Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth!

Ir para baixo 
+8
Mori
Food
mrdeid
Ele
Musketeer
Unit DAN
ana
Junim - kun
12 participantes
AutorMensagem
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! Left_bar_bleue0 / 100 / 10NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! Empty
MensagemAssunto: NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth!   NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! Icon_minitimeSex 16 Dez 2016 - 16:35

”Um pouco de história para vocês”:





Bem-Vindos ao Nós somos os semideuses: Rebirth, um rpg que se situa na Just City, uma cidade do estado da Flórida, um lugar bom para se viver e se aventurar, estamos em julho de 2017, é verão! E essa época onde o calor está à flor da pele, é uma ótima época para diminuir a temperatura de seu coração aventureiro e caótico com uma jornada refrescante não é mesmo? Como diz no título do rpg, vocês são semideuses, e como semideuses, vocês podem escolher seus pais divinos, aqui estão as opções


Classes


Citação :
Áries - Afrodite
Buffs mentais, carisma mágico e rajadas energéticas

Citação :
Touro - Hefesto
Ferrocinese, Tecnocinese

Citação :
Gêmeos - Hermes
Supervelocidade

Citação :
Câncer - Hades
Umbracinese e invocação de espíritos malignos (somente para debuff)

Citação :
Leão - Zeus
Eletrocinese e vôo

Citação :
Virgem - Ártemis
Capaz de invocar animais de caça, aspecto animal e maestria com arco

Citação :
Libra - Atena
Habilidosa com qualquer arma, superinteligência e capacidade de invocar Égide, o escudo de Atena


Citação :
Escorpião - Ares
Superforça e Invulnerabilidade induzida por raiva


Citação :
Sagitário - Hestia
Pirocinese e cura com fogo


Citação :
Capricórnio - Deméter
Controle e criação de plantas, controle sobre insetos


Citação :
Aquário - Poseidon
Criação e manipulação de água, falar com animais aquáticos, afinidade com cavalos


Citação :
Peixes - Apolo
Controle de luz


Ficha

Nome: Acho que não rola dúvida sobre o que fazer aqui né?

Nome de Herói:Use sua criatividade aqui, é como você vai ficar conhecido (se ficar conhecido)

Idade: Entre 12 e 22 anos

Signo: Diga seu signo e tal, juro que não é pra ver o seu horóscopo

História: Conte um pouco da sua vida, como você veio parar em Just City? Nasceu? Se mudou? Quero saber

Objeto morfador: Qualquer objeto que você queira usar para morfar

Curiosidades: Qualquer informação que não coube no resto, pode por aqui

Status(dividir entre 20 pontos, mínimo de 3 pontos por stat):

Resistência: O quanto você aguenta em uma batalha

Força: O quão forte você bate

Mana:A sua energia mágica, também envolve tanto o dano quanto a resistência mágica

Destreza: A sua precisão em golpes de longa distância e as chances de você desviar de uma golpe

E acima de tudo se lembrem... VOCÊS SÃO OS SEMIDEUSES

________________
NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! 46b584987814937c5261ccfa6db320f9


Última edição por Junim - kun em Seg 19 Dez 2016 - 0:51, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! Left_bar_bleue0 / 100 / 10NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! Empty
MensagemAssunto: Re: NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth!   NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! Icon_minitimeSex 16 Dez 2016 - 18:05

O Junim não mencionou no mainpost, mas alguns dos semideuses já estão ocupados, porque esse rpg é um reboot de um outro dele.

Afrodite - Ocupado
Hefesto - Ocupado
Hermes - Ocupado
Hades - Ocupado
Zeus - Ocupado
Artemis - Ocupado
Atena - Ocupado
Ares - Ocupado
Poseidon - Livre
Apolo - Ocupado
Demeter - Ocupado
Hestia - Ocupado


Última edição por ana em Sex 16 Dez 2016 - 18:53, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! Left_bar_bleue0 / 100 / 10NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! Empty
MensagemAssunto: Re: NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth!   NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! Icon_minitimeSex 16 Dez 2016 - 18:34


Res: 3
Mana: 10
Dex: 4
For:3


NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! Ee833b40d9

Nome: Bradley, Bradley Rando.

Nome de Herói: Foda-se, nenhum.

Idade: 22

Signo: Peixes-Apolo

História: Eu destruí o universo passado junto com um uuuh... Colega e agora eu tô aqui, eu não sei nada sobre minha vida nessa cidade, quem eu era, quem eu conhecia onde eu trabalho (se eu trabalho) e quem me conhece... Me pergunto se isso foi um erro, pelo menos eu tenho um carro maneiro. Uuuuh eu não tenho a mínima ideia de como foi minha vida nesse mundo, mas minha vida passada foi completamente miserável sem nenhuma qualidade redimível, minha única época de felicidade foram meus poucos anos de casado... Eu realmente espero não ter que voltar a dar uma de herói de novo.
Spoiler:



Objeto morfador: cigarro, espero pegar um megacancer e morrer logo.

Curiosidades: Uuuuh, eu venho de outra timeline, eu não tomo meus remédios a... Desde o começo do universo e eu quero morrer.






Última edição por Unit DAN em Sex 16 Dez 2016 - 21:48, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Musketeer
Membro
Membro
Musketeer


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! Left_bar_bleue0 / 100 / 10NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2016


NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! Empty
MensagemAssunto: Re: NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth!   NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! Icon_minitimeSex 16 Dez 2016 - 19:35

NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! XIfTwY1

Nome: Hendrika Molenaar

Nome de Herói: Nome de herói? Eu não pensei em um... Que tal... hmm.... "Blauvernieler". Ficou legal?

Idade: 19

Signo: Câncer

História: Eu não sou de Just City (que nome bosta hein...), eu vim pra cá por recomendação de alguns "amigos", eles me disseram pra dar um tempo de tudo que eu fazia e sair de férias pra um lugar como esse, mas na realidade eu acho que eles queriam dar um tempo de mim. Acabei ficando aqui desde o ano passado, e não pretendo voltar pra os Países Baixos nem tão cedo. Ah é, esqueci de falar que eu sou de lá. Não é Holanda! Não confunda! Quando eu vivia lá meus pais me obrigavam a fazer muita coisa e isso era um saco. Aqui eu posso ficar mais livre e fazer o que eu quero! Contando que não seja no horário do trabalho.

Curiosidades: Eu gosto de colecionar armas brancas, mas infelizmente na minha coleção só tem algumas pequenas adagas bem legais que eu comprei na internet. Mas eu pretendo aumentar ela... E por que eu contei isso? Ah é, eu também não sou boa em guardar segredos.

Objeto morfador: Eu posso usar uma das minhas adagas como morfador? Acho que vai ser interessante.

Status:

Resistência: 3
Mana: 6
Destreza: 6
Força: 5


Última edição por Musketeer em Sáb 17 Dez 2016 - 22:54, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! Left_bar_bleue0 / 100 / 10NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! Empty
MensagemAssunto: Re: NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth!   NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! Icon_minitimeSáb 17 Dez 2016 - 3:38

NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! NuvuUAx
ME AGAIN, BITCH

Nome: Eleanor Attaway, mas, eh, você pode me chamar de Ellie. Se preferir.

Nome de Herói: Visage.

Idade: 16

Signo: Eu acho que é... Libra? Desculpa, eu não acredito nesse negócio de horóscopo.

História: Eu sou só uma garota comum do ensino médio. Minhas maiores preocupações na vida são com meu estudo e com meu clube, da qual eu sou presidente. Meus pais se divorciaram quando eu ainda era muito nova, então esses dias eu moro sozinha com meu pai. Minha mãe mora longe. Só nos falamos por telfone. Ah, mas no natal e no meu aniversário ela vem me visitar.

Curiosidades: Eu gostaria de ter mais amigas no colégio. Eu sou a fundadora e presidente do clube de debate. N-não conte pra ninguém, mas no meu tempo livre eu meio que gosto de escrever, mas eu sou péssima nisso.

Objeto morfador: Eu... tenho esse pingente.

Status:

Resistência: 5
Mana: 5
Destreza: 5
Força: 5
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! Left_bar_bleue0 / 100 / 10NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! Empty
MensagemAssunto: Re: NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth!   NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! Icon_minitimeSáb 17 Dez 2016 - 4:40

[color=#000000]
NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! Tumblr_mzbgigztrR1s3dw0xo3_500

Nome: Meu nome completo é Brendan Jerome Jasper Coolins. Meus pais não queriam ter de escolher entre um dos três nomes para seu único filho, então resolveram me dar os três. Brendan, Jerome, Jasper.

Nome de Herói: "Moonlight". Parece bacana.

Idade: Quinze anos.

Personalidade: Não me sinto muito bem quando começo a falar de mim. Não sei como descrever o sentimento, mas não é algo bacana. Mas vamos lá... Eu sou uma pessoa de boa índole que geralmente age de forma correta sem esperar nada benéfico em troca. Gosto de ser gentil e tento evitar situações ruins. Sou mais reservado, mas não tenho problemas de interação. Na verdade, até gosto quando tenho pessoas por perto. É interessante ter com quem conversar. Gosto muito de ler livros e às vezes escrevo alguns textos pequenos para tentar melhorar meu vocabulário. No geral, não sou uma companhia que causa problemas.

Roupa de herói: Não é como se eu tivesse uma fantasia ou algo do gênero, mas quando morfo, meus olhos ficam em um tom azul brilhante, como se fosse a própria luz da lua.
Spoiler:

História: Ah, é bem complicado falar sobre história. Eu tenho quinze anos, não tive muitas experiências pra compartilhar. Levo uma rotina bem normal de escola para casa e de casa para escola. Às vezes, nos fins de semana, pintam algumas atividades, mas esse tipo de coisa são raras de acontecer. No geral, estudo bastante para ter um futuro bom, com vários diplomas em minhas paredes e uma família grande ao meu redor. Pretendo escrever alguns livros e algumas coisas também, por isto sempre me dediquei bastante em ler, escrever, essas coisas. Também posso dizer que sou bem fluente em português, além da nossa língua local, é claro, o inglês. Fiz curso por cinco anos e me serviu de muita coisa. Eu acho que... É isso?  Não sei, sinceramente... Não tenho muito mais o que falar.

Signo: Virgem.

Objeto Morfador: Eu acho que posso usar minhas lentes de contato para morfar. Elas estão sempre comigo, de qualquer forma. Acho que se eu tocar nelas e fazer com que elas brilhem conforme disse antes, talvez eu consiga entrar no modo de... Poder?

Curiosidades: I don't think so.

STATUS:
Ir para o topo Ir para baixo
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Food


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! Left_bar_bleue0 / 100 / 10NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! Empty
MensagemAssunto: Re: NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth!   NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! Icon_minitimeSáb 17 Dez 2016 - 4:52

NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! Latest?cb=20160331035417

Nome: Wyatt Farraday. As senhoritas podem me chamar apenas de Wyt. Os senhores me chamem pelo nome todo ou preferencialmente não venham falar comigo. É um prazer!

Nome de Herói: Gugalana.

Idade: 18.

Signo: Touros.

História:  Sou apenas um texano que ama e admira as mulheres.

Cresci num orfanato que tinha apenas mulheres, de todas as idades e tipos. Cheguei lá como um bebê, então não lembro de nada dos meus pais biológicos. Mas quer saber? Eu gostaria de conhecer eles e poder agradecer pelo que me fizeram.

Apesar de ser um lugar apenas com mulheres, o chefe era um homem. O cara mais tarado e cara de pau de todo o Texas. O melhor ferreiro, também.

Não sei o que um magnata podre de rico que era um ferreiro de ponta fazia administrando um orfanato só para mulheres. A ideia é bem retardada, aliás. "Essa criança sem-teto é um menino? Ah, desculpa, não temos mais vagas". Mas, fazer o que, né. Aliás, você pode estar se perguntando como eu fiquei lá. Bem... No começo, diziam que eu era uma menina. Eu fui me aproximando do dono do local, Roy. Ele era gente boa e tal, mas aparentemente tinha algum trauma com homens. O nome do trauma era "Vocênãotempeitosfiquelongefobia". Usando meu disfarce de garotinha, acabei virando um grande amigo dele. Demonstrei interesse na forja e desde cedo ele me ensinou a ser um ferreiro digno de elogios.

Entretanto, eu fui crescendo e comecei a parecer um homem, é claro. Quando ele descobriu... Meu amigo, eu nunca pensei ver aquele cara tão furioso. Ele me expulsou de lá na hora. Levei minhas malas(Com roupas femininas que ele me comprou. Não vou devolver não, otário). Apesar do meu talvez aparente ódio, eu devo muito a esse cara. Ele me mostrou minha verdadeira paixão; Mulheres. E, secundariamente, a forja.

Bem, como eu disse, ele era muito rico. Vendi todos os vestidos e roupas e consegui uma boa grana. Além disso, uma das moças que trabalhava lá, Alícia, uma francesa, deixou uma passagem de avião para mim. Uma cidade nomeada "Just City", que eu honestamente nunca ouvi falar. Bem, eu não tinha muitos outros lugares para ir e precisava de algumas aventuras, então por quê não?

Objeto morfador: Minha primeira e maior invenção, o Revólver Nergal. Roy me ajudou bastante na hora de construir ele, por isso creio que seja minha melhor obra até hoje.

Curiosidades: Trato cada invenção como um filho. Eles tem nomes, histórias e emoções impostas nas suas construções.

Eu já tive que usar calcinha pra ter onde dormir.

E... Hum... Eu adoro mulheres.

...

E odeio quem trata qualquer uma delas de forma maldosa.

...

Seu cabelo tem uma cor estranha, colega.


Status:

Resistência: 3.

Força: 3.

Mana: 9.

Destreza: 5.


Última edição por 3DSFood em Ter 20 Dez 2016 - 3:15, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! Left_bar_bleue0 / 100 / 10NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! Empty
MensagemAssunto: Re: NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth!   NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! Icon_minitimeSáb 17 Dez 2016 - 15:28




NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! Latest?cb=20150625055053

Nome

É meio longo, então, preste atenção, certo?

Elene Coudenhouve-Kalergi.

Nome de Herói

Caledfwlch! Se esse negócio de herói existisse, claaaaro.

Idade:


20.

Personalidade:

Eu sempre me vi como uma pessoa responsável, amigável e atenciosa com os outros, pelo menos foi assim que me criaram para ser.

Como herdeira da família, logo cedo aprendi a importância de ser consciente de meus atos e de causar boa impressão para o público...

Se ele ao menos soubessem...

Roupa de herói:

NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! Signum.full.1221365

H-herói? Do que você está falando, n-não seja bobinho, isso não existe!

História:


Minha história? A verdade é que a história que posso contar para vocês é apenas uma fração chata e sem graça da minha verdadeira vida!

O resto é segredo, hehe!

Mas, então, você já deve ter falado dos Coudenhouve-Kalergi, certo?

Somos uma família de descendência europeia, principalmente Grega e Polonesa, pelo menos no começo da família, bem, a verdade é que em hoje em dia, temos influência até mesmo Japonesa no nosso sangue!

Basicamente, nós somos bem ricos, mesmo que sejamos um braço menor da família.

Meus pais se mudaram para Just City faz uns 20 e tantos anos, um pouquinho antes de eu nascer, e começaram a ingressar na vida política e empresarial, adquirindo riquezas rapidamente.

Cresci nesse meio estranho, cheio de responsabilidades e aulas privadas, sempre obrigada a estudar e estudar, até que um dia, eu descobri... uma coisa incrível.

Animes.

E ai, começou meu vício, tantos mundos diferentes, tanta coisa nova, como não poderia eu ficar apaixonada por tudo isso?

Eu vou dizer a você, não existe ninguém em Just City que saiba mais sobre anime do que eu!

Eles me ensinaram tanto.

Signo:

Meu signo? Sagitário!

Objeto Morfador:

Se eu pudesse escolher, teria que ser algo que eu sempre carrego por ai comigo...

Que tal esse meu colarzinho?

NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! Raising-heart-exelion

Curiosidades:

Animes de garota mágica são meus favoritos.

Eu me preocupo demais com meus amigos.

Status:

HP: 3
Força: 5
Mana: 7
Destreza: 5




Última edição por Mori em Qui 22 Dez 2016 - 22:24, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lordhdio
Membro
Membro
Lordhdio


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! Left_bar_bleue0 / 100 / 10NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! Empty
MensagemAssunto: Re: NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth!   NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! Icon_minitimeDom 18 Dez 2016 - 22:04

NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! Latest?cb=20100805045057
Nome: J. Só. O que esperava, um nome grande como os últimos?
Nome de Herói: RoadRunner

NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! Tumblr_n7n8taaWmV1t1656jo1_500

Idade: 19 anos.
Signo: Gêmeos.
História: Eu sempre fico bem animado falando sobre minha história, é o seguinte:

Desde que me conheço por gente, sempre fui aquela criança bem alegre e animada que nunca para quieta. Ah, deu pra perceber? E, como toda criança normal, eu fui treinado em combate marcial pelos meus pais. Pera, nem toda criança normal é treinada? Que estranho… Voltando pra parte legal; meus pais eram policiais e sempre colocaram a justiça no mundo, não, pera, melhor dizendo, na cidade. E aí que você pode zombar de mim ou não, mas eu sempre quis ser como eles, por isso eu sempre- Na escola eu já descia a porrada e não era pouca, era em um nível de semi-coma. Na verdade, em todo e qualquer lugar que alguém desobedecesse a lei e a ordem imposta pelos superiores. Imagino que possa ser difícil pensar em uma criança fazendo isso, mas eu era bem violento e muito rápido, então, queira acreditar ou não, isso realmente acontecia com uma grande frequência. Espera, onde eu estav… AAAh, lembrei. Por isso, desde pequeno, eu sempre tentei ajudar as pessoas na rua. Eu fazia o possível para ajudar a todos; guiava pessoas, ajudava a carregar coisas, aquele tipo de coisa bem clichê. Quando eu via algum bandido correndo, eu ia atrás dele e surrava os bandidos. Eu comecei a ficar conhecido e fizeram até mesmo uma roupa para mim, com capacete e tudo. Apesar de que as vezes ele acaba mais atrapalhando do que ajudando, então eu acabo usando apenas um pano e óculos escuros mesmo. Junto dessas roupas, eles me deram um estranho apelido; RoadRunner. Tenho quase certeza que já ouvi isso em algum lugar. Bem, imagino que seja pela grande velocidade que eu tinha para resolver as emergências. Bem, até ontem, essa era a minha vida, pois ai vem a parte estranha; ontem eu encontrei um cara vestido de Aquaman e ele me entregou uma pedra. E bem, aqui estou agora, falando nisso… Esqueci de perguntar, que lugar é esse?
Objeto morfador: Meu relógio, ele sempre teve essa função, pra falar a verdade...
Curiosidades: Sou um mestre supremo na arte de criar poses. Essa foi a última que eu inventei.
Spoiler:
Status


Resistência: 5
Força: 7
Mana: 3
Destreza: 5

________________
NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! JaRkxto


Última edição por Lordhdio em Seg 19 Dez 2016 - 1:03, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! Left_bar_bleue0 / 100 / 10NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! Empty
MensagemAssunto: Re: NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth!   NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! Icon_minitimeSeg 19 Dez 2016 - 0:57

Yasuko:

Venom:

Nome: Yasuko. Só Yasuko.
Nome de Herói: Não sei... Tantos nomes para se escolher... Que tal... Venom?
Idade: 22 anos.
Signo: Escorpião.
História: Eu nasci em um dos bairros mais pobres de Tóquio, mas eu e minha família conseguimos nos mudar para Just City um pouco depois de eu nascer; meus pais conseguiram dinheiro o bastante para comprarem uma passagem de ida para cá. Mesmo tendo melhorado nossas condições consideravelmente, nossa família ainda era cheia de problemas. Papai dormia frequentemente com outras mulheres; mamãe gastava nosso valioso dinheiro na loteria sempre que tivesse a chance; ambos nunca conseguiam manter um emprego fixo... Estes e mais outros motivos. Surpreendentemente, ainda assim, conseguimos viver bem. Minha vida escolar também não era muito movimentada; era uma escola bem normal. Tinha poucas amizades, e nunca foram tão duradouras assim. Eu sempre gostava de ficar sozinha.
Certo dia, quando eu tinha uns 9 anos, ouvi novamente meus pais brigando, no meio da noite, por um... Um certo motivo. Aquele foi o pior, o pior, o pior dia da minha vida. Eu fugi de casa, furiosa. Eu já não aguentava mais viver naquele inferno de desorganização. Mesmo fugindo, eu não sabia para onde ir, e as poucas coisas que levei comigo quando fugi eram nem um pouco úteis; eu ainda tinha a cabeça de uma criança. Eu deitei no asfalto, no canto de uma rua, e comecei a dormir.
No dia seguinte, meus novos pais me acharam. Uma família ainda mais pobre, mas que era feliz. Eles encontraram-me na rua, e basicamente me adotaram, para ser direta. Meu pai se chama John, e minha mãe se chama Karen. Comigo, somos uma família feliz. Por nós sermos uma família bastante pobre, só conseguiram pagar pela minha educação quando eu tinha uns 12 anos, mas como eu já sabia ler, eu podia me virar e aprender com alguns livros que encontrávamos no lixo. Só consegui passar no terceiro ano do ensino médio no final do ano passado, com fortes e jovens amizades me acompanhando, entendendo o que eu passei para sobreviver. Agora, em 2017, estou cursando uma faculdade de letras, e pretendo orgulhar os meus pais e dar um futuro melhor para mim e, especialmente, para eles.
Mesmo após todos esses anos... Se eu ver algo que me lembra a minha antiga vida... É difícil eu me controlar. Eu odeio... Odeio lembrar dessas coisas.
Objeto morfador: Meu diário.
Curiosidades: Como dito antes, hahaha... Eu tenho um diário! Tenho ele desde a época que eu tinha 15 anos. Só uso ele para escrever futuras ideias para livros que eu gostaria de escrever, ou memórias que me agradaram em um dia qualquer. Quando é um dia ruim, eu geralmente... Rasgo a página ou rabisco nela até rasgar... Felizmente, essas vezes são poucas. Ah, eu também sei falar um pouco de japonês, e sou fluente em português e inglês. Tudo graças aos vários livros que eu li e ainda leio; sempre acho que eles são meus melhores amigos, hehe. Quase sempre que saio na rua estou com algum livro pequeno para me distrair quando posso. Ah, eu também tenho uma certa habilidade para malabarismo... É algo meio aleatório, eu só acho que tenho algum tipo de dom.


Status:

Resistência: 4
Força: 9
Mana: 3
Destreza: 4
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! Left_bar_bleue0 / 100 / 10NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! Empty
MensagemAssunto: Re: NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth!   NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! Icon_minitimeSeg 19 Dez 2016 - 2:02

NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! Tumblr_static_tumblr_static_transparent_young_dirk

Nome: Dirk Valentine (eu espero que esse ainda seja meu nome)
Nome de herói: Prince (prince, purple rain, you know the drill)
Idade: 16
Signo: Áries!
História: Já ouviu aquela do cara que quebrou a dimensão dele rodando em volta da terra na velocidade da luz? Provavelmente não, mas esse é o seu dia de sorte. Além disso, eu continuo sendo o cara maneiro de sempre, bonito e filho de Afrodite. Eu só espero que meu irmão continue existindo nessa realidade, seria esquisito se eu chegasse na minha casa "Eae bro" e tivesse uma senhora de 50 anos lá.
Objeto morfador: Continua sendo aquele colar.

Curiosidades: Eu só gasto meia hora no meu cabelo todo dia de manhã, bro, só meia hora. Comecei a usar óculos escuros aos 10 anos.
Status: O clássico, de sempre.
Resistência: 5
Força: 5
Mana: 5
Destreza: 5
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! Left_bar_bleue0 / 100 / 10NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! Empty
MensagemAssunto: Re: NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth!   NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! Icon_minitimeTer 20 Dez 2016 - 3:17

NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! DegP7UV


Nome: Yahagi Yamashiro.
Nome de Herói: Isso não é levemente desnecessário? Posso estar enganada, mas ter seu nome verdadeiro associado aos seus atos heróicos é melhor que dar todo esse crédito a algum nome fictício, eu acho. De qualquer forma, já que essa é uma parte necessária, pode me chamar então de Seiryu. Ou talvez Genbu… Suzaku soa bem feminino… Não, não, esquece, eu vou manter Seiryu mesmo, eu acho.
Idade: 17 anos.
Signo: Leão, eu acho... Nunca tive muito interesse em horóscopo.
História: Acho que é algo assim… Meu pai é natural do Japão, vindo de uma família que tinha grande importância no meio da yakuza, enquanto minha mãe é natural da Inglaterra, vinda de uma família mafiosa extremamente influente no país. Um dia ela acabou vindo até o Japão, para uma espécie de reunião de negócios, acho, e acabou conhecendo meu pai, o qual, embora bem novo, já estava cuidando dos negócios da família.

Mesmo tendo uma diferença de idade meio grande, acho que meu pai é dez anos mais novo que minha mãe, ela acabou se apaixonando por ele. Com o tempo e a convivência eles foram se aproximando cada vez mais e, finalmente, acabaram se casando. Provavelmente tinha interesses no meio disso tudo, eu acho, mas eles sempre me pareceram se amar muito.

Pouco tempo depois de se casarem eles tiveram sua primeira filha, minha irmã mais velha, Yui Yamashiro. Embora seja uma filha exemplar, ela tem alguns problemas com nossos pais, já que eles sempre foram ocupados demais, mas ela tem bastante respeito e consideração pelos dois.

Dois anos depois eu acabei nascendo. Embora meus pais fossem bem distantes, Yui sempre foi bastante próxima comigo, sendo a parte mais importante da minha família. Por nossa família ter uma importância grande, tínhamos vários tutores e diferentes tipos de aula para aprimorar nossos talentos e intelecto.

Quando eu fiz dez anos ela decidiu se mudar do Japão, onde vivíamos até então, para uma casa com só nós duas em uma cidade chamada Just City. De início nossos pais não gostaram muito da ideia, mas depois acabaram concordando por acharem uma boa oportunidade para nós duas crescermos, eu acho. Não que tenham nos dado independência total, eles mandaram duas empregadas junto conosco que só iriam embora quando achassem que poderíamos nos virar sozinhas, além de arrumaram tutores na região para prosseguir com o progresso das aulas que tínhamos.

Depois de algum tempo, Yui acabou crescendo muito, sendo capaz de cuidar de si mesmo e de mim sem a necessidade de ajuda, e então passamos a viver só nós duas. Foi uma época bem feliz e alegre, mesmo com as diversas responsabilidades que ainda tínhamos.

Infelizmente essa vida acabou quando eu fiz 17 anos. Minha irmã precisou se mudar para o Brasil, pois ela tinha algo importante para fazer lá. Ainda hoje eu não sei o que ela está fazendo lá, mas acho que é bem importante, já que ela parecia bem triste em ter que ir. No dia da despedida ela me deu um presente, algo para que eu pudesse sempre lembrar dela, não importa o quão longe estejamos.

Hoje em dia eu vivo “sozinha” na mesma casa, contando novamente com a ajuda de empregadas e seguranças, já que meus pais acharam que não seria seguro sem a Yui por perto, eu acho.
Objeto Morfador: Eu não tenho certeza do que é isso, mas acho que seria meu laço de cabelo. Eu guardo ele com muito carinho, já que foi um presente de despedida da minha irmã...
Curiosidades: Dizem que eu sou bastante indecisa, mas não tenho certeza se isso é verdade. As poucas pessoas que eu fiz contato sempre falaram que minha casa parece uma mansão, mas ela é bem pequena comparada ao lugar que eu vivia quando pequena… Minha comida favorita é batata, não importa a forma que seja feita, desde que seja batata e… bem… isso é meio constrangedor de dizer, mas tem um herói que eu gosto muito, algo que chega a um nível de idolatrar… Eu não costumo sair falando disso por aí, mas aqui, uma foto dele. Eu não sei explicar mas esse sorriso… assim como minha irmã, ele acalma e aquece meu coração de uma maneira única.

Status
Resistência: 3
Força: 3
Mana: 11
Destreza: 3

________________

NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Yashida Nelor
Membro
Membro
Yashida Nelor


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! Left_bar_bleue0 / 100 / 10NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2016


NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! Empty
MensagemAssunto: Re: NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth!   NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! Icon_minitimeTer 17 Jan 2017 - 18:18





NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! 2cgcwli
Nome: Edward Elsword

Nome de Herói: Oppai_Man

Idade: 18

Signo: Aquário

História: Nunca soube quem é seu verdadeiro pai, sua mãe diz que ele morreu em um acidente e que o mesmo não gostava de tirar fotos... Desde pequeno Edward foi uma criança problemática por ser irônico quase todo o momento. Arrumava brigas por motivos banais e fúteis até que sua mãe resolveu o mandar para just city quando ele completasse 18 anos e olha só, ele completou e agora ta aqui para provavelmente arrumar mais briga.

Objeto morfador: Dois anéis em seu dedo indicador.

Curiosidades: Tem um coração justo apesar de ser briguento, odeia ver injustiças e por isso acaba inventando um motivo para entrar na briga para ajudar a pessoa que esta perdendo. Sarcástico, frio e calculista. Nasceu no Canadá.

Status:20

Resistência: 4

Força: 7

Mana: 4

Destreza: 5



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! Empty
MensagemAssunto: Re: NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth!   NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth!
» NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login
» Semideuses?
» Shaman King - Rebirth of a dream
» QUANTOS PORTUGUESES SOMOS?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Login-
Ir para: