Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Meu Canal ( Bem sofrivel ) De Pokemon ! Me ajudem a chegar ao topo ! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Meu Canal ( Bem sofrivel ) De Pokemon ! Me ajudem a chegar ao topo ! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Meu Canal ( Bem sofrivel ) De Pokemon ! Me ajudem a chegar ao topo !

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
player wish
Membro
Membro
player wish


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Meu Canal ( Bem sofrivel ) De Pokemon ! Me ajudem a chegar ao topo ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu Canal ( Bem sofrivel ) De Pokemon ! Me ajudem a chegar ao topo ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/01/2016


Meu Canal ( Bem sofrivel ) De Pokemon ! Me ajudem a chegar ao topo ! Empty
MensagemAssunto: Meu Canal ( Bem sofrivel ) De Pokemon ! Me ajudem a chegar ao topo !   Meu Canal ( Bem sofrivel ) De Pokemon ! Me ajudem a chegar ao topo ! Icon_minitimeDom 23 Out 2016 - 13:26

Eu sou um Poketuber, não parece muito mas eu sou ta, trazendo para voces o link do meu canal, deem uma conferida  e digam o que acham, eu me esforço bastante e estou votando com ele a ativa ! Está aqui um dos meus videos mais famosos !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/PlayerWishBr
-Toshi☺
Membro
Membro
-Toshi☺


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Meu Canal ( Bem sofrivel ) De Pokemon ! Me ajudem a chegar ao topo ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu Canal ( Bem sofrivel ) De Pokemon ! Me ajudem a chegar ao topo ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Meu Canal ( Bem sofrivel ) De Pokemon ! Me ajudem a chegar ao topo ! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Canal ( Bem sofrivel ) De Pokemon ! Me ajudem a chegar ao topo !   Meu Canal ( Bem sofrivel ) De Pokemon ! Me ajudem a chegar ao topo ! Icon_minitimeSeg 24 Out 2016 - 18:38

Eu gostei do seu canal, tinha assistido um pouco o dia que te dei boas vindas, por isso te recomendei tentar falar com o kel, e quanto a esse vídeo, eu gostei, uma dica que posso dar é que tente não usar muito tempo do vídeo em algo que não é o foco do vídeo, por exemplo, de 1:40 até 3:50, esse vídeo com os pokémon poderia ser menor, usar menos tempo do vídeo, a parte da ines que você coloca, não tem a ver com o tema, mas foi engraçado, e é curto essa parte.

Só isso mesmo, no geral, acho que gostei bastante..^^

________________
Aqui tem um bando de loucos...

Meu Canal ( Bem sofrivel ) De Pokemon ! Me ajudem a chegar ao topo ! Pokemon-Gifs-pokemon-31559153-500-327
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Rukbat
Membro
Membro
Rukbat


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Meu Canal ( Bem sofrivel ) De Pokemon ! Me ajudem a chegar ao topo ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu Canal ( Bem sofrivel ) De Pokemon ! Me ajudem a chegar ao topo ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2010


Meu Canal ( Bem sofrivel ) De Pokemon ! Me ajudem a chegar ao topo ! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Canal ( Bem sofrivel ) De Pokemon ! Me ajudem a chegar ao topo !   Meu Canal ( Bem sofrivel ) De Pokemon ! Me ajudem a chegar ao topo ! Icon_minitimeSeg 24 Out 2016 - 21:29

Curti bastante esse vídeo contando a história, apesar de saber a história de Groudon, Kyogre e Rayquaza, não sabia que os regis foram criados pra auxiliar e que dividiram os continentes. o:

E como o -Toshi falou, só não tente usar muito tempo com coisas que não é o real foco do vídeo.
Já me inscrevi lá e estou aguardando novos vídeos. c:

E adorei a voz de locutor. q

________________
Meu Canal ( Bem sofrivel ) De Pokemon ! Me ajudem a chegar ao topo ! DlVVenA

Meu Canal ( Bem sofrivel ) De Pokemon ! Me ajudem a chegar ao topo ! 8ajlZyv

 ブラック ー ホワイト 
BEST WISHES!
Ir para o topo Ir para baixo
player wish
Membro
Membro
player wish


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Meu Canal ( Bem sofrivel ) De Pokemon ! Me ajudem a chegar ao topo ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu Canal ( Bem sofrivel ) De Pokemon ! Me ajudem a chegar ao topo ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/01/2016


Meu Canal ( Bem sofrivel ) De Pokemon ! Me ajudem a chegar ao topo ! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Canal ( Bem sofrivel ) De Pokemon ! Me ajudem a chegar ao topo !   Meu Canal ( Bem sofrivel ) De Pokemon ! Me ajudem a chegar ao topo ! Icon_minitimeTer 25 Out 2016 - 15:06

-Toshi☺ escreveu:
Eu gostei do seu canal, tinha assistido um pouco o dia que te dei boas vindas, por isso te recomendei tentar falar com o kel, e quanto a esse vídeo, eu gostei, uma dica que posso dar é que tente não usar muito tempo do vídeo em algo que não é o foco do vídeo, por exemplo, de 1:40 até 3:50, esse vídeo com os pokémon poderia ser menor, usar menos tempo do vídeo, a parte da ines que você coloca, não tem a ver com o tema, mas foi engraçado, e é curto essa parte.

Só isso mesmo, no geral, acho que gostei bastante..^^

mt obrigado ! eu já ajustei isso na parte 2 diminui bastante ! E na parte 3 tbm que logo sai !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/PlayerWishBr
player wish
Membro
Membro
player wish


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Meu Canal ( Bem sofrivel ) De Pokemon ! Me ajudem a chegar ao topo ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu Canal ( Bem sofrivel ) De Pokemon ! Me ajudem a chegar ao topo ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/01/2016


Meu Canal ( Bem sofrivel ) De Pokemon ! Me ajudem a chegar ao topo ! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Canal ( Bem sofrivel ) De Pokemon ! Me ajudem a chegar ao topo !   Meu Canal ( Bem sofrivel ) De Pokemon ! Me ajudem a chegar ao topo ! Icon_minitimeTer 25 Out 2016 - 15:07

Rukbat escreveu:
Curti bastante esse vídeo contando a história, apesar de saber a história de Groudon, Kyogre e Rayquaza, não sabia que os regis foram criados pra auxiliar e que dividiram os continentes. o:

E como o -Toshi falou, só não tente usar muito tempo com coisas que não é o real foco do vídeo.
Já me inscrevi lá e estou aguardando novos vídeos. c:

E adorei a voz de locutor. q
sahushsas voz de moleque pra minha idade sahuas
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/PlayerWishBr
Conteúdo patrocinado





Meu Canal ( Bem sofrivel ) De Pokemon ! Me ajudem a chegar ao topo ! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Canal ( Bem sofrivel ) De Pokemon ! Me ajudem a chegar ao topo !   Meu Canal ( Bem sofrivel ) De Pokemon ! Me ajudem a chegar ao topo ! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu Canal ( Bem sofrivel ) De Pokemon ! Me ajudem a chegar ao topo !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como chegar a southern island pokemon ruby?
» Como chegar na Survival Area pokémon Diamond
» existe uma maneira de chegar em outros continentes em pokemon black??
» Alguem sabe quando vai chegar o Pokemon Gray para 3ds
» Qual melhor Pokémon Inicial para se começar no Pokémon Emerald me ajudem Pf!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: