Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[LOGIN] Cowboys Planetários Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[LOGIN] Cowboys Planetários Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[LOGIN] Cowboys Planetários

+7
Ele
Gehrman
Unit DAN
not!Kuma
Mori
bluehairghost
dronto
11 participantes

Ir para baixo

[LOGIN] Cowboys Planetários Empty [LOGIN] Cowboys Planetários

Mensagem por dronto Ter 11 Out 2016 - 4:06



No longínquo ano de 12016², o quinto ciclo universal estava prestes a se findar. As espécies se propagaram e evoluíram de tal forma, que são ouvidas lendas sobre aluguéis baratos na periferia da borda do universo, visto que o plano está a beira da superpopulação. Planetas não habitados são escassos. O universo existia a tanto tempo que sua lógica e funcionamento começaram a ser corrompidos. As leis da física, agora incertas. Alguns sortudos aprenderam a explorar esse nebuloso e novo sistema.

Diversas espécies sobreviveram às intempéries, as mais antigas, principalmente, incluíam os humanos. Uma notável espécie que atingiu seu pico intelectual no ano de 3016, com uma população pacífica, intelectual, e que diminuía continuadamente. Sem dúvida, também, uma das mais fascinantes e adaptáveis espécies, tendo abandonado a exatidão, lógica e apreço ao intelectualismo em prol da sobrevivência e predominância sobre outros povos. Em sua essência, emburreceram e se consagraram como eternos.

O universo agora se tratava de um vazio de ninguém. Apenas uma violenta corrida pelo o que ainda fazia sentido: Prazeres, riquezas, carnificina, garotas e garotos e aquela sensação gostosa de tirar os sapatos depois de um dia que só pode ser alcançada se seu dia foi longo.
[LOGIN] Cowboys Planetários RoMrus1

Cowboys Planetários,

como o nome indica, são vaqueiros que em sua maioria vieram do insignificante borrão reluzente e envidraçado chamado Terra, antigamente azul, que, como diria o poeta, é apenas outro nome para sujeira. Uma coisa os separa de outros seres, o entendimento instintivo da física, num mundo onde o conceito formal de academicismo foi completamente extinto, junto com a literatura e qualquer outra espécie de artigo escrito. O conceito palpável de leitura foi completamente extinto, apesar da prática não ter sido abandonada. O boca a boca evidenciava: "Quem entendê esses bagui da... Da física aí, né doido, vai tipo, né? Fazer altos negócio, piá. Sai fogo da mão, abre umas porta assim no ar que passa a mão, uma hora tá lá outra hora num tá lá, essas coisa aí do exterior, sabe? Eu gosto é de coco, coco que é bom, fi, altas, altas..."

Em suma, o controle da física significava ter superpoderes.

Manipulação de portais, de movimento, das próprias leis da física como conhecemos. Poderes eram conferidos a partir da própria aptidão e interesses da pessoa que os desenvolvia, tão naturais e difíceis de passar à frente como dobrar a língua. Os chamados Cowboys eram os intimidadores fugitivos do DPID (Departamento da Polícia Inter-Dimensional), sempre um passo à frente por seu único e incerto conhecimento sobre o universo que habitavam. Porém, nenhum deles era capaz de controlar seus poderes com exatidão, o mal dos milênios. Genocidas, santos, moleques piranhas. Vários títulos eram direcionados à categoria.

Por fim, o que estava por vir.

Fatalistas espertalhões que sabiam ler avisavam do final do quinto ciclo universal, a profecia cravada no endereço de um esquecido artigo da Wikipedia estimava que haveria apenas um ano restante para o universo retrair-se violenta e implacavelmente. Nos últimos 100 anos, casos de loucura desenfreada e de mortos de aparência petrificada e apavorada cresceram exponencialmente¹. As lendas falavam de monstros assustadores, de bestas repulsivas de uma terra bastarda, de um mensageiro humilde que sussurrava as palavras do apocalipse, de horrores incontáveis e inconcebíveis, de olhares que trariam a insanidade², rondando o universo sem descanso. Todo canto seria tocado por eles³, dizia a Wikipedia.

Mas bem, falemos de você.

Você se encontra em uma garagem alugada, sua poupança encostada contra uma cadeira de barzinho. Um homem que deveria estar em seus vinte anos se materializa em sua frente, gritando de dor.
"PUTA MERDA, EU SABIA QUE ISSO IA ME DAR INDIGESTÃO!"
O homem se dobra, tentando aliviar seu desconforto, mas engoliu o que estava para sair. "Ah... Ah. Bem!" Ele se vira em sua direção, possuía cabelos bagunçados e sebosos, óculos de grau, uma camiseta encardida, shorts de pijama e botas que alcançavam seus joelhos. Dois tênis all star vermelhos flutuavam ao seu redor. Dirigiu sua voz rouca e desregulada a você.
"Você sabe porque está aqui. Eu sou Billy Bombado, o cara que vai te pagar pra ser meu amigo. Agora, me venda sua amizade. Amigos fortes e úteis, manjou?"
A reputação do homem? O caçador de recompensas genocida mais efetivo, sortudo, bem-sucedido e BURRO que já pisou no vazio. Considerado um santo contra a praga da superpopulação, e por muitos outros, um tremendo de um arrombado, ambos pelo mesmo motivo. Um narcisista nojento, alcoólatra e sádico. Seus poderes não eram mais segredo, um tiro certeiro, telecinese com suas próprias armas, e a inabilidade de morrer. Revivia.
Billy lhe entrega uma folha de revista rabiscada com um marca texto amarelo-meus-olhos-doem.

TESTES DA NEO-CAPRICHO: COM QUAL OMNIC-BROTHER VOCÊ CASARIA? CURRÍCULO


Nome: "O meu é Billy Bombado, é bom ser tão maneiro quanto! Se não for, sou um excelente diretor criativo."
Idade: "Cê não é daquelas crianças que encaram, né? Eu tenho um medo dessas, maluco."
História e feitos: "Me conta, o que você aprontou pros porcos intergaláticos te perseguirem? Ou foi algum ricaço que botou um preço na sua nuca? Relaxa, eu me aposentei pelo mês!"
Arma: "Espadas? Pode! Tapete? Manda ver! Sapatos que atiram balas psíquicas? Cê tá copiando o maior cowboy que já viveu, meu chapa, que isso!"
Poder: "Daqueles bem exagerados, manja? Porra, vou te contar, eu tinha um ótimo amigo chamado Mend Igor, que deus o tenha, foi foda explodir o crânio dele com meu pé, depois de cinco minutos batendo ficou meio chato o clima..." Olhava para o teto, contemplativo. "Ah! Como eu dizia: O cara era massa. Era um atirador melhor que eu! Ele não errava um tiro com as metralhadoras duplas dele, e ainda passava pelas paredes, parecia um fantasma! Até o dia que ele..."
Lado negativo do poder, funcional: "Foi levado pelas garras do crack. Desde então ele só conseguia fazer essas coisas pela metade... Então passou de 100% de acerto pra 50% e passou a ser só um atirador bosta..." Coçou o queixo. "Ah, e quando eu matei ele, aproveitei que ele entalou pela metade da cintura enquanto passava pela parede, deitado, daí eu só precisei ficar pisando naquele cabeção, HAH! Bom Mend Igor, cara parceiro, se não tivesse caído na droga, talvez estaria aqui no seu lugar." Bebeu um grande gole de seu cantil, seu lábio tremelicando, segurando o choro.

STATS:
Controle da física - 0/1 - Sem poderes = 0 Com poderes = 1, recomendado 1, a não ser que você saiba o que está fazendo.

Inteligência - 0/10 - Nesta realidade, sua inteligência e sua sorte são opostos. E a sorte existe.

Vitalidade - 0/10 - Sei lá doido, cê morre fácil ou morre difícil? Na real pouco importa, tudo aqui é maior e mais letal do que você pode imaginar.

Força - 0/10 - "Gondar sussurra um encantamento a suas lâminas, fazendo com que ele bata com força." Quanto menor a força, menos alarde você causa, ganhando muitas amizades virtuais.

Hora do passatempo! Faça seu status! (Relativo a seu poder) - 0/10 - Manda ver nessa numeração subjetiva e boba, pode colocar explicação se tiver a fim!


[LOGIN] Cowboys Planetários WxuHg74


O universo saltitava alegremente em direção a destruição. A vida não acabaria numa gloriosa canção, mas num seco estalo.

________________
[LOGIN] Cowboys Planetários ULyTWI0
faço bagunça mesmo ein cuidado josias
dronto
dronto
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[LOGIN] Cowboys Planetários Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOGIN] Cowboys Planetários Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2016

Frase pessoal : Ah, eu não tenho jeito mesmo!


Ir para o topo Ir para baixo

[LOGIN] Cowboys Planetários Empty Re: [LOGIN] Cowboys Planetários

Mensagem por bluehairghost Ter 11 Out 2016 - 14:03

Nome: "É Tammy Tomada seu desengonçado explosivo! A maior pirata espacial e o terror dos musicos independentes!"
Idade: "16 botões e 9 alavancas em meses de cachorro!"
História e feitos: (Calma ae que tá cozinhando)
Arma: "DuasNeon Gatorras, só o melhor instrumento de batalha já criado"
Poder: "Eu controlo Eletricidade!"
Lado negativo do poder: "Eu não dou choque ou causo curto circuítos, só seguro e jogo coisas por aí"

STATS:

Controle da física - 1/1
Inteligência - 4/10
Vitalidade - 7/10
Força - 5/10
Proficiencia com uma gatorra - 11/10

________________
[LOGIN] Cowboys Planetários AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[LOGIN] Cowboys Planetários Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOGIN] Cowboys Planetários Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[LOGIN] Cowboys Planetários Empty Re: [LOGIN] Cowboys Planetários

Mensagem por Mori Ter 11 Out 2016 - 14:40

[LOGIN] Cowboys Planetários B4udyh


Nome:


Kassino Katana, e esse é meu gato Gilberto Gilligan

Idade:

Escuta aqui meu irmão, se você me xingar de novo eu vou aceitar porque tu é muito doido e eu gosto de não morrer e tal.


História e feitos:

Eu sou o que chamam de filho de dois pais, porque eu nasci de dois pais, homens, após uma techno inseminação intrainstestinal, infelizmente, nenhum deles gostava muito de mim, eles até faltaram no meu parto, os dois.

Por causa disso, desde pequeno eu lutei para sobreviver, quando era apenas um pequeno recém nascido eu roubei o bisturi do médico que me trouxe ao mundo e esfaqueei ele 37,5 vezes, antes de finalmente fugir vestindo suas roupas para não ser percebido, a vida é difícil no vazio de ninguém.

Vaguei assim por muito tempo, sem rumo, sem comida, sem água, sem nada, sem nem ao menos ter um chão pra pisar, a vida é REALMENTE DIFICIL NO VÁZIO DE NINGUÉM, até que um dia...

Eu encontrei meu único verdadeiro amigo, Gilberto, eu encontrei ele em cima de uma pilha de corpos de mecanogaviotas, parece que o grandessíssimo filha da puta tinha matado todas elas, eu ri, ele riu, ele me mordeu e arrancou um pedaço do meu braço, somos amigos até hoje.

Teve uma certa vez que ele pisou numa mina espacial, mas não é que ele sobreviveu? Eu adoro esse arrombadinho.


Porra, é mesmo, tava esquecendo de porque a policia me persegue...

Bem, eu roubei todo o papel higiênico de todas as bases da policia interdimensional porque eu queria fazer um castelo de arranhar gigante pro Gilberto.

Arma:

Eu chamo essa belezinha de...

[LOGIN] Cowboys Planetários Latest?cb=20100528145026

Technoescobioloscópiomecanotranskatana 3.0!


Poder:

Pode se mover a velocidade translunares...

Lado negativo do poder, funcional:

Porém gasta mais da metade dessa velocidade ventriloquando seu gato morto.

Toda vez que entra num quarto, de algum lugar, algo grita "PEDRAS E SONHOS", ao ritmo da música anciã, Rules of Nature.


STATS:

Controle da física - 1

Inteligência - 6

Vitalidade - 5

Força -  6

Ventriloquismo - 11
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[LOGIN] Cowboys Planetários Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOGIN] Cowboys Planetários Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[LOGIN] Cowboys Planetários Empty Re: [LOGIN] Cowboys Planetários

Mensagem por not!Kuma Ter 11 Out 2016 - 14:49

Nome: Você... Ah oi de novo, eu sou Smith do Bem.

[LOGIN] Cowboys Planetários 0e1vOrF

Idade: 6 meses

História e feitos: Smith do Bem nascido no Planeta dos Bebês, um Messias, o escolhido entre os bebês, ele traria ao Universo a sua Bondade. Doutrinado e criado por seu pai-avô Macaquito Turbo, para trazer sua bondade e justiça ao Universo. Smith do Bem cresceu em um cara legal e desenvolveu grandes poderes, e com a sua fascinação por amvs mal feitos de Bob Esponja, ele saiu para o Universo levando sua força de justiça e bondade a todos.
Em apenas 2 meses Smith do Bem fez uma série de bondades, que nem mesmo o Universo Maligno aguentaria.
Smith do Bem deu seu lugar no Ônibus Intergaláctico 3000 para uma idosa que apenas queria ir ao mercadinho do outro lado de Zurg Zurg.
Ele ajudou policiais que estavam com dor de barriga atirar nos suspeitos.
Tirou um grande gato EUNÃOSOUUMGATOPORRA, que estava em cima de uma árvore.
Pintou um muro que foi pichado, então confundido com um meliante.
Dizem que ele também não furou a fila ao tentar ganhar o autógrafo de Bob Esponja, Não o 3D.

Então no seu 4º mês de vida, ele já tinha uma recompensa enorme em sua cabeça, colocada por pessoas que não aguentavam sua boa índole. Ele então foi caçado e quase morto por Billy Bombado, em sua época pré-pistolas tênis. Em seu leito de morte foi curado e ajudado por um viajante silencioso. Smith do Bem então percebeu que estava fraco demais para salvar o Universo de Billy Bombado. Ele treinou nas montanhas de Bukkaketown, e alcançou sua plenitude de bondade e o nirvana. Nos seus 2 meses de treino, Smith do Bem havia poderes inimagináveis, que nem mesmo ele acreditaria ter. Ele era uma força imparável do Bem.

Poder: O Messias do Bem.

Lado negativo do poder, funcional: Não pode fazer o mal.

Arma: Uma espada de plástico dada por seu pai-avô Macaquito Turbo.

Stats:

Controles da Física: 1/1

Inteligência: 1/10

Vitalidade: 9,99999999999/10. Após o treino nas montanhas de Bukkaketown, Smith do Bem conseguiu aguentar uma porrada de um trilhões de troncos e em uma batalha contra 1 milhão de Leões feitos de Sol.

Forças: 9,99999999999999/10

Smith do Bem nunca conseguiu tirar dez em um teste.

O poder do Messias da Bondade: Nem eu mesmo sei o quanto que isso é/10

________________
penislongo
not!Kuma
not!Kuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[LOGIN] Cowboys Planetários Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOGIN] Cowboys Planetários Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


Ir para o topo Ir para baixo

[LOGIN] Cowboys Planetários Empty Re: [LOGIN] Cowboys Planetários

Mensagem por Unit DAN Ter 11 Out 2016 - 15:42


[LOGIN] Cowboys Planetários E67b812b62


Nome:Peter Peixeira

Idade: Não se sabe a idade da arma mas é algo estimado na casa dos bilhões de anos para o começo do universo, o homem que a segura aparenta estar na casa dos 30.

História:

A peixeira:

Estima-se que a bilhões de anos atrás quando o universo fora criado e a primeira estrela se formou e morreu foi a época em que a Peixeira surgiu, do centro de uma estrela morta ela foi forjada e consagrada em um ritual ocultista massivo no qual toda a população de um planeta cometeu suicídio ritualista usando a peixeira como arma para Harikiri, após toda a população do planeta estar morta, a peixeira adquiriu poderes do abismo oculto e criou uma vontade própria que não desejava nada além de destruição, violência e descontos na mensalidade do Netfilx.  Ela eventualmente foi encontrada por historiadores espaciais e mantida no museu do universo em segurança máxima por milhões de anos até que ela foi roubada por ladrões espaciais cleptomaníacos que a pegaram, venderam em um mercado negro por um motorolla de dois chips e um tubo de Pringles meio comido.

Um mês depois o planeta do dono da peixeira havia sido completamente destruído e cortado em vários pedaços em números pares múltiplos de dois, junto com todo o sistema solar local, a peixeira foi encontrada flutuando na orbita do planeta destruído e foi confiscada pela policia intergaláctica onde foi mantida em segredo por mais bilhões de anos até que foi confundida com lixo e jogada em uma pilha de lixão onde foi encontrada por um usuário digno, despertando novamente seu verdadeiro poder destrutivo.
 

Peter:

Não se sabe exatamente de onde ele veio ou quais são suas intenções mas Peter é um cangaceiro espacial altamente perigoso e foragido da SUPER PRISÃO intergaláctica trans-universal e sua recompensa é de mais de oito centilhões de dólares espaciais, há especulações de que antes de ele adquirir a Peixeira a sua recompensa era o dobro mas ninguém sabe ao certo.

Sua historia pode ser traçada até o ponto no qual ele encontrou a sua Peixeira. Peter estava encarcerado na SUPER PRISÃO intergaláctica trans-universal pelo crime de matar e violentar violentamente absolutamente todas as criaturas vivas existentes em mais de 900,000 galaxias diferentes, Peter cresceu em uma colonia de produção de comida em Neo-Mussurunga na borda da Via-láctea, onde ele passou quinze anos de sua vida plantando cana e cortando arroz, até que um dia ele entrou em uma gangue de cangaceiros espaciais na qual ele fez parte por muitos anos, Peter então decidiu trair todos eles e os entregar para a policia espacial porque ele é um rato massivo.

Com o dinheiro da recompensa Peter caiu no mundo do álcool, drogas e mulheres, um dia ele decidiu usar HYPER LSD e então ele não parou mais, em suas tiradas sob influencia Peter cometeu atrocidades inimagináveis e indescritíveis nas quais eu não posso nem ao menos falar nessa ficha porque se não eu seria preso que nem Peter foi quando foi pego em baixo de uma ponte vomitando e de ressaca em um planeta qualquer, Peter foi sentenciado a 190 aeons de prisão sem direito a fiança, Peter ficou encarcerado por cinco anos inteiros até que encontrou a lendária peixeira jogada em uma pilha de lixo no compactador de lixo da prisão no qual ele era forçado a limpar, a SUPER PRISÃO foi então destruída por Peter em apenas um dia após a Peixeira o julgar digno de usar seu verdadeiro poder, Peter fugiu para a área escura do universo onde ele sucumbiu a vontade da Peixeira para causar desastres e destruição em escala universal como dividir planetas ou galaxias no meio e incitar violência e ódio dos dois lados da divisão fazendo com que eles entrem em guerras civis desnecessárias e burras.

Feitos:

Destruiu completamente a vida em 990,000 galaxias diferentes
Escapou da SUPER PRISÃO intergaláctica trans-universal
Causou um numero estupidamente grande de guerras civis o que resultou na morte de incontáveis pessoas
É responsável pelo retorno da divisão de biscoito/bolacha
Partiu inúmeros planetas e pessoas no meio porque estava afim
Causou a queda repentina na economia universal por partir ela no meio e fazer com que quadrilhões morressem de fome
Fundou um culto em volta de sua peixeira apenas para re encenar o ato que deu poder a sua peixeira com o suicidio ritualista de toda a população mundial e filmar tudo para por no NeoYoutube.
Xingou a própria mãe
Recusa a dividir pacotes de mentos




Arma: A Peixeira, uma arma lendária com vontade própria e sede por nada além de destruição e partir coisas no meio.

Poder: Quando segurada por um receptáculo digno de usa-la Peter Peixeira toma parcialmente controle dá mente de seu usuário e transfere sua força de vontade a do mesmo, Peter Peixeira tem a habilidade de cortar basicamente qualquer coisa no meio, isso inclui coisas como sua idade, expectativa de vida, dinheiro no banco e incluindo mas não limitado a: Seus sonhos e esperanças, Peter viaja pelo universo cortando o espaço entre ele e seu destino no meio repetidas vezes até que ele chegue em um ponto desejado.

Lado negativo do poder, funcional: Se solta da mão de seu usuário a peixeira não é nada além de uma faca normal, se uma pessoa não digna a pega ela não funciona e o máximo que ela vai cortar é um tomate. O Usuário que perde a peixeira fica sujeito a dano cerebral permanente até que a recupere. Aqui um exemplo:

Por alguns momentos Peter peixeira solta sua arma, algo parece mudar dentro do homem.

[LOGIN] Cowboys Planetários 14d02ade21af4b7b94a5ac0231242d74
"Sou ancap."

O homem pega a peixeira de volta e não diz mais nada.

Viram?



STATS:
Controle da física
(com a peixeira): 1/1
(sem a peixeira): 0/1

Inteligência: -10/10
Vitalidade: 500/10
Força: 9/10
Cortar coisas no meio: 999/10
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[LOGIN] Cowboys Planetários Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOGIN] Cowboys Planetários Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[LOGIN] Cowboys Planetários Empty Re: [LOGIN] Cowboys Planetários

Mensagem por Gehrman Ter 11 Out 2016 - 22:36

Nome: Fabrício... Fabrício Farmácia. Esse é o meu nome, Fabrício Farmácia!

[LOGIN] Cowboys Planetários XBRGazL

Idade:
Na escala Fabrimétrica, tenho 23 experimentos científicos de correntes e 83 de gatinhos.

História:
Desde que eu tinha 37 experimentos de gatinhos e 2 de correntes de idade, eu sabia que minha vocação era ser um pesquisador exímio e aperfeiçoado na arte de ciência médica. O que é ciência médica, você pergunta... Ciência sou, ciência és. Ciência somos. Sigo a arte de Cowboyismo Científico desde o começo da minha vida, e dedico-me fortemente a isso tudo. Tanto tempo se passou, eu nem lembro se meu nome verdadeiro... Mas reconheço o fato de eu ser a Farmácia mais forte que já existiu. Eu sou a Farmácia da justiça, A MAIOR FARMÁCIA! FABRÍCIO FARMÁCIA! MEU ÚNICO MOTIVO DE EXISTÊNCIA É SALVAR, SER O HERÓI QUE PENETRARÁ PELAS NUVENS DA MALÍCIA HUMANA; NASCI PARA RECUPERAR, SOU O SALVADOR DA PÁTRIA!

Perdoem-me, perdoem-me... Meus ideais tomam conta de mim frequentemente. Enfim... A única ideologia que eu sigo é a ideologia da justiça, da cura. Desde pequeno, já desejava especializar-me em formas de auxiliar a tudo e todos. Minha única motivação na vida é curar. Removi meu braço esquerdo para cuidar de um pobre Zucolossodonte que precisava de um braço. Naturalmente, dei para ele o meu braço como forma de comida! Ele sentiu-se extremamente feliz! Decidiu dormir, e até que eu saiba, ele parou de respirar e está dormindo... ATÉ HOJE! O PODER DA CIÊNCIA MÉDICA É FANTASGLORIOSO!!

Tive que mostrar ao mundo meu valor após esse dia do Zucolossodonte. Como formas de identificar-me diante da sociedade, tive que fazer uma diferença. Pintei minha luva de vermelho! Coloquei três efes no meu jaleco, dizendo juntos: "Fabrício Farmácia Federativa"! Amarrar a manga do jaleco que antes guardava meu braço esquerdo! Fazer meu próprio cabelo destruir a física! Rasgar algumas partes do meu jaleco só pra deixar um impacto enlouquecido em minha arte médica!  TUDO! Apenas não sei o motivo de ter esse giro vermelho na lente direita do meu óculos. Tentei tirar com tudo, mas nunca sai. Deixei aí mesmo, não irá atrapalhar-me em minha vida salvadora...

Meu nome. Fabrício Farmácia. Meu único desejo é a salvação! Sou o Cowboy que simboliza toda a justiça do mundo, e jamais desistirei! Não há violência, mas sim, A VERDADE! HUUUHEEEEEHIIIIHAHOOOOOOOOOOOOOOOOO!!

(Ele já matou e destruiu milhares de galáxias tentando "salvar" as pessoas, e tá sendo perseguido incansavelmente por ser provavelmente um dos piores criminosos que existe. Alguém pare este homem.)

Feitos:
- Salvei uma cidade, chamada GranDaniel, de pura destruição e sofrimento causado por uma epidemia; usando um remédio muito bonito! Não foi o remédio que resolveu, mas sim, sua beleza! Todos adoraram tanto a estética do remédio, que ignoraram completamente suas doenças!
- Já nadei em um rio de magma para conseguir alcançar um barco que iria cruzar OUTRO rio de magma, para eu aí ter que nadar em OUTRO rio de magma para providenciar medicina que salvaria 400.000 dimensões inteiras! Logo voltei o trajeto fazendo as mesmas coisas!
- Sei andar de skate.
- Consegui dissipar as tensões de guerras políticas entre 2983 dimensões usando um dos melhores remédios existentes: A RISADA! HUUUUUHEEEEHIIIIHAHOOOOOOOOOOOOOOO!
- Servi como poste de arranhar para uma dimensão de gatos durante 8 experimentos de corrente e 1 de gatinhos! Ajudei uma população inteira a salvar-se da tensão existente da falta de coisas para arranhar!
- Já fui comido sete vezes seguidas por um Jaimecostalinante para identificar seus problemas estomacais, e consegui salvá-lo da perdição iminente usando o poder do COWBOYISMO CIENTÍFICO!

Arma:

A cura! A cura é a minha melhor e única arma para executar a justiça!

Poder:

Salvação!

Lado negativo do poder:

Algumas horas, dizem que a maior salvação para a alguém é a morte, mas não entendo isso... Nenhum de meus pacientes já morreu! Não que eu saiba! Claro que não! HUUUUUHEEEEHIIIIIHAHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!

STATS:

Controle da física -
Cabelo: 1/1
Resto: 0.9/1

Inteligência - 10/10

Vitalidade - 3/10

Força - -60000/10

JUSTIÇA!! - 60000/10

________________
[LOGIN] Cowboys Planetários KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[LOGIN] Cowboys Planetários NkJEguh
[LOGIN] Cowboys Planetários ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[LOGIN] Cowboys Planetários Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOGIN] Cowboys Planetários Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[LOGIN] Cowboys Planetários Empty Re: [LOGIN] Cowboys Planetários

Mensagem por Ele Sex 28 Abr 2017 - 20:39

[LOGIN] Cowboys Planetários MNP7ksb

Nome:
TIM! TIM TOOOOOTAAAAAAAAAAAAAAAAL!!!



Idade:
*Tim tenta contar nos dedos, mas para depois do décimo, aparentemente confuso e irritado*

História e Feitos:

O jovem Timóteo era apenas um pintor de faixas de rodovia órfão morando com seus tios em um planeta desértico quando um dia ele foi tragicamente mordido por uma picape radioativa enquanto trabalhava, reescrevendo seu DNA e dando a ele a força, velocidade e inteligência relativas de uma 4x4. Além de sua super-força e capacidade off-road, ele também ganhou a habilidade de manifestar partes de carros ou mesmo veículos inteiros. Segundo esse evento, Tim Total tornou-se um lutador de luta livre usando suas habilidades para derrotar seus oponentes com extremos acidentes de trânsito dentro do ringue. No entanto, em uma bela cybersegunda-feira de hiperverão, enquanto os dois sóis e a mega-lua verde limão com bolinhas rosa-choque brilhavam no céu, Tim Total recebeu uma multa por uma infração ultra-gravíssima de 4,20 dólares triplos durante uma de suas lutas, por atingir seu oponente no nariz com um fusca desemplacado. Desde então, Tim Total tem vagado pela galacta fugindo da lei e ganhando a vida como um mercenário criminoso e hiper-jagunço extraespacial.

Armas:

Mãos, Pés, Cotovelos, Veículos Automotores, Joelhos, Dentes, etcetera...

Poder:

Força, velocidade e inteligência relativas a uma picape. Todas as habilidades de um veículo 4x4. Manifestar partes ou veículos inteiros como parte de seus super-ataques de luta livre.

Lado Negativo do Poder:

Veículos não se manifestam a menos que seja com o expresso propósito de usá-los para causar acidentes brutais no futuro imediato, então são completamente inúteis como meio de transporte. Inteligência relativa de uma picape. Metabolismo hiper-aumentado.

Stats:

Controle da Física: 1/1
Inteligência: 0/10
Vitalidade: 8,5/10
Força: 4x4/10
Dano Colateral: 14.000.000.001 dólares triplos/10
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[LOGIN] Cowboys Planetários Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOGIN] Cowboys Planetários Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[LOGIN] Cowboys Planetários Empty Re: [LOGIN] Cowboys Planetários

Mensagem por Foetodon Sáb 29 Abr 2017 - 11:13


[LOGIN] Cowboys Planetários O2iJqnx

Nome: Ricardo "Mortão" Junior
Idade: 17 anos.
Armas: Mortão, entidade metafisica, consumidor e regurgitador das sementes do caos e mal senso de estética.
História: Alguns homens ganham a fama por sua cabra machidez, outros pela lábia e a maioria porque são uns tremendos filhos da puta mesmo, mas não Ricardo Junior, este era um jovem um tanto peculiar, ganhara a fama não por suas qualidades(um termo tanto relativo neste universo), mas por ser grandiosamente reconhecido como um baita dum viadão. Em um universo onde academicismo desapareceu, nenhuma estimativa exata medir bem as causas de reputação como uma grande putinha, talvez tenham sido os incríveis 0,00001% da quantidade de proteínas e cálcio de um ser humano normal, possivelmente os seus hábitos de longas sessões de choro interrupto enquanto se agarrava em um body pillow de sonichu, seja como for é universalmente concordado que aquele singular individuo, Ricardo Junior, para bem ou para o mal é um puta dum frouxo e viadão, a síntese dos dois piores sintomas que podem estar presentes em um H. s. sapiens em Anno Domini 12016.

Todas essas características tornaram Ricardo Junior um individuo extremamente inepto no ambiente sócio-rural-espaço-espacial, a lista completa dos incidentes que trouxeram má fama a ele é muito extensa e será posteriormente abordada na seção de feitos de forma absurdamente resumida, o importante para o leitor é manter nota, depois de 17 anos sendo o apogeu da falha de como ser um ser humano e depois de inúmeras experiências de quase-morte, Ricardo Junior foi banido de seu setor para um corpo celeste longínquo inabitado onde felizmente o resto da população poderia simplesmente esquecer de sua existência.

Alas, em seu exílio e delírio Ricardo Junior tentou finalmente obter algum tipo de dignidade a sua misera existência tentando realizar o supostamente infalível método do suicídio por meio do nostálgico jogo da baleia azul. No entanto os incríveis 0,00001% da força de um humano comum impediram Ricardo Junior de realizar sua nobre tarefa, o adolescente na pós-puberdade só não achara que tudo estava perdido pois nada teve. Foi nesse prospecto de loucura que encontrara no planeta solitário a mais obscura das obras do Index Librorum Prohibitorum, o infame "caderno do mortão" obra literária responsável pelo consumo, regurgitação e consumo novamente de civilizações inteiras e suposto criador do antigo site DepravadoArte.

Ricardo Junior agora realizava um ritual ceremonial anti-babilonicoesteticoindianomuçulmano para invocar a entidade antediluviana que era Mortão e pedira a que terminasse sua misera vida, Mortão assumindo sua forma corpórea respondeu com a famosa frase: " ow man kkkkk hm ms vc eh msmo mo ghey hein lek" e possuiu a mão direita do garoto, o impossibilitando de realizar sequer o ato de onanismo.

Após está série de eventos tragicos, o jovem Ricardo Junior nunca mais foi o mesmo, adotando o pseudônimo de "Mortão", a mesma entidade extraplanar responsavel pela sua ruina. Ricardo Junior começou a percorrer pela galaxia como um andarilho espacial, na futil tentativa de apaziguar a fome pelo caos e discordia insaciável de Mortão, que trouxe ruina a incontaveis planetas e especies, enquanto consumia, regurgitava e consumia novamente as mesmas, o garoto continuou vagando até que quaisquer sentimentos previos seus fossem retraidos, tornando-se capaz apenas de sentir sofrimento e cancer enquanto murmurra frases desconexas de putinha. Não mais Ricardo Junior, mas agora Ricardo "Mortão" Junior é reconhecido agora como uma força do tudo que é o caos e frouxidade.

Feitos:
- Recorde de choro ininterrupto mais longo do universo, ato realizado após bater seu dedo mindinho contra um espaçoescorpião.
- Escutou linkin do parque por 7 meses continuamente enquanto tentava fazer sincronia labial, apenas para descobrir posteriormente que seu microfone não funcionava.
- Perdeu em uma luta corporal extremamente longa e disputada de 15 horas contra um recém-nascido.
- Universalmente reconhecido como maior putinha depois de perder em um embate psicológico contra Bob Bobão, testemunhas dizem que Ricardo Junior entrou em uma longa crise de choro após Bob Bobão verbalmente assediar o mais novo personagem ficcional de Ricardo Junior "sasuque chibata", baseado em uma longa perdida tradição de mídia visual de desenhos chineses.
- Responsável pelo consumo, regurgitação e consumo novamente de incontáveis civilizações e corpos celestes após ser possuído por Mortão.

Poder: Mortão pode consumir, regurgitar e consumir novamente coisas que suas vitimas tem afinidade com, as tornando análogas a aberrações saídas de sua dimensão DepravadoArte, para que isto aconteça Mortão primeiro precisa reconhecer qual os gostos estéticos de sua vitima, apenas para assim poder arruinar tudo o que ela já apreciou, causando danos psicológicos irreparáveis. Mortão também pode transformar a frouxidade no corpo de Ricardo Junior em pura testosterona para mudar de forma, embora sua forma corpórea sera sempre atrelada ao corpo de Ricardo Junior e seus incríveis 0,00001% de força.
Lado negativo do poder: Apenas mortão tem qualquer poder relacionado a física e só atua a seus misteriosos anseios, Ricardo Junior por si é um dos seres mais patéticos que já existiu nesse universo.

STATS:
Controle da física(apenas ao desejo de Mortão): 1/1
Inteligência: 2/10
Vitalidade: 0,00001%/10
Força: 0,00001%/10
MORTÃO: xdddddddddddddddddddd/10


Foetodon
Foetodon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[LOGIN] Cowboys Planetários Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOGIN] Cowboys Planetários Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2016


Ir para o topo Ir para baixo

[LOGIN] Cowboys Planetários Empty Re: [LOGIN] Cowboys Planetários

Mensagem por izzy Dom 30 Abr 2017 - 20:59

[LOGIN] Cowboys Planetários 2613efca0e
Nome: "Pessoas por todas as estrelas me conhecem como O Cara Dos Insetos Do Naruto, mas vocês podem me chamar de..
INUKAI INU CACHORRO"
Idade: 666777, Inukai não pode morrer de velhice até completar sua missão
História e feitos: Inukai passou toda a sua longa existência viajando por vários mundos colecionando cachorros, o propósito de sua vida. Sua coleção hoje chega a mais de 30 trilhões de cachorros, que vivem em um sistema solar que ele roubou dos donos originais. Se chama Sistema Canil.
Arma: A todo momento, Inukai carrega vários cachorros dentro do casaco dele, que ele pode soltar para atacar seus inimigos num estalar de dedos.
Poder: O casaco dele é muito grande.
Lado negativo do poder: Ele às vezes tropeça no casaco.

STATS:
Controle da física: 1/1. (Inukai faz malabarismo com seis de seus cachorros enquanto a sua dona escreve esse post)
Inteligência: 6/10
Vitalidade: 1/10
Força: 1/10
Bom garoto: 9999999999999/10

________________
[LOGIN] Cowboys Planetários Tumblr_inline_ojxp3aZ1TK1rq5cm5_250
izzy
izzy
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
[LOGIN] Cowboys Planetários Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOGIN] Cowboys Planetários Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2016

Frase pessoal : puta merda que nego filho da puta


Ir para o topo Ir para baixo

[LOGIN] Cowboys Planetários Empty Re: [LOGIN] Cowboys Planetários

Mensagem por ana Dom 30 Abr 2017 - 21:42

Nome: "Tina Tinteiro, bastante sonoro, não é?"
Idade: "Numa linha do tempo grande o bastante eu devo ter a mesma idade que alguma coisa muito importante, então é isso."
História: "Por causa de um rasgo no espaço-tempo causado por uma história para qual o multiverso não está preparado, eu consegui desistir. Eu, Tina Tinteiro, era um desenho feito num papel, e no outro momento eu pulei do papel e dei um puta ataque cardíaco no meu desenhista, que morreu. O resto do estúdio de animação ficou embasbacado e  chamou a polícia. A polícia não entendeu nada da história e eles chamaram um bando de cientistas duplos, que disseram que era mais uma questão de ética e neo-existencialismo. Não conseguiram achar nenhum filósofo porque todos daquele planeta foram mortos numa briga de bar alguns meses antes. Ninguém tinha a menor ideia do que fazer comigo então só me deixaram ir embora, com algum dinheiro no bolso e uma coleção esquisita de  papel de carta decorado.

Para eu poder existir por quatro minutos são necessários 5760 quadros de animação, o que custa pelo menos 225,750 triplo dólares, mas é charmoso então isso tem pouca importância (só é chato quando to sem dinheiro pra me pagar, a não existência é osso). Eu sou animada num planeta estúdio habitado por chimpanzés autodidatas. Dá pra ver quando eles estão com preguiça, porque meu traço fica meio esquisito." [balança a mão na frente do rosto] Tá vendo?"

Feitos:
Estragou metade da coleção de obras do NeoLouvre 3. Duas vezes.
Conseguiu que os desenhos do Censored Eleven passassem na televisão
Fugiu de várias cadeias por conseguir passar entre as barras
É responsável pela extinção dos papa-léguas em pelo menos 7 planetas diferentes
Arma: "Praticamente tudo que a ACME fabrica!"
Poder: "Eu consigo entrar em superfícies lisas, praticamente qualquer coisa, o que me deixa hmm... HMMMMM..." [Tina pensa demais e acaba se rasgando um pouco na cabeça] "Ah, um monte de coisa! Ser um desenho também me torna bastante flexível a mudanças"
Lado negativo do poder, funcional: "Minhas fraquezas são: borrachas, tesouras, água, vento forte, bigornas, corretivos, mata borrão, animação 3D... Sabe o quão é difícil ser um personagem 2D hoje em dia? Se alguém se sentar em cima de mim também, seria problemático."

Controle da física - 0,999999999999...

Inteligência -5/10

Vitalidade - 2,4/10

Força - 4/10

Cara de pau- 10/10
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[LOGIN] Cowboys Planetários Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOGIN] Cowboys Planetários Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[LOGIN] Cowboys Planetários Empty Re: [LOGIN] Cowboys Planetários

Mensagem por kiki Dom 30 Abr 2017 - 22:17

[LOGIN] Cowboys Planetários Guacam10

Nome: "Minha mãe pagava de otaca burra então nos papeis tava Jikusho, que é filha da puta, mas desgraça ou Jiku tá ok."
Idade: "Tem problema se eu só parecer essas crianças bizarras mesmo? Nem lembro minha idade..."
História: Ah, minha mãe era uma otaquinha bem trouxa que deu o golpe num neo-youtuber lixo. Como os dois eram virjões, precisou de muita fricção pra sair algo do meu pai, então foi daí que eu surgi.
Ai meu pai perdeu o canal, minha mãe deixou ele e eu fui prum orfanato, e outro, e outro, e eu sempre queimava as freiras peitudas porque... peitos. E ai me baniram, e fui pra prisão por queimar uns carinhas de paletó que riam estranho. E de tanto queimar as coisas eu sou perseguida até hoje."
Feitos: "Já queimei um planeta inteiro sem querer. Foi onde achei a Guacamole."
Arma: "Uma bola bizarra linda que obedece uma tiara de gatinho meio feia e solta esperma ácido as vezes. E o bom é que ela não derrete, então eu só encaro ela sempre. Se chama Guacamole"
Poder: Acelerar o movimento de moléculas, ou seja, tacar fogo em tudo que ela quiser.
Lado negativo do poder, funcional: Não pode focar em nada por mais de cinco segundos ou moléculas aquecem e troço explode em chamas.

STATS:
Controle da física - 0;5/1 - "Eu não controlo meus poderes, bródi."

Inteligência - 1~6/10 - As vezes ela tem spikes de inteligência aleatórios, e normalmente tudo queima mais forte, mas logo passa.

Vitalidade - 8/10 - "Se eu não morri até agora algo bom deve ser né"

Força - 7/10 - "Tenho uns carvões de alta qualidade no bolso"

Acender fogueira com materiais estranhos - 10/10 - "Cê num tem chapeu de couro, né?"
kiki
kiki
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
[LOGIN] Cowboys Planetários Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOGIN] Cowboys Planetários Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2017


Ir para o topo Ir para baixo

[LOGIN] Cowboys Planetários Empty Re: [LOGIN] Cowboys Planetários

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos