Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Reality Show da PM (PM's Got Talent) Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Reality Show da PM (PM's Got Talent) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Reality Show da PM (PM's Got Talent)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Musketeer
Membro
Membro
Musketeer


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Reality Show da PM (PM's Got Talent) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reality Show da PM (PM's Got Talent) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2016


Reality Show da PM (PM's Got Talent) Empty
MensagemAssunto: Reality Show da PM (PM's Got Talent)   Reality Show da PM (PM's Got Talent) Icon_minitimeTer 20 Dez 2016 - 9:33

Reality Show da PM (PM's Got Talent) 5idSGUx

– Hey hey hey! Sejam bem vindos ao primeiro The Voice PM!
– Sejam muito bem vindos! Ei, não tinham um nome mais original?
– E quem liga, Joe? Melhor nos apresentarmos para o público. Eu sou Billy, o Co-Apresentador do primeiro grande The Voice PM!
– E eu sou Joe, e sejam, novamente, mais do que bem vindos para... Onde estamos mesmo Billy?

Reality Show da PM (PM's Got Talent) Pf2W5zV

– Nem eu mesmo sei Joe... Nem eu mesmo sei... Mas o que importa é que nós teremos um The Voice acontecendo aqui, que não seguirá nenhuma das regras ou clichês dos The Voices que vocês já conhecem!
– Então por que o nome é "The Voice PM"?
– Vai ver o cara que organizou essa coisa não era bom com nomes.
– Não tem muita importância então.
– Realmente, Joe, vamos dar inicio à essa grande festa! Você sabe como acontecerá esse The Voice, Joe?
– Claro, Billy, os nossos participantes ficarão durante o período desse programa isolados nesse grande estúdio cheio de aparelhos musicais e outras coisas.
– Como um reality show daqueles tipo Big Brother?
– Sim... É o que diz aqui no script.
– E por que o nome não é "Big Brother PM"?


Reality Show da PM (PM's Got Talent) 9LxvXaL


– É por que vai ter coisa com música! Haha... Cantar? Sabe...
– Tudo bem Joe! Continue explicando!
– Nós teremos 6 participantes, que irão competir entre si. E a cada competição um deles vai embora até sobrar apenas um!
– Hey! Isso é igual a um daqueles quadros do domingão do faustão, por que não colocar um logo como "Canta PM" com o estilo do "Dança dos Famosos".

– NÃO FAÇA ISSO! NÃO COLOQUE A PORRA DO LOGO, EU IMPLORO!
– Calma Joe... Era só uma piada. Mas HEY HEY HEY, continue explicando para o nosso público!
– Tudo bem Billy... Nessa competição tempestuosa apenas um deles irá ser o vitorioso! Nós temos até um esquema pronto pra como irão ocorrer os shows que dirão quem fica e continua.


Reality Show da PM (PM's Got Talent) RJVqMql


– Eu não entendi nada disso daí, Joe... Explica pro público!
– Onde estão marcados as estrelinhas serão os grandes "Shows", Billy, e os outros dias são para os participantes se prepararem para a competição. Nós demos o primeiro dia livre, e dois dias  de preparação antes da primeira competição! As duas ultimas também tem dois dias de preparação!
– Muito bem que dito, Joe! Agora nos diga quem serão os participantes, de onde eles vem e o que eles fazem no seu dia-a-dia!
– Eu não sei, Billy!
– Mas Joe...
– Opa! Só um instante... ... hmmm hmmm... rmm rmm... ... Certo! Acabei de receber essa informação da direção, Billy!
– E quem serão?
– Eu ainda não sei!
– TU TÁ DE ZOERA COM A MINHA CARA?
– Calma calma... Não queira criar um furacão aqui! Nossos participantes virão para cá de diversas eras e mundos. Não sabemos se algum deles é cantor, artista, o que quer que seja! Nós teremos competidores interessantes, e eles não irão apenas performar música!
– Então por que o nome ainda continua "The Voice PM"? Não seria melhor algo como... "Got Talent PM".


Reality Show da PM (PM's Got Talent) RQSEkPJ


– Bem melhor, Billy! Vamos dar continuidade à essa grande apresentação.
– Ela já se estendeu o suficiente, Joe.
– Cala a sua boca se você não quiser levar um socão.
– Ok.
– Na verdade acho que o que precisava ser explicado já foi dito, Billy...
– Você não falou do nosso prêmio.
– É verdade! O prêmio! Qual é o prêmio, produção?
– VOCÊ NÃO SABE?
– EU JÁ MANDEI FICAR CALADO! Pode repetir produção? ... ... Acabo de receber informações que o prêmio será de acordo com a vontade do participante! A nossa produção irá oferecer qualquer serviço que eles possam fazer, totalmente à pedindo do primeiro colocado!
– Isso é interessante, o que você pediria caso ganhasse?
– Pra poder comer a sua irmã.
– EU VOU TE MATAR.
– Opa, calma aí Billy, era brincadeira. Eu já faço isso normalmente.
– SEU FILHO DA... Opa... Não em transmissão mundial!
– É melhor você se controlar aí!
– Mas você também estourou agora à pouco.
– Nós não servimos para trabalhar juntos nisso. Mas continuando! Os nossos participantes serão votados pelo público no momento da performance deles e um a um irão sendo eliminados e voltarão para o seu local de origem.
– Éééé Joe, parece que teremos uma competição intensa! Então vamos dar boas vindas aos nossos convidados!
– A nossa bela apresentadora Mary já está lá no palco para recebê-los antes de entrarem no estúdio por essas duas longas semanas. Como vai daí Mary?

– Aqui tá tudo bem, e você?
– Ah, eu estou bem. Como vai o Terry?
– Ele vai bem, e a Lilly?
– VÃO SE FODEREM OS DOIS!
– Opa, sem se irritar, Billy, vamos receber nossos participantes aqui em instantes. Aposto que eles estão empolgados e bem confusos de estarem aqui! Igual à nós. Uma salva de palmas para eles!


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Reality Show da PM (PM's Got Talent) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reality Show da PM (PM's Got Talent) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Reality Show da PM (PM's Got Talent) Empty
MensagemAssunto: Re: Reality Show da PM (PM's Got Talent)   Reality Show da PM (PM's Got Talent) Icon_minitimeTer 20 Dez 2016 - 13:28

Reality Show da PM (PM's Got Talent) C5c

Meu nome é Bryan.

Reality Show da PM (PM's Got Talent) Tos___regal_bryant_shirtless_by_tehaada27

Minha única motivação... É conseguir dinheiro o suficiente para ganhar tijolos. Minha vida depende deles. Preciso de tijolos para conseguir fabricar uma camisa decente. Agradeço a todos, agradeço fortemente... Amo a tudo e todos... Aliás, tenho algo mais a dizer.

Reality Show da PM (PM's Got Talent) C5c

Meu nome é Bryan.

Reality Show da PM (PM's Got Talent) Tos___regal_bryant_shirtless_by_tehaada27

Minha única motivação... É conseguir dinheiro o suficiente para ganhar tijolos. Minha vida depende deles. Preciso de tijolos para conseguir fabricar uma camisa decente. Agradeço a todos, agradeço fortemente... Amo a tudo e todos... Aliás, tenho algo mais a dizer.

Reality Show da PM (PM's Got Talent) Regal-bryant-tales-of-symphonia-dawn-of-the-new-world-93.8

Eu vou perder.

________________
Reality Show da PM (PM's Got Talent) KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Reality Show da PM (PM's Got Talent) NkJEguh
Reality Show da PM (PM's Got Talent) ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Reality Show da PM (PM's Got Talent) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reality Show da PM (PM's Got Talent) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Reality Show da PM (PM's Got Talent) Empty
MensagemAssunto: Re: Reality Show da PM (PM's Got Talent)   Reality Show da PM (PM's Got Talent) Icon_minitimeTer 20 Dez 2016 - 13:37

Reality Show da PM (PM's Got Talent) Aomine_2_2277
- Eu ouvi competição de música? Pffffff. Meu nome é Lee, e eu estou pronto para matar borboletas.

Reality Show da PM (PM's Got Talent) E3bee5261366feb40465d4eaebe7724f_480
- A Besta nunca irá me vencer.
Ir para o topo Ir para baixo
imaginaryMatty
Membro
Membro
imaginaryMatty


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Reality Show da PM (PM's Got Talent) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reality Show da PM (PM's Got Talent) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2015

Frase pessoal : what is this?


Reality Show da PM (PM's Got Talent) Empty
MensagemAssunto: Re: Reality Show da PM (PM's Got Talent)   Reality Show da PM (PM's Got Talent) Icon_minitimeTer 20 Dez 2016 - 14:25



-ABRAM ALAS, PORQUE EU SOU O ÉPICO, O LEGENDÁRIO

Reality Show da PM (PM's Got Talent) Zvsqid
- SUBSTANTIVO!

-ISSO É POR VOCÊ BRO PRONOME!!!!!




________________
Reality Show da PM (PM's Got Talent) 76561198056049622
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Reality Show da PM (PM's Got Talent) Empty
MensagemAssunto: Re: Reality Show da PM (PM's Got Talent)   Reality Show da PM (PM's Got Talent) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reality Show da PM (PM's Got Talent)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PRS-Pokemon Reality-Show
» Acampamento pokémon/ reality show
» Reality Show - Pokémon BB - A fortuna do Velho
» show do milhao colecionador e show do milhao 2006 ajuda
» Reality?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: 4Fun RPGs-
Ir para: