Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
(Dúvida) Como transferir pokémon de outra geração. Pikalove

(Dúvida) Como transferir pokémon de outra geração.

Ir em baixo

(Dúvida) Como transferir pokémon de outra geração. Empty (Dúvida) Como transferir pokémon de outra geração.

Mensagem por Rumpelstiltskin em Dom 18 Dez 2016 - 3:35

Então, a minha duvida é a seguinte, como transferir pokémon da 4ª geração até a 7ª. (IV>V>VI>VII)
E também o que é necessário, e por quanto tempo o PokéBank ficará no ar?
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
(Dúvida) Como transferir pokémon de outra geração. Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) Como transferir pokémon de outra geração. Right_bar_bleue

Frase pessoal : Nomeador-Mor

http://s-emptygallery.blogspot.com.br/

(Dúvida) Como transferir pokémon de outra geração. Empty Re: (Dúvida) Como transferir pokémon de outra geração.

Mensagem por lordefael em Dom 18 Dez 2016 - 10:25

para transferir da IV pra V você precisa de 2 Nintendo DS/3DS, um jogo da IV e um jogo da V, depois é só ir no Poké Transfer Lab em Unova e efetuar a transferência.
Já pra transferir pra VI em diante você precisa do Poké Bank, sendo que ainda é impossível fazer transferencia para Sun e Moon já que ainda vai ter uma atualização no poke bank e provavelmente no jogo em Janeiro
lordefael
lordefael
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
(Dúvida) Como transferir pokémon de outra geração. Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) Como transferir pokémon de outra geração. Right_bar_bleue

http://www.google.com.br

(Dúvida) Como transferir pokémon de outra geração. Empty Re: (Dúvida) Como transferir pokémon de outra geração.

Mensagem por Kurosaki Lucas em Dom 18 Dez 2016 - 12:34

Mas na real, para transferir da quinta geração para a sexta você vai precisar do Poké Transporter também, um app vinculado ao Poké Bank. Eu nunca usei de fato essas ferramentas, mas eu lembro desse detalhe.
Acho que o Poké Bank te pergunta se você quer transferir da V geração, ai ele te recomenda baixar o Transporter na eshop do 3ds e você pode transferir através do Transporter para o Bank e passar do Bank para a sexta geração.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : KURO

Mensagem por Nefesto em Seg 19 Dez 2016 - 16:07

Poke Transporter e uma ferramenta unicamente pra transferir os pokemon da 5th geraçao para o PokeBank, e uma x esses pokemons no PokeBank eles n podem retornar aos games da 5th geraçao.
PokeBank pra 7th geraçao so em Janeiro mesmo como ja falaram. Só quero ver a bagunça que vai ser, ja que tem coisas que so pode ser obtida com pokemon das geraçoes passadas, egg moves por exemplo.
Nefesto
Nefesto
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :

Mensagem por Rumpelstiltskin em Seg 19 Dez 2016 - 17:44

@Nefesto escreveu:Poke Transporter e uma ferramenta unicamente pra transferir os pokemon da 5th geraçao para o PokeBank, e uma x esses pokemons no PokeBank eles n podem retornar aos games da 5th geraçao.
PokeBank pra 7th geraçao so em Janeiro mesmo como ja falaram. Só quero ver a bagunça que vai ser, ja que tem coisas que so pode ser obtida com pokemon das geraçoes passadas, egg moves por exemplo.

Eles não podem voltar a quinta geração? Então basicamente eu só posso ir passando até o Pokémon y e esperar o bank atualizar? Que porcaria :T
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Nomeador-Mor

http://s-emptygallery.blogspot.com.br/

Mensagem por Nefesto em Qua 21 Dez 2016 - 13:35

@Rumpelstiltskin escreveu:
@Nefesto escreveu:Poke Transporter e uma ferramenta unicamente pra transferir os pokemon da 5th geraçao para o PokeBank, e uma x esses pokemons no PokeBank eles n podem retornar aos games da 5th geraçao.

Eles não podem voltar a quinta geração? Então basicamente eu só posso ir passando até o Pokémon y e esperar o bank atualizar? Que porcaria :T

É meio zuadinho mesmo, mas acho q fazem pra incentivar o pessoal a jogar os mais recentes mesmo, talvez a transferencia pro Sun/Moon seja a mesma coisa sem poder retornar os pokemon pro XY/ORAS.
Nefesto
Nefesto
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :

Mensagem por Slow em Qua 21 Dez 2016 - 17:33

@Nefesto escreveu:
@Rumpelstiltskin escreveu:

É meio zuadinho mesmo, mas acho q fazem pra incentivar o pessoal a jogar os mais recentes mesmo, talvez a transferencia pro Sun/Moon seja a mesma coisa sem poder retornar os pokemon pro XY/ORAS.

Acho que isso é por algum conflito com os dados do jogo. De uma geração pra outra existem muitas coisas novas, como Pokémon, moves, tipos alterados, habilidades alteradas e itens novos. Ai acho q eles fazem isso pra n ter o risco de bugar tudo (e vc acabar perdendo o Pokémon ou o jogo).
Slow
Slow
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :

Mensagem por bonfante_m em Sex 3 Fev 2017 - 11:03

Bom dia,

Atualizei meu pokebank, e agora ele não abre mais no x nem no omega ruby, será q perdi todos meus pokemons??
bonfante_m
bonfante_m
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :

Mensagem por Bakujirou em Dom 5 Fev 2017 - 8:56

@bonfante_m escreveu:Bom dia,

Atualizei meu pokebank, e agora ele não abre mais no x nem no omega ruby, será q perdi todos meus pokemons??

Bom primeiro, acho que o pokebank por ser um servico pago (e provavelmnte tem mt tempo que nao deve utilizar) pode precisar pagar a anuidade para poder voltar a acessar o servico. Nao vi nada na internet sobre o pokebank deixar de funcionar, somente no caso da taxa de anuidade ter expirado e como disse, precisa comprar de novo.

Eu ainda nao sei o que acontece com os pokemon ao nao pagar a taxa anuidade, se resolver isso poderia nos contar?

@Nefesto escreveu:....

Sim, é algo que nao entendo. Porque nao dá pra simplesmente pegar os pokemon que sao possiveis de pegar em XYORAS e os pokemon alolan form e alola region only somente pra Sun Moon se o pokebank conecta todos? Bom enfim...

Heir of Life

a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve

Spoiler:

(Dúvida) Como transferir pokémon de outra geração. 82270bc5f7
sign dork princess & original art by RhuanFPS
(Dúvida) Como transferir pokémon de outra geração. 2F0LZvC
CONFIRA!
(Dúvida) Como transferir pokémon de outra geração. MXtyRkA
Veja meus outros perfis!
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"

http://bit.ly/docrJs

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: