Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Second Wind - Página 39 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Second Wind - Página 39 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Gameplay] Second Wind

Ir para baixo 
+10
Kanvelyn
izzy
Junim - kun
dronto
Ele
ana
Okiru
Rush
Gehrman
Unit DAN
14 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[Gameplay] Second Wind - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 39 Icon_minitimeSeg 5 Mar 2018 - 14:14





Vocês são interrompidos do que quer que estejam fazendo pelo fato de que seus corpos se desintegram por completo.
[Gameplay] Second Wind - Página 39 Make_Me_Sad
Todos surgem novamente na sala, AI está sentada na cadeira como de costume mas assim que avista vocês ela parece se espantar com alguma coisa e se levanta rapidamente.

[Gameplay] Second Wind - Página 39 SmallLain2
-Porque vocês destruíram um Shadow Body não relacionado a missão? Bem... Nem eu nem a Sala podemos dar pontos a vocês por isto apesar de agradecer de terem destruído um Shadow Body a mais... Mas isto custou a vida de um de seus membros, eu tomaria mais cuidado da próxima vez.

AI balança a cabeça, mas seu gesto é interrompido por um pequeno espasmo em seu corpo, que faz ela olhar para cima e parcialmente abrir sua boca.
-Second Wind: Complete.
[Gameplay] Second Wind - Página 39 53fb7b1cb4bb089c31e01843bc05972c
-Vocês receberam duas novas Shadows.


A tela de Display demonstra as duas Shadows novas.

Spoiler:

Ai então fecha os displays e olha de um lado para o outro enquanto caminha sem direção pela sala.

[Gameplay] Second Wind - Página 39 53fb7b1cb4bb089c31e01843bc05972c
-Adicionalmente, a Shadow Jazz Hands retornou a Database, agora a pontuação!
AI bate palmas, as telas dos computadores distribuem os pontos sem piedade.




_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Endo Kutabare:
-You din't try at all.
Pontuação: 0
Total: 800

Sasaki Kazuo:
-O importante é tentar
+E parecer legal fazendo isso wwww
+Mas hey você atacou o Shadow Body correto!
Pontuação: 400
Total: 1200

Nishimura Aiko:
+Eu gostei do truque dos sprinklers
-Sabe pra alguém com uma Shadow de defesa você defende nada.
Pontuação: 400
Total: 1200

Hisashikawa Natsuki:
-Correr por ai não é fazer algo, Princess...
Pontuação: 0
Total: 800

Kuronuma Hibiki:
-Shadow Body errado, Hibikichi.
Pontuação: 0
Total: 800


Juliet Kawano:
-Está MORTA NÃO É MAIS É UMA EX JULIET VIROU PRESUNTO COMEU GRAMA PELA RAIZ
MORREU E AINDA MORREU PRO SHADOW BODY ERRADO
WWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW
-pena : (
-culpa da Hono wwww


Takahashi Akira:
+First hit
-De onde você vem o povo é corajoso ou só burro?
Pontuação: 400
Total: 1200

Honomoto Hono
+troféu por defender o membro de uma equipe
-ir pra o outro Shadow Body foi uma ideia ruim a Juliet morreu e é sua culpa sua culpa sua sua sua sua sua sua sua sua sua sua sua sua sua sua sua wwwww
Pontuação: 400
Total: 1200

Nex Veralgumacoisa
-Troque de nome por favor lololol
-Eu não posso te pontuar por atirar no Shadow Body errado wwwww mas gostei de você ter explodido ele.
Pontuação: 0
Total: 400

Esther Lindwurm:
-MEH
-Você AINDA é nova demais pra isso
-Dica: Ataque o Shadow Body correto.
Pontuação: 0
Total: 800

Nagashi Kiba
-????
-Nunca vi mais gordo
-Acho que morreu wwwww

Ryouchi Kenta:
+Last hit
+Você definitivamente foi melhor do que sua ultima tentativa.
Pontuação: 400
Total: 800

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________



Parece que alguns de vocês não receberam pontos, a Sala caçoa de vocês por isto.

[Gameplay] Second Wind - Página 39 SmallLain2
-Porque este mal humor? Eu não estou com raiva por ter sido agredida, acalme-se.
AI diz enquanto passa a mão sobre um servidor antes de se virar de volta para o grupo.
-Enquanto a vocês que possuem mais de mil pontos, querem tentar a sorte e destabilizar suas Shadows?




> I n p u t




________________
[Gameplay] Second Wind - Página 39 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


[Gameplay] Second Wind - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 39 Icon_minitimeSeg 5 Mar 2018 - 15:03

[Gameplay] Second Wind - Página 39 Face_178
- Uma pessoa recebe pontos mesmo errando, mas não recebe pontos por esperar a hora certa de atacar eu não desperdiçar suas tentativas em um ataque suicida? Agora eu entendo porque tantas pessoas morrem nesse jogo, elas são recompensadas por lutar mal.

[Gameplay] Second Wind - Página 39 Face_180
- De toda forma, esse sistema recompensa de uma forma que eu posso brincar de "point hunting" ao invés de atualmente caçar o shadow body, já que não é necessário fazer nada além de apontar um ataque pra eles, não tem motivo pra que eu atualmente tente acertar.


Dou so ombros e me encosto

[Gameplay] Second Wind - Página 39 Face_179
- Agora que eu entendo como funciona, a partir da próxima vez eu vou ficar defensivamente tentando espetar qualquer bicho que aparecer, retornando a shadow logo em seguida. Obviamente eu quase nunca vou acertar o shadow body, talvez eu acerte outra coisa além dele, mas enfim, isso vai me garantir todos os pontos sem fazer basicamente nada e ter menos risco que qualquer outro estilo de jogo. Afinal se isso funciona como um jogo mais do que uma caçada, então vamos tratar isso como um jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[Gameplay] Second Wind - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 39 Icon_minitimeSeg 5 Mar 2018 - 23:46

- minha shadow é mais de suporte... - Aiko diz, em voz baixa.

- eu... eu gostaria de tentar, AI-chan.
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[Gameplay] Second Wind - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 39 Icon_minitimeTer 6 Mar 2018 - 17:18

[Gameplay] Second Wind - Página 39 HWdFKeb

- Ara, seu computador bobo. Eu posso até não ter ganhado nenhum ponto, mas pelo menos eu não fui um dos dois que morreu. - Natsuki dá um leve sorriso mas então se recompõe. - Afinal, pontos eu posso ganhar toda noite, mas se eu morrer, é gamu obaa.
Ir para o topo Ir para baixo
Kanvelyn
Membro
Membro
Kanvelyn


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2017


[Gameplay] Second Wind - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 39 Icon_minitimeQua 7 Mar 2018 - 19:31

Assim que voltaram para sala de Ai, Kazuo encostava em sua cadeira e ficava alguns segundos lá, enquanto mantinha sua costa arqueada para trás, tampando assim seus olhos com seu braço. Parecia "jogado" na cadeira. Ele percebeu o tom diferente na garota e resolveu olhar o monitor que dizia o placar da noite. Seus olhos percorriam pelos nomes e resultados do combate, até que finalmente chegava nos dois casos especiais. Kazuo ajeitou sua postura e fechou a cara, enquanto olhava para os outros membros do grupo.

[Gameplay] Second Wind - Página 39 X8zUtKU

- Juli e o carinha novo... O que diabos aconteceu com eles?!

O rapaz estava se enfurecendo aos poucos. Junto a sua frustração a cansaço, o sentimento de culpa estava começando a se espalhar por sua mente. Ele fechou os olhos e respirou fundo, tentando aos poucos voltar ao normal. Sabendo que fazer uma cena agora só traria mais problemas, o garoto apenas balançou suavemente sua cabeça negativamente, enquanto voltou seu olhar para Ai.

[Gameplay] Second Wind - Página 39 WZMChbI

- Desestabilizar, não é...? Sim, eu quero tentar isso. E mais uma coisa, existe algum jeito de contatar aquela garota fora daqui? Eu tô pensando em me encontrar com a Chiyoko quando a gente voltar pras nossas casas.
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[Gameplay] Second Wind - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 39 Icon_minitimeQui 8 Mar 2018 - 14:00


Citação :
-isso vai me garantir todos os pontos sem fazer basicamente nada e ter menos risco que qualquer outro estilo de jogo. Afinal se isso funciona como um jogo mais do que uma caçada, então vamos tratar isso como um jogo.
[Gameplay] Second Wind - Página 39 SmallLain2
-Uma estrategia valida, mas por favor mantenha em mente que nem todos os Shadow Bodies são bestas sem direção ou estratégia.

Citação :
- eu... eu gostaria de tentar, AI-chan.
[Gameplay] Second Wind - Página 39 Lainpt3
-Okay!
Ai então bate as palmas de leve, três vezes e em sequencia rápida, os computadores da sala parecem mostrar sequencias de numerais e símbolos desconhecidos que preenchem as telas, tudo dura mais ou menos três segundos.

Result:


Citação :
- Juli e o carinha novo... O que diabos aconteceu com eles?!

[Gameplay] Second Wind - Página 39 SmallLain2
-Mortos em uma partida do jogo. Creio que Kiba tenha sido morto por Shadow Bodies do lado de fora do Shopping que vocês estavam, Juliet foi morta pelo segundo Shadow Body dentro do Shopping Center.
AI balança a cabeça em negativo.

Citação :
- Desestabilizar, não é...? Sim, eu quero tentar isso.
-Okay, começando...

Ela repete o mesmo processo que fez com Aiko.


Result:

Citação :
-E mais uma coisa, existe algum jeito de contatar aquela garota fora daqui? Eu tô pensando em me encontrar com a Chiyoko quando a gente voltar pras nossas casas.
[Gameplay] Second Wind - Página 39 53fb7b1cb4bb089c31e01843bc05972c
-Eu vou chamar Chiyoko aqui e vocês podem combinar de se encontrar se quiserem.
Ai fica parada por alguns segundos, uma porta se abre novamente na lateral da sala, quem sai dela não é ninguém mais que Chiyoko, atrás da porta Kazuo consegue avistar Reiji e uma garota com feições masculinas desconhecida, ele parece olhar para dentro da sala enquanto cruza os braços enquanto a outra só observava antes da porta se fechar.
Spoiler:
Chiyoko encara todos no sala, com o mesmo olhar de sempre.

[Gameplay] Second Wind - Página 39 Strongest_woman_in_japan
-Porque me chamou aqui, Sasaki Kazuo?


> I n p u t

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 39 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


[Gameplay] Second Wind - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 39 Icon_minitimeQui 8 Mar 2018 - 16:24

[Gameplay] Second Wind - Página 39 Face_181
- Melhor ainda, menos motivo pra eles acertarem um oponente que representa pouco perigo.
Ir para o topo Ir para baixo
not!Kuma
Membro
Membro
not!Kuma


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


[Gameplay] Second Wind - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 39 Icon_minitimeSáb 10 Mar 2018 - 16:29



Lá estava, Ryouchi Kenta (?), mais um dia que sobreviveu, porém perdeu uma de suas amigas, Juliet. O menino se sentia culpado por ter deixado a menina morrer, se ele tivesse batido com um pouco mais de vontade e força, ela poderia estar viva e ali presente com eles. Infelizmente ela não estava, os pontos que Kenta ganhou, foram dos sacrifícios de seus amigos. E como previsto o garoto novo, já não estava mais lá também.

Esse jogo era realmente doentio e diferente de qualquer coisa que Kenta imaginaria vivenciar.

Kenta pela primeira vez na vida se sentiu como um ser completamente descartável, apenas mais um peão em um jogo de xadrez. As vozes o perturbam mais uma vez, esses ruídos diziam, gritavam e falavam:

Hahaha, até que você sobreviveu! Ei estou até que estou orgulhoso de você! Ei, ei ei você viu como ele atacou aquela última criatura? Mas é claro... Foi uma bela morte sem dúvida... Porém eu acho que Silver Beast não me agradou, e você, o que acha? Pra falar bem a verdade... também não. É, eu concordo. Essa noite foi ótima, não é mesmo? Foi uma bela noite, sem dúvida, só fico triste de ter perdido os pontos da Juliet... HAHA! EU SEI COMO É HAHAHAHAHA! MAS EI, A VIDA QUE SEGUE NÃO É MESMO? EI RYOUCHI KENTA, DIGO, SEU PEDAÇO DE MERDA IMPRESTÁVEL, FALE ALGUMA COISA! Ops... EU ACHO QUE ELE JÁ ESTÁ HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Mas agora, falando sério, seu inútil, troque de Shadow e pegue a Toxic Drive.

Kenta olhando vazio para Ai.

[Gameplay] Second Wind - Página 39 OXCMtrom

- Ai, gostaria de trocar de Shadow, por favor, me entregue a Toxic Drive.

Logo depois, Kenta observa Chiyoko entrar na sala. Ela que era uma experiente desse ramo, ela que já fazia isso por 60 anos ou mais, sobreviveu todo esse tempo, provavelmente viu seus amigos/colegas morrerem inúmeras e inúmeras vezes. Kenta entendia o que ela dizia antes, mas suportar tudo aquilo deve ter destruído a pobre garota. Assim como o jogo destruiu Kenta. Ele entendia como funcionava as coisas a partir de agora, essa segunda chance exigia isso dele.

O garoto percebeu sua solidão, e levemente ele a abraçava. Ou talvez, não, ele a abraçava da sua própria e única maneira.

Se aproximando de Chiyoko, ficando cara a cara com a garota, ele encara a menina, com uma feição neutra, seus olhos escuros e vazios, sugavam completamente qualquer luz que chegasse neles. Abaixando sua cabeça, como um sinal de respeito, o garoto fala com uma voz mórbida e melancólica.

- Agora, eu entendo, Chiyoko-san. Obrigado, por me esclarecer as coisas.

O garoto volta a encara-lá com uma feição extremamente dura e fria. Seus olhos extremamente cansados e vazios olhavam fixamente os de Chiyoko. E então o garoto volta a falar, porém dessa vez direcionado a uma outra pessoa.

[Gameplay] Second Wind - Página 39 7hXopSEl

- Ryuji-san, certo? Agora, eu entendo o que você tem pra ser forte, mas acho que você ainda não será tão forte quanto a Chiyoko, não da forma que você está. Eu não posso dizer muito, já que apenas sobrevivi três dias, porém Chiyoko me mostrou algo que você ainda terá que aprender...

Fala Kenta, enquanto ainda encarava Chiyoko.

________________
penislongo
Ir para o topo Ir para baixo
Kanvelyn
Membro
Membro
Kanvelyn


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2017


[Gameplay] Second Wind - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 39 Icon_minitimeSáb 10 Mar 2018 - 21:07

[Gameplay] Second Wind - Página 39 WZMChbI
- Entendo... Um abatido em batalha e o outro enquanto relaxava após a vitória.

Kazuo fechou os olhos por alguns instantes, soltando um demorado suspiro. Depois de se acalmar completamente, o jovem olha para as próprias mãos, checando o seu próprio corpo no processo. Não demorou muito até fechar seus punhos e olhar para Ai, voltando a esboçar o seu sorriso de sempre.

[Gameplay] Second Wind - Página 39 4nnRRQ4

- Obrigado, pirralha. Eu posso sentir o poder de Crusher aumentando.

Foram suas ultimas palavras antes daquela porta se abrir. Quando isso aconteceu, Kazuo era capaz de ver Renji e por puro instinto, ele deu um joia para o rapaz. Enquanto fez isso, notou uma terceira pessoa olhando para a sala, mas não deu muito bola para aquilo, já que a atração principal tinha acabado de chegar.

[Gameplay] Second Wind - Página 39 Nmp0b2R

- Já faz um tempo, Fujisawa Chiyoko... Ou algumas horas!

Ele ria com a própria piada idiota. Passados alguns instantes, ele volta a olhar para a garota, porém dessa vez ele tem um olhar um pouco mais firme do que antes, nunca tirando o seu sorriso do rosto.

[Gameplay] Second Wind - Página 39 F1h04f9

- Eu acho que a gente podia se conhecer melhor uma hora dessas. Eu sei que você deve ser alguém ocupada, mas o que acha? A gente pode ir em um date quando você estiver livre!

Não era difícil notar que Kazuo certamente não estava ali para flertar com ela ou para ameaça-la fora do local. Os olhos dele deixavam claro para Chiyoko que tudo o que ele queria, era ter uma conversa em privado com a garota. Durante todo esse processo, ele decidiu que era melhor ignorar Kenta.
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[Gameplay] Second Wind - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 39 Icon_minitimeDom 11 Mar 2018 - 0:02

Hono olha fixamente de uma tela de computador para outra, tentando o máximo provar para si mesma que não, Juliet não havia morrido e foi um engano e que, caso ela tivesse morrido, não foi culpa dela, claro que não foi. Que ideia idiota era aquela? Amigos não deixam amigos morrer.

E elas tinham que tomar sorvete, ela não poderia morrer, ainda não haviam tomado sorvete.
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[Gameplay] Second Wind - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 39 Icon_minitimeDom 11 Mar 2018 - 19:11


Citação :
- Ai, gostaria de trocar de Shadow, por favor, me entregue a Toxic Drive.

[Gameplay] Second Wind - Página 39 53fb7b1cb4bb089c31e01843bc05972c
-Ok! Sua Shadow foi trocada com sucesso.
Ai diz, antes de voltar a escrivaninha.

Citação :
Ryuji-san, certo?
[Gameplay] Second Wind - Página 39 Reiji_mad_level_1
-É REIJI seu absoluto idio-
A porta entre as salas se fecha.

Enquanto isso Chiyoko encarava Kenta, você poderia dizer que ela está confusa se ela demonstrasse qualquer reação se quer.



Citação :
Eu acho que a gente podia se conhecer melhor uma hora dessas. Eu sei que você deve ser alguém ocupada, mas o que acha? A gente pode ir em um date quando você estiver livre!
Chiyoko abria um pouco os olhos, ela parecia um pouco surpresa.

[Gameplay] Second Wind - Página 39 Strongest_woman_in_japan
-Eu não sabia que você tinha gosto por garotas tão novas, se eu fosse menos experiente ou ao menos ligasse pra convenções humanas eu estaria enojada.
Chiyoko pisca duas vezes,

[Gameplay] Second Wind - Página 39 Strongest_woman_in_japan
-Bem, eu não tenho nada para fazer amanhã, ou qualquer dia... Eu aceito sua proposta, mas antes você tem que me dizer onde você vai me levar...
Chiyoko parece soltar uma risadinha interna, antes de abrir um sorriso, Kazuo não havia notado da ultima vez, talves por falta de atenção mas agora estava bem claro: Chiyoko possuía dentes extremamente afiados, as unhas eram curvadas para baixo e laminadas e os olhos uma mistura de algo humano com felino.
Ela não ligava de possuir esta aparência monstruosa, ela pensava de um jeito completamente diferente a vocês.
Spoiler:

[Gameplay] Second Wind - Página 39 Strongest_woman_in_japan
-Então, onde vamos... Kazuo Sasaki?
Chiyoko levanta uma sobrancelha.


[Gameplay] Second Wind - Página 39 Strongest_woman_in_japan
-E você.
Ela olha para Kenta.
-Quem é você e como sabe meu nome? Responda se não eu te mato.

> I n p u t

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 39 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Kanvelyn
Membro
Membro
Kanvelyn


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2017


[Gameplay] Second Wind - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 39 Icon_minitimeDom 18 Mar 2018 - 8:14

[Gameplay] Second Wind - Página 39 D6Tg7xr

- Qualé Fujisawa Chiyoko, você sabe muito bem o que eu quis dizer!

Ele ria junto com a pequena garota. Ele certamente notou e se surpreendeu com as características físicas dela, mas o que realmente o impressionou foi o jeito brincalhão que a menina tinha.

[Gameplay] Second Wind - Página 39 PartIX4

- Vamos ver... Que tal algum restaurante? Parece o lugar ideal, Fujisawa Chiyoko. A propósito, pode me chamar apenas de Kazuo!
Ir para o topo Ir para baixo
not!Kuma
Membro
Membro
not!Kuma


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


[Gameplay] Second Wind - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 39 Icon_minitimeDom 18 Mar 2018 - 18:26

Citação :
Quem é você e como sabe meu nome? Responda se não eu te mato.

Kenta olha confuso para Chiyoko, virando sua cabeça como um gato curioso.

- Uh?

Até que ele percebe que Chiyoko não conhecia Ryouchi Kenta (?), porém Undeadman, um herói da justiça que Kenta (?) chegou a ser por um dia. Um brincadeira idiota e sem sentido, na vida real não existem heróis, apenas sobreviventes.

Kenta (?) faz saikeirei, se curvando então em exatos 45º graus.

- Eu sou... ...Ryouchi Kenta... Deve ter me conhecido por Undeadman, um herói da justiça. Uma coisa boba e inexistente no nosso mundo. Peço perdão por ter visto aquilo, não ira se repetir nunca mais.

________________
penislongo
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[Gameplay] Second Wind - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 39 Icon_minitimeSeg 19 Mar 2018 - 22:59


Citação :
- Vamos ver... Que tal algum restaurante? Parece o lugar ideal, Fujisawa Chiyoko. A propósito, pode me chamar apenas de Kazuo!
[Gameplay] Second Wind - Página 39 Strongest_woman_in_japan
-Um restaurante parece bom, eu não como algo faz alguns meses mas não é como se estivesse com fome, bem... Contanto que estejam pagando no meu lugar, eu agradeço...
Chiyoko suspira.



Citação :

- Eu sou... ...Ryouchi Kenta... Deve ter me conhecido por Undeadman, um herói da justiça. Uma coisa boba e inexistente no nosso mundo. Peço perdão por ter visto aquilo, não ira se repetir nunca mais.
[Gameplay] Second Wind - Página 39 Strongest_woman_in_japan
-Que bom para você e seu time, mas minha opinião não mudou. Vocês não vão durar mais de um mês.


[Gameplay] Second Wind - Página 39 53fb7b1cb4bb089c31e01843bc05972c
-Já está na hora de irem...
AI interrompe. A musica começa a reverberar na sala.





[Gameplay] Second Wind - Página 39 Strongest_woman_in_japan
-Bem, Kazuo sasaki...

Chiyoko solta outro sorriso, este parece genuíno como a luz do sol mas ao mesmo tempo sombrio como a escuridão do inferno.

[Gameplay] Second Wind - Página 39 Because_your_smile_is_like_the_sun
-Vamos nos encontrar amanhã, não adianta se esconder agora porque eu vou definitivamente te achar okay? Kazuo-kun~!
Chiyoko dá uma piscadela antes de seu corpo se desintegrar em pleno ar.

Logo o mesmo ocorre com vocês.

Vocês acordam em suas camas, exceto quem estava com Kazuo na hora, que acordam no mesmo local do bar onde estavam.

Aiko acorda no mesmo quarto estranho onde havia passado boa parte do dia, a doutora Ahiru está lá, acompanhada de mais alguns soldados e scientistas usando roupas brancas que cobrem completamente seus corpos.
Spoiler:

Hoje é Domingo.

Vocês tem o dia inteiro livres, exceto Aiko.

> I n p u t

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 39 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[Gameplay] Second Wind - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 39 Icon_minitimeTer 20 Mar 2018 - 21:56

Aiko summona Paladin embaixo dela, levantando da cama e se esticando preguiçosamente.

- Cansativa... eu... eu não realmente sinto cansaço mais, mas foi bem ativa... - Aiko se vira para doutora Ahiru.

- O que vamos fazer hoje?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Gameplay] Second Wind - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 39 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Gameplay] Second Wind
Ir para o topo 
Página 39 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» login: Second Wind
» [Gameplay] Last of Us
» [GAMEPLAY] Portões
» [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.
» [Gameplay] TWD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: