Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] - One Piece of Shit - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] - One Piece of Shit - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Gameplay] - One Piece of Shit

Ir para baixo 
+5
Gehrman
Unit DAN
Ele
Okiru
Junim - kun
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] - One Piece of Shit - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] - One Piece of Shit - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[Gameplay] - One Piece of Shit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] - One Piece of Shit   [Gameplay] - One Piece of Shit - Página 2 Icon_minitimeSáb 17 Fev 2018 - 12:36

[Gameplay] - One Piece of Shit - Página 2 FXSG5Bx
Momo tira a sua espada da bainha e a aponta para vocês. - Este aqui é o meu "palitinho".
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] - One Piece of Shit - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] - One Piece of Shit - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[Gameplay] - One Piece of Shit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] - One Piece of Shit   [Gameplay] - One Piece of Shit - Página 2 Icon_minitimeSáb 17 Fev 2018 - 12:38

Goro sem cerimônias segura Pondau e começa a abraçá-lo contra seu peito.

[Gameplay] - One Piece of Shit - Página 2 Ryunosuke-umemiya-7101

- Eu entendo o que você quis dizer, Pondau, mas se tirarmos todos no palitinho todo mundo vai ter uma chance e vai ser muito mais justo, baby.

- Quanto a mim, eu tenho alguma experiência em ser um capitão... Só não acho que são experiências muito boas. Ser capitão é complicado.
- Ele continua agarrando Pondau com uma das mãos, enquanto com a outra ele coça seu cavanhaque. - Ou talvez eu que não tenha aptidão pra ser capitão?

- Miss Bufty, não se preocupe, o palitinho é um jogo sagrado e eu garanto a imparcialidade dele... Se bem que... Para que Bufty baby tenha uma chance igual ao de todos os outros... Acho que vamos precisar usar palitinhos bem grandes, não é? Hmmm... Isso se tornou uma situação complicada.


Goro fecha os olhos e começa a pensar, ainda abraçando Pondau contra o peito com seu braço esquerdo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] - One Piece of Shit - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] - One Piece of Shit - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[Gameplay] - One Piece of Shit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] - One Piece of Shit   [Gameplay] - One Piece of Shit - Página 2 Icon_minitimeSáb 17 Fev 2018 - 12:40

Bufty cutuca Momo.

- Monamour, realmente parece um palitinho daqui de cima, gyeahaha
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] - One Piece of Shit - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] - One Piece of Shit - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[Gameplay] - One Piece of Shit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] - One Piece of Shit   [Gameplay] - One Piece of Shit - Página 2 Icon_minitimeSáb 17 Fev 2018 - 12:44

Momo tem um flashback.

tudo que eu quero é ver você virando uma mulher gigante, mulher gigante.

...

[Gameplay] - One Piece of Shit - Página 2 Tumblr_ooz8dxtHMH1w5f4jao3_400
- Mas é claro, senhora, foi pensando em você que fiz isso...
Ir para o topo Ir para baixo
not!Kuma
Membro
Membro
not!Kuma


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] - One Piece of Shit - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] - One Piece of Shit - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


[Gameplay] - One Piece of Shit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] - One Piece of Shit   [Gameplay] - One Piece of Shit - Página 2 Icon_minitimeSáb 17 Fev 2018 - 12:49

[Gameplay] - One Piece of Shit - Página 2 OeXE3lFm

- ENTENDI GOROLAND! PORÉM TEM QUE SER JUSTO PARA BUTCHYLAND TAMBÉM!

Ainda abraçado no Goro, Pondau coça seu cavanhaque imaginário, fecha os seus olhos e começa a pensar. Imitando Goro de uma forma idêntica.

- Hmmm... Isso se tornou uma situação complicada.

________________
penislongo
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] - One Piece of Shit - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] - One Piece of Shit - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[Gameplay] - One Piece of Shit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] - One Piece of Shit   [Gameplay] - One Piece of Shit - Página 2 Icon_minitimeSáb 17 Fev 2018 - 14:37

A caravela não era uma embarcação muito grande, porém ainda assim tinha espaço o suficiente para que Galleon pudesse relaxar em seu canto. Como de costume, ele estava em seu quarto tirando um cochilo. No entanto, os últimos minutos foram bem turbulentos e o barco balançou tanto a ponto de fazê-lo pular na cama como se estivesse brincando em um castelo inflável. 

Agora Galleon estava acordado, de mau humor e descabelado. Com os olhos pesados e de peixe-morto, o homem apenas levou a sua mão até o cabelo de fios vermelhos e os alisou para trás, colocando seu chapéu na cabeça como marca registrada. Ele sentiu o peso de Kitera pulando em seu ombro, o que o fez dar um solavanco para a frente, quase perdendo o equilíbrio. Já viu o peso de um Guaxinim? 

O mal-hálito com gosto de saliva estava lhe perturbando. Vestiu seu sobretudo bege e de gola alta e calçou as botas de couro, subindo as escadas de madeira que rangiam em cada passo, com intuito de ir até Nana, aquela coelha espertinha que aparentemente seria a cozinheira, e então pedir um tira gosto. Claro que para ajudar, Galleon retirava um cantil de couro de dentro do sobretudo e virou o rum goela a baixo. Arrotou com um soluço em seguida. Continuou bebendo enquanto saía da caravela.

Meio tonto pelo álcool subindo para a cabeça e já com as maçãs do rosto coradas, vocês podem ver um Galleon caminhando em direção da proa do navio. O homem era alto, beirando nos dois metros e quinze, e seus olhos eram ocultados pela beirada do chapéu que estava inclinado na cabeça para defender dos raios solares fortes. 

Ao chegar na beira da proa, Galleon dá um forte salto para chegar até onde vocês estão.






Ele pousa com uma cambalhota, apenas flexionando os joelhos para absorver o impacto. Em seguida ele se estica e faz um alongamento acompanhado com um bocejo. O cheiro de álcool infesta o local. Ele pega o cantil e dá outro longo gole. 

Ao ver melhor a situação, ele encontra rapidamente Nana, mas todos estão reunidos com exceção ao capitão.




[Gameplay] - One Piece of Shit - Página 2 UIyhyeO


— Yo. Cadê o capitão?


Última edição por Rush em Sáb 17 Fev 2018 - 14:39, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] - One Piece of Shit - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] - One Piece of Shit - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[Gameplay] - One Piece of Shit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] - One Piece of Shit   [Gameplay] - One Piece of Shit - Página 2 Icon_minitimeSáb 17 Fev 2018 - 14:39

[Gameplay] - One Piece of Shit - Página 2 ZyMlQXQ
- Vocês, meus colegas da mega pátria amada que são estes sete mares, estão pensando que um simples "jogo do palitinho" é ruim demais? Bem, se não há como ter palitos com diferença de tamanho, que tal fósforos como eu havia sugerido? Grande ou não, ainda é possível! Mesmo que o Grande Amigo Ambíguo seja grande, ainda é possível fazer um jogo justo.

Subitamente, a Pêsseguinho Muito Rosa retira uma espada do nada e levanta ela de forma que acidentalmente vai muito certo do meu rosto. Isso não me atrapalhar, mas me faz perceber uma falácia colossal em seu discurso.

[Gameplay] - One Piece of Shit - Página 2 OMPoCN6
- Mas... Isso tira completamente um dos maiores fatores da tiração "no palitinho"! Seu palitinho seria completamente diferente do resto, afinal! - Logo surge aquele Domador Guaxinim Ruivo, parecendo muito estiloso.

[Gameplay] - One Piece of Shit - Página 2 ZU3IFR6
- Olá! Ele sumiu!

________________
[Gameplay] - One Piece of Shit - Página 2 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[Gameplay] - One Piece of Shit - Página 2 NkJEguh
[Gameplay] - One Piece of Shit - Página 2 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] - One Piece of Shit - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] - One Piece of Shit - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[Gameplay] - One Piece of Shit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] - One Piece of Shit   [Gameplay] - One Piece of Shit - Página 2 Icon_minitimeSáb 17 Fev 2018 - 14:43

- GALLEON, MON CHERRI! - Bufty da um "tapa" na bunda do homem, com seu dedo mindinho.

- Olha, darlings, talvez devêssemos só seguir sem capitão por enquanto...
-ninguém gostava muito dele mesmo
..
- seu sussurro é completamente audível.
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] - One Piece of Shit - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] - One Piece of Shit - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[Gameplay] - One Piece of Shit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] - One Piece of Shit   [Gameplay] - One Piece of Shit - Página 2 Icon_minitimeSáb 17 Fev 2018 - 14:50

Kitera escala o ombro de Galleon e decide ficar deitada em cima do chapéu do homem. Ele encara Rozabel sem expressar nenhum sentimento em seu olhar sonolento e pesado, e apenas bebe um gole do rum em seu cantil.


—... Que fita.


Galleon olha e aponta para Tenshi.


— Meu voto é que ela seja capitã, firmeza? Licença, vou urinar.


Galleon dá dois tapinhas no ombro de Tenshi e faz um joinha em seguida, então se vira e caminha até atrás do navio, para que pudesse mijar nos vestígios de correnteza. Até ser abordado por Bufty com um tapa na bunda com um indicador. Galleon corou rapidamente e abraçou o quadril da gigante.


— E aí, minha gigante pela própria natureza. Guardei um pouco de rum pra você, achei que você iria gostar.



Então foi aí que Galleon se afastou e apontou a palma da mão para o lado.



— ANA ANA NO WORMHOLE!



Em direção de onde ele apontou a palma da mão, um anel horizontal se abriu com o tamanho de um pneu de caminhão. Dele um barril de rum caiu no chão, fazendo com que o portal rapidamente se fechasse. O barril parecia não ter a sua tampa superior, como se fosse um enorme copo de madeira.


— Bom proveito, minha gata colossal. Agora com licença, tenho que tirar água do joelho.
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Gameplay] - One Piece of Shit - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] - One Piece of Shit - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[Gameplay] - One Piece of Shit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] - One Piece of Shit   [Gameplay] - One Piece of Shit - Página 2 Icon_minitimeSáb 17 Fev 2018 - 15:36

[Gameplay] - One Piece of Shit - Página 2 Unknown
-Eu sei que não podemos ficar sem um capitão mas eu não sei se eu falei pra vocês, mas tem só cinco anos desde que eu acordei, eu tenho tipo cinco anos de idade... Eu acho... E zero de experiencia como capitã de uma tripulação, eu nem sei pilotar um barco quanto mais comandar um bando de piratas...
Tenshi faz uma expressão nervosa, seu rosto produz o som de algo eletrônico.


[Gameplay] - One Piece of Shit - Página 2 Unknown
-Mas hey, se eu tirar o palitinho diferente eu não vejo porque não assumir a responsabilidade, kkj.
Ela diz, soltando uma risadinha de robô.


________________
[Gameplay] - One Piece of Shit - Página 2 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] - One Piece of Shit - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] - One Piece of Shit - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[Gameplay] - One Piece of Shit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] - One Piece of Shit   [Gameplay] - One Piece of Shit - Página 2 Icon_minitimeSáb 17 Fev 2018 - 15:41

[Gameplay] - One Piece of Shit - Página 2 ZU3IFR6
- Esse é o ritmo que eu gosto, Tenshi! Syasasasasasasa! - Ela é o único nome que eu lembrei até agora, ela merece um prêmio! Dou um leve tapinha no ombro dela. - Se essa tripulação tivesse você como líder, seria muito engraçado! Qual seria o novo nome dela? Anjos da Morte? Syasasasa! - Eu já ouvi esse nome em algum lugar, então decidi usar ele agora! Por algum motivo, acho o nome bem conveniente!

________________
[Gameplay] - One Piece of Shit - Página 2 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[Gameplay] - One Piece of Shit - Página 2 NkJEguh
[Gameplay] - One Piece of Shit - Página 2 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
not!Kuma
Membro
Membro
not!Kuma


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] - One Piece of Shit - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] - One Piece of Shit - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


[Gameplay] - One Piece of Shit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] - One Piece of Shit   [Gameplay] - One Piece of Shit - Página 2 Icon_minitimeSáb 17 Fev 2018 - 15:51

[Gameplay] - One Piece of Shit - Página 2 7yCsgeJl

- EI GOROLAND! ELES ESTÃO VOTANDO EM QUE VAI SER O CAPITÃO, ISSO NÃO PODE! EU QUE QUERO SER O CAPITÃO!

Ele faz uma cara de emburrado.

[Gameplay] - One Piece of Shit - Página 2 RVly3U3m

- SE FOR ASSIM, EU VOTO EM MIM MESMO PARA EU MESMO SER O CAPITÃO!

- E GALLEONLAND, POR QUE TRAIU SEU CAPITÃO ASSIM? EU ACHEI QUE NÓS FOSSEMOS CAMARADAS... FOI POR QUE EU ROUBEI COMIDA DO KITERA? EU JURO QUE PARO SE VIRAR O CAPITÃO.


Pondau está com uma cara meio triste.

________________
penislongo
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] - One Piece of Shit - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] - One Piece of Shit - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[Gameplay] - One Piece of Shit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] - One Piece of Shit   [Gameplay] - One Piece of Shit - Página 2 Icon_minitimeSáb 17 Fev 2018 - 15:59

Galleon estava segurando o seu pênis enquanto mijava de costas para seus companheiros. Ele escutou uma voz fina e inocente de Pondeau.


— Eita porra! — Galleon sentiu seu corpo desequilibrar com o movimento de Kitera o usando como impulso para saltar em direção de Pondeau. Galleon quase cai no mar, ainda bem que tem Dex investida aí. 


Kitera salto em direção de Pondeau e começa a brigar com o pequeno junto com rosnados e sons de guaxinim.


[Gameplay] - One Piece of Shit - Página 2 Latest?cb=20130703203142
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Gameplay] - One Piece of Shit - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] - One Piece of Shit - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[Gameplay] - One Piece of Shit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] - One Piece of Shit   [Gameplay] - One Piece of Shit - Página 2 Icon_minitimeSáb 17 Fev 2018 - 16:03

[Gameplay] - One Piece of Shit - Página 2 Unknown
-Qual a parte de "tirar no palitinho" você não entendeu?

________________
[Gameplay] - One Piece of Shit - Página 2 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
not!Kuma
Membro
Membro
not!Kuma


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] - One Piece of Shit - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] - One Piece of Shit - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


[Gameplay] - One Piece of Shit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] - One Piece of Shit   [Gameplay] - One Piece of Shit - Página 2 Icon_minitimeSáb 17 Fev 2018 - 16:03

[Gameplay] - One Piece of Shit - Página 2 Ma93XVtm

- PODE VIR SEU GUAXINIM FEIO E FEDIDO, VOU TE ARREBENTAR!

Pondau sai dos braços de Goro e vai brigar com Guaxinim, puxando suas orelhas e pelos.

- MAS O GALLEONLAND ACABOU DE VOTAR PRA VOCÊ SER A CAPITÃ. AI! PARE DE MORDER MINHA CAUDA!

Pondau morde a cauda de Kitera também.

________________
penislongo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Gameplay] - One Piece of Shit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] - One Piece of Shit   [Gameplay] - One Piece of Shit - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Gameplay] - One Piece of Shit
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [RMT]Bucket of Shit
» She can rock this shit up!
» One Piece
» [AMV]This is One Piece
» One Piece 731 - JDFDSJIFHDSJFHSDJFHSDJFHSDJFKHSDFJ

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: