Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities

+12
ana
Ele
Ceci
Unit DAN
Mori
Musketeer
KnightOMetal
mrdeid
Sonic and Shadow
Food
Lordhdio
Gehrman
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities Empty Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities

Mensagem por Gehrman Ter 20 Dez 2016 - 15:51

Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities HrwKLWb



O motivo de eu entrar nessa situação toda... É difícil explicar. Digamos que o mundo é algo que eu sempre quis defender; sempre quis fazer algo para melhorar a vida da humanidade. Depois da triste Guerra do Santo Graal de 2016, o Brasil inteiro havia sido destruído. Um caos. Uma extensa catástrofe que impactou o mundo todo, causando medo na população e fazendo-a conhecer ainda mais sobre o que o controle da magia pode causar. Seres humanos normais começaram a rebelar-se contra magos, revoltando-se sobre como algo tão catastrófico pudesse impactar o mundo inteiro. Em 1996, o estrago causado pela Guerra do Santo Graal em Fuyuki, no Japão, foi quase revelado para o mundo inteiro. Porém, influenciando (ou ameaçando) a mídia, magos supremos conseguiram colocar a culpa daquela catástrofe em terroristas. A Guerra de 2004, ainda em Fuyuki, não teve muitos estragos, então os magos facilmente conseguiram esconder aquilo tudo.

Porém, em 2016, com a destruição do Brasil, na Guerra Carioca do Santo Graal, o silêncio foi finalmente exterminado e o mundo inteiro encontra-se em guerra. Magos contra não-magos. Humanos contra humanos. Ninguém mais encontra-se em paz. Uns querem a exterminação dessas buscas incessantes pelo Santo Graal, enquanto os outros querem que a busca pela perfeição humana continue. São todos desejos egoístas, típicos de seres humanos. Nós jamais iremos terminar de brigar um contra o outro.

Eu só quero mudar o passado. Eu quero ter essa habilidade! Eu não sou uma maga, sou apenas uma pessoa normal entre bilhões de outras. Meu desejo é egoísta, mas eu acredito nele. Meu maior desejo é voltar ao passado... E alterar tudo. Esse sempre foi o meu desejo, desde que eu comecei a aprender sobre as Guerras e sobre suas calamidades.

Meu nome é Sayaka Kobayashi. Nasci em 13 de fevereiro de 2014. Tenho 17 anos. Meu desejo é mudar o passado. E aparentemente, eu posso fazer isso.


Sayaka:


No mês passado, minha tia veio falar comigo quando ouviu de meus pais sobre meu desejo infantil de mudar o passado, que eu mantive desde que eu tinha 12 anos. Ela começou a me falar sobre uma espécie de empresa secreta, formada por magos extremamente especializados, chamada Fuyuki Foundation. Localizada na própria cidade, essa organização secreta quis escolher uma pessoa para ajudá-los a participar de um evento que pode ajudar a sociedade inteira a transformar-se. Eu não sei do que exatamente esse evento se trata, mas... Minha tia falou que eu sou a escolhida pela fundação inteira. Quando ela me falou, eu não pude deixar de conter-me de alegria; tanto que até esqueci de perguntá-la sobre como ela conhece aquela organização, se ela não é uma maga.

Eu pesquisei bastante sobre essa tal de Fuyuki Foundation, e surpreendentemente, ela realmente existe. Eu tive que tentar mudar esse mundo para um mundo melhor. Com MUITO receio, arrumei minhas malas, e peguei um trem para ir até Fuyuki, fugindo de minha casa. Eu prometo... Irei honrar meus pais!

Quando cheguei aqui, na Fuyuki Foundation, minha recepção foi bem agradável. Todos os empregados fizeram ótimos comentários sobre mim, falando sobre como eu sou uma ótima menina... O único problema é que eles sabem demais da minha vida pessoal. Talvez foi a minha tia, talvez não... Eu não sei. Enfim, depois de uma reunião rápida, todos me enviaram até um elevador, e me disseram "boa sorte". Eu comecei a descer, descer, descer, descer. O elevador não parava de descer. Minutos duravam milênios...

Até que quando finalmente paro, ouço três vozes discutindo enquanto as portas se abrem. Uma delas... Com certeza era irreconhecível. Minha tia, Etsuko Kobayashi.


Etsuko:


A outra voz era de uma "bruxa" que parecia adorar piadinhas e gostava bastante de fazer gestos quando falava.


Spoiler:


A última era de um homem alto, que gritava e xingava sem parar, mas por dentro parecia ter um bom coração.


Spoiler:


Logo quando eu ia cumprimentá-los, minha tia apenas faz um "shhh" na minha direção, e diz para o homem começar. Começar o quê? Subitamente, uma explosões de luz surgem na minha frente. Eu não entendia o que estava acontecendo! Não entendia! Rapidamente tampo meus olhos para evitar de ser cegada por tanta luminosidade. Quando tudo aquilo acaba, minha tia apenas me diz que eu posso olhar.

Eu faço o que ela me pede, e então, eu percebo o que acabou de acontecer...

Há treze servos na minha frente.

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


É O NOVO FATE SEUS CORNOS TOMA AQUI A PORRA DO LOGIN


Código:
[b]Classe[/b] [i](Cada pessoa tem que ser de uma classe. As classes são Saber, Archer, Lancer, Rider, Caster, Assassin, Berserker, Ruler, Shielder, Avenger, Farmer e uma classe especial chamada Faker. Um player para cada classe.)[/i]:

[b]Identidade[/b] [i](Claro, seu nome original quando você viveu. Você pode até fazer uma alteraçãozinha em seu nome se decidir ser um genderswap, no caso do Rei Artur EUWAHEUAWHE)[/i] :

[b]Aparência[/b] [i](Auto-explicativo, filha da puta.)[/i] :

[b]Personalidade[/b] [i](Também auto-explicativo, filha da puta.)[/i]:

[b]História[/b] [i](Bem, você pode linkar a Wikipédia. Ou talvez implementar um pouco a sua história do seu próprio jeito, se quiser.)[/i]:

[b]Armas[/b] [i](O que tu usa pra bater em alguém.)[/i]:

[b]Desejo[/b] [i](Seu desejo caso você consiga obter o Santo Graal.)[/i]:

[b]Fantasma Nobre[/b] [i](Seu golpe mais forte, aquilo que praticamente te definiu na vida. Você pode ter 2.)[/i]

[b]Não é relevante, mas você gosta de skate?[/b] [i](Preciso muito saber disso. É para uma pesquisa que eu ando fazendo sobre comportamento humano.)[/i]:

[b]Curiosidades[/b] [i](Conte fatos curiosos de você, Espírito Heróico.)[/i]:


SE PREPAREM QUE ISSO VAI SER DIVERTIDÃO


Última edição por Gehrman em Sex 23 Dez 2016 - 2:32, editado 5 vez(es)
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities Empty Re: Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities

Mensagem por Lordhdio Ter 20 Dez 2016 - 15:58

Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities 85d7589c361125c2a828271b30014d55

Classe: Avenger.

Identidade: Fafnir.

Personalidade: Normalmente tento me manter em um estado sereno, pacífico e calmo, mas isso é completamente quebrado quando foco meus pensamentos, mesmo que por pouco tempo, no meu ouro. Fúria e ódio me preenchem completamente quando isso acontece. Tsc, agora estou de mal humor. Você, mero mortal, nunca mais ouse preguntar sobre minha personalidade. Você não é digno sequer disso.

História: Eu nem sempre fui um dragão. Na verdade, eu era uma pessoa normal. Mas, já ouviram falar que o dinheiro corrompe até mesmo o mais santo dos homens? Apenas imagine o maior tesouro do mundo… Montanhas vastas e infinitas de ouro e jóias. Obviamente, vocês pensariam em gastar! E, se tivessem que dividir isso com alguém? Matariam a pessoa e pegariam todo o ouro para si? Mesmo que fosse seu próprio pai?
Se sua resposta para tudo isso é sim, prepare-se para virar um dragão também, afinal, tal ouro é amaldiçoado pelos deuses.

Segundo a versão popular de minha história, a ganância em mim aumentou e eu escolhi viver confinado com todo o ouro para mim. Decidi matar todos que vieram se aventurar para pegar ele. Sempre dava certo; um jovem guerreiro inocente, diante de pilhas do MEU ouro. Pouco tempo depois, uma pilha de cinzas em frente a minha pilha de ouro.

Até o dia… O dia em que aquele maldito conseguiu me matar. Para mim, a história tinha acabado ali… Mas, o Graal me permitiu ver o que aconteceu após isso. Ele se banhou no meu sangue e deixou o ouro separado e guardado do resto do mundo para outro dragão não nascer. Jove estúpido… No final, depois de sua morte, o ouro foi encontrado e usado pelo mundo. Gasto por diversas pessoas e espalhado por todo o globo… É quase impossível para mim reunir todo meu ouro novamente, e pensar nisso me deixa furioso. MEU OURO DEVERIA ESTAR SOMENTE COMIGO! MALDITOS HUMANOS, PEREÇAM NAS CHAMAS VENENOSAS DO PODEROSO FAFNIR!

Armas:Uma espada mesmo, mas tendo a usar alguns golpes baseados em minhas chamas.

Desejo: Desejo que o Ragnarok aconteça novamente e mate todos os seres vivos para que eu possa recuperar meu ouro novamente.

Fantasma Nobre:

Frænir - Eu disse que tinha me transformado em um dragão, não é? Então, este é meu primeiro fantasma nobre. Minha forma dracônica, o grande dragão Frænir.

Auður -  Outro fator que me marcou bastante na história foi minha riqueza. Considerado o maior tesouro de todo mundo, diversos aventureiros vieram atrás dela, mas todos eles conquistaram apenas uma coisa: a sua própria morte. Apesar de todo meu tesouro ter se espalhado pelo mundo, eu posso trazer de volta a vida toda essa minha glória através do que vocês mortais chamam de Reality Marble. Meu próprio mundo, minha sala do tesouro, onde tudo que você vê me pertence. Os fracos e indignos da minha presença enlouquecem e morrem aqui.

Não é relevante, mas você gosta de skate?: QUE TIPO DE PERGUNTA É ESSA?! SOU UM DRAGÃO ANCESTRAL GIGANTE SEDENTO POR VINGANÇA QUE ODEIA TODA A HUMANIDADE E QUE FOI MORTO POR UM HOMEM QUE NEM SABIA SE BANHAR E ACABOU USANDO MEU PRÓPRIO SANGUE! É claro que eu gosto de skates, por quê não?

Curiosidades: Bem, eu sou um dragão gigante. Sou solteiro, ex-rico graças a um Playboy com uma arma especial contra dragões gigantes, e sou um grande consumidor de todo tipo de mídia e cultura.


Última edição por Lordhdio em Sex 23 Dez 2016 - 1:43, editado 3 vez(es)

________________
Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities JaRkxto
Lordhdio
Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ir para o topo Ir para baixo

Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities Empty Re: Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities

Mensagem por Food Ter 20 Dez 2016 - 16:45

Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities F4b521cbde844b2c9cd2c3816a5874ff

Classe: Saber.

Identidade: Musashi Miyamoto.

Personalidade: Não acho que qualquer homem saiba se descrever perfeitamente... Tenho grande curiosidade no estilo de luta com espadas, desde jovem. Além disso, gosto muito de viajar pelo mundo e enfrentar vários espadachins para aperfeiçoar minha técnica. Acredito que um homem faça sua espada e não ao contrário; por isso, não tenho uma espada fixa.
Tento ser uma pessoa gentil e amigável, mas não me queira como um mestre. Eu acredito piamente que qualquer um pode se tornar melhor com esforço e trabalho duro, assim como eu, então sou extremamente severo durante treinamentos. Acredito que todo  humano possa ser auto-suficiente.

História: Um milhão de feitos, praticamente incontáveis... E todos guardados nisso. A tecnologia é incrível. Inclusive, existem algumas falhas ai... Mas eu não quero ficar apontando elas, iria demorar bastante.

Armas: Eu normalmente não tenho uma arma fixa. Desde cedo, não me prendi a usar espadas para duelar. Se eu tiver apenas um pedaço de madeira para enfrentar cem homens, usarei este pedaço de madeira. Como eu disse, um espadachim faz sua arma. Em todo caso, gosto dessa aqui;
Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities 41c4be885d844d0886de665af683b4c8

Desejo: Gostaria de ver como foi o final da vida de meus três únicos discípulos.

Fantasma Nobre:

Shinmen Musashi no Kami Fujiwara no Genshin - Utilizando qualquer receptáculo, posso invocar minha espada, chamada de 「 」. Eu não a uso a centenas de anos, pois usar ela seria como brincar com a vida das pessoas ao meu redor. Depois de aumentar tanto minha proficiência com qualquer objeto, achei perigoso demais usar a espada. Mas, se for preciso, posso desembainhar ela mais uma vez. Honestamente, não sei o que aconteceria. Essa espada é a personificação de minha habilidade como espadachim. Quanto melhor sou, mais forte ela fica.

Niten Ichi Ryu - Um estilo criado por mim, para fazer algo considerado difícil; utilizar duas espadas simultaneamente. Materializando uma segunda arma na minha mão, desembainho 「 」 e realizo cento e cinquenta cortes em um segundo. Usei isso para me livrar de uma emboscada contra um exército inteiro de um oponente, e matei todos antes que pudessem me ferir. Arrisquei minha vida muitas vezes para aprimorar essa técnica, até chegar no seu máximo. A maior quantia de cortes que consegui foram 1500 em três segundo. Em vida, nunca passei desse número.

Não é relevante, mas você gosta de skate?: Aquele pedaço de madeira com rodas? Acho aquilo revolucionário. Eu poderia matar pessoas usando ele e, nas horas vagas, passear pelo mundo. Parece a arma ideal para mim!

Curiosidades : Adoro carpintaria, pintar e escrever, além de conhecer atividades novas. Ouvi falar sobre tricô, parece interessante. Depois de vencer e matar Sasaki Kojiro, decidi que eu era o espadachim mais forte existente. Já não existiam mais motivos para lutar. Então, aos vinte e nove anos,  comecei a morar numa caverna e aperfeiçoar minhas outras habilidades, como a escrita e a pintura. Foi assim que escrevi meus livros. Inclusive, um deles existe até hoje para venda. Fiquei muito surpreso com isso. E muito grato, também.


Última edição por 3DSFood em Ter 20 Dez 2016 - 23:17, editado 4 vez(es)
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities Empty Re: Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities

Mensagem por Sonic and Shadow Ter 20 Dez 2016 - 16:59

Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities DGQMejC

Classe: Berserker.

Identidade: Skofnung, mas cada um de nós aqui dentro possui sua própria identidade. Aliás, se achar complicado pronunciar nosso nome pode chamar só de SK.

Aparência: Já que não somos propriamente um indivíduo e sim uma espada possuímos o dom da transfiguração, podendo tomar a aparência que desejarmos, sendo a imagem acima a qual estamos usando como padrão aqui. Mas caso tenha interesse na nossa forma original, aqui.

Personalidade: Cada um aqui tem sua própria personalidade mas eu, a dominante e a que representa os demais na maioria do tempo, posso me definir como alguém arrogante, confiante e que não costuma levar as coisas a sério. Ah, e claro, alguém com uma paixão ardente e inapagável por derramamento de sangue, assim como todos os outros aqui.

História: Nós propriamente ditos não possuímos uma história, mas creio que a história de nosso mestre, o rei Hrólf Kraki, pode ser dita como nossa também. Fora isso, existem algumas informações extras sobre nós aqui, mas não é algo muito importante.

Armas: Eu sou a arma.

Desejo: Reviver meu mestre para que possamos continuar seu legado nos dias atuais.

Fantasma Nobre:

-As Almas dos Doze Guardas do Rei: Embora sejamos um, nosso poder total não é acessível o tempo todo. A espada que podemos virar possuí a alma de doze guardas do rei (cada um deles sendo um Berserker), assim como esse corpo agora possuí. Entretanto, para liberar mais poder precisamos liberar mais almas no controle do corpo. De forma básica, quanto mais almas ativas no corpo maior nossos atributos de batalha, assim como nossa insanidade pela quantia de mentes ativas. Normalmente apenas uma alma fica ativa mas, assim como o nome sugere, esse número pode se elevar até doze onde alcançamos o ápice da insanidade, força, resistência e agilidade.

-Skofnung Stone: Uma curiosidade sobre nossos golpes: eles não podem ser curados. A única coisa que pode curar as feridas que eles deixam é a Skofnung Stone, assim como é a única coisa que pode reparar nosso corpo. E então você se pergunta: onde ela está? Aqui, bem aqui, nos nossos ouvidos. Não é fone de ouvido, é Skofnung Stone. Ela é o motivo de nós não nos sermos destruídos quando estamos expostos a certas condições que normalmente destruiriam a nossa forma original de espada.

Não é relevante, mas você gosta de skate?: Oito de nós gostam, quatro não.

Curiosidades: Curiosidades é? Se serve, cada um de nós aqui dentro possuí gostos bem contraditórios. Por exemplo, a alma dois odeia doces, enquanto a alma quatro adora, a alma seis gosta de garotas com menos de dezoito anos, enquanto a alma três adora mulheres mais velhas com filhos. Fora isso, embora cada um tenha sua preferência quanto a mulheres, nesse corpo com todos nós juntos temos certos problemas mantendo proximidade com elas por… motivos. A luz do dia também não é muito agradável para nós.


Última edição por Sonic and Shadow em Qua 21 Dez 2016 - 4:35, editado 6 vez(es)

________________

Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities Empty Re: Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities

Mensagem por mrdeid Ter 20 Dez 2016 - 17:26

Reserva Caster, pls.
Mori pediu Ruler.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities Empty Re: Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities

Mensagem por KnightOMetal Ter 20 Dez 2016 - 17:48

Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities 1setsunae_by_cremepaca-d9zkh16

Classe: Archer.

Identidade: Minamoto no Tametomo.

Personalidade: Vejamos… As pessoas sempre me disseram que eu era um pouco avoada fora de batalha, me distraindo com coisas banais como o movimento das nuvens. Também me falavam que eu era horrível lendo as emoções dos outros, então eu acabava falando algumas coisas sem pensar nas consequências. Fora isso, posso me descrever como uma pessoa bem calma, orgulhosa, respeitosa, pacífica e… amorosa. Ao menos com eles...

História: Minha história é bem curta, assim como o meu tempo de vida. Caso tenha interesse nela, basta clicar aqui
, embora, ao que parece, eles tenham confundido meu sexo. Não que eu possa os culpar, lutei muitos anos disfarçado como um homem no meio dos soldados. Ah, esse documento não fala muito sobre minha vida pessoal junto de meus filhos e meu esposo, mas essa parte eu prefiro manter em segredo...

Armas: Meu leal arco, denominado de yumi pelos ocidentais devido ao seu formato. Não é uma arma lendária, mas faz seu trabalho muito bem.

Desejo: É um desejo um pouco vergonhoso para alguém que lutou sua vida toda como eu, mas eu gostaria de poder viver pacificamente junto da minha família outra vez. Junto do meu pai, da minha mãe, do meu esposo, dos meus filhos e do meu irmão, o qual se tornou meu inimigo durante a rebelião de Hougen.

Fantasmas Nobres:

– すべての悪を沈める孤独な矢(Subete no Aku o Shizumeru Kodokuna Ya)[A flecha solitária que afunda todo o mal]: Meus disparos com flechas ficaram conhecidos como os mais potentes da história. Entretanto, um deles se destacou dos demais. Nessa ocasião, eu concentrei tanta força em um único disparo que, com somente essa única flecha, cometi o feito de derrubar um barco inteiro. Meu Fantasma Nobre representa isso, o disparo mais forte que realizei em toda minha vida, o qual me fez ser marcada na história.

– 最後の打撃、山と星でさえ落ちる(Saigo no Dageki, Yama to Hoshi de Sae Ochiru)[O último golpe, capaz de derrubar montanhas e estrelas]: Este Fantasma Nobre não me traz boas memórias como o outro, mas ele também é parte do que sou. Sim, eu fiquei famosa por ser o melhor arqueiro do Japão, mas também fiquei conhecida por ser o primeiro samurai a cometer seppuku. Após tentar com todas as minhas forças derrubar uma frota de barcos, eu tirei minha vida enquanto ainda podia manter minha honra. Este Fantasma Nobre representa toda minha fúria nos meus últimos momentos de vida, a qual poderia derrubar montanhas e até mesmo as estrelas, seguida do meu último ato: tirar minha própria vida antes que meus inimigos o fizessem.

Não é relevante, mas você gosta de skate?: Me parece interessante atirar com meu arco enquanto uso um, então acredito que sim.

Curiosidades: Meu braço direito é alguns centímetros maior que o meu esquerdo, o que é a razão dos meus disparos com o arco serem tão potentes. Não é uma característica muito feminina, não é? Mesmo assim, meu esposo nunca se importou com isso… Ah, me perdoe pelo desvio de pensamento. Voltando ao assunto, eu não gosto de água e tenho medo de ficar em alto mar. Por fim, eu gosto bastante de chá preto, de pássaros, de tocar flauta e de ver navios afundando.


Última edição por KnightOMetal em Qua 28 Jun 2017 - 13:49, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : O viking matou o arqueiro, então temos que matar o arqueiro! Por isso eu reservei o arqueiro!)
KnightOMetal
KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2011

Frase pessoal : k then


Ir para o topo Ir para baixo

Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities Empty Re: Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities

Mensagem por Gehrman Ter 20 Dez 2016 - 18:22

VINGADOR RESERVADO LORDINHO
SABRE RESERVADO FOOD
VIKING RESERVADO SANIC
CASTOR RESERVADO DEI
CUIDADOR RESERVADO MORI
ARQUEIRO RESERVADO IAN
ASSASSINO RESERVADO DANIEL
MOTORISTA RESERVADO ANA
LANCEIRO RESERVADO GHOSTIE
ESCUDEIRO RESERVADO JUNIM
FALSIANE RESERVADO JAIME

ACABOUU.


Última edição por Gehrman em Qua 21 Dez 2016 - 3:51, editado 1 vez(es)

________________
Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities NkJEguh
Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities Empty Re: Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities

Mensagem por Musketeer Qua 21 Dez 2016 - 3:29

Classe: Faker

Identidade: Desconhecida

Personalidade: Como todo o resto, a personalidade é algo que varia. Uma hora eu posso ser alguém totalmente sociável, em outro momento eu posso ser alguém que você deveria ficar longe. Tente não pensar muito sobre isso, até os seus pensamentos podem mudar de ideia sobre mim.

História: Como vocês não sabem quem eu sou nessa época eu vou ao menos explicar um pouco sobre o que eu era no meu tempo... Eu vim de um futuro distante desse que agora estamos. Dediquei boa parte da minha vida à ciência, pesquisando e estudando. Até chegar no momento que eu descobri sobre a magia. Passei anos treinando e melhorando o que eu havia aprendido até que eu dominei a minha técnica mais poderosa, o poder de mudar a mim mesmo. Foi aí que eu percebi o quão horrível era a magia e como ela quase acabou com o mundo no passado. Eu acho que não posso contar o que aconteceu agora... Mas eu acabei me tornando um espírito heróico.

Aparência: Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities AddPortrait2

Armas: De todo tipo, eu apenas preciso ver e copiar a aparência de outra pessoa que suas habilidades e armas vem junto. Inclusive, essa aparência atual também não é minha.

Desejo: Acabar com a magia. Com qualquer tipo dela e qualquer um relacionado à ela.

Fantasma Nobre:

Shifting Shade - Minha sombra se torna um outro eu, e se multiplica, com todos os poderes que eu possuo e pode mudar sua forma igual à mim. Isso consome muito de minha mana e então dura um curto período de tempo, ao final disso o meu corpo volta ao seu estado real por um pequeno período de tempo, revelando a única coisa que mostra a minha identidade real.

Não é relevante, mas você gosta de skate? Você se refere a Skate dessa época ou os Skates da minha época? Em todo caso, eu não gosto de nenhum dos dois.

Curiosidades: Eu venho lutado contra as coisas que causam problemas no mundo desde que o graal me escolheu como espírito heróico, vi várias guerras de várias épocas e consegui várias aparências diferentes para o meu arsenal.
Musketeer
Musketeer
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2016


Ir para o topo Ir para baixo

Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities Empty Re: Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities

Mensagem por Mori Qui 22 Dez 2016 - 3:17

Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities 0a5db3d62ced4daea12b8bc10e77d0af

Classe
:

Ruler.

Digno de alguém como eu.



Identidade:

Durante minha vida, me chamaram de muitos nomes, ladrão, besta, monge...

Mas um deles sempre foi o meu favorito.

O Rei Macaco.




Personalidade:

Sun Wukong, o rei macaco, é possivelmente uma das criaturas mais convencidas que já pisaram nesta terra, cheio de si mesmo e de paciência curta, nunca recusa um desafio, sempre contando com sua vitória.

Crê que honra é importante, mas não está acima de usar de truques sujos para conseguir o que quer.

No fundo, tem um coração de ouro, digno de um verdadeiro Espirito Heroico.

História:

Se você está interessado em minha história, deveria ler o livro que escreveram sobre ela, Uma Jornada ao Oeste.

Mas caso você seja um mortal preguiçoso, existe um bom resumo aqui.


Armas:

Jingu Bang, o bastão que roubei, após BRUTALMENTE DESTRUIR, o Rei Dragão dos Mares do Oeste, ele pode mudar de tamanho, e só pode ser manejado por mim, Sun Wukong.



Desejo:

Desejo? Pbbbbbffffthhh, HAHAHAHAAHAHAHA, wow, wow...

Não há nada nesse mundo que o Rei Macaco não possa conseguir, pra que desejar?

O que eu quero é meu, não é uma questão de se, mas sim de quando.



Fantasma Nobre:

Exército do Rei Macaco:

Sou capaz de, com um tufo de meus pelos, invocar cópias de mim mesmo, que prontamente atacam meus inimigos, apenas um pequeno truquezinho que se aprende quando você é um semideus imortal.


Forma do Grande Sábio:

Nessa forma de Espirito Heróico meu poder é limitado, seria loucura para o Graal armazenar uma força tão incrivel, tão poderosa.

Então eu fui selado neste corpo mais fraco e limitado.

Mas veja bem, jovenzinho, nada é impossível para o Rei Macaco.

Se eu concentrar mana o suficiente, posso me libertar dessas amarras estupidas, me retornando a minha antiga glória, força e velocidade suficiente para derrotar DEUSES!

Só me espere, Buddha, eu ainda não desisti de chutar essa sua bunda divina.



Não é relevante, mas você gosta de skate?: Definitivamente sim!



Curiosidades:

Minha interpretação favorita de minha história está contida neste video:


Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities Empty Re: Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities

Mensagem por Unit DAN Qui 22 Dez 2016 - 3:48


Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities Tumblr_static_tumblr_static_5lotrl3xy6kooskc0cg44g0wo_640


Classe Assassin

Identidade: Pedro Rodrigues Filho, vulgo Pedrinho matador.

Personalidade: Eu sou uma pessoa pacifica, mas "sou capas de matar por amor", como diz a tatuagem no meu ombro direito. Olha só eu jamais machucaria mulheres, pais de família e trabalhadores honestos, só mato pessoas ruins.

História:
Pedro Rodrigues Filho, vulgo Pedrinho Matador, (Santa Rita do Sapucaí, 1954) é um serial killer brasileiro.

Pedrinho Matador perseguia e matava outros criminosos, descarregando seu instinto assassino naqueles que considera "maus".

Matou pela primeira vez aos quatorze anos e hoje acumula mais de cem homicídios, incluindo o do próprio pai, sendo que 47 pessoas foram mortas dentro dos presídios pelos quais passou. Ainda não respondeu por todos os crimes, mas já foi condenado a quase quatrocentos anos de prisão, a maior pena privativa de liberdade já aplicada no Brasil.


Armas: Minhas próprias mãos... Tenho também uma multitude de facas e revolveres, tenho uma espingarda também, uma vez eu matei um homem usando minhas próprias algemas.

Desejo: Queria ver minha namorada de novo...

Fantasma Nobre: 22 Facadas:
Pedrinho esfaqueia o inimigo vinte e duas vezes, o ataque tem o alcance de seus braços mas não pode ser bloqueado ou escapar do golpe se o inimigo estiver a este alcance.

A vitima sofre vinte duas facadas no peito e tem seu coração arrancado a força.


Não é relevante, mas você gosta de skate?: Acho interessante.

Curiosidades: Assumo que matei mais de cem pessoas mas essa historia de que comi o coração de meu pai é mentira. Eu só arranquei ele com a faca.
















Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities Empty Re: Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities

Mensagem por Ceci Sex 23 Dez 2016 - 0:43

Reserva um Lancer aí, por favor

mds eu to tão timida é o primeiro rpg q eu participo çlkimkljioçlkçlklkkççoi

________________
Pokémon: The Nightfall
Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities 134MSFate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities 135MSFate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities 136MSFate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities 700MS          Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities 133MS            Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities 196MSFate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities 197MSFate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities 470MSFate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities 471MS
Ceci
Ceci
Membro
Membro

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2016

Frase pessoal : Super fantástico, amigo.


Ir para o topo Ir para baixo

Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities Empty Re: Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities

Mensagem por Gehrman Sex 23 Dez 2016 - 1:08

NA VERDADE.

ESTOU EDITANDO ESTE POST
VOCE PODE ENTRAR COLEGA
RESERVO, METE BRONCA

________________
Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities NkJEguh
Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities Empty Re: Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities

Mensagem por Unit DAN Sex 23 Dez 2016 - 2:28

Ceci escreveu:Reserva um Lancer aí, por favor

mds eu to tão timida é o primeiro rpg q eu participo çlkimkljioçlkçlklkkççoi

OI MINHA FILHA BELEZA? ENTRA AQUI PORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

https://discord.gg/gddeC

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities Empty Re: Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities

Mensagem por Ele Sex 23 Dez 2016 - 2:31

OUT OF THE WAY, FUCKING NOBLEMEN

PEASANT COMING THROUGH


Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities 6I9lxYq

As I walk through the valley where I harvest my grain
I take a look at my wife and realize she's very plain

Classe: Farmer

Identidade: Cincinnatus (nas. 519 AC, mor. 430 AC)

Personalidade: Eu só gosto de fazer duas coisas - PLANTAR e COLHER. O resto tudo é distração.

História: Todo mundo está linkando pra suas páginas da wikipédia? NA MINHA ÉPOCA AS PESSOAS BOTAVAM UM POUCO DE ESFORÇO.

Eu fui cônsul de Roma, ganhei umas batalhas com meu gênio militar, blábláblá. Ninguém liga. Aí eu me aposentei e me deram uma FAZENDA de prêmio. Uma FAZENDA INTEIRINHA SÓ PARA CINCINNATUS.

Era uma linda fazenda, deixa eu te contar... Eu plantava alcachofra, mostarda, coentro, rúcula, cebolinha, alho-poró, aipo, manjericão, chirívia, menta, arruda, hã... ah sim, beterraba, papoulas, endro, aspargo, rabanete, pepino, abóbora, erva-doce, alcaparra, açafrão, salsa, manjerona, repolho, alface, cominho, alho, figos e até uvas. Eu tinha até umas árvores frutíferas no quintal de trás, que davam ameixas, amoras e pêssegos e eu também tinha...

Hã? O quê? Ah sim, um dia vieram na minha fazenda porque os Aequis estavam atacando umas cidades romanas. Me pediram para assumir como dictator de Roma. Eu não queria porque era época de plantio, mas eu tive que ir, né? Aí eu juntei um exército, fomos lá e eu matei os caras. Aí depois de 16 dias eu abdiquei do cargo e voltei pra fazenda. Ano difícill. Quase não consegui terminar o plantio a tempo, mas são esses desafios que fazem ter uma fazenda ser algo tão recompensad- Você está prestando atenção?

Enfim, depois de uns anos me fizeram dictator DE NOVO porque esse CRETINO chamado Spurius Maelius estava fazendo uma revolução em Roma. Então eu fui e matei ele. Demorou 21 dias e aí eu abdiquei do cargo de novo e voltei pra minha fazenda e cuidei das plantas todo dia até morrer de velho. Bons tempos.

Armas: Um fazendeiro usa QUALQUER arma disponível para proteger suas plantas!

Desejo: PLANTAR e COLHER.

Fantasma Nobre: Mons Algidus - O local onde derrotei os Aequis. Se manifesta de duas formas: Um, eu posso treinar qualquer número de pessoas em soldados de elite com apenas um dia de treino. Não importa a estratégia ou as armas ou que tipo de equipamento tenha que ser utilizado, eu posso ensinar qualquer número de pessoas em no máximo 12 horas. Dois, com um urro eu posso trazer medo ao coração de qualquer inimigo, espírito ou mortal.

Não é relevante, mas você gosta de skate?: Não tenho sentimentos fortes sobre esse assunto.

Curiosidades: Minha planta favorita é a alcaparra.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities Empty Re: Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities

Mensagem por ana Sex 23 Dez 2016 - 3:32

Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities C310eb300d

Classe: Rider, o montador do meu companheiro Rocinante. Vamos, meu caro, dê oi para eles.

Spoiler:

Identidade: O engenhoso hildago Dom Quixote de la Mancha. Se preferir, pode me tratar por Mr. Alonso Quixano.

Personalidade: Aqui devo ser simples e direto, pois, é importante para que todos reconheçam minhas qualidades e defeitos: Honrado, ingênuo, sonhador, pavio curto, aventureiro.

História: O mundo conheceu minha história por uma obra caricata, escrita pelo senhor Miguel de Cervantes. Enquanto eu sou grato por ele ter redigido tal livro, me sinto profundamente triste por Cervantes ter distorcido os fatos de tal forma que se adequassem a narrativa e a críticas que queria fazer. Mas, tudo bem! O importante é que desse jeito minha honrada história teve o poder para atravessar as gerações, me fazendo viver para sempre. E por isso, eu posso estar aqui hoje! Mais uma vez, pronto para salvar o mundo dos males que o rondam.

A minha narrativa é uma simples, mas não menos importante. Um dia, um hidalgo, após ler as melhores histórias de cavaleiro da época, decide que ele mesmo tem a missão de combater os males do mundo, então parte numa épica aventura. Derrotando monstros, protegendo os fracos e indefesos, resguardando a honra de nobres donzelas, fazendo do mundo um lugar melhor. Ele então conhece seu escudeiro, o jovem Sancho Pança e eles se tornam uma força inseparável... Até o dia que as forças da natureza venceram o nobre cavaleiro, que foi para seu merecido descanso final. 

Sinto bastante falta do bom Sancho... Uma grande pena ele não poder ter vindo comigo!

obs: ele era doido na verdade e alucinou que era um cavaleiro, como o livro nos diz

Armas: Ora, não deveria ser obvio? Uma espada e uma lança.

Spoiler:

Desejo: Desfazer o mal, trazer a paz e a justiça para todas as pessoas! Criar um mundo onde a paz seja a lei. 

Fantasma Nobre

Tirant lo Blanch: Dom Quixote, por um momento, é inspirado por todos aqueles que sonharam com suas histórias e também foram inspirados por elas. Com tamanho poder, ele emite uma aura mistica que faz seus companheiros darem o melhor de si nos seus próximos ataques.

Cançó de Santa Fe: Dom Quixote invoca uma realidade alternativa onde todos seus sonhos são realidade, onde o mundo é bom, os cavaleiros existem até hoje e em que o mal é combatido até o final. 

Não é relevante, mas você gosta de skate?: Prefiro ficar a pé ou a cavalo, se a senhorita me perdoa. 

Curiosidades: É difícil admitir, mas tenho medo de moinhos de vento... Uma das minhas favoritas obras da ficção atual é o "anime" Sword Art Online! Na minha época eram poucas as obras de tão qualidade, hoje em dia vocês são sortudos de terem algo tão bom a disposição.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities Empty Re: Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos