AxXq8J5
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
{GAME START} STARGAZERS Left_bar_bleue0 / 100 / 10{GAME START} STARGAZERS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


{GAME START} STARGAZERS Empty
MensagemAssunto: Re: {GAME START} STARGAZERS   {GAME START} STARGAZERS Icon_minitimeTer 10 maio 2016 - 0:46

{GAME START} STARGAZERS 24469c3584


- PAIN TRAIN!


- CARA, O TREM DA DOR NÃO TEM PARADA.

Johnny se põe em pose de luta e dá um soco junto de The Road, sua força e vontade de fuck shit up é tão grande que em algum lugar, em um trem, alguém diz ao condutor que ele tem um problema.


Última edição por Mori em Ter 10 maio 2016 - 1:25, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
{GAME START} STARGAZERS Left_bar_bleue0 / 100 / 10{GAME START} STARGAZERS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


{GAME START} STARGAZERS Empty
MensagemAssunto: Re: {GAME START} STARGAZERS   {GAME START} STARGAZERS Icon_minitimeTer 10 maio 2016 - 1:09

Indo pelo fluxo da coisa, Hazel faz uma pose, seguida pela sua gift.

{GAME START} STARGAZERS Tumblr_o54edbqBbK1qai1u2o5_500

- NUMBER SPLASH!
Ir para o topo Ir para baixo
bluehairghost
Membro
Membro
bluehairghost


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
{GAME START} STARGAZERS Left_bar_bleue0 / 100 / 10{GAME START} STARGAZERS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


{GAME START} STARGAZERS Empty
MensagemAssunto: Re: {GAME START} STARGAZERS   {GAME START} STARGAZERS Icon_minitimeTer 10 maio 2016 - 1:25

Hazel escreveu:
- NUMBER SPLASH!
Um visor surge em sua gift e uma mira que segue o dedo indicador direito de Hazel Aparece, parece que é uma habilidade ofensiva

{GAME START} STARGAZERS 6e9dde6b0d

________________
{GAME START} STARGAZERS AxXq8J5
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
{GAME START} STARGAZERS Left_bar_bleue0 / 100 / 10{GAME START} STARGAZERS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


{GAME START} STARGAZERS Empty
MensagemAssunto: Re: {GAME START} STARGAZERS   {GAME START} STARGAZERS Icon_minitimeTer 10 maio 2016 - 1:40

{GAME START} STARGAZERS 76251
-GRRRRRR FILHA DA PUTA OLHA ONDE VOCÊ JOGA ESSAS BOSTA, SE ME ACERTAR DE NOVO EU VOU AI TE QUEBRAR!!! GRRRRR RUNNER'S HIGH!!!
Marco então recebe um chute direto na barriga.

{GAME START} STARGAZERS Char_17036
-Não.

Ele então FODENDO ARRANCA a placa do chão novamente e dá um golpe de cima a baixo contra a cabeça do gangster que acertou ele.

________________
{GAME START} STARGAZERS 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
{GAME START} STARGAZERS Left_bar_bleue0 / 100 / 10{GAME START} STARGAZERS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


{GAME START} STARGAZERS Empty
MensagemAssunto: Re: {GAME START} STARGAZERS   {GAME START} STARGAZERS Icon_minitimeTer 10 maio 2016 - 1:50

{GAME START} STARGAZERS A109ef51d3
- Oh, nice!
(ela fala igual aquele video do sonic é meu amigo)

Hazel aponta para o DELIQUENTE B.

cabum

AUUUUUUUUUUUUUUUUU
Ir para o topo Ir para baixo
vitorino40
Membro
Membro
vitorino40


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
{GAME START} STARGAZERS Left_bar_bleue0 / 100 / 10{GAME START} STARGAZERS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2016


{GAME START} STARGAZERS Empty
MensagemAssunto: Re: {GAME START} STARGAZERS   {GAME START} STARGAZERS Icon_minitimeTer 10 maio 2016 - 4:52

-aah... parece que a experiencia foi mais rápida em mim do que neles.
eu me posiciono estrategicamente junto da minha gift esperando o momento certo
{GAME START} STARGAZERS Latest?cb=20150804091322
Então observo que não foi apenas eu que foi para cima dos vândalos e aproveito para esperar uma abertura para atacar ou caso alguém precise de uma ajuda também.
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
{GAME START} STARGAZERS Left_bar_bleue0 / 100 / 10{GAME START} STARGAZERS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


{GAME START} STARGAZERS Empty
MensagemAssunto: Re: {GAME START} STARGAZERS   {GAME START} STARGAZERS Icon_minitimeTer 10 maio 2016 - 17:39

{GAME START} STARGAZERS SEFAU0G

- Ok, agora atira neles.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





{GAME START} STARGAZERS Empty
MensagemAssunto: Re: {GAME START} STARGAZERS   {GAME START} STARGAZERS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
{GAME START} STARGAZERS
Ir para o topo 
Página 1 de 39Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 39  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» {INSERT COIN} STARGAZERS
» [Login] Start
» [Gameplay] Start
» Como jogar pokemon de Game Boy ou de Game Boy Color no Ps2 ( Emulador ) ?
» Sobre linkar game boy color com game boy advanced

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: