Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Inscrições] O clássico, Monotype Challenge Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Inscrições] O clássico, Monotype Challenge Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Inscrições] O clássico, Monotype Challenge

Ir para baixo

[Inscrições] O clássico, Monotype Challenge Empty [Inscrições] O clássico, Monotype Challenge

Mensagem por Shiota Seg 5 Fev 2018 - 19:17

Eu estava a fim de fazer um challenge sozinho, mas ai chamei um amigo pra ir junto e vou chamar vocês também. Se não quiser, sei lá, fecha a guia ai e deixa o tópico no vácuo. Não tem bars e provavelmente nem terá, mas se eu conseguir fazer algo que preste no photoshop, quem sabe. Talvez eu até deixe esse main post bonito.

Monotype Challenge

O Challenge
Como o nome sugere, você precisa terminar um jogo da série principal de Pokémon com um time que todos os Pokémon tenham um tipo em comum.

Objetivo
Entrar para o Hall of Fame (HoF) de uma versão escolhida com uma equipe Pokémon que apresente um tipo em comum em todos os seus integrantes.

Hosters do challenge
- Slow

Regras
- Obviamente todas as regras do fórum e da área valem aqui.
- É necessário postar ao menos um log a cada duas semanas para mostrar seu progresso.
- É obrigatório postar prints do fim da batalha contra cada líder de ginásio que vencer e o mesmo para o Hall Of Fame. Prints além disso são opcionais e você também pode optar por vídeos, gifs ou fotos.
- Cheats não são permitidos.
- Não altere o horário ou a data do jogo para fins de captura, evolução ou qualquer coisa do tipo.
- Pokémon repetidos não são permitidos. Serão considerados repetidos os Pokémon em estágio final (não evolui) que possuem o mesmo número na Pokedex, mesmo que possuam características diferentes. Você pode alterná-los entre o time e o PC, mas caso use os dois ao mesmo tempo, um será considerado HM Slave.
- Pode ter quantos HM Slave* quiser, mas não poderá usar nenhum deles em batalhas de ginásio, contra a Elite dos 4 ou contra o Champion. Ele também não pode aparecer no Hall of Fame, então lembre-se de tirá-lo do time antes de enfrentar a E4.
*: É considerado HM Slave qualquer Pokémon que não seja do tipo escolhido e não evolua para um que seja. Pokémon repetido também será considerado HM Slave, como descrito na regra anterior.
- É permitido apenas dois usuários com um mesmo tipo, mas eles precisarão jogar em versões diferentes. Caso as versões também coincidam, o primeiro a se inscrever é aceito e o segundo deverá aguardar a conclusão ou mudar alguma das opções.

FAQs
Posso usar uma hack rom?
R: Não. Obs: Roms que mudam APENAS o tipo de evolução via trade para um outro método (as chamadas NTEVO) não são consideradas hack roms, portanto, são permitidas e até recomendadas. Se quiser mais informações sobre as NTEVO, me mande uma mensagem privada (Slow).

Posso usar um Pokémon lendário do tipo que escolhi?
R: Pode.

Posso usar um Pokémon que possui o tipo que escolhi, mas sua evolução não?
R: Pode, mas não poderá usar a evolução dele. Por exemplo, se o seu tipo é Flying você pode usar Scyther, mas não poderá usar sua evolução, Scizor.

A pre-evolução de um Pokémon que possui o tipo que escolhi não tem esse tipo. Posso usá-la?
R: Pode, mas ele precisará estar em um estágio que possua o tipo quando chegar ao Hall Of Fame. Por exemplo, caso esteja usando com o tipo Dark, você pode usar Larvitar e Pupitar desde que ele se torne um Tyranitar quando chegar ao HoF.

A versão que escolhi tem mega evoluções. Posso usá-las?
Pode, desde que o Pokémon base e sua mega evolução compartilhem o tipo escolhido. Por exemplo, você não pode usar um Mega Gyarados se o seu time for flying, mas poderá usar Gyarados. Mega Altaria não pode ser usado se seu time for Fairy, já que o próprio Altaria não possui esse tipo.

Posso fazer solo-run?
R: Desde que se obedeça ao que já foi dito, pode usar a quantidade de Pokémon que preferir.

Ficha de inscrição
Nome de usuário:
Tipo escolhido:
Versão escolhida:

Tipos disponíveis:
- Bug
- Dark
- Electric
- Fairy
- Fighting
- Fire
- Flying
- Ghost
- Grass
- Ground
- Normal
- Poison
- Psychic
- Rock
- Water
Dragon, Ice e Steel não estão disponíveis pelos poucos Pokémon que tem e por normalmente serem muito distantes no jogo.

Participantes
> Slow - Ground - Platinum (Ativo: 07/02/2018)

Prazo: 06/02 ~ 18/02

Participantes que completaram o challenge com sucesso
>



Perguntem o que quiserem e façam suas inscrições respondendo a este tópico. Irei postar o tópico de progressos hoje ou no máximo amanhã. Não há limite de vagas. Enquanto o challange não morrer, você pode fazer sua inscrição quando quiser.


Última edição por Slow em Qua 7 Fev 2018 - 3:55, editado 3 vez(es)

________________
[Inscrições] O clássico, Monotype Challenge PJypt9G
Sign by Done

Fics:

AMV:
Shiota
Shiota
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Inscrições] O clássico, Monotype Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Inscrições] O clássico, Monotype Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] O clássico, Monotype Challenge Empty Re: [Inscrições] O clássico, Monotype Challenge

Mensagem por Shiota Seg 5 Fev 2018 - 19:20

Nome de Usuário: Slow
Tipo escolhido: Ground
Versão escolhida: Pokémon Platinum

________________
[Inscrições] O clássico, Monotype Challenge PJypt9G
Sign by Done

Fics:

AMV:
Shiota
Shiota
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Inscrições] O clássico, Monotype Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Inscrições] O clássico, Monotype Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos