Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Bleach - Bound of Souls Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Bleach - Bound of Souls Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach - Bound of Souls

3 participantes

Ir para baixo

Bleach - Bound of Souls Empty Bleach - Bound of Souls

Mensagem por xKai Ter 19 Jul 2016 - 22:30

Bleach - Bound of Souls 5l105j

Opening 01 - I Wish:


Nome: Bleach - Bound of Souls
Gênero: Ação, Aventura e Comédia serão os principais.
PG: 13 Anos.
Tipo: Saga.
Notas adicionais: A fanfic se passa no universo do anime/manga Bleach, criado por Tite Kubo, entretanto, nenhum dos personagens criados pelo mesmo terão alguma presença por aqui, por se tratar de uma dimensão paralela da original. Apenas certos termos como: Shinigami, Hollow, Gotei 13 dentre outros serão utilizados, por fazerem parte de tal universo.
Sinopse: A trama tem início quando o mundo espiritual, conhecido por Soul Society toma conhecimento de um novo tipo de Arrancar, estes conhecidos como "Avertat". Criaturas de incrível poder que passaram a ter interesse em devorar humanos que possuem algum poder espiritual. Após uma reunião, Namikaze Jin e Takeda Hayato são enviados para o mundo humano com a missão de investigar o caso das aparições, durante este período, deverão se misturar e viver como seres humanos normais.

Personagens:

0.1 - Raças  
Spoiler:
0.2 - Capítulos e especiais
Sumário:

00 - Investigation

A Soul Society, é um plano a parte do mundo dos vivos, lá vivem todas as almas que um dia já viveram neste mundo, tal como os Shinigamis, ou deuses da morte. São aqueles responsáveis por enviar as almas que estão perdidas no mundo humano, antes que as mesmas sejam corrompidas e transformadas em Hollows, que são criaturas de pura maldade, cuja sede por energia espiritual acaba colocando muitos outros espíritos inocentes em risco. Hollows são mestres na arte da manipulação, procurando obscurecer os corações frágeis, desta forma sendo capazes de fazer com que os humanos com ciência do mundo espiritual abram seus corações para eles, que os apunhalarão em seguida.

Este mundo, assim como os demais, possui seu próprio exército, o famoso Gotei 13. Representado, possivelmente pelos treze shinigamis mais poderosos da Soul Society. Este grupo é dividido em treze esquadrões, cada grupo liderado por um destes poderosos Shinigamis. Para que não exista um conflito interno, a líder do primeiro esquadrão que é a comandante geral de Gotei 13, é como se fosse a mandachuva da organização colocando certas leis e imposições aos demais, ao mesmo tempo que possui habilidades lendárias.

Dirigido pelo décimo segundo esquadrão, o centro de ciência e tecnologia possui a função de monitorar as atividades espirituais, dentro e fora da Soul Society, também fazem inúmeras pesquisas e criações de novos apetrechos.  O esquadrão identificou uma anomalia espiritual no mundo humano, um tipo híbrido de almas está aparecendo, cada vez em maior número e, sua presença pode causar o desequilíbrio na Soul Society, uma vez que, quando morrem suas almas são perdidas no processo. A Comandante de Gotei 13, convocou uma reunião de emergência envolvendo todos os líderes de esquadrão, incluindo os dois novos, capitães respectivamente dos oitavo e décimo esquadrões. Após o término, fora decidido que estes últimos seriam os responsáveis pela missão, seria como um primeiro teste para eles. A missão em questão seria de investigar os casos de anomalia e para isso teriam que se passar por seres humanos normais e conviver algum tempo no mundo humano, em último caso eliminar os responsáveis pela anomalia.




Caminhando por entre as ruas daquela grande cidade circular, onde todas as estruturas parecem possuir o mesmo tom de branco, estava um jovem alto, de cabelos negros curtos e um par de belos olhos azuis. Trajava uma capa customizada de capitão, a mesma fora recortada de forma que simule uma jaqueta, possui a gola vermelha, assim como o interior, já o corpo da mesma é todo branco com detalhes pretos. Por debaixo, veste o traje normal de shinigami, que é constituído pelo shihakusho, um kimono preto. Presa em sua cintura, está uma katana de cabo dourado e bainha vermelha. Em suas costas, no interior de um brasão está estampado o kanji “”que é referente ao número dez. Este é Namikaze Jin, capitão do décimo esquadrão de Gotei 13. Não a muitos passos de distância, como se tivesse esperando por ele estava outra pessoa, o homem em questão era um pouco mais alto e também mais velho, possui cabelos no tom azul escuro, penteado para um único lado, um penteado mais geek. Utiliza, por opção um cachecol vermelho que cobre os lábios e o queixo, tal como o pescoço. Seu uniforme, também customizado, possui apenas o fundo alterado, este de cor vermelha, como o último mas o formato é bem longo e tradicional, agindo mais como uma capa. Seus olhos também são vermelhos e exala certa intimidação. Sua katana é presa em suas costas, porém do lado ao contrário, ponta para cima e cabo para baixo, porém está ligeiramente inclinada para um dos lados. Nas costas do casaco, dentro de um brasão está o kanji “” que representa o número oito. Este é Takeda Hayato, capitão do oitavo esquadrão de Gotei 13. Assim que ambos se encontraram, um breve dialogo se inicia.

— Caiu ao levantar-se da cama, Namikaze Taichou? — perguntou Hayato.

— Desculpe, desculpe! — desculpou-se juntando ambas as mãos. — É que estava ocupado fazendo as malas.

— Não vejo mala alguma... E a propósito, é uma missão e não uma viagem de férias.

— Foi exatamente o que a Yukino me disse... — pareceu desmotivado. — Mas enfim... Parece que a Soutaichou nos deixou com um trabalho bem complicado.

— É o que parece... (“— Vou ter que ficar com um cara que depende da própria tenente para lhe dizer o que deve fazer... Vai ser uma longa missão.”) — pensou Hayato.

(“— Mas que cara sério. E tudo que eu queria era estar deitado na sombra de uma bela árvore... Vai ser dureza aturar esse sujeito.”) — pensou Jin.

— Namikaze Taichou! Takeda Taichou! Por favor, sigam em frente, o Senkaimon será aberto, não percam suas borboletas infernais! — disse um dos soldados locais, deixando um par de borboletas infernais com os capitães.

Logo em frente aos capitães estava um grande portal, que fora coberto por uma luz branca, que tornou-se em azul. Eles precisariam da ajuda das borboletas infernais para atravessar o Dangai, que é o mundo que serve como travessia da Soul Society para o mundo humano. Nesta dimensão o tempo não passa. Por este motivo, a cada sete dias, uma criatura chamada Kōtotsu surge para eliminar tudo o que se faz presente nesta dimensão, literalmente varrendo seu caminho. O Kōtotsu aparentemente é um ser invencível. Os soldados então fizeram uma continência e a dupla seguiu para o interior do Senkaimon, e lá estava o Dangai. Uma dimensão vazia, não havia muita coisa ali além de esqueletos de pobres coitados que foram pegos pelo Kōtotsu. Ambos corriam em alta velocidade pelo longo caminho do Dangai, quando finalmente se vê ao horizonte uma luz, e assim que a atravessam ambos se vem parados em pleno céu, com o portal se fechando atrás dos mesmos. Uma marca negra surge no pescoço de ambos os jovens, ambas de flores, porém diferentes. Aquilo era algum tipo de restrição que os shinigamis de alto nível recebem ao entrar no mundo humano.

— Então este é o mundo dos vivos, que sentimento nostálgico. — disse Jin.

— É mesmo, você diferente de mim não nasceu na Soul Society... Se lembra de alguma coisa?

— É claro que não, as memórias são perdidas... Mas pude conhecer a minha avó no outro mundo. — dizia olhando para o céu.

Um estranho barulho ecoa pelo ar, parecia a música de algum tipo de filme de ação, Jin então tira de um dos bolsos, um moderno aparelho celular e então atende à ligação, que continha orientações para sua missão.

— Alô? — disse Jin, atendendo o aparelho.

— Alô? — disse a voz. — Ah é você Yakumo-chan! — exclamou exaltada.

— Não enche! Já disse para não dizer o meu nome verdadeiro, sua vaca! — reclamou Jin.

— Yakumo, Yakumo, Yakumo-chan! — exclamou ainda mais. — O que?! Tenho que explicar para ele sobre a missão? Já entendi! Er-ham! — aprontou-se. — Vocês devem ir até o local marcado no mapa que estou enviando, lá vão entender tudo. Bye-bye! — despediu-se.

— Tokyo, eh? Parece que vamos passar algum tempo procurando. — disse Hayato, já percebendo a situação que se encontravam.

— Tsc... Não podia ser uma cidadezinha do interior...? — reclamou Jin. — Fazer o que, vamos até lá e ver o que encontramos.



Última edição por xKai em Seg 28 Nov 2016 - 21:53, editado 3 vez(es)

________________
Bleach - Bound of Souls AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Bleach - Bound of Souls Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bleach - Bound of Souls Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach - Bound of Souls Empty Re: Bleach - Bound of Souls

Mensagem por xKai Qui 25 Ago 2016 - 17:28

01 - Perception of Souls


Em algum lugar de Tokyo, em um bar qualquer, está reunido um grupo bem peculiar de indivíduos. Jogavam conversa fora, outros jogavam sinuca ou atiravam dardos em um alvo. Até que dado um momento, todos percebem uma estranha sensação, era como se de forma súbita todo o ar tivesse se tornado mais "pesado", uma estranha pressão os abalara momentaneamente, e em uma questão de instantes tal pressão dissipou-se deixando as cinco pessoas que ali se reúnem mais pensativos do que estavam. Quatro deles pareciam estudantes de ensino médio, já a outra era uma mulher adulta, alta e provocante. O rapaz loiro de boa aparência, estava recostado em uma das paredes do bar, embaralhava cartas com maestria, não parecia se importar muito, mas sorria de forma a demonstrar uma estranha excitação. Uma bela jovem de cabelos vermelhos, trajava um vestido tradicional chinês, muito provocante, logo se dirigiu até um dos bancos. O rapaz alto de cabelos brancos bagunçados executava uma última tacada na mesa de bilhar, acertou pelo menos quatro buracos com um único tiro, feito isso se dirigiu até o centro do estabelecimento. Um jovem com expressão desanimada atirava dardos de forma contínua contra um alvo imóvel, seu número de acertos parecia bem alto, porém, em seu último dardo ele olhava desanimado para o objeto, sem vontade de arremessá-lo, apenas aguardava o acontecimento de algo importante. Uma mulher elegante de cabelos castanhos, que trajava uma mini saia preta e uma blusa curta coberta por uma jaqueta, logo chamou a atenção de todos ali.

— Então eles começaram a agir. — disse, não sem antes beber um gole de sua bebida.

— Já era hora... Então, o que faremos? — perguntou o rapaz de cabelos brancos.

— Não se apresse tanto, Shiro. — disse a mulher de cabelos castanhos. — Por enquanto vamos ver como eles irão agir.

— Você quer dizer espioná-los, não é mesmo, Fiore? — debochou o de cabelos negros, com um pouco de ironia.