Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Gen 1 no 3DS Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Gen 1 no 3DS Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Gen 1 no 3DS

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
mateusgodoy88
Membro
Membro
mateusgodoy88


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Gen 1 no 3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gen 1 no 3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/04/2017


Gen 1 no 3DS Empty
MensagemAssunto: Gen 1 no 3DS   Gen 1 no 3DS Icon_minitimeSáb 23 Set 2017 - 2:20

Salve a todos!

Sei que aqui é para a gen 6, mas como quero falar de gen 1 no 3DS acho que aqui é o lugar ideal.
Alguém aí comprou alguém jogo da gen 1 pro 3DS? Aqueles do virtual console? Yellow, Blue ou Red?
Sei que lançou já o Gold e Siver. Eu acabei comprando O Yellow e Gold, mas ainda não comecei a jogar.
Se alguém tiver, avise aí pra poder trocarmos e batalharmos.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Gen 1 no 3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gen 1 no 3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Gen 1 no 3DS Empty
MensagemAssunto: Re: Gen 1 no 3DS   Gen 1 no 3DS Icon_minitimeSeg 27 Nov 2017 - 8:04

mateusgodoy88 escreveu:
Salve a todos!

Sei que aqui é para a gen 6, mas como quero falar de gen 1 no 3DS acho que aqui é o lugar ideal.
Alguém aí comprou alguém jogo da gen 1 pro 3DS? Aqueles do virtual console? Yellow, Blue ou Red?
Sei que lançou já o Gold e Siver. Eu acabei comprando O Yellow e Gold, mas ainda não comecei a jogar.
Se alguém tiver, avise aí pra poder trocarmos e batalharmos.

Abraços.
Ola, sei que passou um pouco para poder responder mas vou tentar mesmo assim.

Os jogos de Pokémon antigos via Virtual Console 3ds, nao tem um recurso para jogar online (ou mesmo para fazer trades online). Tudo é feito localmente, ou seja, voce precisa de algum conhecido que tenha algum dos jogos e possam fazer as trades pessoalmente. Espero ter ajudado.

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Inequalis
Membro
Membro
Inequalis


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Gen 1 no 3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gen 1 no 3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2018


Gen 1 no 3DS Empty
MensagemAssunto: Re: Gen 1 no 3DS   Gen 1 no 3DS Icon_minitimeSáb 10 Fev 2018 - 20:04

Bakujirou escreveu:

Ola, sei que passou um pouco para poder responder mas vou tentar mesmo assim.

Os jogos de Pokémon antigos via Virtual Console 3ds, nao tem um recurso para jogar online (ou mesmo para fazer trades online). Tudo é feito localmente, ou seja, voce precisa de algum conhecido que tenha algum dos jogos e possam fazer as trades pessoalmente. Espero ter ajudado.

Tenho uma dúvida: É possível transferir os pokémons da 1ª Gen (Virtual Console), para o X/Y ou ORAS?
As Aves lendárias de Kanto são bem faceis de se conseguir no Yellow, e gostaria de transferir elas, para o X/Y ou ORAS. No X/Y, é muito trabalhoso, e nem por troca eu consegui elas.
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Gen 1 no 3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gen 1 no 3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Gen 1 no 3DS Empty
MensagemAssunto: Re: Gen 1 no 3DS   Gen 1 no 3DS Icon_minitimeSáb 10 Fev 2018 - 23:42

Inequalis escreveu:
Tenho uma dúvida: É possível transferir os pokémons da 1ª Gen (Virtual Console), para o X/Y ou ORAS?
As Aves lendárias de Kanto são bem faceis de se conseguir no Yellow, e gostaria de transferir elas, para o X/Y ou ORAS. No X/Y, é muito trabalhoso, e nem por troca eu consegui elas.

Pelo Poke Transporter + Pokémon Bank dá pra transferir da 1ª geração para Sun & Moon apenas (e da 2ª geração para Sun & Moon e Ultra Sun & Ultra Moon). Não dá pra passar para X/Y nem OR/AS, infelizmente.

Informações daqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Inequalis
Membro
Membro
Inequalis


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Gen 1 no 3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gen 1 no 3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2018


Gen 1 no 3DS Empty
MensagemAssunto: Re: Gen 1 no 3DS   Gen 1 no 3DS Icon_minitimeDom 11 Fev 2018 - 14:30

DaniloT_DS escreveu:
Inequalis escreveu:
Tenho uma dúvida: É possível transferir os pokémons da 1ª Gen (Virtual Console), para o X/Y ou ORAS?
As Aves lendárias de Kanto são bem faceis de se conseguir no Yellow, e gostaria de transferir elas, para o X/Y ou ORAS. No X/Y, é muito trabalhoso, e nem por troca eu consegui elas.

Pelo Poke Transporter + Pokémon Bank dá pra transferir da 1ª geração para Sun & Moon apenas (e da 2ª geração para Sun & Moon e Ultra Sun & Ultra Moon). Não dá pra passar para X/Y nem OR/AS, infelizmente.

Informações daqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Entendo. E do Sun/Moon, não tem como transferir, para o ORAS/ X,Y?
Não tenho o Sun/Moon, então, não faço a menor ideia de qual o sistema de trocas que ele utiliza.
Ir para o topo Ir para baixo
ElFuxador
Membro
Membro
ElFuxador


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Gen 1 no 3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gen 1 no 3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Gen 1 no 3DS Empty
MensagemAssunto: Re: Gen 1 no 3DS   Gen 1 no 3DS Icon_minitimeDom 11 Fev 2018 - 16:02

Inequalis escreveu:
DaniloT_DS escreveu:
Inequalis escreveu:
Tenho uma dúvida: É possível transferir os pokémons da 1ª Gen (Virtual Console), para o X/Y ou ORAS?
As Aves lendárias de Kanto são bem faceis de se conseguir no Yellow, e gostaria de transferir elas, para o X/Y ou ORAS. No X/Y, é muito trabalhoso, e nem por troca eu consegui elas.

Pelo Poke Transporter + Pokémon Bank dá pra transferir da 1ª geração para Sun & Moon apenas (e da 2ª geração para Sun & Moon e Ultra Sun & Ultra Moon). Não dá pra passar para X/Y nem OR/AS, infelizmente.

Informações daqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Entendo. E do Sun/Moon, não tem como transferir, para o ORAS/ X,Y?
Não tenho o Sun/Moon, então, não faço a menor ideia de qual o sistema de trocas que ele utiliza.
fazer transferência reversa só é possível editando o save (e de preferência um 3ds destravado)
Ir para o topo Ir para baixo
Inequalis
Membro
Membro
Inequalis


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Gen 1 no 3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gen 1 no 3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2018


Gen 1 no 3DS Empty
MensagemAssunto: Re: Gen 1 no 3DS   Gen 1 no 3DS Icon_minitimeDom 11 Fev 2018 - 18:15

ElFuxador escreveu:
Inequalis escreveu:
DaniloT_DS escreveu:
Inequalis escreveu:
Tenho uma dúvida: É possível transferir os pokémons da 1ª Gen (Virtual Console), para o X/Y ou ORAS?
As Aves lendárias de Kanto são bem faceis de se conseguir no Yellow, e gostaria de transferir elas, para o X/Y ou ORAS. No X/Y, é muito trabalhoso, e nem por troca eu consegui elas.

Pelo Poke Transporter + Pokémon Bank dá pra transferir da 1ª geração para Sun & Moon apenas (e da 2ª geração para Sun & Moon e Ultra Sun & Ultra Moon). Não dá pra passar para X/Y nem OR/AS, infelizmente.

Informações daqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Entendo. E do Sun/Moon, não tem como transferir, para o ORAS/ X,Y?
Não tenho o Sun/Moon, então, não faço a menor ideia de qual o sistema de trocas que ele utiliza.
fazer transferência reversa só é possível editando o save (e de preferência um 3ds destravado)

Então, não tem como haha
Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gen 1 no 3DS Empty
MensagemAssunto: Re: Gen 1 no 3DS   Gen 1 no 3DS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gen 1 no 3DS
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI-
Ir para: