Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Light & Darkness: O Legendario Armageddon!         .•°*REVISADO*°•. Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Light & Darkness: O Legendario Armageddon!         .•°*REVISADO*°•. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokemon Light & Darkness: O Legendario Armageddon! .•°*REVISADO*°•.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
UnknowFanMaider
Membro
Membro
UnknowFanMaider


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokemon Light & Darkness: O Legendario Armageddon!         .•°*REVISADO*°•. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Light & Darkness: O Legendario Armageddon!         .•°*REVISADO*°•. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2017

Frase pessoal : HADOUKEN!!!!!


Pokemon Light & Darkness: O Legendario Armageddon!         .•°*REVISADO*°•. Empty
MensagemAssunto: Pokemon Light & Darkness: O Legendario Armageddon! .•°*REVISADO*°•.   Pokemon Light & Darkness: O Legendario Armageddon!         .•°*REVISADO*°•. Icon_minitimeQui 19 Jan 2017 - 20:04

Primeiramente, Peço desculpas a todos por alguns erros de digitação... Eu estou escrevendo esta Fanfic no meu celular! Por isso
Peço a Compreensão, de vocês, pois estarei procurando cada vez mais melhorar as coisas...

Pokemon: Light&Darkness, sendo minha primeira fanfic, é também, a realização de um sonho...
Após jogar vários jogos de GBA e NDS, eu acabei desenvolvendo uma "tara" por fanfic!
E bom, agora eu estou aqui... Criando uma para mim... Espero que gostem!

A Fanfic será dividida em 18 Capitulos, sendo eles:

1- prólogo
2- Son of Light and Darkness
3- Militi City
4- Tryrem City, e o primeiro ginásio
5- Ashulk Village, e a evolução de Deino
6- MT. Infain, e a evolução de Firice
7- Luikinx City, segundo ginásio e o amor de Nélida e Light (+18)
8- Kopre City,  Terceiro ginásio e a evolução de Larvesta!
9- Gratsubull City, Quarto ginásio e a tempestade negra
10- Revelou-se! Giratina encarne no filho das trevas!
11- O Coveiro ajuda! Rumo a Torn Ruins!
12- Arceus Encarne! O Filho da  Luz!
13- Jogo sujo! Evolução de  Zweilous,  Carina em perigo e a grande descoberta!
14- A morte do Coveiro...
15- Chega! Os preparativos para batalha final!
16- A legendária União do bem VS A Legendaria união do Mal...
17- Tudo Menos Nélida!
18- Os Lendários rivais ! A guerra do Armageddon!



Para ler o capítulo 1, vá até o final do prólogo! Very Happy. Muito obrigado pela compreensão de  todos!


                             

Pokémon
Light & Darkness:
O Legendário Armaggedon



Pokemon Light & Darkness
O Lendário Armageddon


Prólogo


Na Região de Klerun, Na cidade pacata de "Ruster" Um jovem garoto anceia pelo seu maior sonho... Após virar a noite esperando pelo dia do seu aniversario de quatorze anos (e pela a promessa que a Professora Nélida Fez a ele sobre seu primeiro pokemon). O jovem herói, as 7:32 da manha está de pé:

Light:- Finalmente! Chegou o Dia! Vou pegar o meu tão esperado pokémon! Será de qual região a Professora Nélida vai trazer ele? Será Kanto? Não quero os raros como os de Johto! Mais os épicos de Sinnoh! Ah! Tantas opções! Quero um pokémon que evolua para um Charizard! Não melhor, que evolua para um Mega Blaziken, Bem é isso, se for de Hoenn, Vai ser Torchic! E se for os primeiros inciais, irei escolher Charmander!

Então a sua irmã Rebecca Grita do outro lado da parede:

Rebeca:- Vai dormir Garoto! o Laboratório de Ruster só abre as Nove e Trinta e cinco, a professora chegou ontem de viajem e deve estar dormindo!

Light:- Eu sei, Incrível Não?

Rebeca então resmunga:

Rebeca:- Pelo Amor de Deus!

Light é um garoto infantil, brincalhão, mais que porém, esconde dentro de si um grande censo de responsabilidade... As Horas Passam, a Mãe de Light, Mary, Preparou o café da manhã:

Mary:- Venham crianças! O café da manhã está pronto!

Rebeca então desce das escadas:

Rebeca:- Eu Já falei Uma, Duas, Três e até Oitenta Vezes! Eu Não Sou Criança! Já tenho dezoito anos!

Light Desce logo em seguida:

Light:- Hoje o dia está resplandescente!

Mary:- Oi meu filho, Feliz aniversario!

Rebeca então se senta na mesa e deixa Mary e Light conversando:

Rebeca:- Ok... Sobra mais Para mim...

Mary então diz para Light:

Mary:- Filho vá comer eu tenho uma surpresa para você!

Light abaixa a cabeça e diz:

Light:- Mãe, estou tão ancioso, mais tão ancioso, que nem quero comer!

Colocando as duas mãos na cintura Mary diz:

Mary:- Se não comer, você não vai nem a um centímetro para fora da rua!

Com uma voz triste, Light diz:

Light:- Certo...

Após Toda a familia fazer sua refeição matinal:

Light:- Agora vamos ao presente mãe...

Mary então olha seriamente para Rebeca

Mary:- Certo, Rebeca pode nos deixar sozinhos?

Rebeca:- Tanto Faz...

Rebeca então sobe as escadas, e Light, com grande euforia diz:

Light:- Fala mãe, qual o presente?

Mary então com uma voz triste diz:

Mary:- Seu pai mandou lhe entregar isto no dia em que ele desapareceu nas escavações do Torn Temple...

Mary então pega da gaveta uma caixa com um bilhete encima:

Light:- Pai... O que deve ser? Com certeza algo importante...

Light pega a caixa e muda seu semblante de alegria para tristeza, levando Mary a perguntar:

Mary:- E o bilhete?

Light:- Em homenagem ao meu pai, irei abri-lo somente quando me tornar o Campeão de Klerun...

Mary então se surpreende com a determinação de Light e diz:

Mary:- Certo... Vamos, abra a caixa!

Light então abre a caixa, que contem dentro dela um pacote escrito "PokéKit: O Primeiro para muitos e o Melhor para poucos!"
Então Mary pergunta:

Mary:- Um PokéKit! O que será que tem dentro?

Light:- Vamos Ver...

Light então abre o pacote... E dentro dele tem:

Light:- Dez pokébolas, Uma Pokenav, Dez Poções e um... Doce? No que um doce pode me ajudar?

Mary então leva a mão a boca em sinal de espanto e diz:

Mary:- Light! Não fale assim com o presente de seu pai! Com certeza esse doce deve ser algo muito importante! Pelo menos em minha época era...

Light:- Acho que eu vou comer ele... Brincadeira!

Então o semblante de Light fica de felicidade novamente:

Light:- Bom já são Oito e cinquenta e sete, Melhor eu ir!

Mary então pega de debaixo da mesa uma caixa e coloca encima da mesa e diz:

Mary:- Falta o meu presente! Abre Filho é seu!

Light, arrastando o presente para si diz:

Light:- Nossa mãe! "Valeu" mesmo! vamos ver o que é...

Então Light abre o presente e dentro dele está:

Light:- Uma caixa de sapato mãe?

Mary olha para Light com um olhar de raiva e diz:

Mary:- Está me deixando magoada Light, Serio! Isso não são só sapatos, o moço do PokeMart me disse que esses sapatos tem duração de Três anos! E eles se adaptam ao número do usuário, ou seja, Durante três anos eles vão servir em você não interessa as condições!

Light:- Nossa... Mas quem fez eles?

Mary:- Está escrito na caixa... eu não me lembro

Light então lê a caixa que diz:
"EXPERT RUNNING SHOES, O melhor para mestres Pokémon!

Fabricante: Empresas Devon"


Light:- Isso Explica Varias coisas!

Então Rebeca desce das escadas com uma mochila na mão:

Rebeca:- Light, Meu Presente...

Rebeca então entrega a Light uma mochila:

Mary:- Uma mochila Rebeca! Sério isso, minha filha?

Light então pega a mochila com muita felicidade e diz:

Light:- Não mãe... Isso não é uma mochila comum! Isso é uma replica da mochila do Sean! O atual campeão da liga de Hoenn, fizeram até um jogo sobre ele e a sua amiga May!

Rebeca com um olhar de arrogância diz:

Rebeca:- Você é chato, nojento, antipático, irritante, desprezível e um belo filho da...

Mary, Muito irritada, chama atenção de Rebeca, gritando:

Mary:- REBECA!

Light então abre um sorriso e fala:

Light:- Pode falar minha irmã...

Rebeca então solta um suspiro, toma um copo de água e diz:

Rebeca:- Eu te amo meu irmão, Aceite esse presente porque ele me custou Quatro Mil e Duzentos PokéDólares!

Light:- Tudo bem Irmãzinha...

Rebeca cruza os braços e vira a cabeça para a sua esquerda:

Rebeca:- Eu já tenho Dezesseis...

Light sorri:

Light:- Certo...

Rebeca então olha para Mary e diz:

Rebeca:- Mãe, eu me esqueci! Ligue a TV, a tempestade negra chegou em Klerus!

Então Mary liga a TV e todos vão para olhar a reportagem que diz:

Repórter:- Isso é incrível! Os cientistas dizem que esta tempestade estava indo para a região de Kalos e agora ela está se redirecionando cada vez mais rapidamente para Klerus! Entrevistamos o Professor Sycamore, que preveu, que a Tempestade não iria afetar sua região, Veja agora a entrevista:

Então a imagem passa para uma gravação:

Entrevistador:- Professor Sycamore, Essa tempestade é algo normal?

Sycamore:- Não, Essa tempestade concerteza, não é algo normal! Eu, o professor Carvalho e o professor Birch, constatamos que esta tempestade não é comum pelo motivo de conter raios de prótons brancos com uma Aura Negra, o que é muito estranho pois raios, normalmente, são amarelos ou completamente brancos!

Entrevistador:- Alguma chance de ser Zekrom ou Lugia e Ho-oh ou Rayquaza juntamente com Groudon e Kyogre e até mesmo Yvetal?

Sycamore:- Não, Eles estão completamente controlados com seus treinadores, porém, está tempestade é, com certeza, feita por um pokémon com uma força tremenda, capaz de criar uma tempestade deste tamanho...

Entrevistador:- Você acha que a tempestade irá passar por sua região?

Sycamore:- Pela terceira vez, Não, A tempestade ou a criatura dentro dela, está procurando algo ou alguem, pois ela passou e ficou Quinze minutos pelo Mt. Silver e depois foi dando voltas, até que começou desviar sua trajetória. Esta tempestade está procurando algo ou alguem!

Entrevistador:- Muito Obrigado Professor Sycamore!

Então a imagem volta a passar para o primeiro reporter:

Repórter:- Isso Mesmo Telespectadores, isso quer dizer que esta tempestade está procurando alguem! Ou seja, este alguem está em...

Então a imagem corta e aparece um vendedor com uma bicicleta ao seu lado:

Luander:- Esperem! Vocês já conhecem a "Techklix Macro Bike"? A Bicicleta MAIS VENDIDA DE KLERUS? É isso mesmo! Compre agora, Três bicicletas e ganhe um presente de graça! PROMOÇÃO ESPECIAL PARA JOVENS TREINADORES DE KLERUS! VENHA AGORA LIGUE PARA: 25 99999-9999

Techklix a Bicicleta MAIS VENDIDA DE KLERUS!


Light então diz:

Light:- Maldito Luander e suas bicicletas Ridículas...

Então o repórter volta a falar:

Reporter:- Klerus... Ficamos por Aqui, ao longo da programação vocês verão mais informações sobre um dos maiores fenômenos da História! Fique Ligado!

Então a reportagem para, e Mary desliga sua TV:

Mary:- Oh Céus! Essa Tempestade vem causando destruição por onde passa! Já atingiu Kanto e Johto e agora está vindo para Klerus!

Light:- Não se preocupe Mãe! Eu sou bem rápido! Nada vai me acontecer! E já são Nove e dez! Melhor eu ir!

Rebeca então diz em tom de extrema alegria:

Rebeca:- Vai e não volta seu otário!

Mary Incrívelmente irritada diz:

Mary:- Rebecca você está sem celular!

Neste momento, Light então calça seus sapatos, pega a sua mochila e seu Poké kit e vai até a porta:

Light:- Adeus Mãe! Tenho de me encontrar com a Professora Nélida! Ela já deve ser uma senhora pela ultima vez que eu me lembro dela...

Mary e Rebeca começam a rir, deixando Light confuso:

Light:- O que foi?

Mary:- A professora Nélida Alkinx que você conheceu com cinco anos Morreu na expedição com o seu pai! Sua filha, Nélida Greylander Alkinx da mesma idade que você, é uma genia de pesquisas e ela que vai trazer seu pokémon...

Rebeca:- Quem você estava esperando maninho? Uma Senhora de Quarenta?

Light então leva uma mão até a cabeça e diz:

Light:- Para falar a verdade Sim... Mas essa garota... Eu me lembro dela, não sei como mas...

Rebeca:- Claro que você lembra! Ela e você se...

Mary então rapidamente interrompe a fala de Rebeca

Mary:- Não Rebeca! Deixe que ele tenha sua primeira surpresa!

Light estranhando diz:

Light:- Então tudo bem... Adeus!

Light então abre a porta e sai para fora, Para a vila de Rustel, com apenas Oito casas e um laboratório... Light então sai para fora desejando um bom dia a todos que ele via, então ele se encontra com Carina, uma amiga de infância:

Light:- Meu Deus, Melhor eu ir ao laboratório antes que ela...

Carina então grita:

Carina:- LIGHT! MEU FOFO, BOM DIA!

Light resmunga:

Light:- Tarde demais...

Carina então abraça Light, que por sua vez, não responde ao seu abraço...

Carina:- Light! Até quando você vai recusar o que sentimos um pelo outro? Eu sou bonita, e olha que todos dizem isso! Mas você sempre me recusou!

Light:- Primeiro: Eu não gosto de oferecidas, Segundo: Você já ficou com quase todos da vila e Terceiro: Você nunca deu bola pro Darkness, e olha que as garotas se derretem por ele!

Carina:- Mais o grande amor da minha vida foi você Light...E também o Darkness é um baita copião!

Light fica confuso:

Light:- Como Assim?

Carina:- Todo mundo sabe, que quando sua mãe, e a mãe dele, eram da nossa idade elas eram Treinadoras Rivais, e que elas brigavam pelo seu pai. E que um belo de um dia, sua mãe casou com o seu pai e a Mãe do Darkness se casou com o pai dele!

Light então diz com um tom de sarcasmo:

Light:- Pois não me diga...

Carina:- Então sua mãe engravidou de você e anunciou que seu nome seria Light e a mãe do Darkness, com inveja, anunciou que o nome do filho que ela também estava esperando seria Darkness... Ele é copião desde antes de nascer!

Light:- E meu Rival desde antes de sermos gerados! Em falar nisso onde ele está?

Carina:- Na praia... mais o Coveiro esta cortando a grama...

O Coveiro de quem Carina falava, era um velho que colocava todos que chegavam perto da casa dele para correr com uma pá, as historias da vila diziam que ele ficou assim após ele e seus amigos explorarem Torn Ruins...

Light:- Não fala assim dele! Ele é legal! Já salvou a mim e ao Darkness de um Sharpedo sabia?

Carina com uma cara de pouco caso diz a Light:

Carina:- Eu sei, você já me contou essa história Trezentas vezes, assim como a historia de suas mães...

Light:- Enfim, o que você faz com essa Pokébolsa e esse lenço na cabeça? Não me diga que...

Carina:- Decidi ser Treinadora Pokemon!

Light então leva as duas mãos ao rosto e diz:

Light:- Meu Deus...

Carina então solta uma gargalhada e diz á Light:

Carina:- Não é o Darkness vindo da praia?

Light se vira:

Light:- É sim!

Então Darkness com um casaco preto e una mochila cinza vem ao encontro de Carina e Light:

Darkness:- Então vocês já estam prontos...

Light:- Sim!

Darkness:- Interessante... Vamos, Já está na hora, são nove e trinta...

Carina:- Faltam Cinco Minutos! Temos de ir!

Então os três amigos caminham em direção ao laboratório que fica a poucos metros de onde estavam, chegando lá Carina diz:

Carina:- Estou ansiosa!

Darkness:- Se fosse só você...

Light:- Mal posso esperar!

Então as portas do laboratório se abrem e todos entram, e vêem vários cientistas trabalhando e mais afrente, uma mulher de costas mechendo em quatro dispositivos:

Light:- Então é isso... o Laboratório!

Darkness:- Realmente Fascinante!

Carina:- Muito sem cor...

Então Light e Darkness olham para Carina, que por sua vez diz:

Carina:- Que foi? Isso não é nada Fashion! Não combina com nada!

Darkness:- Light, isso é perda de tempo! Vamos até a professora Nélida!

Light:- Vamos! Mau Posso esperar para que nossa aventura comece!

Capítulo: 1
Son of Darkness & Light

Existe na pacata cidade de Rustel, na região de Klerus, Três amigos, pelo qual o destino foi traçado há muito tempo... Eles tem um sonho a seguir, porem, o peso do destino do mundo também estará sobre as mãos deles. Então, nossa história começa com o nosso herói Light, fazendo seu aniversario que a familia tanto esperava... Um feito sem iguais que seria equiparado a chegada de uma nova vida a familia, e de fato era, para Light pelo menos, uma nova vida o esperava... Uma vida de Alegrias e conquistas, mais também de Tristeza e perdas. Este Capitulo começa do lado de fora da casa de Light, quando ele estava se preparando pata a abertura do laboratório que iria trazer para ele, uma vida de Treinador de Pokemon, e também, iria trazer ao "ex-adolescente" de quatorze anos, uma vida de adulto.
Apos Light sair para fora de sua casa e ver a sua terra natal, a vila de Rustel, com apenas Oito casas e um laboratório, ele caminha e faz questão de passar para falar com todos da vila, desejando um bom dia a todos que ele via, então ele se encontra com Carina, uma amiga de infância:

Light:- Meu Deus, Melhor eu ir ao laboratório antes que ela...

Então Carina grita:

Carina:- LIGHT! MEU FOFO, BOM DIA!

Light resmunga...

Light:- Tarde demais...

Carina então abraça Light, que por sua vez, não responde ao seu abraço...

Carina:- Light! Até quando você vai recusar o que sentimos um pelo outro? Eu sou bonita, e olha que todos dizem isso! Mas, você sempre me recusou!

Light:- Primeiro: Eu não gosto de oferecidas, Segundo: Você já ficou com quase todos da vila e Terceiro: Você nunca deu bola pro Darkness, e olha que as garotas se derretem por ele!

Carina:- Mais o grande amor da minha vida foi você Light...E também o Darkness é um baita copião!

Light:- Como Assim?

Carina:- Todo mundo sabe, que quando sua mãe, e a mãe dele, eram da nossa idade elas eram Treinadoras Rivais, e que elas brigavam pelo seu pai. E que um belo de um dia, sua mãe casou com o seu pai e a Mãe do Darkness se casou com o pai dele!

Light então diz com um tom de sarcasmo:

Light:- Pois Não me diga...

Carina:- Então sua mãe engravidou de você e anunciou que seu nome seria Light e a mãe do Darkness com inveja anunciou que o nome do filho que ela também estava esperando seria Darkness... Ele é copião desde antes de nascer!

Light:- E meu Rival desde antes de sermos gerados! Em falar nisso onde ele está?

Carina:- Na praia... mais o Coveiro está cortando a grama...

O Coveiro de quem Carina falava, era um velho que colocava todos que chegavam perto da casa dele para correr com uma pá, as historias da vila diziam que ele ficou assim após ele e seus amigos explorarem Torn Ruins...

Light:- Não fala assim dele! Ele é legal! Já salvou a mim e ao Darkness de um Sharpedo sabia?

Carina:- Eu sei você já me contou essa história Trezentas vezes, assim como a historia de suas mães...

Light:- Enfim, o que você faz com essa Pokebolsa e esse lenço na cabeça? Não me diga que...

Carina:- Decidi ser Treinadora Pokemon!

Então Light leva as duas mãos ao rosto e diz:

Light:- Meu Deus...

Carina então solta uma gargalhada e diz para Light o seguinte:

Carina:- Não é o Darkness vindo da praia?

Light então se vira e avista Darkness vindo da praia, seu semblante então muda de alegria para uma expressão nem de raiva, porém, nem de alegria, Seria algo equiparado ao de quem foi desafiado... Light então diz:

Light:- É sim!

Então Darkness, com um casaco preto e uma mochila cinza, vem ao encontro de Carina e Light:

Darkness:- Então vocês já estam prontos...

Light:- Sim!

Darkness:- Interessante... Então Vamos, Já são nove e trinta...

Carina:- Faltam Cinco Minutos! Temos de ir!

Então os três amigos caminham em direção ao laboratório que fica a poucos metros de onde estavam, chegando lá Carina diz:

Carina:- Estou ansiosa!

Darkness:- Se fosse só você...

Light:- Mal posso esperar!

Então as portas do laboratório se abrem e todos entram, e vêem vários cientistas trabalhando e mais afrente, uma mulher de costas mechendo em quatro dispositivos:

Light:- Então este é... o Laboratório?

Darkness:- Realmente Fascinante!

Carina:- Muito sem cor...

Então Light e Darkness olham para Carina, que por sua vez diz:

Carina:- Que foi? Isso não é nada Fashion! Não combina com nada!

Darkness:- Light, isso é perda de tempo! Vamos até a professora Nélida!

Light:- Vamos! Mau Posso esperar para que nossa aventura comece!

Então os três amigos caminham, nervosos, até a professora. Quando eles chegam param da distancia de quatro passos dela:

Darkness:- Professora Nélida?

A professora então para de mecher nos aparelhos e então, ainda de costas, diz:

Nélida:- Sejam bem vindos jovens treinadores!

Light estranhando tudo isto diz:

Light:- O Prazer é meu, Profes...

Neste momento ela se vira e então os olhos dela e de Light se encontram e os dois ficam olhando um para o outro, como se eles fossem destinados a estar ali...

Nélida:- Light? É você?

Light:- Sim... E você é Professora Nélida?

Nélida:- Sim...

Então Nélida se vira para Darkness:

Nélida:- Oh Céus! Darkness como você cresceu!

Darkness:- Não acredito! Nelie! Como estou feliz de te ver!

Nélida:- O Prazer é todo meu! Então vocês são os treinadores que a minha mãe me mandou conhecer neste dia... Agora muita coisa faz sentido!

Light:- Então professora, cadê os nossos pokemons?

Nélida:- Light Você não se lembra de mim? Quando nós tínhamos quatro anos, no lago, a flor e tudo mais ...

Light:- Não... Me desculpe, dos meus cinco anos para trás não lembro de nada...

Carina então diz:

Carina:- Oi? Prazer Terceira treinadora! Tudo bem? Comigo também está tudo bem!

Nélida então sorri e olha para Carina. Enquanto isso Light abaixa a cabeça e Darkness fica admirando o laboratorio:

Nélida:- Mil perdões! Prazer, Professora Nélida!

Carina:- "Vem cá"... Você não é muito nova para ser professora não?

Nélida:- Graças ao meu cérebro fui a primeira professora do mundo a ser Mestre na área de pesquisas pokémon, com a idade de vocês!

Carina:- Isso explica a cara de Nerd que eu vejo em algumas garotas da minha escola...

Darkness então diz:

Darkness:- Não seja Rude Carina... E Nelie, estou impressionado com o que você fez!

Nélida:- Obrigado Darkness! Mas de certa forma, estou triste...

Light então levanta a cabeça:

Light:- Pelo o que professora?

Com um olhar triste Nélida fala a Light:

Nélida:- Pelo fato de você não se lembrar de mim Light... Você disse há anos atrás: "Você sempre iria me proteger e estar comigo por onde quer que eu fosse..."

Light, tentando concertar as coisas diz:

Light:- Bem... Nelie era como eu te chamava não é?

Darkness, movido pelo ciume diz:

Darkness:- Nós!

Light:- Certo, Nós! Era assim não era?

Nélida balança a cabeça em sinal afirmativo, e diz:

Nélida:- Sim...

Light:- Bom Nelie, Não precisa ficar assim, se nós eramos amigos tão próximos... Acho que podemos recuperar a amizade não acha?

Nélida:- De fato!

Carina então, bastante irritada diz:

Carina:- Que Fofo! Que Declaração incrível! Me tocou o coração! Sério...

Light:- Incomodada? A porta está aberta!

Darkness então coloca a mão nos olhos e diz em tom de deboche:

Darkness:- Ai Meus "Zoi"!

Nélida fica tentando não sorrir mediante a má resposta que Light deu para Carina...
Carina então, bastante estressada pela má resposta de Light e o deboche da parte da de Darkness diz:

Carina:- Light, Sonho do meu viver, Amor que tanto desejo! Olha, eu poderia até sair Mas é que... EU PRECISO DA DROGA DO MEU POKEMON PRA PODER SAIR DAQUI LOGO!

Então Light, Darkness e Nélida ficam com uma cara de assustados, então Nélida diz:

Nélida:- Certo... Vamos então entregar os pokémons!

Darkness:- Finalmente!

Nélida:- Eu andei coletando uns pokemons bem raros... Mais também difíceis de se treinar...

Light então entusiasmado diz:

Light:- Perfeito! Irei Me tornar o campeão de Klerus!

Darkness ameaçando Light diz:

Darkness:- Se prepare Light! Seu fim está próximo!

Carina com uma cara de tédio diz:

Carina:- Tanto faz...

A professora então pega do bolso três pokébolas e diz:

Nélida:- Para Darkness, eu entrego o Dragão obscuro, Shiny Rayquaza!

Darkness então começa a chorar e diz:

Darkness:- Você só pode estar brincando!

Nélida:- Claro bobinho! Aceite meu Deino!

Nélida então entrega Deino para Darkness que fica sério e diz:

Darkness:- Que engraçado...

Então Nélida fica de frente Carina e diz:

Nélida:- Para você Carina, eu entrego um pokémon Raríssimo! Ele é um dos pokémons mais raros que já se viu! Eu lhe entrego Larvesta!

Carina então feliz agradece:

Carina:- Nossa! Eu nunca pensei que eu teria um pokémon tão legal!

Nélida então entrega Larvesta para Carina.Logo após, ela fica de frente a Light:

Nélida:- E finalmente, Para você Light, eu lhe entrego o rarissimo....

Light corta a fala da professora falando:

Light:- Um Torchic? Charmander? Não me diga que é um Tepig! Melhor um Axew! Não, Não... Só para deixar eles de boca aberta um pokemon Shiny!

Nélida com um sorriso no rosto diz:

Nélida:- Vulpix!

Light então desapontado diz:

Light:- Até que vai...

Nélida então diz:

Nélida:- De Gelo! Recebi ele de um amigo em Alola...

Light então impressionado e feliz diz:

Light:- Você está de brincadeira!

Nélida então entrega Vulpix para Light e se afasta... Logo ela pergunta:

Nélida:- Querem colocar apelido nos seus pokémons? Agora é a hora!

Carina:- Não, estou bem...

Darkness:- Não precisa Nelie...

Light levanta a mão e diz:

Light:- Eu quero!

Então todos se surpreendem, Nélida então pergunta:

Nélida:- Qual Será?

Light:- Firice!

Nélida então fica um pouco confusa e diz:

Nélida:- Fi... Rice?

Darkness debocha:

Darkness:- Esse nome parece "Ferida"!

Carina, mais confusa que Nélida, pergunta:

Carina:- Como se escreve isso?

Light então diz totalmente envergonhado:

Light:- F, I, R, I, C, E, Mais se lê "Fairaice"

Darkness com um tom de arrogância diz:

Darkness:- Não podia esperar mais de você Light...

Neste momento Light olha para Darkness com uma expressão de Raiva, que por sua vez, é retribuída por Darkness com um olhar de arrogância...

Nélida:- Na minha opinião, Dirige, quero dizer, Firice, é um nome muito bom para um pokémon...

Carina discorda:

Carina:- Desculpe mas... eu discordo! Só porque um pokémon pode aprender golpes do tipo Fogo e Gelo, não quer dizer que seu nome deve ser Firice!

Quando Carina foi acabando de falar...

Light:- O Pokemon é de quem?

Neste momento Nélida e Darkness ficam debochando da má resposta de Light para com Carina:

Nélida:- Wow!

Darkness então coloca as mãos na barriga e diz:

Darkness:- Ai Meu Pâncreas!

Carina então diz com um semblante de ódio para com Light:

Carina:-Chega! Light, eu te amo e sempre vou te amar... Mas eu juro, apartir de hoje, pelo o que você está fazendo comigo, Eu te prometo que não importa as circunstâncias, eu vou derrotar você, até você desanimar! Eu vou te destruir, te massacrar e te dizimar a um ponto tal que, quando alguem Passar e te ver, nem vai se lembrar de você porque vai parecer que você nunca existiu!

Então todos ficam impressionados com a fala de Carina, e Darkness, imitando a voz de um computador, diz:

Darkness:- Você se ferrou com sucesso!

Nélida então sorri e aconselha Light:

Nélida:- Acredite Light, quando uma mulher ameaça destruir sua vida, corra o mais rápido que puder!

Nélida e Darkness então ficam rindo de Light que por sua vez diz:

Light:- Acho que eu arranjei uma outra rival!

Após todos rirem, Nélida diz:

Nélida:- Bom, agora que os ânimos esfriaram, acho que já posso dar a pokédex de vocês!

Os três amigos então abrem um semblante de Alegria e surpresa:

Darkness:- Tem até pokédex? Hoje é sem duvida o melhor dia da minha vida!

Carina então concorda com Darkness:

Carina:- Tirou as palavras da minha boca Darkness!

Light Muito entusiasmado diz:

Light:- Finalmente! Agora posso dizer que sou um treinador pokémon!

Nélida então pega os quatro aparelhos (que ela estava mechendo quando os garotos chegaram) e distribui, respectivamente:

Nélida:- Uma para o Darkness...

Nélida então entrega uma Pokédex para o Darkness

Darkness:- Incrível...

Nélida então se posiciona de frente a Carina:

Nélida:- Uma para Carina...

Nélida então entrega uma pokédex para Carina, que diz:

Carina:- Legal...

Então Nélida fica de frente para Light e diz:

Nélida:- E uma para Light!

Nélida então entrega uma pokédex para Light, que por sua vez, levanta a pokédex bem alto e grita:

Light:- LIGHT OBTEVE A POKÉDEX!

Então todos do laboratório ficam olhando para Light:

Light:- Foi mal... Foi o calor do momento...

Nélida então olha para Light como se ele fosse maluco:

Nélida:- Então tá bom... Bom agora já podemos ir para nossa jornada pokemon!

Carina então diz, abanando as mãos em sinal de não:

Carina:- Espera ai, Nós? E outra coisa, porque você colocou uma Pokédex no bolso? E eu tambem percebi uma outra coisa: Para que proposito, esta mala está do seu lado?

Nélida um pouco confusa diz:

Nélida:- Oh me desculpe! Que esquecida! Eu vou viajar o continente ao lado de um de vocês, para pesquisar sobre as ligações emocionais e físicas para com pokémon e treinador!

Então a expressão de Carina fica como a de quem teve um ente querido assassinado... Já Darkness, fica com uma expressão de contentamento, mas não demonstra alegria... Light, com uma expressão neutra, pergunta:

Light:- Mas, e o laboratório? Você é a nova responsável!

Nélida:- Não se preocupe, já deixei tudo resolvido com meus assistentes! Vamos logo! Quando mais cedo melhor...

Light com um pouco de duvidas e receio diz:

Light:- Então vamos...

Então os quatro saem do laboratório, Light ao lado de Carina, e Darkness ao lado de Nélida. Quando todos saem do Laboratório Carina pergunta:

Carina:- Já decidiu quem vai com quem?

Nélida confusa pergunta:

Nélida:- Perdão... Falou comigo?

Carina, falando com Nélida como se ela fosse a sua inimiga, diz:

Carina:- É com você mesmo, "senhorita perfeita"!

Nélida responde naturalmente...

Nélida:- Bom... eu estava pensando, Que tal vocês não travarem uma batalha tripla? Então eu decido quem vai com quem...

Darkness então desfere um passo a frente e diz:

Darkness:- Perfeito! Eu vou primeiro...

Carina então diz:

Carina:- Segunda!

Light então se posiciona entre Darkness e Carina, e então ele Brinca:

Light:- Terça!

Nélida então com um semblante serio diz:

Nelida:- Isso é serio Light! Minha pesquisa depende desta batalha...

Light então se desculpa e diz , olhando nos olhos de Nélida:

Light:- Desculpe Professora

Nélida:- Está desculpado Light... Ótimo! Vamos, Lancem seus pokémon!

Carina então lança a pokébola e diz:

Carina:- Vai Larvesta!

Então um Larvesta sai de sua pokébola...
Light então lança sua pokébola e diz:

Light:- Vai Firice!

Então um Vulpix de gelo sai da pokébola de Light... Darkness então diz:

Darkness:- Vai Deino!

Darkness então lança sua pokébola e dela, sai um Deino... Então a professora Nélida diz:

Nélida:- Que comece a batalha!

Carina então grita:

Carina:- ESPERA!

Darkness:- O que foi desta vez Carina...

Carina:- Não sei os golpes do meu pokemon...

Light e Nélida então falam ao mesmo tempo:

Light & Nélida:- Só olhar a droga da Pokédex!

Darkness com uma cara de assustado diz:

Darkness:- Melhor fazer o que eles estão mandando...

Carina então pega a pokédex e aponta ela para o seu Larvesta e diz:

Carina:- Onde eu vejo os Ataques?

Logo a Pokédex de carina diz:

Pokédex:- Larvesta,
Nivel: Cinco
Ataques:
Ember

Então Light diz:

Light:- Irado!

Nélida:- Instalei Drives de comando de voz... Vamos Poxa, Comecem logo!

Darkness:- Bom, eu acho que pela minha experiencia em jogos de Pokemon, Deino deve usar Tackle em Larvesta!

Deino então se joga encima de Larvesta que, por sua vez, sente a dor do golpe...

Carina:- Filho de uma mãe! Larvesta, Ember em Deino!

Larvesta então começa a girar até que, solta uma pequena chama incandescente em Deino, que parece não sentir tantos danos...

Darkness:- Golpe Legal, mais Deino é do Tipo Dragão, ou seja, ele é resistente ao fogo!

Light:- Minha Vez! Firice use Quick Atack em Deino!

Então Firice corre muito rapidamente para atacar Deino, Darkness então Grita:

Darkness:- Aguenta Firme Deino!

Light então diz com um sorriso no rosto:

Light:- Tarde Demais! Ele já esta atrás de seu Deino!

Então todos se surpreendem, pois Firice estava atrás de Deino, fazendo então, o seu ataque que faz Deino machucado, cair no chão e Darkness gritar:

Darkness:- VOCÊ ME PAGA LIGHT!

Nélida então sente uma energia maligna e um calafrio:

Nélida:- Nossa! Alguma coisa está errada...

Darkness diz:

Darkness:-Deino use Tackle em Firice!

Deino então joga seu corpo contra Firice que cai machucado...

Darkness:- Que tal Light?

Light:- Essa foi boa...

Carina então grita:

Carina:- LEMBRA DA MINHA PROMESSA LIGHT?!? LARVESTA QUEIME ESTA RAPOSA DE GELO COM EMBER!!!!!

Larvesta então começa a girar novamente até soltar uma pequena brasa na direção de Firice. Light então grita:

Light:- VAMOS MOSTRAR O PODER DOS STATUS VELOCIDADE E EVASIVA FIRICE! USE, QUICK ATACK!

Então quando Larvesta estava com a guarda baixa, Firice desvia por pouco da pequena chama lançada contra ele e ataca Larvesta, dando dano critico, deixando ele Bastante ferido:

Carina:- Droga!

Nélida então explica:

Nélida:- Foi dano Critico!

Darkness diz então com um semblante cada vez mais sombrio:

Darkness:- Deixe-me tentar... Deino, Tackle contra Firice!

Light então pergunta a Darkness:

Light:- Qual o seu problema cara?

Deino então joga o seu corpo contra Firice que cai Quase que desmaiado. Darkness então diz:

Darkness:- Desista Light! Mais um golpe e você já era! Vamos Carina, complete!

Carina:- Não me diga o que Fazer!

Neste momento Light abre a mochila e começa procurar alguma coisa... Carina então grita:

Carina:- LARVESTA QUEIME-O USE EMBER CONTRA DEINO!

Larvesta então faz todo o processo e lança uma pequena chama Bastante incandescente sobre Deino, que não faz muitos danos, porém, faz uma queimadura...

Darkness:- Meu pokemon está bastante cançado, mais não se preocupe... No meu próximo turno devolverei este ataque patético!

Carina sorri:

Carina:- Olhe a perna do seu Deino, querido...

Então Darkness olha para a perna do seu pokémon e vê uma queimadura, então ele diz:

Darkness:- Agora sim, ele está Seriamente ferido... Você me paga Carina!

Light então diz:

Light:- Eu uso uma poção!

Então Light coloca Firice para beber a poção...

Carina:- Qual é? Poção?

Darkness:- Usando o presentinho da mamãe?

Então Nélida Diz:

Nélida:- Continue Light! De acordo as regras, você pode usar quantas poções você quiser!

Light:- Eu sei professora, eu "Zerei" jogos de pokemon do Fire Red ao Sun e Moon! Seu turno!

Darkness:- Deino! Ataque o Larvesta de Carina!

Deino então se joga em direção a Larvesta e ataca, fazendo Larvesta desmaiar...

Carina:- Volte, Larvesta...

Então Larvesta volta para pokébola de Carina

Carina:- Minha raiva e amor por você só aumenta Light, pois bem, Derrote o Deino de Darkness!

Light então diz:

Light:- Firice! Ataque Deino!

Darkness então rapidamente diz:

Darkness:- Deino, Podemos fazer isso! Desvie do ataque antes que ele chega a você e use Tackle em seguida!

Então Deino desvia e joga seu corpo contra Firice que sofre machucados, mais ainda esta de pé...

Light:- Se você tivesse poções Darkness, você me derrotaria... Mas... FIRICE USE QUICK ATACK!

Firice então ataca Deino que desmaia:

Darkness:- Para mim, você é o campeão, Deino...

Então Darkness faz com que Deino volta para pokébola...

Nélida:- Parece que você será meu acompanhante Light!

Light aponta a pokébola para Firice:

Light:- Volte Firice!

Então Firice volta para a Pokébola:

Light:- Será um prazer Nelie!

Nélida:- Então parece que Darkness e Carina deverão seguir na frente não é?

Carina chateada diz:

Carina:- Parece que sim... Vamos Darkness, Nós restauramos os nossos pokémons no PokeCenter de Militi City...

Darkness:- Certo... Boa sorte a vocês...

Light então agradece:

Light:- Obrigada Darkness...

Nélida então se vira para Darkness e Carina e diz:

Nélida:- Acho que vocês já sabem mas, vou explicar para que minha consciência fique leve, estão vendo aquele caminho para fora da vila?

Então Nélida aponta para a Rota 67...

Carina:- Rota 67, quem não sabe disso? Esta rota tem mais de quarenta anos!

Nélida:- Siga por ela para chegar em Militi City, não se preocupem com os treinadores, seus pokémons foram feridos e vocês estão indo para o PokeCenter mais próximo para cura-los...

Darkness:- Obrigado pela dica Nelie....

Com um tom de irônia Carina agradece:

Carina:- Adeus, senhorita Certinha...

Nélida:- Adeus Carina...

Então Carina e Darkness seguem na frente, rumo a Militi City, mas quando eles chegam na saída da vila:

Darkness:- Minhas costas... Elas doem...

Carina:- Darkness! O que foi?

Darkness então começa a criar uma energia negra quase imperceptível em torno de si...

Darkness:- Estou Renascendo, a tempestade, ela me chama...

Carina confusa pergunta:

Carina:- O que?

Então a energia negra para de se formar...

Darkness:- Nada, só as minhas costas que estão doendo...

Carina:- Vamos logo!

Então eles seguem viajem. Enquanto isso, em frente o laboratório, Light e Nélida fazem os preparativos para a viajem deles...

Light:- Bom, Tenho tudo preparado na mochila! Já organizei o lugar onde vai ficar as pokébolas e onde vai ficar a Pokédex! E você?

Nélida se levanta, segura sua mala e anda em direção a saída da vila:

Nélida:- Aqui também! Vamos!

Então Light segura o ombro de Nélida e diz:

Light:- Espera Nélida!

Ela se vira:

Nélida:- O que foi Light?

Light:- Como você sabia que tinha que vir hoje e a essa hora trazendo esses pokemons, se quem teria de fazer isso era a sua falecida mãe?

Nélida:- Porque minha mãe me deixou isto:

Nélida então tira do bolso um gravador e mostra para Light:

Nélida:- Minha mãe me deixou isto antes dela sair para sua ultima pesquisa... Aqui diz que neste dia e neste horário eu deveria trazer estes pokemons para esta vila... por sinal, a vila onde eu nasci...

Light:- Mais ai não diz nada em relação a sair para pesquisas não é?

Nélida:- Não... Na verdade eu só estou fazendo isso para chegar a Torn Ruins... Me desculpe...

Nélida abaixa a cabeça e começa a chorar...

Light:- Não precisa ficar envergonhada... Só estou virando Treinador pokemon, para ir a Torn Ruins investigar a morte de meu Pai...

Nélida então olha para Light e diz:

Nélida:- Parece que temos muito em comum...

Light então começa a se aproximar do rosto de Carina e diz:

Light:- É sim...

Nélida então fica olhando com uma expressão de amor para Light que, por sua vez, faz o mesmo, até que ela diz:

Nélida:- Vamos?

Light:- Claro!

Assim Light sai com Nélida, para começar uma jornada em busca da verdade... Enquanto isso, da casa de Light, Sua mãe vê da janela, tudo que está acontecendo...

Mary:- Adeus Filho... Boa Sorte!

Rebecca:- Light deve estar com a professora, não é mãe?

Mary:- Sim, parece que eles realmente foram feitos um para o outro desde pequenos! Adeus e cuide bem do meu filho, Professora Nélida...

Assim termina a primeira parte da história, despedidas e Alegrias cercaram esta etapa... Agora, Light e Nélida vão começar sua aventura. E enquanto a tempestade negra chega a Klerus, e enquanto Light e Nélida saem da vila, ao fundo de todos, perto da praia, está um velho senhor que os observa atentamente:

Coveiro:- A tempestade está chegando... E chegou a hora, o Filho das Trevas e o Filho da Luz começam a batalhar! Eu devo agir...


Última edição por UnknowFanMaider em Dom 22 Jan 2017 - 23:18, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : Revisando o Capitulo)
Ir para o topo Ir para baixo
Pokaabu
Membro
Membro
Pokaabu


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon Light & Darkness: O Legendario Armageddon!         .•°*REVISADO*°•. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Light & Darkness: O Legendario Armageddon!         .•°*REVISADO*°•. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2011


Pokemon Light & Darkness: O Legendario Armageddon!         .•°*REVISADO*°•. Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Light & Darkness: O Legendario Armageddon! .•°*REVISADO*°•.   Pokemon Light & Darkness: O Legendario Armageddon!         .•°*REVISADO*°•. Icon_minitimeSáb 21 Jan 2017 - 20:47

Olá, tudo bem? Tenho algumas considerações a fazer sobre o prólogo da sua fanfic. Espero que não se chateie. Vamos começar pelo conflito? Bem, você tem um, só basta desenvolvê-lo. Toda a história da tempestade pode gerar uma boa narrativa. Espero que você faça um bom uso desse elemento. O seu texto possui muitos diálogos, por isso, a ressalva que te faço é que explore mais as descrições. De fato, não vejo problemas no enredo em si; os problemas estão mesmo na linguagem. A sua fanfic apresenta alguns desvios gramaticais que saltam aos olhos. Recomendo que você assista algumas vídeo aulas sobre pontuação e, principalmente, sobre acentuação. Mas a melhor coisa mesmo a se fazer para melhorar a escrita é ler! Leia bastante! Separei um desvio que encontrei para comentá-lo. Trata-se desta parte aqui:

"Darkness:- Então vocês já estam prontos..."

Na verdade, o verbo se escreve "estão", não "estam". Esse é um problema muito comum. Geralmente as pessoas confundem o presente (por exemplo, "varreram") com o futuro (varrerão). É só prestar bastante atenção e dar uma boa revisada antes de postar.

Espero que não desista pela falta de comentários. Abraço!

________________
Pokemon Light & Darkness: O Legendario Armageddon!         .•°*REVISADO*°•. J9zt  
Em breve.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokemon Light & Darkness: O Legendario Armageddon! .•°*REVISADO*°•.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Histórico] Light & Darkness Challenge
» [Histórico] Light & Darkness Challenge
» [Histórico] Light & Darkness Challenge
» [Finalizado] Light & Darkness Challenge
» Pokemon - The Age of Darkness

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: