Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 26 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 26 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [GAYMEPLAY] KONOSUBER

Ir para baixo 
+7
Ele
Gehrman
Junim - kun
Foetodon
ana
Mori
Unit DAN
11 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26
AutorMensagem
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAYMEPLAY] KONOSUBER   [GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 26 Icon_minitimeDom 5 Nov 2017 - 12:29

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 26 21059746741cc98cc098dfcc243b8d2b--gundam--gundam-wing



- Eu... Sinto. Eu sinto algo feito de Giga Gasolina. Eu sinto Giga Gasolina. Ela tem forma de...



[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 26 7c9f3debfd



É uma visão estranha, mas tudo bem, eu vou absorvê-la. Começo a voar até bem longe, mas logo acima da nave mãe, escapando de todas as naves espaciais até que nenhuma pudesse mais me alcançar. Eu olho para minhas mãos robóticas. Pois bem... Parece que eu realmente tenho que fazer isso com eles. Levanto minha mão para o alto.






É agora. Depois de tanto tempo, eu sinto que todos os momentos da minha vida foram acumulando-se até esse momento. Eu tenho três desejos. Surpreendentemente... Há dois desejos maiores que Giga Gasolina. Meu desejo secundário era tomar vingança contra o homem que destruiu minha faculdade. Meu desejo primário... Era salvar o planeta de alguma coisa maldosa, e viver pra contar a história. Bem infantil para um motorista de Uber, não é? Desejar salvar o mundo quando você não é quase nada no mundo, e é xingado constantemente por comunidades de Taxistas achando que eu, como todos os outros motoristas de Uber, somos puros criminosos.

Mas hoje tudo isso muda. Eu sou um herói. O sistema UBER mudou a minha vida. Sem ele, eu não poderia ter feito tanta coisa até agora. Minha vida. Eu devo minha vida ao UBER. Eu posso ser reconhecido. Eu posso conseguir dinheiro pelo bem da minha família. Eu... Eu sou um herói! EU SOU JIAN ZIYANG! EU SOU O HERÓI QUE EU SEMPRE QUIS SER! NADA MAIS É LIMITADO PELOS DESENHOS ANIMADOS! EU IREI DESTRUIR NEO-HITLER TÃO SÉRIO QUANTO ESTA NAVE ESPACIAL! TODO MEU AMOR ESTÁ NESSE ÚNICO GOLPE! EU IREI ABSORVER A GIGA GASOLINA NO CORPO DESTE SER!

ESSA BROCA EM MINHA MÃO, PRODUZIDA PELA MINHA GIGASPADA-ELÉTRICA 8008, É MINHA REFERÊNCIA AOS DESENHOS ANIMADOS QUE TANTO ME INSPIRARAM! NADA MAIS É IMPOSSÍVEL! ESTE ATAQUE É EM HONRA AOS MEUS AMIGOS! AO MEU PAÍS! AO MEU MUNDO! A MIM MESMO! A MINHA FAMÍLIA! VAMOS LÁ!



[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 26 XSXoaLc
BLACK HOLE DRILL - DESPAIR DESTROYEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAYMEPLAY] KONOSUBER   [GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 26 Icon_minitimeDom 5 Nov 2017 - 23:04

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 26 FzqROVv

- Ehe... Isso parece meio divertido... Acho que eu quero participar também...

Papai Esqueleto cruza seus braços, uma gigantesca aura de magia negra se formando ao seu redor.

- ULTRA SUPER HIPER MEGA SKELLINGTON MECHA ROBOZÃO TRANSFORMATION NÍVEL 99 AUMENTADA 10 VEZES!!!!

A forma de Papai Esqueleto desaparece numa nuvem de fumaça cinzenta, que começa a aumentar de volume várias e várias vezes e então coalesce novamente na forma de um mecha.

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 26 7MYFO8T

- Agora vai.

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 26 SDdNwei

- MAZIIIIIINNNKAIIIZEEEEEEEEEEEEEEEEER!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAYMEPLAY] KONOSUBER   [GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 26 Icon_minitimeSeg 6 Nov 2017 - 21:39

- Gagaga, gagagaogaigar, gagagagaogaigar...

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 26 250?cb=20150406130815

- Ah, caramba, eu passei tanto tempo fazendo minha cerveja que eu esqueci que fazia parte desse RPG.

Ele encara o Alien.

- Eu não gosto de estrangeiros, seja mais humano.
Ir para o topo Ir para baixo
Foetodon
Membro
Membro
Foetodon


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2016


[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAYMEPLAY] KONOSUBER   [GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 26 Icon_minitimeSáb 11 Nov 2017 - 15:59


Boris abre um buraco até os confins da nave, estruturas estranhas de tecnologia avançada que antes decoravam as paredes por todos os corredores e paredes não são páreo para seu punho robótico soviético, ele continua até se deparar com uma figura grotesca encima de um trono que se impõe intimidadoramente.

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 26 LLRhM36

- FORMA DE VIDA DESCONHECIDA ENCONTRADA. INICIANDO PROTOCOLO. SAUDAÇÕES. VOCÊ ESTÁ SE COMUNICANDO COM UNIDADE "BORIS". UNIDADE BORIS ENCONTRA-SE EM UM EVENTO DE IMPORTÂNCIA IMPRESCINDÍVEL DEVIDO A SUA NATUREZA DE PRIMEIRO CONTATO COM EXTRATERRESTRES. BORIS ACREDITA QUE ESTE CONFLITO PODE SER RESOLVIDO DE FORMA CLASSIFICADA COMO "PACIFICA"...

Ele escreveu:

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 26 SDdNwei

- MAZIIIIIINNNKAIIIZEEEEEEEEEEEEEEEEER!!!

- ... SEM VIOLAÇÃO DE COSTUMES EXTRALOCAIS E ESTABELECENDO UM APARATO DE ÉTICA BÁSICA PARA INTERAÇÃO ENTRE DUAS FORMAS DE VIDA...

Mori escreveu:

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 26 250?cb=20150406130815
- Eu não gosto de estrangeiros, seja mais humano.

- DE COMPOSIÇÃO ORGÂNICA SEMELHANTES. BORIS ACREDITA QUE DEMANDA POR FORÇA DE TRABALHO FEITA POR LÍDER DE FORMAS DE VIDA EXTRATERRESTRES PODE SER ALCANÇADA COM A COMPARTILHAÇÃO POR TODAS OS ORGANISMOS DE TECNOLOGIA AVANÇADA...

Gehrman escreveu:
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 26 XSXoaLc
BLACK HOLE DRILL - DESPAIR DESTROYEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER

- ANALISANDO CIRCUNSTÂNCIAS NOVAS. ESTABELECENDO NOVAS PRIORIDADES. BORIS SE DESCULPA ANTECIPADAMENTE DEVIDO A SUA REPENTINA RUPTURA DE RELAÇÕES. BORIS PROSSEGUIRA A ATUAR DE FORMA DIFERENTE NO CENÁRIO ATUAL.

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 26 UBjLjZ

Boris usa suas pernas mecatrônicas para alcançar uma quantia de passos por segundo extremamente alta, ele vai em altas velocidades na direção do tubo esverdeado onde a megumin bruxinha está dentro, então ele finalmente arranca o tubo do lugar, ajusta a forma de seu corpo, vira para direção exatamente contraria de onde tudo esta explodindo e...

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 26 WTsaRy6


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAYMEPLAY] KONOSUBER   [GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 26 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[GAYMEPLAY] KONOSUBER
Ir para o topo 
Página 26 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: