Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(LOGIN) HERO QUEST! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(LOGIN) HERO QUEST! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 (LOGIN) HERO QUEST!

Ir para baixo 
+4
Gehrman
Mori
bluehairghost
not!Kuma
8 participantes
AutorMensagem
not!Kuma
Membro
Membro
not!Kuma


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
(LOGIN) HERO QUEST! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(LOGIN) HERO QUEST! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


(LOGIN) HERO QUEST! Empty
MensagemAssunto: (LOGIN) HERO QUEST!   (LOGIN) HERO QUEST! Icon_minitimeTer 23 Jan 2018 - 2:05

LOADING COMPLETE!

Oarth era um planeta grande, habitado por uma flora enorme e muito diversificada, mas além disso era um planeta habitado por dinossauros, mamíferos, dragões e mais algumas criaturas místicas. E essas criaturas batalhavam para sobreviver, eram lutas intermináveis, que continuam até os dias de hoje. No entanto, algumas das criaturas, além dos dragões, desenvolveu capacidade de pensar, e essas se uniram e desenvolveram ferramentas, fogo e plantações. Logo, esses mamíferos abandonaram suas vidas de nômades e se estabeleceram em certos territórios. Vários anos se passaram, e esses mamíferos desenvolveram grandes cidades, formaram a Aliança dos Seres, rotas de comércio e sistemas de proteção contra os animais selvagens das floretas, pântanos e mares, mas nem tudo era perfeito.

(LOGIN) HERO QUEST! AJbpLRdl

Um dragão maligno, Tuugak, detestava criaturas que não agiam de acordo com a natureza de destruição e sobrevivência, então ele atacou cada uma das civilizações que os seres pensantes haviam criado, destruindo anos de construções e desenvolvimento. Mas os seres pensantes não ficaram com medo do dragão, então eles reuniram os seus melhores combatentes para acabar com a vil criatura.

(LOGIN) HERO QUEST! XsQwSPBl

O Tolo Rei, O Espadachim de um Braço Só, A Trêmula Arqueira, O Assustador Sacerdote, A Paladina Assustada e A Extremamente Confiável Transportadora, e seus respectivos ajudantes.

Todos eles foram capazes de derrotar o Dragão, porém em seu leito de morte, Tuugak lançou uma maldição para todas as raças, que se um dia elas construíssem um reino grande como era o antigo, ele retornaria das cinzas e traria novamente chama e morte para a aliança dos seres. Desde então, a Aliança dos Seres, prometeu que nenhuma raça jamais faria um grande império. E os seres então se separaram, porém sempre mantendo a promessa. Aldeias e vilarejos foram então formados, com um líder para manter toda a ordem. Vários anos se passaram, e a presença de Tuugak preenche novamente a atmosfera, o seu retorno era evidente. Alguma raça não havia cumprido a promessa.

Para prevenir o retorno do Dragão, um jovem príncipe foi dado a tarefa de checar toda cidade, que havia a possibilidade de se tornar um grande Império, e conseguir o carimbo do seu respectivo líder. O menino então partiu com a sua fiel fada, para a sua grande missão, porém o objetivo do menino também era outro, ele gostaria de encontrar os melhores guerreiros para lhe ajudar nessa incrível missão e salvar o mundo!

HERO QUEST!


(LOGIN) HERO QUEST! HYBFrZPl


PLEASE INSERT YOUR CHARACTER:

O sistema de ficha é bem simples, irei fazer a do meu personagem e vocês poderão simplesmente seguir o modelo.

(Nome, título se tiver)
Koki, o Príncipe vindo da Floresta

(LOGIN) HERO QUEST! 2krGD2am

(Atributos serão distribuídos 7 pontos)
Força: 2
Agilidade: 2
Vigor: 2
É usuário de Magia? (Responda apenas com Sim ou Não): Sim
Magia: 1

( INFELIZMENTE HELLSONG ENTRARÁ EM HIATO, É QUE EU REALMENTE PRECISO MESTRAR ESSE RPG, É ALGO QUE EU REALMENTE QUERO FAZER FAZ ALGUM TEMPO! )

________________
penislongo
Ir para o topo Ir para baixo
bluehairghost
Membro
Membro
bluehairghost


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
(LOGIN) HERO QUEST! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(LOGIN) HERO QUEST! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


(LOGIN) HERO QUEST! Empty
MensagemAssunto: Re: (LOGIN) HERO QUEST!   (LOGIN) HERO QUEST! Icon_minitimeTer 23 Jan 2018 - 2:09

(LOGIN) HERO QUEST! 3wva3Bw
NOME: LEHEL SONGGIRL
FORÇA: 99
AGILIDADE: SONIC UNLEASHED
VIGOR: CHATUBA DE 7
uSUARIO DE MAGIA? QUASE DEUSA: 99

________________
(LOGIN) HERO QUEST! AxXq8J5
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
(LOGIN) HERO QUEST! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(LOGIN) HERO QUEST! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


(LOGIN) HERO QUEST! Empty
MensagemAssunto: Re: (LOGIN) HERO QUEST!   (LOGIN) HERO QUEST! Icon_minitimeTer 23 Jan 2018 - 2:18

Abigail, A Taumaturga Muda.


(LOGIN) HERO QUEST! Tumblr_inline_p0imxa5gNz1ri46ch_540


Força: 1
Agilidade: 1
Vigor: 2
É usuário de Magia


(LOGIN) HERO QUEST! Tumblr_ogufrsFcjt1vxw3g6o1_500


Magia: 3
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
(LOGIN) HERO QUEST! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(LOGIN) HERO QUEST! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


(LOGIN) HERO QUEST! Empty
MensagemAssunto: Re: (LOGIN) HERO QUEST!   (LOGIN) HERO QUEST! Icon_minitimeTer 23 Jan 2018 - 2:21

Jyuann Glassmann
O Falso Alquimista


(LOGIN) HERO QUEST! 1tp7rHh

Força: 4
Agilidade: 2
Vigor: 1
É usuário de Magia: Não, mas eu gosto de fazer as pessoas pensarem que eu uso.

________________
(LOGIN) HERO QUEST! KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
(LOGIN) HERO QUEST! NkJEguh
(LOGIN) HERO QUEST! ALGS6KV


Última edição por Gehrman em Ter 23 Jan 2018 - 4:16, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
(LOGIN) HERO QUEST! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(LOGIN) HERO QUEST! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


(LOGIN) HERO QUEST! Empty
MensagemAssunto: Re: (LOGIN) HERO QUEST!   (LOGIN) HERO QUEST! Icon_minitimeTer 23 Jan 2018 - 2:26

Nomizi
A sem título
(LOGIN) HERO QUEST! Yy_yo-10

Força: 3
Agilidade: 1
Vigor: 3

Magia: Não
Ir para o topo Ir para baixo
bluehairghost
Membro
Membro
bluehairghost


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
(LOGIN) HERO QUEST! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(LOGIN) HERO QUEST! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


(LOGIN) HERO QUEST! Empty
MensagemAssunto: Re: (LOGIN) HERO QUEST!   (LOGIN) HERO QUEST! Icon_minitimeTer 23 Jan 2018 - 2:33


Nome: "Astra, o Curandeiro Divino! Eu que me dei esse título!"

(LOGIN) HERO QUEST! GzcNLqv
Força: 1
Agilidade: 2
Vigor: 2
É Usuário de Magia?:"Eeeeh? Claro que não! É o mais puro poder divino!" (2)

________________
(LOGIN) HERO QUEST! AxXq8J5
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
(LOGIN) HERO QUEST! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(LOGIN) HERO QUEST! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


(LOGIN) HERO QUEST! Empty
MensagemAssunto: Re: (LOGIN) HERO QUEST!   (LOGIN) HERO QUEST! Icon_minitimeTer 23 Jan 2018 - 4:13


Nome: Anna

(LOGIN) HERO QUEST! CVInJje
Força: 5
Agilidade: 1
Vigor: 1
É usuário de Magia? -Eu não coisa de crinça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Magia: 0






________________
(LOGIN) HERO QUEST! 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
(LOGIN) HERO QUEST! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(LOGIN) HERO QUEST! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


(LOGIN) HERO QUEST! Empty
MensagemAssunto: Re: (LOGIN) HERO QUEST!   (LOGIN) HERO QUEST! Icon_minitimeTer 23 Jan 2018 - 4:16

Daniella, 
aquela que fugiu da escola de magia pra matar o lorde das trevas ou coisa do tipo

(LOGIN) HERO QUEST! Tumblr_oebalw8zwZ1vhnsyko9_1280

Força: Eu não, coisa de marmanjo...kkk (0)
Agilidade: 1
Vigor: 1
É usuário de Magia?: Sim
Magia: 5
Ir para o topo Ir para baixo
not!Kuma
Membro
Membro
not!Kuma


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
(LOGIN) HERO QUEST! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(LOGIN) HERO QUEST! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


(LOGIN) HERO QUEST! Empty
MensagemAssunto: Re: (LOGIN) HERO QUEST!   (LOGIN) HERO QUEST! Icon_minitimeTer 23 Jan 2018 - 9:40

Koki andou por vários dias, conseguindo carimbos de todos vilarejos e aldeias onde ele passava. O menino tinha um carisma natural, talvez seja o seu rosto bonito ou sua pura inocência. No caminho de suas viagens, o menino se viu cansado de tanto andar, então em uma pausa para fogueira, ele explorou os arredores de onde estava.

E como uma obra do destino, o menino achou uma caravana abandonada. O animal que transportava ainda estava lá também, era um dinossauro que se assemelhava a um Velociraptor, ele havia um rosto completamente dócil e gentil. O menino dividiu o seu lanche com a criatura e ambas viraram melhores amigas.

(LOGIN) HERO QUEST! GNF0l0hm

Koki finalmente estava pronto para continuar a sua jornada. E então ele partiu para mais algumas cidades, mas dessa vez com uma caravana para lhe ajudar a chegar mais rápido.



Koki foi encontrando cada um de vocês, durante as viagens dele, e quando cada um de vocês chegava na carona de sua caravana, ele fazia sempre a mesma pergunta:

(LOGIN) HERO QUEST! DGWmrcWm

- Whoa, Bibi, a minha fada, disse que vocês são bem fortes... Poderia me dizer a história de sua jornada? Eu adoro escutar histórias de pessoas fortes. Me lembram das histórias dos grandes heróis.

Diz o menino com um grande sorriso no rosto, seus olhos brilham, é facilmente notável a inocência do garoto na hora de perguntar.

(LOGIN) HERO QUEST! K0V1LIl

- Então por favor, podem me dizer suas histórias?

Vários dias se passam e vocês continuam na caravana de Koki, parece que durante essas semanas que passaram juntos, vocês já criaram alguma forma de simpatia e intimidade um pelos outros, vocês já poderiam se considerar camaradas ou amigos. Vocês simplesmente gostariam de ajudar Koki de alguma forma, e o menino parecia confiante que havia achado os heróis que ele tanto procurava, todas figuras únicas, mas Koki tinha um coração grande, ele gostava de todos vezes de forma igual.

PLEASE INSERT YOUR CHARACTER BACKSTORY:

________________
penislongo
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
(LOGIN) HERO QUEST! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(LOGIN) HERO QUEST! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


(LOGIN) HERO QUEST! Empty
MensagemAssunto: Re: (LOGIN) HERO QUEST!   (LOGIN) HERO QUEST! Icon_minitimeTer 23 Jan 2018 - 16:37

(LOGIN) HERO QUEST! SvTedp2
- Oh, minha história? Bem, primeiramente, começando pelo meu título, de Falso Alquimista... Eu gosto da prática alquimia, e me visto como um alquimista profissional originado da cidade de Hebnsworth. Também gosto de tentar praticar gestos mágicos para ameaçar meus oponentes e fazê-los usarem alguma espécie de movimento que os proteja de magia. Agora, sabendo disso...

(LOGIN) HERO QUEST! Ouu4Vq4
- Eu gosto de enganá-los e socar a cara deles, achando que estão protegidos das minhas mãos! Não preciso de magia nem alquimia pra meter porrada em alguém. Sendo honesto, não tenho um motivo nobre para querer viajar com você, garoto... Eu só quero encontrar pessoas fortes, ver o sorrisinho idiota na cara deles ao me verem, e depois socar eles até a morte. Afinal, eu odeio gente convencida! E gente convencida é composta, geralmente, por pessoas da nobreza. Afinal, teve a raça que fez o império proibido da profecia, correto?

(LOGIN) HERO QUEST! 4uIUs61
- Eu odeio, odeio, odeio, ODEIO, gente convencida. Eu já fui assim... Após ser traído em conjunto por aproximadamente 23 pessoas próximas a mim, eu me tornei o que sou hoje. Sem casa, sem honra, sem reconhecimento... Mas com MUITO ódio guardado e pronto pra ser solto a qualquer momento.

________________
(LOGIN) HERO QUEST! KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
(LOGIN) HERO QUEST! NkJEguh
(LOGIN) HERO QUEST! ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
(LOGIN) HERO QUEST! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(LOGIN) HERO QUEST! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


(LOGIN) HERO QUEST! Empty
MensagemAssunto: Re: (LOGIN) HERO QUEST!   (LOGIN) HERO QUEST! Icon_minitimeTer 23 Jan 2018 - 17:19

(LOGIN) HERO QUEST! 0e3vfI7
- Conheci a Anna quando ela disse no pátio do colégio que magia era coisa de crinça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Daí eu respondi que força era coisa de marmanjo...kkk, ela ficou nervosa, eu fiquei nervosa, começamos a lutar e quem foi pego na confusão acabou ficando sem umas partes do corpo. Como, a maioria das pessoas da cidade não sabia ler e a gente meio que sabia, não deu pra expulsar a gente porque iam ficar sem alunos pra ensinar e isso seria chato.

- Era chato de qualquer jeito e não tinha nada de muito interessante já que já tínhamos o máximo de status que deixam ter, daí trombei na Anna e disse "krl bora fugir da escola" ela respondeu "tá lol". Passamos fome, passamos frio, passamos apertos, mas na companhia uma da outra nunca a gente nunca se sentia muito sozinha porque tudo era motivo de cair na porrada de novo. 

- Daí, trombamos na sua caravana, trocamos uma ideia sobre roubar você, mas você era um carinha muito bonitinho, então, estamos aqui agora. Foi assim que me tornei Daniella, aquela que fugiu da escola de magia pra matar o lorde das trevas ou coisa do tipo.

- Essa é a minha parte da história. 
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
(LOGIN) HERO QUEST! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(LOGIN) HERO QUEST! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


(LOGIN) HERO QUEST! Empty
MensagemAssunto: Re: (LOGIN) HERO QUEST!   (LOGIN) HERO QUEST! Icon_minitimeTer 23 Jan 2018 - 23:52

(LOGIN) HERO QUEST! Unknown
-Mano uma vez eu fui pra um colégio de magia porque eu queria fazer bullying com nerds que sabiam magia então eu fui lá pro pátio do colégio e falei que magia era coisa de crinça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e então veio uma menina gorda e me falou que força era coisa de marmanjo...kkk dai eu fiquei muito puta e a gente caiu na porrada e na confusão outros otários caíram na nossa porrada e perderam partes do corpo. Essa menina era a Daniella e hoje somos melhores amigas ever e ai você sabe o resto.

-Honestamente ainda quero te roubar mas a Daniella curtiu você então se considere com sorte, Punk!





________________
(LOGIN) HERO QUEST! 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
(LOGIN) HERO QUEST! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(LOGIN) HERO QUEST! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


(LOGIN) HERO QUEST! Empty
MensagemAssunto: Re: (LOGIN) HERO QUEST!   (LOGIN) HERO QUEST! Icon_minitimeQua 24 Jan 2018 - 0:02

(LOGIN) HERO QUEST! Slayers1b_zpsh95nlc8b
(LOGIN) HERO QUEST! Tumblr_n4auhvnwi71qd99c3o2_400
(LOGIN) HERO QUEST! F40d2e2b1b0896f74998b21a2cbf3b625064a904_hq
(LOGIN) HERO QUEST! Tumblr_om99y0uJho1vlmn9wo1_400
(LOGIN) HERO QUEST! Tumblr_p0lv6wetsF1sq01juo4_400
(LOGIN) HERO QUEST! F558e310f3307442e65f6519e1504e36b030c8c5_hq
(LOGIN) HERO QUEST! Tumblr_ores4mG11O1va2yuso1_540
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
(LOGIN) HERO QUEST! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(LOGIN) HERO QUEST! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


(LOGIN) HERO QUEST! Empty
MensagemAssunto: Re: (LOGIN) HERO QUEST!   (LOGIN) HERO QUEST! Icon_minitimeQua 24 Jan 2018 - 0:05

(LOGIN) HERO QUEST! VEMpVMQ
- CARAI EU TAVA LÁ, AÍ TINHA COMIDA AI EU PEGUEI A COMIDA, AI TINHA BOLINHA, AI EU FUI NA BOLINHA, AI EU COMI A COMIDA, AI FALOU A MAS VOCÊ É CACHORRO E EU FALEI, NÃO EU SO LOBO, AI EU COMI MAIS, E AI EU PEGUEI A BOLINHA E AI EU BRINQUEI COM O BICHO E AI EU COMI O BICHO E ELE ERA UM BICHO E AÍ EU CONTINUEI E AI EU FUI FAZENDO ISSO E AI FOI ASSIM, PORQUE NO FIM TINHA BOLINHA NÉ, E AI OS CARAS FALARAM COM OS BICHOS E EU FALEI KKK BICHO NÃO FALA, E AI EU PEGUEI A BOLINHA E AI TINHA O BICHO, E ELE FALANDO COM O BICHO E AI EU ACHEI ENGRAÇADO, AI EU TROUXE A BOLINHA E O BICHO NÃO JGOAVA E AAAAA...
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
(LOGIN) HERO QUEST! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(LOGIN) HERO QUEST! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


(LOGIN) HERO QUEST! Empty
MensagemAssunto: Re: (LOGIN) HERO QUEST!   (LOGIN) HERO QUEST! Icon_minitimeQua 24 Jan 2018 - 14:09

Hulda
Só Hulda está bom, obrigada.


(LOGIN) HERO QUEST! GL89wiN

Força: 1
Agilidade: 4
Vigor: 1
Magia: 1

- M-mamãe me disse que matar o Imperador Dragão Imortal Tuugak constrói caráter.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(LOGIN) HERO QUEST! Empty
MensagemAssunto: Re: (LOGIN) HERO QUEST!   (LOGIN) HERO QUEST! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(LOGIN) HERO QUEST!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (GAMEPLAY) HERO QUEST!
» Filme Victini and the Light Hero - Reshiram/ Dark Hero - Zekrom Adiado!!!
» O 14º Filme Victini and the White Hero! & Victini and the Black Hero!
» Monkey Quest
» Sofia's Quest

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Login-
Ir para: