Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Transferência entre os jogos Pikalove

Transferência entre os jogos

Ir em baixo

Transferência entre os jogos Empty Transferência entre os jogos

Mensagem por araujophilippe em Qua 4 Jan 2017 - 12:48

E aí, pessoal!

Sou novo aqui e nos jogos de 3DS também rs

Tirem uma dúvida minha, tenho os jogos X, Y e Omega Ruby, posso transferir meus pokémon entre esses jogos? E como faço?

Valeu!
araujophilippe
araujophilippe
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Transferência entre os jogos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Transferência entre os jogos Right_bar_bleue

Transferência entre os jogos Empty Re: Transferência entre os jogos

Mensagem por Slow em Qua 4 Jan 2017 - 13:59

Yo, seja bem vindo ao fórum!

Cara, creio que esta não é a área correta para esse tópico. Esta é a área de notícias, onde ficam tópicos informativos: dia que Pokémon GO foi lançado no BR, trailer de novos filmes, novos Pokémon nos jogos, esse tipo de coisa. Para as dúvidas, creio que o mais indicado é postar na área Nintendo 3DS - Geração VI, onde são postadas dúvidas, dicas, tutoriais e outras coisas referentes aos jogos da geração específica (os jogos de cada geração ficam na descrição da área de cada uma delas).

Em relação a dúvida, não posso te ajudar muito pq n tenho 3DS e consequentemente os jogos, mas deve ser possível sim. Só esperar alguém que entenda para te ajudar.

Te vejo por ai pelo fórum :v

EDIT: Esqueci de um detalhe, já que os membros não podem mover os tópicos por ai pelas áreas, peço para que @Empoleonmega ou @Mori o façam. Não tenho certeza se moderadores podem fazer isso, mas como administradores são de certeza, conto com vcs :v

EDIT by empoleonmega: Movido xD.
Slow
Slow
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
Transferência entre os jogos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Transferência entre os jogos Right_bar_bleue

Mensagem por MrSuperSonic em Qua 4 Jan 2017 - 14:43

Você só pode transferir se tiver mais de 1 3ds. Você precisa trocar os pokémon entre os jogos, então se você só tiver 1 3ds ou não tiver alguém que tenha um para te ajudar, acho que não rola.
MrSuperSonic
MrSuperSonic
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :

Frase pessoal : "Bonds of People is the true power"

Mensagem por Newrimar em Dom 12 Fev 2017 - 23:49

É possível você transferir entre XY e ORAS usando o GTS (Global Trade System), como descrito neste tutorial (em inglês):

http://www.ign.com/wikis/pokemon-omega-ruby-alpha-sapphire/How_To_Transfer_Pokemon_and_Items_Using_a_Single_3DS

Basicamente, você deposita um pokemon descartável no jogo receptor (A) e pede o que você quer do outro outro jogo doado (B), salva, fecha, abre o outro jogo (B) e procura pelo pokemon que você depositou e efetua a troca. Então você volta no primeiro jogo (A) e recebe.

Outra opção mais simples é o Pokebank, mas ele exige pagamento de assinatura anual.
Newrimar
Newrimar
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: