Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Fusões perfeitas de pokémons Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Fusões perfeitas de pokémons Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Fusões perfeitas de pokémons

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
2Rukasu
Membro
Membro
2Rukasu


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Fusões perfeitas de pokémons Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fusões perfeitas de pokémons Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2014

Frase pessoal : ... ... ... ... ... ... ... ... ...!


Fusões perfeitas de pokémons Empty
MensagemAssunto: Fusões perfeitas de pokémons   Fusões perfeitas de pokémons Icon_minitimeSex 28 Out 2016 - 19:27

Eu quero saber o seguinte, quais pokémons poderiam fazer uma boa fusão so que quero fusões do tipo Possesão-Fusão ou fusão por sincronização Exemplos:A linha evolutiva do Porygon e Rotom,Paras e Foogus,Sacou? e presciso de um argumento para que essa fusão seja possível!
Ir para o topo Ir para baixo
-Toshi☺
Membro
Membro
-Toshi☺


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Fusões perfeitas de pokémons Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fusões perfeitas de pokémons Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Fusões perfeitas de pokémons Empty
MensagemAssunto: Re: Fusões perfeitas de pokémons   Fusões perfeitas de pokémons Icon_minitimeSáb 29 Out 2016 - 0:08

Não sei se entendi, caso eu não falar certo me corrige, mas voce quer que criemos fusões de dois pokémon que façam basicamente o mesmo, para a fusão fazer sentido, é isso?

Pode ser Dialga e Celebi?
Um argumento... Bom, Dialga mexe com o tempo e Celebi viaja no tempo, pode dar uma anomalia e os corpos dos dois se unirem, assim os dois teriam maior controle... Laughing

________________
Aqui tem um bando de loucos...

Fusões perfeitas de pokémons Pokemon-Gifs-pokemon-31559153-500-327
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
2Rukasu
Membro
Membro
2Rukasu


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Fusões perfeitas de pokémons Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fusões perfeitas de pokémons Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2014

Frase pessoal : ... ... ... ... ... ... ... ... ...!


Fusões perfeitas de pokémons Empty
MensagemAssunto: Re: Fusões perfeitas de pokémons   Fusões perfeitas de pokémons Icon_minitimeSáb 29 Out 2016 - 12:36

-Toshi☺ escreveu:
Não sei se entendi, caso eu não falar certo me corrige, mas voce quer que criemos fusões de dois pokémon que façam basicamente o mesmo, para a fusão fazer sentido, é isso?

Pode ser Dialga e Celebi?
Um argumento... Bom, Dialga mexe com o tempo e Celebi viaja no tempo, pode dar uma anomalia e os corpos dos dois se unirem, assim os dois teriam maior controle... Laughing
Sim, faz sentido essa fusão o argumento é valido,No caso seria uma sincronização, valeu! ☺
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fusões perfeitas de pokémons Empty
MensagemAssunto: Re: Fusões perfeitas de pokémons   Fusões perfeitas de pokémons Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fusões perfeitas de pokémons
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» concuro fusões pokemons
» Eevee Shiny e pokemons com IV's perfeitas
» Faço cartas perfeitas no Tamanho Real Na Nova ou na velha versão
» Ofereço Fusões Pokemon
» SE VOSSE FOSSE TER POKEMONS QUAL SERIA OS SEUS POKEMONS?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: