Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon em moon ball Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon em moon ball Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon em moon ball

2 participantes

Ir para baixo

Pokémon em moon ball Empty Pokémon em moon ball

Mensagem por Assombraçon Sáb 21 Jan 2017 - 18:26

Não sei se está no lugar certo

tenho duas boxes de Mimikyu e Minior que eu estava tentado fazer shiny, e eles estão em moon ball

Pokémon em moon ball NrQSRm3

Pokémon em moon ball YCTBof5


ignorem esse  vulpix no meio da box kk

Nota, o intuito deles é a pokebola em que estão. já que alguns curtem pokemons em especifica balls
Não faço ideia dos ivs deles, já que eu fui chocando e simplismente deixando na box. pois o meu objetivo era pegar shiny

Já passei todos os mimikyus com as natures jolly e adamant.

Todos os Minior são blue core.

Então é isso se você gosta de pokemons em moon ball é só pedir

PS: Caso queiram outra nature ou iv melhor, breedem, ressalto que o interessante neles é a ball

EU ESTOU DANDO. Logo podem passar algo que não vá lhe fazer falta

Aproveitando logo. caso não gostem de nada, eu também posso dar alguns exclusivos da versão Sun, todos wild find claro

________________
Pokémon em moon ball Miranda_cosgrove_signature_iii_by_shyseven-d48jedb
Spoiler:
Assombraçon
Assombraçon
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Pokémon em moon ball Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon em moon ball Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon em moon ball Empty Re: Pokémon em moon ball

Mensagem por Bakujirou Ter 31 Jan 2017 - 19:05

Eu ate estou precisando de uns pokemon, seria interessante pegar em pokeball raras, pra colecionar. (apenas uso um mimikyu na duskball).


Tenho algum de rara pokebola, primeiramente lembro de Lycanroc com o Friend Ball.
Depois de conferir aqui no meu jogo, Ah tenho Clefable em moon ball. Tem o kommo-o em beast ball, 'tenho eevee de love ball, togekiss em moon ball e mudsdale em uma heavy ball ahh e riolu na heavy ball tb.
Bom acha que tem como fazer uns eggs de pokemon fosseis exclusivos de sun version pra mim?

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Pokémon em moon ball G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Pokémon em moon ball Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon em moon ball Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon em moon ball Empty Re: Pokémon em moon ball

Mensagem por Assombraçon Qua 1 Fev 2017 - 16:46

Bakujirou escreveu:Eu ate estou precisando de uns pokemon, seria interessante pegar em pokeball raras, pra colecionar. (apenas uso um mimikyu na duskball).


Tenho algum de rara pokebola, primeiramente lembro de Lycanroc com o Friend Ball.
Depois de conferir aqui no meu jogo, Ah tenho Clefable em moon ball. Tem o kommo-o em beast ball, 'tenho eevee de love ball, togekiss em moon ball e mudsdale em uma heavy ball ahh e riolu na heavy ball tb.
Bom acha que tem como fazer uns eggs de pokemon fosseis exclusivos de sun version pra mim?

Sim, no caso você quer Tirtouga e Cranidos né ? não decorei bem esses kk
Tenho aqui, Também breedei Mareanie em lure ball e uns Stufful em love ball, Caso queira. Os stufful tem EggMove.
Quando você quiser é só falar que eu te passo.

________________
Pokémon em moon ball Miranda_cosgrove_signature_iii_by_shyseven-d48jedb
Spoiler:
Assombraçon
Assombraçon
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Pokémon em moon ball Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon em moon ball Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon em moon ball Empty Re: Pokémon em moon ball

Mensagem por Bakujirou Sex 3 Fev 2017 - 17:03

Assombraçon escreveu:
Bakujirou escreveu:Eu ate estou precisando de uns pokemon, seria interessante pegar em pokeball raras, pra colecionar. (apenas uso um mimikyu na duskball).


Tenho algum de rara pokebola, primeiramente lembro de Lycanroc com o Friend Ball.
Depois de conferir aqui no meu jogo, Ah tenho Clefable em moon ball. Tem o kommo-o em beast ball, 'tenho eevee de love ball, togekiss em moon ball e mudsdale em uma heavy ball ahh e riolu na heavy ball tb.
Bom acha que tem como fazer uns eggs de pokemon fosseis exclusivos de sun version pra mim?

Sim, no caso você quer Tirtouga e Cranidos né ? não decorei bem esses kk
Tenho aqui, Também breedei Mareanie em lure ball e uns Stufful em love ball, Caso queira. Os stufful tem EggMove.
Quando você quiser é só falar que eu te passo.
Pode marcar para domingo poder pegar estes pokes? (domingo agr dia 5) Como eu tenho folga dia de domingo pra mim fica mais sussa jogar neste dia com calma, posso me dispor o dia todo pra jogar. Tenho aq os pokemon de fosseis de minha versao e tal.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Pokémon em moon ball G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Pokémon em moon ball Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon em moon ball Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon em moon ball Empty Re: Pokémon em moon ball

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos