Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Second Wind - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Second Wind - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Gameplay] Second Wind

Ir para baixo 
+10
Kanvelyn
izzy
Junim - kun
dronto
Ele
ana
Okiru
Rush
Gehrman
Unit DAN
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[Gameplay] Second Wind - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 2 Icon_minitimeDom 31 Dez 2017 - 3:50







Hush sentiu um fortíssimo calafrio junto com uma tontura extrema. Seu corpo deu um solavanco para frente e impediu a queda graças ao rápido reflexo em retomar o domínio de seu cérebro. Seus olhos de íris prateada arregalavam trêmulos enquanto olhavam para o nada. Ele percebeu. Ele ainda estava vivo.




Sua respiração foi profunda enquanto tentava se acostumar com as consequências e esquecer-se da dor que sentiu quando pereceu. 




Hush abaixou sua cabeça por um instante, cerrando os punhos e retomando a calma em sua linha de raciocínio. 






Seus amigos. Aquela menina. Os outros. A traição imperdoável contra ele. Eles o seguiram, mas sempre o temeram. Na primeira oportunidade que tiveram, se voltaram contra ele. 


Os seus próprios aliados o traíram. Lhe deram uma morte humilhante pela brutalidade desenfreada. Foi espancado até perder a consciência. Continuaram espancando até a morte. 


Aquilo perturbou Hush a um ponto de mudá-lo. Agora se movia puramente pelo ódio. Na verdade, ele não mudou, apenas a voltar a viver sua vida passada. 






Mesmo quando algumas pessoas ainda se vestiam envergonhadas e desejavam um pouco de privacidade, Hush caminhou em passos firmes e rápidos até ficar próximo de Ai, ainda com uma distância de segurança entre eles. Seus punhos estavam cerrados e trêmulos. Estalava o pescoço antes de finalmente falar pela primeira vez consciente de sua condição.










[Gameplay] Second Wind - Página 2 996637_1366346232388_225_350


— AI, eu preciso que você me conte... Esse... Esse jogo citado tem alguma ligação com a possibilidade de voltarmos à vida?




Ele teve outro calafrio junto a um tique na língua e uma respiração acelerada. Com um passo, ele aumentava a sua voz junto com a euforia que o controlava. 






[Gameplay] Second Wind - Página 2 996637_1366346232388_225_350




— Preciso saber se existe uma possibilidade de voltarmos ao nosso antigo plano.
Ir para o topo Ir para baixo
Kanvelyn
Membro
Membro
Kanvelyn


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2017


[Gameplay] Second Wind - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 2 Icon_minitimeSeg 1 Jan 2018 - 20:40

Meio atordoado, Kazuo vai recobrando seus sentidos até finalmente tudo voltar ao "normal".. algo que não deveria acontecer.

- Aaaahn?! Hey, sua pirralha maldita... Você está brincando comigo?!

Ele se levanta, não se importando nem um pouco com o fato de estar nu. Muito furioso, ele se aproximava aos poucos da garota, tentando a intimidar.

- Você sabe com quem diabos você está falando? Eu sou o grande Kazuo! Mostre-me um pouco de respeito, punk!

[Gameplay] Second Wind - Página 2 X8zUtKU
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


[Gameplay] Second Wind - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 2 Icon_minitimeSeg 1 Jan 2018 - 20:44

[Gameplay] Second Wind - Página 2 Face_a14
- Uuu...
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[Gameplay] Second Wind - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 2 Icon_minitimeSeg 1 Jan 2018 - 20:46

[Gameplay] Second Wind - Página 2 2be5yWl

- Oh não.
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[Gameplay] Second Wind - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 2 Icon_minitimeSeg 1 Jan 2018 - 20:54

[Gameplay] Second Wind - Página 2 350?cb=20111112020834

- Ah... tá frio. -  Aiko cruza os braços na frente do corpo, tremendo de leve e então pega suas roupas, vestindo de maneira desastrada. - Ei, moça, onde a gente tá? Eu me distrai e não prestei atenção...
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[Gameplay] Second Wind - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 2 Icon_minitimeSeg 1 Jan 2018 - 23:47

Hono se senta no chão e começa a tirar cera do ouvido.

[Gameplay] Second Wind - Página 2 Mamimi_samejima_flcl_furi_kuri-13223
- Isso aqui é melhor que virar arvore e ser comida por aves de rapinas, mas... Eu não to entendendo nada! 
Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


[Gameplay] Second Wind - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 2 Icon_minitimeTer 2 Jan 2018 - 0:21

Vejo um homem pelado indo até a garotinha intimidando ela, porra bicho, o velhote não deixaria isso barato, eu também não, fui até ele

[Gameplay] Second Wind - Página 2 Tumblr_ovarjhj5rP1wp80lpo1_500

- Hey seu merda! Não grite com garotinhas, olha o seu tamanho e olha o dela, além disso, coloque uma maldita roupa, ninguém merece ver esse bagulho balançando, ainda mais as garotas daqui

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 2 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[Gameplay] Second Wind - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 2 Icon_minitimeTer 2 Jan 2018 - 0:48

- ... - Ah, não. Uma pessoa que fala muito, muito alto. Eu quero virar para trás, mas... Será que aquela garota já se vestiu? Acho que sim, nesse ponto. Eu me viro lentamente, acidentalmente fazendo uma expressão com uma imensa falta de emoções, mas... É sem querer.

[Gameplay] Second Wind - Página 2 KoqNA2F

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 2 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[Gameplay] Second Wind - Página 2 NkJEguh
[Gameplay] Second Wind - Página 2 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
bluehairghost
Membro
Membro
bluehairghost


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


[Gameplay] Second Wind - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 2 Icon_minitimeTer 2 Jan 2018 - 12:22

[Gameplay] Second Wind - Página 2 Tumblr_inline_niqslkXLcy1sfvecc
"Inacreditável, além de simples, já percebi que vocês só se interessam pelo mais comum"

Hibiki, sendo o mais lento para se vestir resmunga enquanto põe suas roupas

[Gameplay] Second Wind - Página 2 Tumblr_inline_mohxiwqv6j1qz4rgp
"Mas só pode ser brincadeira mesmo *resmunga* logo quando eu estava passeando *resmunga, resmunga*"

hibiki acaba resmungfa sua história toda de como morreu enquanto se veste, não como se estes resmungos fossem altos o bastante para que todos ouçam, mas ele acredita fielmente que foram

[Gameplay] Second Wind - Página 2 Tumblr_inline_niqslqVabe1sfvecc
"Uma porcaria de um deslizamento de terra, num dos morros de Tokinomiya! Vocês acreditam nisso?"

[Gameplay] Second Wind - Página 2 Tumblr_inline_niqt71MiqC1sfvecc
"E já que é relevante, se morremos, então o que somos agora? Fantasmas? Eu me sinto vivo o bastante pra não reclamar."


________________
[Gameplay] Second Wind - Página 2 AxXq8J5
Ir para o topo Ir para baixo
not!Kuma
Membro
Membro
not!Kuma


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


[Gameplay] Second Wind - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 2 Icon_minitimeTer 2 Jan 2018 - 19:57

[Gameplay] Second Wind - Página 2 2wj9UwZm

- Eh? Meu esbelto corpo está nu?

Kenta pega suas roupas e veste tão rápido quanto um segundo vento.

Prestando atenção na conversa dos outros, Kenta começa a falar:

[Gameplay] Second Wind - Página 2 LCFJxJT

- Eu não morri... Quando Kenta para pra pensar, ele lembra exatamente de como foi a sua morte. Seu rosto começa a suar, sua expressão se torna amarga.

- Era pra eu estar morto, seria aqui, o além? Seria aqui o céu?

________________
penislongo
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[Gameplay] Second Wind - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 2 Icon_minitimeTer 2 Jan 2018 - 23:22


Citação :
...Jogo?



[Gameplay] Second Wind - Página 2 53fb7b1cb4bb089c31e01843bc05972c
-Sim, este é o jogo
Ela diz, num tom assertivo.

Citação :
- Que porra acontece aqui, com que propósito a gente foi sumonado nessa caralha?


[Gameplay] Second Wind - Página 2 SmallLain2
-Vocês foram aleatoriamente escolhidos para participarem do Jogo.


Citação :
- Qual é a nossa? Tecnologia, magia, que porra a gente faz de diferente do normal nesse isekai seu aí?


[Gameplay] Second Wind - Página 2 53fb7b1cb4bb089c31e01843bc05972c
-Não há tecnologia ou magica envolvidas em nada aqui, apenas ocorrências naturais do universo mas explicarei o seu proposito assim que estiverem prontos.
Ela se vira um pouco para os computadores e começa a escrever algo ilegível no teclado, ela então se vira de volta para o grupo, ainda sentada.


Citação :
- Q-que lugar é esse?! Por que eu estou p-p-pelada?!

[Gameplay] Second Wind - Página 2 SmallLain2
-A Sala, você e todos os outros estão despidos porque regeneramos o dano em seu corpo e em suas roupas separadamente, desculpe-nos pelo estresse.
Ela abaixa a cabeça de leve.



Citação :
- Pra... Pra quê nos escolher? E nós... Realmente morremos?

[Gameplay] Second Wind - Página 2 53fb7b1cb4bb089c31e01843bc05972c
-Vocês foram escolhidos para participar do Jogo, o processo de seleção é completamente aleatório. Enquanto a sua outra pergunta: Sim cada um de vocês estava morto algumas horas atrás.


Citação :
- Como que isso tudo funciona...?

[Gameplay] Second Wind - Página 2 SmallLain2
-Explicarei em breve, se mantenha calma por favor.



Citação :
- Se estamos mortos, que merda de lugar é esse? Purgatório?

[Gameplay] Second Wind - Página 2 18ae7da7ea
-O local que vocês chamam de purgatório é apenas uma invenção humana em verdade vocês estão localizados nesta sala, a duzentos e trinta quilômetros acima do solo, na orbita baixa da terra.
Ela aponta em direção a Janela da sala, qualquer um que olha para ela imediatamente percebe que AI estava correta.
[Gameplay] Second Wind - Página 2 8492e6a9bc
Vocês realmente estão na orbita baixa da terra.

[Gameplay] Second Wind - Página 2 LainRGB_FIN
-É bonito, não?
Ela ri, seu vestido semitransparente descendo um pouco pelos seus ombros.


Citação :
- AI, eu preciso que você me conte... Esse... Esse jogo citado tem alguma ligação com a possibilidade de voltarmos à vida?
Preciso saber se existe uma possibilidade de voltarmos ao nosso antigo plano.

[Gameplay] Second Wind - Página 2 53fb7b1cb4bb089c31e01843bc05972c
-Não é este o objetivo do jogo, mas você pode retornar a sua vida normal se você ganhar o jogo, sem nenhum problema.
Ela diz com honestidade.




Citação :
- Aaaahn?! Hey, sua pirralha maldita... Você está brincando comigo?!

[Gameplay] Second Wind - Página 2 18ae7da7ea
-Não.



Citação :
- Você sabe com quem diabos você está falando?

[Gameplay] Second Wind - Página 2 53fb7b1cb4bb089c31e01843bc05972c
-Sasaki Kazuo: Dezessete anos, morto devido a perda de sangue e dano aos órgãos internos e ossos causados por espancamento, escolhido aleatoriamente para o jogo.


Citação :
- Ei, moça, onde a gente tá?

[Gameplay] Second Wind - Página 2 53fb7b1cb4bb089c31e01843bc05972c
-Na Sala, duzentos e trinta quilômetros na orbita baixa da Terra.




Citação :
- E já que é relevante, se morremos, então o que somos agora? Fantasmas? Eu me sinto vivo o bastante pra não reclamar.

[Gameplay] Second Wind - Página 2 53fb7b1cb4bb089c31e01843bc05972c
-Fantasmas não existem, mas explicarei o que ocorreu com vocês em breve.



Citação :
- Era pra eu estar morto, seria aqui, o além? Seria aqui o céu?

[Gameplay] Second Wind - Página 2 53fb7b1cb4bb089c31e01843bc05972c
-O céu biblico não existe, você está na sala duzentos e trinta quilômetros na orbita baixa da Terra.
Com isso, ela se levanta da cadeira e  vai andando em linha reta, seu corpo passa por dentro de Kazuo como se ele nem estivesse ali.

AI fica no meio da sala e olha de um lado para  o outro.

[Gameplay] Second Wind - Página 2 LainDressSlow
-Sim, vocês estavam mortos e agora vocês foram trazidos de volta mas não foram ressuscitados como humanos comuns vocês são algo a mais.
Ela dá um pequena pirueta.
[Gameplay] Second Wind - Página 2 BuddahLein
-Vocês avançaram para o próximo estágio da evolução da vida no universo, vocês são Undead. Algo muito superior a vida normal, vocês são mais resistentes e fortes, não sentem nenhuma necessidade fisiológica nem se cansam, não precisam dormir ou comer e são biologicamente imortais.
Parece que vocês não são mais humanos comuns.

[Gameplay] Second Wind - Página 2 27
-Mas há um motivo para isto e explicarei agora: Vocês se tornaram Undead para que possam controlar um poder ainda maior: Shadows. Vocês usarão suas Shadows para derrotar os inimigos primais da vida no universo: Shadow Bodies. Derrotando os Shadow Body vocês conseguem pontos e quando conseguirem pontos o suficiente vocês podem escolherem sair deste jogo ou melhorar suas Shadows.

[Gameplay] Second Wind - Página 2 53fb7b1cb4bb089c31e01843bc05972c
-Cada um de vocês foi combinado com uma Shadow para o jogo de hoje, caso queiram mudar por favor me avisem.
Ela bate a mão duas vezes e todas as telas da sala mostram a mesma imagem, há o nome de vocês e ao lado deles palavras aleatórias surgem.


______________________________________________________________________________________________________________________________________________________

[Gameplay] Second Wind - Página 2 0c1eeda14c

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Logo depois as tela escurecem e um simbolo aparece em todas as telas, ele é estranhamente hipnótico e suas cabeças doem ao olhar para ele.
[Gameplay] Second Wind - Página 2 Mebious_icon_02

Citação :
https://docs.google.com/document/d/1AhMd6tmVtDF9BGLSTh6UvG3hMcWza9rp5WO6vsKp9EI/edit?usp=sharing

Vocês sentem que bastante informação sobre o funcionamento do jogo foi transmitida diretamente ao seu cérebro, suas cabeças ainda doem um pouco.

[Gameplay] Second Wind - Página 2 58878d963a3ec441218136
-Alguma duvida?

>Input


________________
[Gameplay] Second Wind - Página 2 44c35a9f9c


Última edição por Unit DAN em Ter 2 Jan 2018 - 23:33, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[Gameplay] Second Wind - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 2 Icon_minitimeTer 2 Jan 2018 - 23:33

[Gameplay] Second Wind - Página 2 F0yeHQS

- Olha só, ela é redonda afinal... - Natsuki olha pela janela. - Que bonito.

[Gameplay] Second Wind - Página 2 VJdtsXh

- Será que podemos ver essas 'shadows' agora? Eu estou animada para conhecer a minha. - Natsuki diz, massageando de leve a sua cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
izzy
Membro
Membro
izzy


Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2016

Frase pessoal : puta merda que nego filho da puta


[Gameplay] Second Wind - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 2 Icon_minitimeTer 2 Jan 2018 - 23:33

[Gameplay] Second Wind - Página 2 Bc8c496ef0

"Chain... Howler? Esse nome parece forte... Ah, eu deveria me vestir..."

Esther percebe que é a única que ainda não está vestida e coloca rapidamente suas roupas.

Ela olha pela janela por um tempo, depois se vira e olha para as outras pessoas na sala.

[Gameplay] Second Wind - Página 2 22a9f61144

"Olá! Meu nome é Esther, quem são vocês? Eu não reconheço ninguém aqui..."

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 2 Tumblr_inline_ojxp3aZ1TK1rq5cm5_250
Ir para o topo Ir para baixo
bluehairghost
Membro
Membro
bluehairghost


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


[Gameplay] Second Wind - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 2 Icon_minitimeTer 2 Jan 2018 - 23:34

Hibiki levanta a mão

[Gameplay] Second Wind - Página 2 Tumblr_inline_nagfmzANbL1slswqq
"Eu tenho uma dúvida, não tinha como você falar isso de uma forma menos opressiva?"

[Gameplay] Second Wind - Página 2 Tumblr_inline_niqslkD4PP1sfvecc
"Você só espera que a gente aceite isso tudo de uma vez só? Esse parece um jogo muito mal feito para me incluir, especialmente com estes outros coterraneos de QI claramente inferior"

[Gameplay] Second Wind - Página 2 Tumblr_inline_niqslm7zJM1sfvecc
"E POR ÚLTIMO, AI, SE ESTE É SEU NOME VERDADEIRO, você é quem criou este jogo ou apenas a administradora?"

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 2 AxXq8J5
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[Gameplay] Second Wind - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 2 Icon_minitimeTer 2 Jan 2018 - 23:42

[Gameplay] Second Wind - Página 2 166079

- Awww. Eu demorei tanto tempo pra tomar aquela decisão e você tirou ela de mim, Ai!  Bem, o que será, será... E é uma segunda chance... - Hono parece ter aceitado o "jogo", por enquanto.

- Pancake, ele é bonitinho? Ou é ela?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Gameplay] Second Wind - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Gameplay] Second Wind
Ir para o topo 
Página 2 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» login: Second Wind
» [Gameplay] Last of Us
» [GAMEPLAY] Portões
» [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.
» [Gameplay] TWD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: