Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(GAMEPLAY) HERO QUEST! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(GAMEPLAY) HERO QUEST! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(GAMEPLAY) HERO QUEST!

+3
Gehrman
Mori
not!Kuma
7 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

(GAMEPLAY) HERO QUEST! Empty (GAMEPLAY) HERO QUEST!

Mensagem por not!Kuma Ter 23 Jan 2018 - 11:21

GAME START!

Após uma viagem e tanto, você se encontram cansados, e param em um campo florido, levemente aberto e rodeado por um bosque. O ar era úmido e a temperatura extremamente agradável. O ambiente era preenchido com barulho de pássaros e insetos, enfim o cheiro de primavera preenchia completamente o espaço. Um lugar que seria perfeito para um piquenique. Justamente a ideia que Koki havia pensado.

Todo mundo prepara o piquenique, que acaba virando um churrasco mais do que piquenique. Fogueira acesa, carne assando e pessoas conversando e se divertindo. Até que Koki sobe em uma pedra e chama a atenção de todos, ele gostaria de fazer um discurso.


(GAMEPLAY) HERO QUEST! DGWmrcWm

- Primeiramente meus queridos amigos, eu gostaria de dizer MUITO OBRIGADO! Eu amo todos vocês! Fico feliz que tenham me seguido nessa aventura cheia de monstros, armadilhas e perigos, porém tudo isso valeu a pena!


Koki retira o seu caderno de carimbos e levanta ao alto para todos verem os inúmeros carimbos que conseguiram durante toda jornada.


(GAMEPLAY) HERO QUEST! MaHRGg8m

- AQUI ESTÁ A PROVA QUE SOMOS HERÓIS! A PROVA QUE VAMOS SALVAR O MUNDO! TUUGAK NÃO TEM UMA CHANCE CONTRA NÓS! PARABÉNS A TODOS! FALTA APENAS 4 CIDADES E TUDO ESTARÁ EM PAZ!

Ao terminar a frase Koki é surpreendido pelo barulho do seu estômago, meio avermelhado o menino aponta para uma comida que estava no piquenique.


(GAMEPLAY) HERO QUEST! 5VHre76m

- Abigail, passa a salada de ovo.


Todos são surpreendidos por uma ave enorme, tão grande quanto um navio, que sobrevoa todos.


(GAMEPLAY) HERO QUEST! Oj1L8b7m

- KA KACAWKACAW! (Na língua dos pássaros significa: É AGORA QUE EU PEGO!)


E então o pássaro desaparece da visão de todos juntamente com o caderno dos carimbos. Deixando todos surpresos e boquiabertos.


(GAMEPLAY) HERO QUEST! Uq1krwmm

-...


...


...



Koki em ato de raiva, bate seus pés no chão, até cair com tudo no chão.


- VAMOS PEGAR AQUELE POMBO, AGORA!


E ele começa a seguir na direção oposta de onde a ave teria ido, Koki não tem senso de direção, e Bibi, a sua fada, era sua guia até então. Desde que, Bibi se sacrificou na Missão Baba Ooga para conseguir um carimbo de extrema importância. Vocês tem que encontrar o caderno, a qualquer custo.


MISSION START!

________________
penislongo
not!Kuma
not!Kuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
(GAMEPLAY) HERO QUEST! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(GAMEPLAY) HERO QUEST! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


Ir para o topo Ir para baixo

(GAMEPLAY) HERO QUEST! Empty Re: (GAMEPLAY) HERO QUEST!

Mensagem por Mori Ter 23 Jan 2018 - 12:55

(GAMEPLAY) HERO QUEST! Tumblr_nwv24iVlMe1txfw4to1_500

Abigail cospe uma quantidade absurda de salada de batatas quando o pássaro ataca.

Ela logo se levanta e começa a fazer sinais frenéticamente, tentando avisar Koki que estava indo na direção errada.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
(GAMEPLAY) HERO QUEST! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(GAMEPLAY) HERO QUEST! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

(GAMEPLAY) HERO QUEST! Empty Re: (GAMEPLAY) HERO QUEST!

Mensagem por not!Kuma Ter 23 Jan 2018 - 14:48

(GAMEPLAY) HERO QUEST! 5VHre76m

- Eu... Ir... Não pera, eu acho que isso é seguir... Eu... Seguir... Não pera, eu acho que é ir mesmo... Eu... Ir... Aaaa Abigail, por que você tem que ser tão confusa?

Ela não foi.

Enfim, vocês começam a seguir o rastro de penas que a ave deixava pelo chão, até chegarem em um lugar de transição entre floresta e uma região montanhosa. Koki abre um leve sorriso, parece que ele sabe de alguma coisa.

(GAMEPLAY) HERO QUEST! RvL8gIWl


(GAMEPLAY) HERO QUEST! HY7r4hzm

- Haha! Eu conheço este lugar! Tenho certeza que aqui é só pegar a direita e já estaremos no ninho dessa ave e resgataremos o nosso caderno! Então apenas me sigam!

E ninguém seguiu o príncipe.

(GAMEPLAY) HERO QUEST! DGWmrcWm

- Ei gente, venham pra cá! Eu achei um atalho, tenho certeza que chegaremos no topo da montanha, assim que seguirmos essa caverna que sobe!

E o menino adentra na caverna, essa que por sua vez se fecha. Revelando dentes, olhos e nariz. Era um Tiranossauro Gigantesco. Dentro da sua boca poderia escutar Koki exclamando:

(GAMEPLAY) HERO QUEST! KNXQ5HHh

- AAAA ALGUÉM ME AJUDE! O CHÃO PARECE MEIO MOLHADO!



FIGHT!

________________
penislongo
not!Kuma
not!Kuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
(GAMEPLAY) HERO QUEST! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(GAMEPLAY) HERO QUEST! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


Ir para o topo Ir para baixo

(GAMEPLAY) HERO QUEST! Empty Re: (GAMEPLAY) HERO QUEST!

Mensagem por Gehrman Ter 23 Jan 2018 - 16:53

(GAMEPLAY) HERO QUEST! SvTedp2
- O que houve, Koki? - Eu pergunto, vendo que ele havia sido comido por um Tiranossauro Gigante. Bem, há duas formas dessa luta ocorrer. Primeiro: é plot-driven, ou seja, vamos perder facilmente. É um dinossauro, afinal. Se não for, vai ser só um inimigo normal, ou seja, vou acabar com a raça desse bicho. - Isso me dá lindas memórias... Eu já lutei sozinho contra alguns Triceratops Gigantes, tipo sumô, sabe? Muito divertido. Acho que vou tentar fazer isso de novo.

Eu preparo uma posição para tentar... Digamos... Imobilizar o bicho.

(GAMEPLAY) HERO QUEST! RoCWxDg
- UOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


(GAMEPLAY) HERO QUEST! 8hjJoED

________________
(GAMEPLAY) HERO QUEST! KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
(GAMEPLAY) HERO QUEST! NkJEguh
(GAMEPLAY) HERO QUEST! ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
(GAMEPLAY) HERO QUEST! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(GAMEPLAY) HERO QUEST! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

(GAMEPLAY) HERO QUEST! Empty Re: (GAMEPLAY) HERO QUEST!

Mensagem por ana Ter 23 Jan 2018 - 23:20

- Roubaram a maldita caderneta, estragaram meu churrasco e ainda comeram o nosso guia, que nem tem um bom valor nutritivo!

- Você tem alguma ideia do que você fez, dinossauro?

(GAMEPLAY) HERO QUEST! Dino 

As mãos se materializam em volta de Daniella com mágica e acertam o dinossauro.


Última edição por ana em Qua 24 Jan 2018 - 2:53, editado 1 vez(es)
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
(GAMEPLAY) HERO QUEST! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(GAMEPLAY) HERO QUEST! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

(GAMEPLAY) HERO QUEST! Empty Re: (GAMEPLAY) HERO QUEST!

Mensagem por Okiru Ter 23 Jan 2018 - 23:32

(GAMEPLAY) HERO QUEST! Yy_yoy10
- Haha, alá os cara falando com o dinosauro! Dinosauro não fala.

Nomizi só vai direto ao ponto e corta o rabo do bicho.


Última edição por Okiru em Ter 23 Jan 2018 - 23:47, editado 1 vez(es)
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
(GAMEPLAY) HERO QUEST! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(GAMEPLAY) HERO QUEST! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

(GAMEPLAY) HERO QUEST! Empty Re: (GAMEPLAY) HERO QUEST!

Mensagem por Mori Ter 23 Jan 2018 - 23:38

(GAMEPLAY) HERO QUEST! Tumblr_inline_olhhi8t0dj1r8a94o_400
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
(GAMEPLAY) HERO QUEST! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(GAMEPLAY) HERO QUEST! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

(GAMEPLAY) HERO QUEST! Empty Re: (GAMEPLAY) HERO QUEST!

Mensagem por Unit DAN Qua 24 Jan 2018 - 0:12

-Eu não particularmente ligo pra o moleque ter sido comido mas se a Daniella tá nervosa com você é por um motivo e por consequência eu tô nervosa também!
Anna flexiona os músculos.

(GAMEPLAY) HERO QUEST! 1476598909050

Anna procede a atacar o dinossauro no estomago com violência excessiva.
(GAMEPLAY) HERO QUEST! SatisfiedAgileEasternglasslizard-max-1mb

________________
(GAMEPLAY) HERO QUEST! 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
(GAMEPLAY) HERO QUEST! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(GAMEPLAY) HERO QUEST! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

(GAMEPLAY) HERO QUEST! Empty Re: (GAMEPLAY) HERO QUEST!

Mensagem por Ele Qui 25 Jan 2018 - 13:42

(GAMEPLAY) HERO QUEST! J7oSvIM

- COMO VOCÊ OUSA VORAR O NOSSO AMIGUINHO COBY, SUA LAGARTIXA SUPER DESENVOLVIDA DE BOSTA? - Hulda começa a lançar uma série de flechas contra o dinossauro. - MESMO ELE SENDO MEIO BURRINHO ELE AINDA É NOSSO COMPANHEIRO E ELE SÓ ESTAVA INOCENTEMENTE QUERENDO RECUPERAR O LIVRO DE SCRAPBOOK DELE, CARALHO! EU VOU TE ENCHER COM TANTA FLECHA QUE QUANDO ENCONTRAREM SEU CORPO ELE VAI ESTAR PARECENDO UMA ALMOFADA DE COSTURA, SEU RÉPTIL PERVERTIDO BIZARRO! EU VOU TE PARTIR NA BASE DO DENTE, EU VOU ARRANCAR SEUS OLHOS NA UNHA, EU VOU DAR SEUS OSSOS PROS CACHORROS SELVAGENS E SUA CARNE PROS PÁSSAROS, SEU DESPERDÍCIO DE CARBONO!
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
(GAMEPLAY) HERO QUEST! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(GAMEPLAY) HERO QUEST! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

(GAMEPLAY) HERO QUEST! Empty Re: (GAMEPLAY) HERO QUEST!

Mensagem por not!Kuma Qui 25 Jan 2018 - 13:58

HERO'S TURN

Jyuann

Jyuann chega na pata enorme do bicho e com força de um único homem puto, ele tenta girar a criatura em um golpe de lutador. Suas roupas começam a levitar, suas veias começam a saltar.

(GAMEPLAY) HERO QUEST! HyLk79L

Mas nada aconteceu.

Daniella

Daniella materializa várias mãos mágicas que cutucam o dinossauro gigantesco.



Várias cutucadas na pele extremamente grossa do réptil, esse que faz uma cara meio satisfeita, parece que Daniella estava fazendo uma bela massagem nas costas do grande dinossauro.

Nomizi

Nomizi se prepara e começa a morder a cauda do Dinossauro, que não esboça muita reação, enquanto ela morde e lambe a pele do dinossauro, ela emite uma série de sons meio estranhos.



Ao fazer isso, Koki que estava dentro da boca do Dinossauro exclama:

(GAMEPLAY) HERO QUEST! 6Aucapmm

- QUEM ESQUECEU DE COLOCAR RAÇÃO PRA NOZIMI? TODA VEZ ISSO, HOJE É DOMINGO, NÃO É? É VEZ DA ANNA QUE EU SEI.

Abigail

Abigail faz um círculo de fogo que cobre uma grande parte do Dinossauro e que logo se fecha e explode, magia de primeira classe sem dúvidas, além disso também seria como uma bela toalha quente no corpo do Dinossauro Colossal.

Ele está com uma cara de satisfeito.

Anna

Anna soca o estômago da criatura inúmeras vezes, os socos batem em uma parte mais grossa da pele do réptil,.



Os socos não param, porém a criatura não se importa, ela está com uma cara de extremamente satisfeita, Anna estava socando um calo que já estava incomodando a criatura fazia algum tempo.

A criatura nem sabia como agradecer.

Hulda

COMO VOCÊ OUSA VORAR O NOSSO AMIGUINHO COBY, SUA LAGARTIXA SUPER DESENVOLVIDA DE BOSTA? - Hulda começa a lançar uma série de flechas contra o dinossauro. - MESMO ELE SENDO MEIO BURRINHO ELE AINDA É NOSSO COMPANHEIRO E ELE SÓ ESTAVA INOCENTEMENTE QUERENDO RECUPERAR O LIVRO DE SCRAPBOOK DELE, CARALHO! EU VOU TE ENCHER COM TANTA FLECHA QUE QUANDO ENCONTRAREM SEU CORPO ELE VAI ESTAR PARECENDO UMA ALMOFADA DE COSTURA, SEU RÉPTIL PERVERTIDO BIZARRO! EU VOU TE PARTIR NA BASE DO DENTE, EU VOU ARRANCAR SEUS OLHOS NA UNHA, EU VOU DAR SEUS OSSOS PROS CACHORROS SELVAGENS E SUA CARNE PROS PÁSSAROS, SEU DESPERDÍCIO DE CARBONO!

As várias flechas precisas e afiadas batem e caem no momento que se encostam na criatura. A criatura fica um pouco sentida, afinal você iria ficar meio triste se alguém jogasse vários e vários palitos no seu corpo.

CREATURE'S TURN

A Criatura não poderia como reclamar, ele havia recebido um tratamento 5 estrelas, algo de outro mundo para a pobre criatura, que começa a se sentir levemente sonolenta, e que se deita no chão, com os olhos ainda meio abertos. Logo ela boceja, revelando Koki se segurando em um dos seus dentes. A criatura parece ser inofensiva agora.

FIGHT! OR NOT!

________________
penislongo
not!Kuma
not!Kuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
(GAMEPLAY) HERO QUEST! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(GAMEPLAY) HERO QUEST! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


Ir para o topo Ir para baixo

(GAMEPLAY) HERO QUEST! Empty Re: (GAMEPLAY) HERO QUEST!

Mensagem por Ele Qui 25 Jan 2018 - 14:03

(GAMEPLAY) HERO QUEST! WnVodp8

- Ah má que bicho fela da puta.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
(GAMEPLAY) HERO QUEST! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(GAMEPLAY) HERO QUEST! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

(GAMEPLAY) HERO QUEST! Empty Re: (GAMEPLAY) HERO QUEST!

Mensagem por Unit DAN Qui 25 Jan 2018 - 14:07


(GAMEPLAY) HERO QUEST! Unknown
-Bem foi bom te conhecer, kiko... Que sono.
Anna deita no chão.








________________
(GAMEPLAY) HERO QUEST! 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
(GAMEPLAY) HERO QUEST! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(GAMEPLAY) HERO QUEST! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

(GAMEPLAY) HERO QUEST! Empty Re: (GAMEPLAY) HERO QUEST!

Mensagem por Gehrman Qui 25 Jan 2018 - 14:13

(GAMEPLAY) HERO QUEST! JWxPngj
- Há! É como eu esperava. - Eu sento no chão, e olho para o horizonte. - Está morto. Acho que a jornada acabou por aqui. Alguém quer vir comigo encontrar mais guerreiros esnobes para encher de porrada? - Eu dizia, já arrumando minhas malas.

________________
(GAMEPLAY) HERO QUEST! KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
(GAMEPLAY) HERO QUEST! NkJEguh
(GAMEPLAY) HERO QUEST! ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
(GAMEPLAY) HERO QUEST! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(GAMEPLAY) HERO QUEST! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

(GAMEPLAY) HERO QUEST! Empty Re: (GAMEPLAY) HERO QUEST!

Mensagem por Okiru Qui 25 Jan 2018 - 20:52

(GAMEPLAY) HERO QUEST! 14010410
- BAWAWHAHAHAWAWAWA WAWAWA, WAWAWAWAWAWAWAN

Nomizi continua mordendo o rabo do dinossauro, a cada mordida ela escutava um som de squeaky toy na cabeça dela.

Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
(GAMEPLAY) HERO QUEST! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(GAMEPLAY) HERO QUEST! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

(GAMEPLAY) HERO QUEST! Empty Re: (GAMEPLAY) HERO QUEST!

Mensagem por ana Sex 26 Jan 2018 - 20:33

(GAMEPLAY) HERO QUEST! Cz0f7Ip
- Fodendo estúpido. 

- Ei, Anna! Levanta daí e me ajuda a abrir a boca dele. - Ela aponta pro dinossauro. 
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
(GAMEPLAY) HERO QUEST! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(GAMEPLAY) HERO QUEST! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

(GAMEPLAY) HERO QUEST! Empty Re: (GAMEPLAY) HERO QUEST!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos