Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
NOVAS ALOLA FORMS [LEAK DA CoroCoro] Pikalove

NOVAS ALOLA FORMS [LEAK DA CoroCoro]

Ir em baixo

NOVAS ALOLA FORMS [LEAK DA CoroCoro] Empty NOVAS ALOLA FORMS [LEAK DA CoroCoro]

Mensagem por didihsp em Ter 9 Ago 2016 - 9:12

[url=NOVAS ALOLA FORMS [LEAK DA CoroCoro] 2cfxds1]Novos Pokemons[/url]
[url=NOVAS ALOLA FORMS [LEAK DA CoroCoro] Ezh09h]Novos Pokemons[/url]
[url=NOVAS ALOLA FORMS [LEAK DA CoroCoro] 2uzfkeh]Alola Forms Novas[/url]
[url=NOVAS ALOLA FORMS [LEAK DA CoroCoro] F26n9w]Lugia Segunda forma[/url]
didihsp
didihsp
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
NOVAS ALOLA FORMS [LEAK DA CoroCoro] Left_bar_bleue0 / 100 / 10NOVAS ALOLA FORMS [LEAK DA CoroCoro] Right_bar_bleue

NOVAS ALOLA FORMS [LEAK DA CoroCoro] Empty Re: NOVAS ALOLA FORMS [LEAK DA CoroCoro]

Mensagem por Dalims-chan em Seg 15 Ago 2016 - 19:32

Huuummmmm

Estou esperando sair algo no serebii sobre essa banner em japonês =/
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 34
Alerta Alerta :
NOVAS ALOLA FORMS [LEAK DA CoroCoro] Left_bar_bleue0 / 100 / 10NOVAS ALOLA FORMS [LEAK DA CoroCoro] Right_bar_bleue

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/

NOVAS ALOLA FORMS [LEAK DA CoroCoro] Empty Re: NOVAS ALOLA FORMS [LEAK DA CoroCoro]

Mensagem por Dab em Ter 16 Ago 2016 - 19:08

adorei essa nova forma do Exeggutor rsrsrs vai ter vaga garantida no meu time. agora esse banner japones eu não vi em nenhum lugar, espero que seja real pq tb gostei desse pokemon da imagem.
Dab
Membro
Membro

Masculino Idade : 105
Alerta Alerta :

Mensagem por Kamikaze em Ter 16 Ago 2016 - 20:03

whoooooooa olha esse Lugia!

Parece que a Rito Gamefreak gostou da idéia de mega lendários. Quero ver se eles conseguem melhorar o design do Ho-Oh (oq acho que é bem difícil oq ele já é dhr)
Kamikaze
Kamikaze
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :

Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: