Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Fire Red save nao carrega fica toda hora reiniciando, Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Fire Red save nao carrega fica toda hora reiniciando, Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Fire Red save nao carrega fica toda hora reiniciando,

2 participantes

Ir para baixo

Pokemon Fire Red save nao carrega fica toda hora reiniciando, Empty Pokemon Fire Red save nao carrega fica toda hora reiniciando,

Mensagem por sidneythor Sáb 22 Abr 2017 - 18:29

Bom estou com um pequeno problema eu tinha acabado de chegar em Saffron e tinha acabado de adquirir o Hitmonchan e tinha salvado o jogo e eu sempre salvo e reseto para ver se salvou de fato, mas quando fui carregar o jogo eu nao consigo fica mostrando as cenas de tudo que eu fiz antes e quando e tenho que continuar o jogo de fato nao da ele automaticamente reseta o que eu devo fazer alguem por favor me ajuda?

________________
Pokemon Fire Red save nao carrega fica toda hora reiniciando, A81367b51306204062099797f3b2b3dc438446ba_hq
Minha engine Favorita é o 2K e o 2K3:
Pokemon Fire Red save nao carrega fica toda hora reiniciando, K0nbyw4
sidneythor
sidneythor
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon Fire Red save nao carrega fica toda hora reiniciando, Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Fire Red save nao carrega fica toda hora reiniciando, Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2014


http://sidneythor.deviantart.com/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Fire Red save nao carrega fica toda hora reiniciando, Empty Re: Pokemon Fire Red save nao carrega fica toda hora reiniciando,

Mensagem por raqsilva Ter 7 Nov 2017 - 23:34

Oi Sidney,

Talvez o problema esteja no seu emulador. Talvez esse vídeo possa te ajudar: https://www.youtube.com/watch?v=izivWAx4RTY

Qualquer coisa me avisa!

________________
Quero ser o melhor treinador do mundo ! meu blog: Segredo dos Games Cool
raqsilva
raqsilva
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Pokemon Fire Red save nao carrega fica toda hora reiniciando, Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Fire Red save nao carrega fica toda hora reiniciando, Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2017

Frase pessoal : Quero ser o melhor treinador do mundo!


https://segredodosgames.com.br/detonado-pokemon-fire-red/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos