Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Login: Uber Box Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Login: Uber Box Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Login: Uber Box

+8
Okiru
Rush
Junim - kun
bluehairghost
Mori
ana
Gehrman
Unit DAN
12 participantes

Ir para baixo

Login: Uber Box Empty Login: Uber Box

Mensagem por Unit DAN Sex 17 Jun 2016 - 15:45

Login: Uber Box B65aed4b877b033bb4292301ad82d9c8
A muito muito muito muito muito muito tempo atrás, tempo pra cacete mesmo existia um reino prospero, um reino chamado Galevand, um reino imenso e cheio de riquezas e belezas naturais, o Rei era um homem justo e gentil e todo o povo vivia feliz... Até que um dia o Rei mudou subitamente e sem motivo aparente, ele se tornou um homem obcecado com o poder, ganancioso e cruel, ele fez seu povo passar fome e trabalhar mais para alimentar a maquina de guerra e seu exercito de cavaleiros negros... Os deuses, cansados de tanta violência e morte, mandaram seu exercito sagrado dos céus para combater o Rei e seu exercito...

Mas foda-se essa merda porra, não é a historia de vocês.
Essa aqui é:

Em dois de setembro de 1945 a segunda guerra acabou...


Em três de Setembro de 2045 ela recomeçou como a terceira guerra por um motivo: Hitler havia retornado do passado com seu exercito...
Login: Uber Box D1f56fb2c7
E por algum motivo ele voltou em um corpo de uma loli...Ridiculosidade a parte, o retorno de Hitler com seu exercito massivo não teria sido um problema com as armas avançadas de hoje, exceto por um motivo:


Login: Uber Box 9b888fff91
Os soldados Uber, possuindo poderes extremamente fortes, estes soldados especiais nunca foram derrotados em campos de batalha, conseguindo derrotar esquadrões e unidades inteiras em uma questão de segundos com suas habilidades únicas, os aliados já estavam perdendo as esperanças e Hitler já havia tomado toda a Europa, Japão e Austrália até que em uma missão suicida com perdas terríveis, eles capturaram um dos soldados Uber e extraíram seu DNA, dando finalmente uma chance de retalhamento contra as forças descomunais de Hitler.




Login: Uber Box 44c5347e8f883d764248cfd0d66315f7
Você é um soldado escolhido para o programa , já que a chance de sobrevivência a transferência de DNA Uber é de 40% e pode causar mutações estranhas tipo te transformar em um esqueleto, pokemon ou algo pior tipo um personagem do Dei, mesmo a operação sendo um sucesso, felizmente você sobreviveu a operação e agora possui habilidades incríveis e poderes únicos, vocês agora estão situados na base militar de "São Fabão" nos Andes e cientistas estão fazendo testes de rotina antes de mandarem vocês para lutar contra nazistas e outros soldados Uber... Parece que eles querem fichas de vocês... Porque? Ninguém sabe.



Sua cara feia:
Nome:
Idade:
Profissão antes da guerra:
Cor favorita:
Quantidade de bala Juquinha no bolso:
Habilidades Uber:
Arma Unica:
Hobbies:
Seu nível de frio e calculista(Vai de 0 a 666):
O que você acha dos Nazistas?
Backstory:
Backstory Só que triste:
Status (Divida 1000 pontos entre esses):

Ataque:
Defesa:
Velocidade:
Vitalidade:
Precisão:
Sorte:
BRYAN:
Habilidades Uber(Pra focar em suas habilidades):















Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Login: Uber Box Left_bar_bleue0 / 100 / 10Login: Uber Box Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Login: Uber Box Empty Re: Login: Uber Box

Mensagem por Gehrman Sex 17 Jun 2016 - 22:17

Login: Uber Box Latest?cb=20160331040018

É MENTIRA, EU ME VISTO ASSIM:

Nome: Jian Ziyang.
Idade: 41 anos.
Profissão antes da guerra: Motorista de Uber. Não do programa Uber, sabe. Tipo taxista, sabe... De Uber.
Cor favorita: Laranja.
Quantidade de bala Juquinha no bolso: Eu tenho o plástico de algumas. Sempre bom pra comer durante o serviço.
Habilidades Uber: Levar qualquer veículo ao seu potencial máximo e velocidade máximo sem nenhum contra-efeito para o veículo ou para mim. Ah, e também... Ah, só isso mesmo. Eh, não esperava muita coisa pra mim.
Arma Unica: O meu carro, eu acho. Ele é meio velho, mas dá pro gasto. Quando eu me sinto solitário durante o serviço, eu falo com ele como se fosse meu amigo imaginário e chamo ele de Jaime. Uh... É meio infantil, mas nessa época, tá complicado, sabe.

jaime:

Hobbies: Gosto de assistir televisão, jogar golfe com os meus amigos, viver uma vida boa com a minha esposa,
Seu nível de frio e calculista(Vai de 0 a 666): O que que isso quer dizer...? Como que seria uma pessoa fria e calculista? Eu não sou frio, só meio calculista. Então, uh... 333 eu acho? Sério, eu não entendi, me explica depois.
O que você acha dos Nazistas?: Desnecessários. Qualquer pessoa normal e decente diria isso.
Backstory: Nasci em uma família normal, vivi com pessoas normais, e mesmo agora ainda sou uma pessoa normal. Sou um motorista de Uber faz uns 7 anos atrás, logo depois que um cara e a sobrinha dele tacaram fogo na minha antiga faculdade. Vendo que eu precisava logo achar algo pra melhorar a minha vida, virei motorista, e tô ganhando bem até hoje, mesmo que algumas controvérsias ocorram aqui e ali. Ah, e eu sou casado também e eu e minha esposa pretendemos ter um filho. Eu só espero que minha vida melhore, sendo um escolhido pra esse exame de Uber... Que irônico.
Backstory Só que triste: Como assim? Triste? Acho que a única coisa de triste que ocorreu na minha vida foi quando eu perdi minha carteira no mesmo dia em que tacaram fogo na minha antiga faculdade. Aquele dia foi seriamente um inferno, tanto metafórica quanto literalmente, mas já superei. O tempo passa, né. B-Bem, isso não incluindo todas as outras vezes que eu perdi minha carteira... Já perdi a conta de quantas carteiras eu tive durante toda minha vida...

Status:

Ataque: 50
Defesa: 50
Velocidade: 200
Vitalidade: 200
Precisão: 50
Sorte: 0
BRYAN: 50
Habilidades Uber: 400

________________
Login: Uber Box KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Login: Uber Box NkJEguh
Login: Uber Box ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Login: Uber Box Left_bar_bleue0 / 100 / 10Login: Uber Box Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Login: Uber Box Empty Re: Login: Uber Box

Mensagem por ana Sex 17 Jun 2016 - 22:54

Ei, seu filho da puta!

Isso mesmo, você que tá lendo!

Eu era um zé mané fracote e otaku igualzinho você.

Login: Uber Box 777d3a03ff

Olha só o bosta de merda que eu era...

Mas tudo isso, MUDOU! Foi só eu fazer a operação UBER que eu me tornei alguém RESPEITÁVEL, FORTE e MÁSCULO! ...

Login: Uber Box MA5qKXZ

Nome: José das Dores Silva Almeida Prado Joaquim Tales... OU SÓ.... FALANGE!
Idade: 16
Profissão antes da guerra: Estudante
Cor favorita: Rosa bebê.. QUERO DIZER, PRETO E VERMELHO!
Quantidade de bala Juquinha no bolso: Bala chita é melhor!
Habilidades Uber: Controlar os mortos vivos, posso até misturar eles e criar coisas novas.
Arma Única: A CAÇADORA DA JUSTIÇA, A PISTOLA OVER JUSTICE
Hobbies: Animes, observação de pássaros, filmes violentos.
Seu nível de frio e calculista(Vai de 0 a 666): - 100
O que você acha dos Nazistas? ODEIO. Só que do ponto de vista histório, não seriamos a sociedade que somos hoje se não fosse pela segunda guerra mundial.
Backstory: Eu era um cara normal daí eu entrei nesse projeto e virei um esqueletão do mal.
Backstory Só que triste: Tudo começou quando eu tinha seis anos e meu cachorro, o Romeu, me odiava, isso me deu trauma pro resto da vida. Quando eu tinha nove tentei convidar a Carlinha pra dançar comigo na festa junina, não deu certo e tive que dançar com outro garoto, o que me fez duvidar da minha masculinidade. Tentei ganhar auto estima de todas as maneiras, porém, sem nunca conseguir. Meus pais são separados e o maior dilema da minha vida é escolher com quem eu vou passar o natal todo ano. Até tentei ser frio e calculista uma vez, mas isso deu numa surra que me dava a maior dificuldade de usar minha mão esquerda no dia a dia. Não gosto de falar da minha fase edgy e emo, mas várias pessoas ficaram traumatizadas pro resto da vida. Salvei uma menina de ser atropelada, só pra depois saber que foi culpa minha que ela ia ser atropelada. Nunca ganho em sorteios e toda vez que tem feriado eu fico doente. Eu sempre ficava doente. 
Status (Divida 1000 pontos entre esses):

Não que minhas novas habilidades graças a OPERAÇÃO UBER possam ser medidas, mas:

Ataque: 200
Defesa: 100
Velocidade: 75
Vitalidade: 150
Precisão: 50
Sorte: 25
BRYAN: 100
Habilidades Uber(Pra focar em suas habilidades): 300

 
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Login: Uber Box Left_bar_bleue0 / 100 / 10Login: Uber Box Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Login: Uber Box Empty Re: Login: Uber Box

Mensagem por Mori Sex 17 Jun 2016 - 23:20

Login: Uber Box Latest?cb=20150406124849
Nome:

 
Josef Stroheim.

Idade:

Em toda honestidade possível? Eu não lembro mais.

Profissão antes da guerra:

Cirurgião.

Cor favorita:

 
Branco.

Quantidade de bala Juquinha no bolso:

Eu não tenho bolsos.

Habilidades Uber:

Criação e aplicação de regras.
Basicamente, eu posso aplicar uma série de condições e regras em objetos e pessoas, e eles são obrigados a segui-los, por exemplo, eu posso ordenar uma pedra a se rachar, ou algo do tipo.

Arma Única:

 
Eu não exatamente tenho uma arma, mas eu sempre levo meu bisturi comigo por ai, pode ser que seja importante um dia.

Login: Uber Box Bisturi1


Hobbies:


Eu gosto de assistir TV e fazer cerveja artesanal.


Seu nível de frio e calculista:
Eu sou um cirurgião, então acho que pelo menos uns 400, ou algo assim.


O que você acha dos Nazistas:


Pagam mal e são cheios de ideias erradas sobre o mundo.

Backstory:

Bem, eu era um cirurgião de guerra, até que decidir debandar porque eu realmente não concordava com as ideias dos nazistas e tudo mais, sabe, nós alemães costumávamos ser um povo orgulhoso, e não um bando de genocidas.

Ai eles me transformaram num pássaro.

Eh, fazer o que.

Backstory Só que triste:

É só a mesma história de novo.

Status (Divida 1000 pontos entre esses):

Ataque: 100
Defesa: 100
Velocidade: 100
Vitalidade: 50
Precisão: 250
Sorte: 50
BRYAN: 0
Habilidades Uber: 350


Última edição por Mori em Qui 23 Jun 2016 - 21:43, editado 1 vez(es)
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Login: Uber Box Left_bar_bleue0 / 100 / 10Login: Uber Box Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

Login: Uber Box Empty Re: Login: Uber Box

Mensagem por bluehairghost Sáb 18 Jun 2016 - 5:29



Sua cara feia:
"Eu sou linda"
Login: Uber Box Lightning

Nome:
Einbroch Von Ion Lighthalzen
"Eu sou 43% Irlandesa, 56% Inglesa e aquele 1% vagabunda..."

Idade:
"Fui criada no Fórum Pokemon Mythology em 18 de junho de 2016 as 5 e 17 da manhã por uma nerd entediada ouvindo musicas japonesas enquanto pensava em macarrão instantâneo"

Profissão antes da guerra:
"Cozinheira de 5 transatlânticos, todos afundaram"

Cor favorita:
"Salmão"

Quantidade de bala Juquinha no bolso:
"4 no esquerdo, uma no de trás e 5 na minha bolsa, eu ia usar pra uma receita"

Habilidades Uber:
"Eu literalmente posso passar a rasteira e aquela coisa vai cair de cara no chão, literalmente tudo, apenas me tente, cozinho até melhor enquanto passo rasteiras... Ah é eu também posso quebrar a quarta barreira, oi leitor!"

Arma Unica:
"Eu vou deixar essa foto falar por mim"
Login: Uber Box NrcmwWS

Hobbies:

"Eu gosto de cozinhar, ver TV enquanto eu cozinho, conversar enquanto eu cozinho, ler enquanto eu cozinho, dormir enquanto eu cozinho, escrever fichas de personagens enquanto eu cozinho, treinar com espada enquanto eu cozinho, navegar enquanto eu cozinho, e cantar..."

Seu nível de frio e calculista:
"Eu literalmente só tenho essa expressão que varia entre leve felicidade e total frieza"
(333)

O que você acha dos Nazistas?
"Afundaram o transatlântico em que eu estava cozinhando, nunca pude terminar meu prato lendario o Quadruplo Mctwistflurried Bacon Iced Churro Topped Sinful Outback Edition of the Year Avamys 40K of the legend imaculate regado ao molho agridoce, vou matalos"

Backstory:
Desde que eu era pequena eu já sabia cozinhar melhor que todo mundo, quando virei adolescente cozinhei tão bem que quem estava lendo a minha backstory na época enfiou a mão na tela e roubou o prato que eu estava fazendo, aí depois eu fui chamada pra ser cozinheira de um návio, que afundou, depois outro, que afundou enquanto eu fazia pratos melhores, depois outro que também afundou enquanto eu fazia um prato melhor ainda, depois outro que afundou mas eu estava de férias nesse e cozinhando por diversão, depois outro que foi afundado pelos nazistas enquanto eu fazia meu Quadruplo Mctwistflurried Bacon Iced Churro Topped Sinful Outback Edition of the Year Avamys 40K of the legend imaculate regado ao molho agridoce"

Backstory Só que triste:
Desde que eu era pequena eu já sabia cozinhar e chorar melhor que todo mundo, quando virei adolescente cozinhei tão bem que chorei e quem estava lendo a minha backstory na época enfiou a mão na tela e roubou o prato que eu estava fazendo enquanto chorava, aí depois eu fui chamada pra ser cozinheira de um navio, chorei, o navio afundou, chorei, depois outro, que afundou enquanto eu fazia pratos melhores e chorava, depois outro que também afundou enquanto eu fazia um prato melhor ainda e chorava, depois outro que afundou mas eu estava de férias nesse, chorando e cozinhando por diversão, depois outro que foi afundado pelos nazistas enquanto eu fazia meu Quadruplo Mctwistflurried Bacon Iced Churro Topped Sinful Outback Edition of the Year Avamys 40K of the legend imaculate regado ao molho agridoce e lágrimas"


Ataque: 125
Defesa: 100
Velocidade: 160
Vitalidade: 115
Precisão: 200
Sorte: 25
BRYAN: 100
Habilidades Uber: 175



Última edição por bluehairghost em Dom 19 Jun 2016 - 15:13, editado 3 vez(es)

________________
Login: Uber Box AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Login: Uber Box Left_bar_bleue0 / 100 / 10Login: Uber Box Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

Login: Uber Box Empty Re: Login: Uber Box

Mensagem por Junim - kun Sáb 18 Jun 2016 - 11:38

Você ouve barulho de passos, aparentemente alguém está correndo, mesmo com uma parede no caminho você consegue ouvir os passos, incrível né? Alguém começou a gritar como se fosse bater em algo e então...

Login: Uber Box Sbsuao

- YYYYOOOOOOOOOOOO!!!!

Entendo... era só o Kevin, ele quebrou a parede mesmo com a porta do lado, a porta estava destrancada... poxa Kevin

Nome:
Login: Uber Box 4a06176e8d

- Eu sou o Kevin! Ou o Super Kevin! Ou o Kevin Terryson!

Eu jurava que ele estava com outra roupa... talvez eu só esteja ficando louco

Idade:

Login: Uber Box 6851k5

- Dezessete anos!

Ele fez isso de novo... Ok então

Profissão antes da guerra:

Login: Uber Box 2eygpxu

- Tinha que trabalhar antes de entrar nisso?!? F-FOI MAL CARA!

Acho que ele não sabe que estudante é considerado uma profissão...

Cor favorita:

Login: Uber Box 4ff0299bb3

- Eu nunca pensei nisso mas acho que é verde, ou azul, ou vermelho, ou amarelo, ou laranja, ou roxo, ou...

Vamos para a próxima pergunta porque ele não vai parar tão cedo

Quantidade de bala Juquinha no bolso:

Login: Uber Box 2eygpxu

- Eu meio que já comi as 20 que eu tinha... você queria uma? FOI MAL DE NOVO CARA!

Habilidades Uber:

Login: Uber Box 2mo9x6x

- Uber não é aquele táxi ou algo assim? Nunca aprendi a dirigir um mas eu sei lutar boxe

Sim, a habilidade Uber dele é baseada no Boxe, socos poderosos e velozes, grande resistência e reflexos de um boxeador, só isso mesmo

Arma Unica:

Login: Uber Box Sbsuao

- MEUS PUNHOS E MEU CÉREBRO SÃO ARMAS PODEROSAS E MORTAIS!!!

Login: Uber Box 2mo9x6x

- Mas as pessoas falam que se meu cérebro é uma arma ela, nunca foi usada, nunca entendi isso mas deve ser algo bom né?!

Hobbies:

Login: Uber Box 2mo9x6x

- Eu gosto de comer, eu também gosto de coisas relacionadas a luta, gosto de gritar, gosto de rir e gosto de correr... isso tudo conta como hobby né?

Seu nível de frio e calculista(Vai de 0 a 666):

Login: Uber Box 2eygpxu

- O que é isso?

... 0

O que você acha dos Nazistas?

Login: Uber Box B3926a303b

- Ninguem que coloca pessoas ao invés de bolo em fornos merece ser perdoado

Backstory:

Login: Uber Box C5ccc6c9ec

- Eu sou Kevin e nasci em uma família feliz

Login: Uber Box 4ff0299bb3

- Eu tenho dois irmãos, o Tyler e a Anne

Login: Uber Box 2a0f9b5ab6

- T-Tinha no caso porque o Tyler morreu

Login: Uber Box C5ccc6c9ec

- Ele sofreu um acidente de carro e minha irmã Anne ficou muito triste depois disso

Login: Uber Box C5ccc6c9ec

- Ela sempre foi muito doente e isso acabou piorando a situação dela

Login: Uber Box C5ccc6c9ec

- Ela gostava de ver o Tyler lutando boxe então eu Kevin decidi...

Login: Uber Box F4440bec7f

- QUE IRIA LUTAR BOXE E FAZER ELA FELIZ

Login: Uber Box 2a0f9b5ab6

- Eu tinha uma luta importante antes da Hitler renascer, mas ela apareceu então a luta foi adiada por tempo ilimitado

Login: Uber Box F62de2588a

- PELA MINHA IRMÃ E PELO MUNDO EU VOU ACABAR COM O HITLER GAROTINHA E ME TORNAR O MELHOR BOXEADOR E DEIXAR ELA MUITO FELIZ

Login: Uber Box C5ccc6c9ec

- Acabou

Backstory Só que triste:

Login: Uber Box 4ff0299bb3

- Teve essa vez que eu tentei lutar com um canguru quando eu era pequeno, por isso eu tenho essa cicatriz

Login: Uber Box 4ff0299bb3

- E eu nunca consegui ajustar a temperatura do meu chuveiro, ou fica quente demais ou fria demais

Status (Divida 1000 pontos entre esses):

Ataque:125
Defesa:125
Velocidade:125
Vitalidade:125
Precisão:125
Sorte:125
BRYAN:125
Habilidades Uber(Pra focar em suas habilidades):125


Última edição por Junim - kun em Ter 21 Jun 2016 - 22:47, editado 1 vez(es)

________________
Login: Uber Box 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Login: Uber Box Left_bar_bleue0 / 100 / 10Login: Uber Box Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

Login: Uber Box Empty Re: Login: Uber Box

Mensagem por Rush Ter 21 Jun 2016 - 0:30




Login: Uber Box 6a682b2b1b9e4e83a7ca77b3554f1a72

Nome: Gabriel Haze
Idade: 32
Profissão antes da guerra: Comerciante (Mafioso)
Cor favorita: Preto
Quantidade de bala Juquinha no bolso: Umas cinco balas de café
Habilidades Uber: Dimensão 7: Mundo Lápis
Rodear uma extensa área em seu redor em um universo paralelo no qualquer coisa a não ser ele ficam mais lentas, dando a impressão de que ele possua uma velocidade absurda para um humano. Tudo dentro dessa dimensão parece ser um esboço em movimento, deixando um rastro de lápis que vai se apagando lentamente. A imagem é um exemplo de como é estar dentro da dimensão. Mesmo Gabriel ficando muito rápido, as balas de suas armas também possuem a velocidade desacelerada, no entanto, ele consegue desviar facilmente de outras balas quando sua habilidade uber está ativada.
Arma Unica: Uma Tommy Gun. Pesquisa no google.
Hobbies: Fumar um charuto enquanto aprecia um bom vinho em uma partida de poker.
Seu nível de frio e calculista(Vai de 0 a 666): 666
O que você acha dos Nazistas? Meh.
Backstory: Eu tive uma infância cinza com abusos de meu pai e cicatrizes que nunca irão se curar. Sou milionário desde que assumi os negócios da família ao meu pai "acidentalmente" morrer escorregando no banheiro. Prefiro não falar mais detalhes de meu passado, sugar.
Backstory Só que triste: Eu não era milionário antes.
Status (Divida 1000 pontos entre esses):

Ataque: 100
Defesa: 50
Velocidade: 200
Vitalidade: 50
Precisão: 200
Sorte: 250
BRYAN: 25
Habilidades Uber(Pra focar em suas habilidades):
125
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Login: Uber Box Left_bar_bleue0 / 100 / 10Login: Uber Box Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Login: Uber Box Empty Re: Login: Uber Box

Mensagem por Okiru Ter 21 Jun 2016 - 1:57

Sua cara feia:
Login: Uber Box 2pyw9yt

Nome: Noel Ackerman

Idade: 30

Profissão antes da guerra: Nenhuma

Cor favorita: Roxo

Quantidade de bala Juquinha no bolso: Oito, to aproveitando que dei essa emagrecida do caralho.

Habilidades Uber:
1. Manipulação Mental - Consigo ler a mente dos outros e até modificar certos detalhes, normalmente afetando mais o sub-consciente mas se estendendo até a modificação de memórias pra mentes mais fracas (ou enfraquecidas). Também funciona muito bem com animais retardados, da até pra controlar essas desgraças de vez em quando.
2. Telecinesia - Não preciso explicar telecinesia né porra?

Arma Unica:
Login: Uber Box 2415ft4
Nem rola usar essa merda pra bater nos outros, mas dizem que amplifica minhas habilidades e é bem leve então eu quero mais é que se foda.

Hobbies: Sei lá cara, dormir, comer, usar o computador, ver porno, nada demais.

Seu nível de frio e calculista(Vai de 0 a 666): 69

O que você acha dos Nazistas? Hitler não fez nada de errado, judeus e pretos tem que se foder mesmo. Falando sério, foda-se, nem ligo, preferia estar em casa ou morto.

Backstory:
>seja eu
>sem merda nenhuma na vida
>entra pra esse programa de uber porque foda-se
>sobrevivo a cirurgia e viro uma loli
>gr8


Backstory Só que triste:
>seja eu
>30 anos
>ainda morando no porão da casa dos meus pais
>virgem
>sem nenhum amigo
>viciado em cigarros, drogas e porno
>meus pais me dizem como eu sou uma merda e ameaçam me por pra fora em um mês
>sem estudo e sem experiencia de trabalho
>foda-se
>querendo me matar mas muito covarde pra pular de um prédio, me enforcar ou coisa do tipo e os filhos da puta poem oxigênio nos tanques de hélio agora
>descubro sobre o programa uber e como a maioria das pessoas morrem na cirurgia
>chance!
>sobrevivo a cirurgia
>viro uma loli
>forçado a enfrentar super nazistas
>gr8 piece of shit


Status (1000):

Ataque: 110
Defesa: 30
Velocidade: 20
Vitalidade: 210
Precisão: 110
Sorte: 0
BRYAN: 100%


Habilidades Uber: 520
1. Manipulação Mental - 310
2. Telecinesia - 210
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Login: Uber Box Left_bar_bleue0 / 100 / 10Login: Uber Box Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Login: Uber Box Empty Re: Login: Uber Box

Mensagem por Foetodon Qua 22 Jun 2016 - 15:45





Sua cara feia:

Login: Uber Box Qf54q9F

Nome:

Marca: B-768. Numero de cadastro: 345633. Também conhecido como “Boris”. Boris não saber se Boris é seu nome verdadeiro, mas Boris gostar do apelido.

Idade:

Boris não saber verdadeira idade de componentes orgânicos e não orgânicos de unidade “Boris”. Boris poder dizer que todas as informações pessoais de voluntários do programa CMIS(coisas maneiras impráticas soviéticas) são apagadas propositalmente. Boris orgulhosamente afirmar que está 120 anos em funcionamento, com data de conversão mecânica-sintética em 1925.

Profissão antes da guerra:

Boris ser criado para guerra, Boris adaptado a todas situações de combate necessárias. Boris operar na segunda guerra mundial, auxiliar forças soviéticas no Afeganistão até 1989. Boris não apenas atuar em operações bélicas. Boris ser ator no filme de propaganda soviético “Stalin Versus Mecha-Hitler”. Depois URSS cair Boris operar em operações humanitárias. Boris operar em missões da ONU. Boris auxiliar vitimas de terremoto em Haiti. Boris atuar em missões de paz na Africa, inclusive regiões de: Mali, Republica democrática do Congo, Sudan do Sul, entre outras.

Cor favorita:

Boris gostar do vermelho. Vermelho ser cor de fundo da bandeira da união soviética. Os inimigos de Boris viram vermelho quando Boris atira neles. Boris também operar em Exercito Vermelho então Boris achar cor combinar. Boris também ter tatuagem vermelha em forma de estrela no corpo. Boris gostar de estrelinha vermelha.

Quantidade de bala Juquinha no bolso:

......

404

TERMO "BALA JUQUINHA" NÃO ENCONTRADO

...

Boris supor “bala” refere a munição. Boris supor Juquinha ser marca da bala. Boris supor cada cartucho ter tamanho em média de 5,45 x 39 milímetros. Assumindo Boris usar todo espaço disponível a armazenamento de “bala Juquinha” Boris poder carregar cinco mil e quinhentos cartuchos de “bala Juquinha”. Boris não levar em consideração habilidades Uber no armazenamento.

Habilidades Uber:

Boris ser capaz de alterar componentes não orgânicos de sua unidade. Boris pode efetivamente mudar de forma para cobrir uma vasta possibilidade de funções, inclusive: “Canhão”, “Bicho de estimação”, “Refrigerador”, entre outras.  

Arma Unica:

Boris ser sua própria arma. Boris criado para atuar em combate com máxima performance. Boris poder atuar em missões de combate terrestres, anfíbias. Boris também poder atuar em missões de transporte. Embora Boris parecer maquina glorificada de homicídio, Boris também poder atuar em missões humanitárias. Boris admitir Boris faltar em requesitos de mobilidade e ter software e hardware ultrapassados.

Hobbies:

Boris atualmente engajar nos seguintes hobbies: “Assistir filmes”, “Caminhadas na praia”, “jogar beyblade” e “caçar borboletas”. Boris também gostar de eliminar nazistas.

Seu nível de frio e calculista(Vai de 0 a 666):

Processando...

Boris não encontrar resultado não-abstrato de palavras “frio” ou “calculista”. Boris assumir “frio” se refere a sensação de frio sentida pelo corpo. De acordo com regra n°472. Paragrafo 21. “Todas as unidades que passarem do teste de conversão mecânica-sintética serão inibidas de sensações corporais por questões de conforto e bom estado das unidades.  Este processo é feito com devidas alterações nos neurônios e região do hipotálamo do cérebro do individuo.” Logo Boris tem 0 pontos de 333 pontos de frio.

Boris assumir “calculista” se refere a capacidade de fazer operações matemáticas de um individuo.  Boris ser embutido com software avançado de calculo chamado “KOLMOGOROV”. Software de cálculos de Boris velho e sujeito a mal funcionamento. Boris se auto avaliar com 222 de 333 pontos de “calculista”.

Pontuação total: 222/666


O que você acha dos nazistas?

Regra n°65 Paragrafo 1. “Todos os indivíduos categorizados como “nazistas” deverão ser removidos da forma mais rápida e eficiente possível”.

Backstory:

Boris ser um cyborg legal que só quer ter amigos.

Backstory Só que triste:

Boris ser um cyborg legal que só quer ter amigos. E dois cachorrinhos morreram enquanto Boris mandava esta mensagem. Boris agora está em estado de depressão pois é incapaz de chorar.

Status:

Ataque: 225

Defesa: 100

Velocidade: 25

Vitalidade: 300

Precisão: 75

Sorte: 50

BRYAN: 25

Habilidades Uber: 200


Foetodon
Foetodon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Login: Uber Box Left_bar_bleue0 / 100 / 10Login: Uber Box Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2016


Ir para o topo Ir para baixo

Login: Uber Box Empty Re: Login: Uber Box

Mensagem por Ele Qui 21 Jul 2016 - 17:58

Sua cara feia:

Login: Uber Box AJc214C

Nome:

Cipriano Rocha Robertson Romagnolli Rosenfeld Rodriguez Rothbauer Rousseau Roídan Rolvsson Roderick Roychester Rosario Robustelli da Silva Souza Neto

ou só Papai Esqueleto.

Idade:

31 anos.

Profissão antes da guerra:

Caixa de Supermercado.

Cor favorita:

Arco-íris.

Quantidade de bala Juquinha no bolso:

Potencialmente infinito.

Habilidades Uber:

Ser um esqueletão de 2 metros e meio de altura. Super força esquelética. Super resistência do cálcio. Necromancia. Magias arcanas. Dar super-abraços.

Arma Unica:

Login: Uber Box Ch54vyw

Um sorriso campeão.

Hobbies:

De um tempo pra cá tem jogado bastante Candy Crush.

Seu nível de frio e calculista(Vai de 0 a 666):

-1

O que você acha dos Nazistas?

Precisam de um abraço bem apertado.

Backstory:

Uma vez, ele bebeu tanto leite que acordou no dia seguinte como um esqueletão. Por alguma razão, isso também deu a ele poderes sobre os mortos vivos.

Backstory Só que triste:

Não tem nada triste sobre ser um esqueletão de dois metros e meio com controle sobre mortos-vivos e ilimitados poderes arcanos.

Status (Divida 1000 pontos entre esses):

Ataque:
140
Defesa: 100
Velocidade: 60
Vitalidade: NA
Precisão: 100
Sorte: 40
BRYAN: BRYAN.
Habilidades Uber(Pra focar em suas habilidades):

Ser um esqueletão de 2 metros e meio de altura:
Sim.
Super força esquelética: 50
Super resistência do cálcio: 100
Necromancia: 130
Magia: 80
Abraços: 200
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Login: Uber Box Left_bar_bleue0 / 100 / 10Login: Uber Box Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

Login: Uber Box Empty Re: Login: Uber Box

Mensagem por izzy Seg 2 Jan 2017 - 0:44

Sua cara feia:
Login: Uber Box 392d3ae7c8

Nome: Mai Kimura! Prazer em conhecer vocês!
Idade: 15 aninhos.
Profissão antes da guerra: Justiceira! Eu vivo pra acabar com a raça dos malvados! Mas eu também era estudante do ensino médio.
Cor favorita: Vermelho!
Quantidade de bala Juquinha no bolso: Nenhuma, mas tô mastigando a mesma bala na boca faz dois meses.
Habilidades Uber: Eu consigo criar objetos com a força da imaginação! Armadura, armas, monstros gigantes de aço que atacam qualquer coisa na sua linha de visão sem qualquer preocupação com a vida
das pessoas ou com as ordens que os outros dão pra eles... As possibilidades são infinitas!
Arma Unica: Eh? Eu preciso escolher uma? Mas eu gosto de brincar com um monte de armas diferentes...
Hobbies: DESTRUIR VILÕES E MANTER A PAZ!
Seu nível de frio e calculista(Vai de 0 a 666): Meu número favorito é 450!
O que você acha dos Nazistas? Se são malvados, pra mim isso significa que seriam ótimos de cortar em pedaços!
Backstory: Nasci numa cidade grande, numa família normal de classe média. Um dia eu tava sozinha em casa quando uns caras vestidos de preto explodiram a porta e começaram a pegar tudo de valor
que eles encontravam. Eu fiquei muito brava e parti pra cima deles mas só consegui apanhar. Daí em diante meu maior sonho sempre foi ficar mais poderosa pra lutar contra o mal!
Backstory Só que triste: A única tristeza da minha história é a dos vilões que foram derrotados pelas minhas mãos!

Status (Divida 1000 pontos entre esses):
Ataque: 200
Defesa: 70
Velocidade: 150
Vitalidade: 30
Precisão: 40
Sorte: 60
BRYAN: Quem é Bryan?
Habilidades Uber(Pra focar em suas habilidades): 450
izzy
izzy
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Login: Uber Box Left_bar_bleue0 / 100 / 10Login: Uber Box Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2016

Frase pessoal : puta merda que nego filho da puta


Ir para o topo Ir para baixo

Login: Uber Box Empty Re: Login: Uber Box

Mensagem por not!Kuma Sáb 8 Abr 2017 - 14:00

[c
Sua cara feia:


Login: Uber Box FsSCSMq


- Cara feia, maluco? Cê tá me tirando? Cê quer cair no pau? X1 na escada branca.


Nome:


Jorge Dante III, mas tipo asim na moralzinha me chame de Três.


Idade:


Idade? Que porra é essa?

Profissão Antes de Konosuber:

Cara minha profissão era, como é que era mesmo? Era tipo, tinha um maluco, ai eu tinha um negócio que eu também esqueci o nome... Ai eu ficava... Como que era mesmo? Ah mano nem lembro, faz tanto tempo.

Cor favorita:

Verde vômito, é assim mesmo?

Quantidade de bala Juquinha no bolso:

Fiquei sabendo que tinha uma parada dessas lá no Centro de Brighttown, queria tanto comer umas, mas sabe como é Brighttown é longe pra porra e é uma confusão aquele lugar, melhor relaxar aqui de boas mesmo.

Habilidades Uber:

Uber? Tu diz tipo magia e essas parada? Cara eu consigo me regenerar em uma velocidade fudida e tenho meio que uma super força e super velocidade, além de conseguir usar umas magia foda de demônio, como teletransporte,, blá blá demoníaco blá blá e minha especialidade demoníaca de mexer com a gravidade dos negócio. Ah e eu me transformo em um hamster, e nem vem que hamster são fodas.

Arma única:

Minhas garras, e pelo amor de Belzebu IV ,elas não são unhas.

Hobbies:

Cara eu gosto de lutar, mas tipo não é "Ah eu gosto de lutar.", é tipo "CARALHO MEU IRMÃOSINHO EU AMO LUTAR!!!!!", e dormir pra caralhos e comer pra caralhos.

Seu nível de frio e calculista (Vai de 0 a 666):

Que? Mas eu aprendi que em humanos 1+1 é igual a 10231205.

O que você acha dos Nazistas?

Tu diz tipo Baixistas? Que foram comandados pelo Bitler? Bando de pau no cu.

Backstory:

Demônio do 561232 círculo do inferno, irmão casula de uma família gigante pra porra, isso que dá não ter TV no inferno. Cresceu e aprendeu as artes de torturas almas condenadas ao sofrimento eterno, um dos melhores demônios que já existiram. Mas disse que tava de saco cheio e foi pro mundo da superfície, lá aprendeu a arte de coçar o saco, meter o loco e as paradas que os humanos fazem, depois disso ele só ficou coçando o saco mesmo, afinal ninguém conseguia desafiar de verdade seus poderes.
Agora ele fica ai sem fazer nada, só querendo lutar um pouco.

Backstory só que triste:

Mano tu já foi irmão de uma caralhada de gente? Não sobra um chamyto.

Status (Divida 1000 pontos entre esses):
Ataque: 200
Defesa: 50
Velocidade: 200
Vitalidade: 50
Precisão: 50
Sorte: 50
BRYAN: CARALHO BRYAN MALUCO.
Habilidades Uber(Pra focar em suas habilidades): 400
not!Kuma
not!Kuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Login: Uber Box Left_bar_bleue0 / 100 / 10Login: Uber Box Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


Ir para o topo Ir para baixo

Login: Uber Box Empty Re: Login: Uber Box

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos