Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Evoluir Growlithe HeartGold Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Evoluir Growlithe HeartGold Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Evoluir Growlithe HeartGold

Ir para baixo 
AutorMensagem
mateusgodoy88
Membro
Membro
mateusgodoy88


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Evoluir Growlithe HeartGold Left_bar_bleue0 / 100 / 10Evoluir Growlithe HeartGold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/04/2017


Evoluir Growlithe HeartGold Empty
MensagemAssunto: Evoluir Growlithe HeartGold   Evoluir Growlithe HeartGold Icon_minitimeTer 23 maio 2017 - 0:22

Salve a todos!

Montei o seguinte time no HeartGold:
- Feraligatr
- Arcanine
- Ampharos
- Pidgeot
- Heracross
- Dragonite

Atualmente tenho 7 insignias e estou em Goldenrod batalhando na Radio Tower. Todos os pokemons em sua forma final, tirando Growlithe e Dragonite que irei pegar no Gym 8.
Minha duvida é a seguinte, até agora o cara que liga e te dá a fire stone ainda não me ligou, e meu Growlithe está no lv 32, no 34 ele irá aprender Flametower e era o lv que eu tinha planejado evolui-lo.

A duvida é a seguinte, devo colocar ele no lv 34 e parar de ganhar lv para esperar conseguir a pedra, visto que eu ganharia mais stats como Arcanine do que como growlithe. Ou isso não importa e posso ganhar lv ele sendo growlithe mesmo, que o ganho de stats na evolução irá compensar?

PS: a uns 4 meses joguei Crystal e o cara que liga sobre a fire stone não demorava tanto pra ligar. Tanto que na elite 4 eu tinha praticamente duas pedras de todos os tipos, water, fire, thunder e leaf. Mudou algo nessa geração 4?
Ir para o topo Ir para baixo
mateusgodoy88
Membro
Membro
mateusgodoy88


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Evoluir Growlithe HeartGold Left_bar_bleue0 / 100 / 10Evoluir Growlithe HeartGold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/04/2017


Evoluir Growlithe HeartGold Empty
MensagemAssunto: Re: Evoluir Growlithe HeartGold   Evoluir Growlithe HeartGold Icon_minitimeTer 23 maio 2017 - 0:31

PS2: se eu não conseguir a pedra antes da Elite 4. Vou com 5 pokemons mesmo e sem fire-type, porque acho que o Growlithe não aguenta mesmo estando no lv 45-50. Ai evoluo ele assim que pegar na national dex indo no Dome lá.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Evoluir Growlithe HeartGold
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» evoluir growlithe
» Devo evoluir o Growlithe?
» [resolvido] Em que level evoluir growlithe no pokemon white 2?
» Growlithe?
» Ajuda com Growlithe em HG

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: