Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quero me tornar um PokéTuber! Venha me acompanhar nessa jornada me ajudando! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quero me tornar um PokéTuber! Venha me acompanhar nessa jornada me ajudando! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Quero me tornar um PokéTuber! Venha me acompanhar nessa jornada me ajudando!

Ir para baixo 
AutorMensagem
JonatthanVB
Membro
Membro
JonatthanVB


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Quero me tornar um PokéTuber! Venha me acompanhar nessa jornada me ajudando! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quero me tornar um PokéTuber! Venha me acompanhar nessa jornada me ajudando! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2012

Frase pessoal : "Nunca Desista de Seus Sonhos" Acredite


Quero me tornar um PokéTuber! Venha me acompanhar nessa jornada me ajudando! Empty
MensagemAssunto: Quero me tornar um PokéTuber! Venha me acompanhar nessa jornada me ajudando!   Quero me tornar um PokéTuber! Venha me acompanhar nessa jornada me ajudando! Icon_minitimeQua 7 Set 2016 - 3:21


Acessem, deem um like e se inscrevam!

Quero me tornar um PokéTuber! Venha me acompanhar nessa jornada me ajudando! 20mqft


Fala turmar! blz, acabei de criar meu canal e gostaria da ajuda de vocês para me ajudar a crescer e me tornar um dos maiores PokéTubers do Brasil!!!
Mas pra isso preciso da ajuda de todas, entre, assistam, deixem o like, comentarios, se inscrevam, compartilhe com os amigos amantes de Pokémon, estou com muitas ideias para o canal, mas preciso de um apoio para isso! conto com todos que possam me ajudar! desde já obrigado turma! eh nois

________________
Coletando Informações para a Pokedex desde 2000

Quero me tornar um PokéTuber! Venha me acompanhar nessa jornada me ajudando! I_ookido_flQuero me tornar um PokéTuber! Venha me acompanhar nessa jornada me ajudando! I_utugi_gscQuero me tornar um PokéTuber! Venha me acompanhar nessa jornada me ajudando! I_odamaki_rseQuero me tornar um PokéTuber! Venha me acompanhar nessa jornada me ajudando! I_nanakamado_dptQuero me tornar um PokéTuber! Venha me acompanhar nessa jornada me ajudando! I_araragi_anime
Ir para o topo Ir para baixo
 
Quero me tornar um PokéTuber! Venha me acompanhar nessa jornada me ajudando!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Amigos pra acompanhar o progresso em Sun & Moon
» [Dúvida] Como se tornar ABP Moderador?
» 4000 tópicos nessa área
» [Cancelado]1st Pokémon TCG Championship
» [Dicas] [US/UM] Como se tornar RICA surfando por Alola!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: