Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Duvida] Johto balls, onde conseguir mais? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Duvida] Johto balls, onde conseguir mais? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duvida] Johto balls, onde conseguir mais?

3 participantes

Ir para baixo

[Duvida] Johto balls, onde conseguir mais? Empty [Duvida] Johto balls, onde conseguir mais?

Mensagem por ballmaster Qui 13 Abr 2017 - 16:07

Alguém poderia me dizer onde é que eu compro mais pokebolas de Johto, como lure ball, fast ball, level ball, heavy ball, love ball? Por que eu só tenho uma de cada e gostaria de ter mais.. Pls Help me ><
ballmaster
ballmaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Duvida] Johto balls, onde conseguir mais? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvida] Johto balls, onde conseguir mais? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/04/2017


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Johto balls, onde conseguir mais? Empty Re: [Duvida] Johto balls, onde conseguir mais?

Mensagem por Assombraçon Sáb 15 Abr 2017 - 3:55

No jogo Sun e Moon só da para pegar uma de cada, essas pokeball foi tipo uma referencia
A maneira mais eficaz de ''conseguir'' elas é indo no GTS e vendo se alguem tem o pokémon que você quer na pokebola em questão.

Tem quem use aquela ferramenta de gerar pokemon. particularmente não sou muito fã disso kk

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Spoiler:
Assombraçon
Assombraçon
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Duvida] Johto balls, onde conseguir mais? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvida] Johto balls, onde conseguir mais? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Johto balls, onde conseguir mais? Empty Re: [Duvida] Johto balls, onde conseguir mais?

Mensagem por Bakujirou Ter 25 Abr 2017 - 8:56

ballmaster escreveu:Alguém poderia me dizer onde é que eu compro mais pokebolas de Johto, como lure ball, fast ball, level ball, heavy ball, love ball? Por que eu só tenho uma de cada e gostaria de ter mais.. Pls Help me ><

Assombraçon escreveu:No jogo Sun e Moon só da para pegar uma de cada, essas pokeball foi tipo uma referencia
A maneira mais eficaz de ''conseguir'' elas é indo no GTS e vendo se alguem tem o pokémon que você quer na pokebola em questão.

Tem quem use aquela ferramenta de gerar pokemon. particularmente não sou muito fã disso kk

Bom, para reforçar, os jogos sun moon infelizmente, possui apenas uma copia de cada uma das respectivas pokeballs de apricorn de Johto, mas existe sim uma forma de obter UMA extra. Voce deve participar das global missions (e possuir uma conta de Global Link atrelada ao seu save ) e depois de cumprir o minimo exigido de uma global mission voce pode resgatar o SERIAL CODE dentro do site Global link para inserir no Mystery gift de Sun Moon version, escolhendo obter gift via code. A mission atual de coletar pokébeans na poképelago isles já está acontecendo e o prazo vai ate dia 8 de maio creio. Pra participar da global mission precisa ir falar com a atendente do balcao da direita, dentro do castelo.

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Duvida] Johto balls, onde conseguir mais? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvida] Johto balls, onde conseguir mais? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Johto balls, onde conseguir mais? Empty Re: [Duvida] Johto balls, onde conseguir mais?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos