Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Fanfic do Warui ???? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Fanfic do Warui ???? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Fanfic do Warui ????

Ir para baixo 
AutorMensagem
Light Caramel
Membro
Membro
Light Caramel


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Fanfic do Warui ???? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fanfic do Warui ???? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2012

Frase pessoal : 718 Pokémons.Sério que temos que pegar todos?


Fanfic do Warui ???? Empty
MensagemAssunto: Fanfic do Warui ????   Fanfic do Warui ???? Icon_minitimeSeg 15 Ago 2016 - 11:01

Bom dia!
Passando bem rápido aqui. O negócio é o seguinte: estou escrevendo uma fanfic e gostaria de me nortear em uma que li aqui no fórum. Esqueci o nome dela, mas lembro que ela era bem diferente e o personagem principal era um menino mau que se chamava Warui. Quando fui pesquisar, vi que ela tinha sumido!!!! O que aconteceu com ela?? Alguém pode me ajudar?? Obrigado! Very Happy

________________
Valeu Slip1O, pelo avatar maravilhoso que vc fez pra mim =D
---
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pra quê você quer uma corrente de ouro? Você só vai precisar de uma corrente de ouro pra fechar os portões de ouro da sua casa de ouro
---
"In Bolivia, chestnuts are chestnuts.Brazil, on the other hand, has Castanhas-do-Pará, literally, "Chestnuts from Pará."Because it would be stupid for people from Brazil to call them Brazil Nuts." - Dr. Gregory House
---
-Umb escreveu:
prometo que vou namorar alguma mina

e prometo transformar minha vida em um hentai [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

---
"Não faz assim que eu gamo", sdds
Ir para o topo Ir para baixo
 
Fanfic do Warui ????
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FANFIC] Primeiro fanfic aki no site
» Fanfic Awards
» One FanFic
» Fanfic bolqueada ?
» [FF] Escritório do Chili (Pokémon Heroes)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Atendimento Mythology-
Ir para: