Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Que coisa é essa de Pontos no perfil? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Que coisa é essa de Pontos no perfil? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Que coisa é essa de Pontos no perfil?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
GodFire
Membro
Membro
GodFire


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Que coisa é essa de Pontos no perfil? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que coisa é essa de Pontos no perfil? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


Que coisa é essa de Pontos no perfil? Empty
MensagemAssunto: Que coisa é essa de Pontos no perfil?   Que coisa é essa de Pontos no perfil? Icon_minitimeSex 12 Jan 2018 - 2:15

Entrei no meu perfil e tem a aba 'Pontos' e diz: "Este membro não ativou a sua ficha de personagem. Você quer gerar a ficha do personagem deste membro?" Expliquem.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Que coisa é essa de Pontos no perfil? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que coisa é essa de Pontos no perfil? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Que coisa é essa de Pontos no perfil? Empty
MensagemAssunto: Re: Que coisa é essa de Pontos no perfil?   Que coisa é essa de Pontos no perfil? Icon_minitimeSex 12 Jan 2018 - 9:11

GodFire escreveu:
Entrei no meu perfil e tem a aba 'Pontos' e diz: "Este membro não ativou a sua ficha de personagem. Você quer gerar a ficha do personagem deste membro?" Expliquem.

Em algum momento, ativaram a opção de RPG do Forumeiros aqui. Tem fóruns que utilizam isso, mas realmente não sei como funciona, na verdade...

Acho que vou mante desativado aqui, já que não estamos usando. Talvez ele seja útil no outro fórum, da Mythology RPG: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (ALIÁS, que lindo o design ali =O, fazia um tempinho que eu não visitava q)

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
 
Que coisa é essa de Pontos no perfil?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Essa é a coisa mais maravilhosa que já vi
» [Dúvida]Perfil
» Ajuda com perfil
» ocultar os alertas no perfil
» Tem como deletar um perfil?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Atendimento Mythology-
Ir para: