[LOGIN] CRIADO NA CAVERNA - SUNQUEST
+3
Unit DAN
Ele
Mori
7 participantes
Pokémon Mythology :: RPGs :: Login
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[LOGIN] CRIADO NA CAVERNA - SUNQUEST
sindrome de poloska
substantivo feminino
- Ato ou ação de calcular de maneira errônea suas capacidades, de modo a causar injuria ou destruição não proposital a si mesmo ou a terceiros.
"Cara, tentar bater nesse giga-furão é sindrome de Poloska, você vai morrer."
Mori- RPG Mod
- Idade : 25
Alerta :
Data de inscrição : 09/07/2014
Frase pessoal : Ante up!
Ele- Membro
- Idade : 29
Alerta :
Data de inscrição : 14/01/2015
Frase pessoal : ok, but why?
Re: [LOGIN] CRIADO NA CAVERNA - SUNQUEST
Escuridão.
Está provavelmente foi a primeira coisa que seus olhos viram quando vocês nasceram, a escuridão vasta e inexorável e durante toda sua vida até esse ponto, a maior parte se passou na escuridão total ou quando com sorte, na penumbra leve.
A vida na caverna não é fácil, comida é escassa e concentrada nas mãos daqueles que se encontram no poder, o grande estilhaço solar, altamente protegido por guardas, tornava a vida um pouco mais agradável na vila de Analema, mas de uns tempos pra cá, as colheitas tem se tornado menos abundantes e as noites mais frias, o rei, um homem opulento, obcecado pela ideia de encontrar a luz a muito tempo descrita em uma mensagem encontrada no corpo morto de um dos Delvers mais proeminentes de outrora, ordenou uma verdadeira cruzada em busca de um novo estilhaço.
Em três anos, pelo menos uma centena de Delvers partiram para seu fim nos frios salões de pedra da caverna Zenite, vocês são os ultimos a serem enviados, a ultima esperança de Analema.
Mas, no fim, que tipo de Delver é você?
Nome:
Role 1d100 para seu nome e seu sobrenome, ou se você se achar uma criança criativa, faça seu próprio nome.
Idade:
História:
Classe:
Gladiador
O cara que bate, é especialista em sobrepujar os inimigos com suas armas grandes e força superior, seu atributo mais importante é força.
Ganha um bônus significativo em combate.
Taumaturgo
O cara que faz mágica, produz os mais diversos efeitos através da manipulação milagrosa do mundo físico.
Conta com um número pré-definido de feitiços aleatórios, não possuí feitiços de cura.
Teurgo
O cara que cura, canaliza energia divina para abençoar seus aliados ou amaldiçoar seus inimigos.
É a única classe que possuí feitiços de cura.
Perito
O jacó de todas as trocas, especializados em uma miríade de habilidades.
Ganha pontos extras para distribuir em suas skills.
Atributos:
CARISMA:
CONSTITUIÇÃO:
DESTREZA:
FORÇA:
INTELIGÊNCIA:
SABEDORIA:
Role 3D6 para cada um dos atributos, e some-os.
Está provavelmente foi a primeira coisa que seus olhos viram quando vocês nasceram, a escuridão vasta e inexorável e durante toda sua vida até esse ponto, a maior parte se passou na escuridão total ou quando com sorte, na penumbra leve.
A vida na caverna não é fácil, comida é escassa e concentrada nas mãos daqueles que se encontram no poder, o grande estilhaço solar, altamente protegido por guardas, tornava a vida um pouco mais agradável na vila de Analema, mas de uns tempos pra cá, as colheitas tem se tornado menos abundantes e as noites mais frias, o rei, um homem opulento, obcecado pela ideia de encontrar a luz a muito tempo descrita em uma mensagem encontrada no corpo morto de um dos Delvers mais proeminentes de outrora, ordenou uma verdadeira cruzada em busca de um novo estilhaço.
Em três anos, pelo menos uma centena de Delvers partiram para seu fim nos frios salões de pedra da caverna Zenite, vocês são os ultimos a serem enviados, a ultima esperança de Analema.
Mas, no fim, que tipo de Delver é você?
Nome:
Role 1d100 para seu nome e seu sobrenome, ou se você se achar uma criança criativa, faça seu próprio nome.
- Spoiler:
Idade:
História:
Classe:
Gladiador
O cara que bate, é especialista em sobrepujar os inimigos com suas armas grandes e força superior, seu atributo mais importante é força.
Ganha um bônus significativo em combate.
Taumaturgo
O cara que faz mágica, produz os mais diversos efeitos através da manipulação milagrosa do mundo físico.
Conta com um número pré-definido de feitiços aleatórios, não possuí feitiços de cura.
Teurgo
O cara que cura, canaliza energia divina para abençoar seus aliados ou amaldiçoar seus inimigos.
É a única classe que possuí feitiços de cura.
Perito
O jacó de todas as trocas, especializados em uma miríade de habilidades.
Ganha pontos extras para distribuir em suas skills.
Atributos:
CARISMA:
CONSTITUIÇÃO:
DESTREZA:
FORÇA:
INTELIGÊNCIA:
SABEDORIA:
Role 3D6 para cada um dos atributos, e some-os.
Última edição por Mori em Seg 26 Fev 2018 - 16:54, editado 1 vez(es)
Mori- RPG Mod
- Idade : 25
Alerta :
Data de inscrição : 09/07/2014
Frase pessoal : Ante up!
Re: [LOGIN] CRIADO NA CAVERNA - SUNQUEST
Nome: Stary
Idade: 15 anos
Classe: Taumaturga
História:
- Regra número 1: Evite os ninhos do deus-besta.
- Regra número 2: Inspecione todas as suas cordas antes de sair em uma expedição.
- Regra número 3: Em caso de ferimentos, o primeiro passo é não entrar em pânico.
- Regra número 4: Se você vir uma luz azul forte, cubra seus olhos.
- Regra número 5: Nunca se separe do grupo.
- Regra número 6: Não escute as vozes no escuro.
- Regra número 7: Se no escuro, tome cuidado com buracos.
- Regra número 8: Nunca olhe diretamente para luzes fortes.
- Regra número 9: Cavaleiros trilobitas são geralmente confiáveis.
- Regra número 10: Não aprenda espeleofeitiços.
CARISMA: 15
CONSTITUIÇÃO: 10
DESTREZA: 9
FORÇA: 11
INTELIGÊNCIA: 15
SABEDORIA: 11
Ele- Membro
- Idade : 29
Alerta :
Data de inscrição : 14/01/2015
Frase pessoal : ok, but why?
Re: [LOGIN] CRIADO NA CAVERNA - SUNQUEST
Nome: Gamvra (o inderrubável)
Idade: 30
Classe: Gladiador
Historia:
Era uma vez eu, Gamvra, que tinha duas picaretas. Dai meu grupo foi estupido e morreu pra um gigafurão e isso foi tão traumatizante aparentemente que eu fiquei albino.
Dai eu fui sozinho pra um canto oposto de onde meus colegas morreram e encontrei um bando de Olms, a gente matou o gigafurão junto e peguei um monte de corda e depois eles me deram uma loli marrom de presente. Ah e eu sou banido de uma cidade aleatória ai porque aquela gostosa da Poloska (nunca pude nem comer ela se foder) quis bater num fazendeiro arrombado.
STR 15
CON 16
AGI 13
INT 10
WIS 9
CHA 11
Última edição por Unit DAN em Qui 1 Mar 2018 - 16:31, editado 1 vez(es)
________________
Unit DAN- Membro
- Idade : 84
Alerta :
Data de inscrição : 07/01/2015
Frase pessoal : Poderia ser pior
Re: [LOGIN] CRIADO NA CAVERNA - SUNQUEST
Nome: Tzani
Idade: 16
Classe: Teurga Nv.2
Experiência: 130
História:
Então né, eu sai da minha vila pra virar Delver junto com dois amigos meus, uma era uma maluca que faz umas magiquinhas e o outro era um cara que da porrada né? Bem, a gente meio que se fodeu e foi pego por um bando de bicho sem olho chamados Olms, eles mataram nosso fight guy e pegaram eu e a maguinha como escrava né? Aí chegou esse maluco lá na vila dos Olms, eles curtiram ele por algum motivo aí qualquer, deram comida pra ele e aí me deram de escrava pra ele, então é isso aí! Agora eu to seguindo esse maluco aí que se chama Gamvra pelas caverna da vida. Aaa sim, eu também curo e tal, também dou porrada, mas o povo costuma falar que minha arma e minhas roupas são meio esquisitas, mas o povo da vila tudo usava umas coisas parecidas e eu gosto assim mesmo então foda-se!
CARISMA: 10
CONSTITUIÇÃO: 14
DESTREZA: 13
FORÇA: 14
INTELIGÊNCIA: 8
SABEDORIA: 15
Última edição por Okiru em Dom 29 Jul 2018 - 19:51, editado 2 vez(es)
Okiru- Membro
- Idade : 29
Alerta :
Data de inscrição : 25/11/2012
Re: [LOGIN] CRIADO NA CAVERNA - SUNQUEST
Nome: Rift
Idade: 16
História: Meu grupo se separou. Fui o único que sobrevivi. Essa é a minha história.
Classe: Taumaturgo
Carisma: 8
Constituição: 11
Destreza: 13
Força: 9
Inteligência: 14
Sabedoria: 15
Rush- Membro
- Idade : 29
Alerta :
Data de inscrição : 10/06/2012
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
Re: [LOGIN] CRIADO NA CAVERNA - SUNQUEST
Nome: Reylaire
Idade: 34
História:
Olhando para cima, o escuro completo, o homem coloca a mão no seu peito.
Eu amo o buraco. Eu amo o buraco~ O buraco é do povo, e do buraco que vem tudo, vem os pássaros do mundo, vem as criaturas mortíferas, as aventuras mortais e perigosas e de onde vem muito ma-
Então o homem de 2 metros de altura percebe a presença das pessoas, ele limpa a garganta e arruma sua postura.
Eu cresci e nasci no Buraco, o Buraco é a minha casa. Fui criado para lutar e sobreviver nesse mundo deliciosamente hostil. Sou um soldado de primeira classe que ama o Buraco. Eu, Reylaire, gostaria de conhecer toda a extensão do Buraco, e estudar cada pedaço dele. Até mesmo investigar outros buracos se existirem.
Classe: Gladiador
Atributos:
CARISMA: 11
CONSTITUIÇÃO: 15
DESTREZA: 11
FORÇA: 16
INTELIGÊNCIA: 8
SABEDORIA: 11
________________
penislongo
not!Kuma- Membro
- Idade : 25
Alerta :
Data de inscrição : 14/01/2016
Frase pessoal : que isso cara
Re: [LOGIN] CRIADO NA CAVERNA - SUNQUEST
Nome: Srami. (Apenas um jovem padre)
Idade: O conceito de idade não existe para mim. Afinal, eu nasci além do começo. Eu sou o fim. Pergunta esdrúxula, isso. (27 anos)
História:
A vida é plena. É uma pena. Há muito tempo atrás, recebi um chamado de minha identidade. Minha mente, desconhecida da verdade, clareou-se com um lilás. Descobri, com simples palavras: "és Deus". Oh, céus! Minha mente grita: que épocas macabras! Meu coração não sabe o que evita. A verdade? A maldade?
Deus havia revelado para mim. A verdade; dela eu estava afim? Sim! Sim, sim, sim! O abismo! Eu havia me dito... O cataclismo! Eu transitaria por aquele rito! Aaah!! EU! A verdade é minha! Somente minha; venha!
O conceito de identidade? Para mim, uma falsidade. Uma sofre um sutil roubo, tudo por causa de um erro bobo. Agora, eu sou ele e eu sou eu. Sua fraqueza é meu poder. Seu poder é meu poder.
O que é um Delver? Experiente sou, mas desconheço. Porém, um agora eu vou ser. O fundo ajoelhará sobre meu punho de aço.
És o fim.
És o começo...
Para mim!
...
Deus havia revelado para mim. A verdade; dela eu estava afim? Sim! Sim, sim, sim! O abismo! Eu havia me dito... O cataclismo! Eu transitaria por aquele rito! Aaah!! EU! A verdade é minha! Somente minha; venha!
O conceito de identidade? Para mim, uma falsidade. Uma sofre um sutil roubo, tudo por causa de um erro bobo. Agora, eu sou ele e eu sou eu. Sua fraqueza é meu poder. Seu poder é meu poder.
O que é um Delver? Experiente sou, mas desconheço. Porém, um agora eu vou ser. O fundo ajoelhará sobre meu punho de aço.
És o fim.
És o começo...
Para mim!
...
Este jovem padre é um fanático religioso extremo que, após conviver em condições péssimas nas piores partes e sofrendo com as piores condições da vila de Analema, submeteu-se à eterna insanidade e eventualmente teve uma visão divina em que "Deus" havia dito que ele próprio era "Deus", e que para voltar a sua forma divina verdadeira, teria que ir adentrar às maiores profundezas da caverna de Zenite. Este jovem padre sempre amou Deus, e a surpresa de descobrir que ele era o ser que ele amava tanto foi uma imensa surpresa. Este jovem padre, tendo que lidar com o fator sobrevivência, é autor de diversos crimes de homicídio não identificados pela vila, mas seu método de execução dos crimes era tão variado que nenhum deles conseguiu ser conectado um com o outro; não se sabe exatamente onde que ele aprendeu tantas técnicas de assassinato. Este jovem padre nunca foi um Delver mas conhece bastante sobre suas proezas, mesmo que em experiência prática ele não tivesse nenhum conhecimento. Este jovem padre conhecia um Delver que viveu próximo a ele; seu nome era Srami, e ele não se importava com a falta de reconhecimento e popularidade que tinha, pois seu maior desejo era ajudar a vila com a falta de recursos existentes. Um dia, Srami voltou; todos de seu grupo haviam morrido. Este jovem padre, aproveitando a proximidade que tinha com Srami, o levou para a melhor e decidiu tomar conta de seu nome; afinal, Srami não era reconhecido e era fisicamente bem semelhante ao jovem padre. Quem é que perceberia o sumiço de Srami? Este jovem padre, agora Srami, decidiu finalmente atender aos seus próprios chamados e, como um "Delver" e súdito de si próprio... Irá caminhar pelas profundidades da caverna. Ele não se importa se ele morrer. Se morrer for a resposta, que assim seja; afinal, Zenite é onde ele definitivamente encontrará a resposta.
Classe: É claro... Sou o Abençoado. Não sou apenas um bárbaro. Tudo, eu o tenho aperfeiçoado! (Perito)
Atributos:
CARISMA: 9
CONSTITUIÇÃO: 12
DESTREZA: 17
FORÇA: 11
INTELIGÊNCIA: 12
SABEDORIA: 10
CARISMA: 9
CONSTITUIÇÃO: 12
DESTREZA: 17
FORÇA: 11
INTELIGÊNCIA: 12
SABEDORIA: 10
Gehrman- Fanfic Mod
- Idade : 25
Alerta :
Data de inscrição : 27/04/2011
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
Re: [LOGIN] CRIADO NA CAVERNA - SUNQUEST
- FICHAS:
- Stary:
- StaryTaumaturgaPONTOS DE VIDA: 6MODIFICADORESCAR: +1CON: 0DES: 0FOR: 0INT: +1SAB: 0FEITIÇOS1º CírculoLer MágicaMensagemConsertarMíssil Mágico
2 Feitiços/DiaITENSArmadura de Couro
- Gamvra:
- GamvraGladiadorPONTOS DE VIDA: 10MODIFICADORESCAR: 0CON: +2DES: +1FOR: +1INT: 0SAB: 0ITENSLança
- Tzani:
- TzaniTeurgaPONTOS DE VIDA: 9MODIFICADORESCAR: 0CON: +1DES: +1FOR: +1INT: -1SAB: +1FEITIÇOS1º CírculoTodos os cléricos tem acesso a todos os feitiços disponíveis em seus respectivos níveis, checar tabela mais embaixo no post.
2 Feitiços/DiaITENSAlgemas
- Rift:
- RiftTaumaturgoPONTOS DE VIDA: 6MODIFICADORESCAR: -1CON: 0DES: +1FOR: 0INT: +1SAB: +1FEITIÇOS1º CírculoLer MágicaEncantar PessoaCompreender LinguagensVentriloquismo
2 Feitiços/DiaITENSPombo Correio
- Reylaire:
- ReylaireGladiadorPONTOS DE VIDA: 9MODIFICADORESCAR: 0CON: +1DES: 0FOR: +2INT: -1SAB: 0ITENSArmadura de Ferro Antiga (Defende como Couro, deteriorada.)
- Srami:
- SramiPeritoPONTOS DE VIDA: 6MODIFICADORESCAR: 0CON: 0DES: +2FOR: 0INT: 0SAB: 0ITENSCachorro (Médio)
- SKILLS:
ENGENHARIA SUBTERRANEA
Diz respeito a condição, idade e integridade das estruturas das cavernas, além de permitir se locomover até certo ponto, procurando por possíveis saídas.
ESCALADA
O quão bom você é em escalar, essencial nas cavernas.
PROCURAR
Dita a sua facilidade em encontrar objetos e outras coisas dentro da caverna.
ABRIR PORTAS
O quão bom você é em arrombar fechaduras e portas de quaisquer tipo.
PILHAGEM E CAÇA
Esta skill é utilizada para procurar por comida e para seguir rastros de animais dentro da caverna.
CONHECIMENTO SUBTERRANEO
Seu conhecimento geral sobre a fauna e flora das cavernas, pode te ajudar a encontrar, por exemplo, a fraqueza de um inimigo.
LINGUAGENS DO SUBTERRANEO
Qual o nível da sua facilidade para entender a multitude de línguas do abismo, compreendendo seus textos, falas e gestos.
PRESTIDIGITAÇÃO
O quão ágeis são suas mãos e o quão facilmente você consegue manter objetos escondidos em seu corpo, ou roubar de outros corpos.
FURTIVIDADE
Você sabe se esconder? Vai precisar.
NATAÇÃO
O quão bom você é em nadar.
FABRICAÇÃO
Sua habilidade em construir objetos variados, como armas, brinquedos, iscas e etc, também dita o quão bom você é em modificar objetos já existentes.
Todos os personagens começam com 1 em todas as skills, e com mais 2 pontos para distribuir em outras skills que desejar, podendo usar os dois pontos em uma única skill se assim desejar.
O Perito, ao contrário das outras classes, começa com 4 pontos para distribuir.
DINHEIRO
Luz é um material de suma importância para a sobrevivência de ambos delvers das cavernas e dos aldeões que dependem do calor para sobreviver as noites frias e da luz para espantar toupeiratos e besouratas.
Logo, tudo que queima, é dinheiro.
Dentro das galerias, raramente você verá alguem utilizando moedas de ouros como moeda de troca, em geral, além de trocar itens por outros itens, na forma de escambo, é comum utilizar o que chamamos de Lumens, pequenas frações de material inflamável, cada uma valendo cerca de um décimo de moeda de prata.
Cada um dos personagens começa com 100sp, para gastar como quiser, além de um item aleatório gratuito, que foi colocado em sua ficha.
Tudo que não for gasto, será convertido em Lumens, que serão utilizados para manter sua lanterna acesa.
Tudo que não for gasto, será convertido em Lumens, que serão utilizados para manter sua lanterna acesa.
- LANTERNA:
- Para se navegar nas cavernas, é necessário utilizar uma lanterna, um grupo de delvers que se encontre por qualquer motivo que seja, em falta de sua lanterna, não é muito diferente de uma pilha de cadáveres, por este motivo, lanternas são um item de grande valor, tanto literal quanto figurativamente.Existe uma miríade de lanternas, de simples faroletes a óleo até lendas de lanternas alimentadas com a alma de algum desafortunado que fez um pacto com o próprio diabo.A lanterna do seu grupo foi gerada aleatoriamente, ela é uma:
GLORYHOLE INTERDIMENSIONAL
Luzes estranhas dependendo de sua localização, vozes ecoam como sinos em uma terra distante, apesar de fracas, é possível responder a estas vozes.
Elas irão demandar favores.
É melhor que você os atenda.
- ITENS:
Usando seu dinheiro inicial, compre qualquer um destes itens, todo dinheiro que sobrar ira se tornar Lumens.
Desconsidere o preço da comida mostrado acima, comida é muito mais cara na caverna, cerca 300sp para uma pessoa comer em um dia.
- FEITIÇOS:
Spells de Teurgo
Última edição por Mori em Qui 1 Mar 2018 - 17:32, editado 2 vez(es)
Mori- RPG Mod
- Idade : 25
Alerta :
Data de inscrição : 09/07/2014
Frase pessoal : Ante up!
Re: [LOGIN] CRIADO NA CAVERNA - SUNQUEST
- Spoiler:
Gamvra
Gladiador
PONTOS DE VIDA: 16
MODIFICADORES
CAR: 0
CON: +2
DES: +1
FOR: +1
INT: 0
SAB: 0
1d20+3 atk
ITENS
Lança
90m de corda
2 pickaxes
1 leather armor (city)
3 bottle
1 Waterskin
1Grappling hook
1 Whistle
1 Tent (Regular)
Cave Structure 3
Climbing 3
Searching 1
Open Doors 1
Foraging and Hunting 1
Knowledge of the Deep 1
Languages of the Deep 1
Sleight of Hand 1
Stealth 1
Swimming 1
Tinkering 1
Última edição por Unit DAN em Dom 29 Jul 2018 - 20:02, editado 1 vez(es)
________________
Unit DAN- Membro
- Idade : 84
Alerta :
Data de inscrição : 07/01/2015
Frase pessoal : Poderia ser pior
Re: [LOGIN] CRIADO NA CAVERNA - SUNQUEST
Armas:
- Facão (Small weapon) (-10 sp)
- Faca de Sobrevivência (Minor weapon) [x2] (-10 sp)
Iluminação:
- Pederneira [x2] (-2 sp)
Sono:
- Saco de dormir (-2 sp)
- Tenda pessoal (-5 sp)
Água:
- Cantil [x2] (-2 sp)
O item mais importante de todos:
- Corda [150 m] (-30 sp)
Complemento pro item mais importante de todos:
- Arpéu (-5 sp)
Outros itens:
- Pé de cabra (-2 sp)
- Espelho [aço] (-1 sp)
- Bloco de Polias (-2 sp)
- Apito de Emergência (-1 sp)
- Estrepes [x2] (-1 sp)
- Giz [x10] (-1 sp)
- Panelas, prato, talheres, caneca (-1 sp)
- Kit de Pescaria (-1 sp)
- Sabonete (-1 sp)
Contêiner:
- Mochila (-3 sp)
Sobras: 150 lumens.
Skills: Bota tudo em Conhecimento Subterrâneo jow.
- Facão (Small weapon) (-10 sp)
- Faca de Sobrevivência (Minor weapon) [x2] (-10 sp)
Iluminação:
- Pederneira [x2] (-2 sp)
Sono:
- Saco de dormir (-2 sp)
- Tenda pessoal (-5 sp)
Água:
- Cantil [x2] (-2 sp)
O item mais importante de todos:
- Corda [150 m] (-30 sp)
Complemento pro item mais importante de todos:
- Arpéu (-5 sp)
Outros itens:
- Pé de cabra (-2 sp)
- Espelho [aço] (-1 sp)
- Bloco de Polias (-2 sp)
- Apito de Emergência (-1 sp)
- Estrepes [x2] (-1 sp)
- Giz [x10] (-1 sp)
- Panelas, prato, talheres, caneca (-1 sp)
- Kit de Pescaria (-1 sp)
- Sabonete (-1 sp)
Contêiner:
- Mochila (-3 sp)
Sobras: 150 lumens.
Skills: Bota tudo em Conhecimento Subterrâneo jow.
Ele- Membro
- Idade : 29
Alerta :
Data de inscrição : 14/01/2015
Frase pessoal : ok, but why?
Re: [LOGIN] CRIADO NA CAVERNA - SUNQUEST
Presente:
- 0sp Algemas
Equipamento
- 50sp Weapon, Great: Server
- 2sp Spear: Leister + Fishing Gear
- 25sp Armor, Leather
- 10sp Shield: Arm protector
Misc
- 9sp Corda, 45m
- 1sp Cantil
- 1sp Caixa de Fósforo
- 1sp Martelo + Pregos [x7]
- 1sp Frigideira
- 0sp Algemas
Equipamento
- 50sp Weapon, Great: Server
- 2sp Spear: Leister + Fishing Gear
- 25sp Armor, Leather
- 10sp Shield: Arm protector
Misc
- 9sp Corda, 45m
- 1sp Cantil
- 1sp Caixa de Fósforo
- 1sp Martelo + Pregos [x7]
- 1sp Frigideira
- SKILLS:
- Cave Structure 1
Climbing 1
Searching 1
Open Doors 1
Foraging and Hunting 5
Knowledge of the Deep 1
Languages of the Deep 1
Sleight of Hand 1
Stealth 1
Swimming 1
Tinkering 1
Última edição por Okiru em Dom 29 Jul 2018 - 20:02, editado 1 vez(es)
Okiru- Membro
- Idade : 29
Alerta :
Data de inscrição : 25/11/2012
Re: [LOGIN] CRIADO NA CAVERNA - SUNQUEST
Itens:
Backpack (Rural) (-1 Sp)
Wine (Decent) x5 (-5 Sp)
Book (Blank) (-5 Sp)
Candle x13 (-13 Sp)
Chalk x20 (-2 Sp)
Grappling Hook (-5 Sp)
Tobacco x11 (-11 Sp)
Whistle (-1 sp)
Torch x10 (-1 Sp)
Total Sp: 56
Skills: Slá
Rush- Membro
- Idade : 29
Alerta :
Data de inscrição : 10/06/2012
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
Re: [LOGIN] CRIADO NA CAVERNA - SUNQUEST
- Itens:
- short bow rural (-25) ,
corda 60m (-12)
dart x20 (-20) ALIÁS EU NÃO SEI SE DART É IGUALMENTE PRA ARCO OU PRA CROSSBOW ME DÁ SUPORTE DPS JUAN
backpack rural (-1sp)
2 standard meal (-6sp)
torch x5 rural (-5sp)
1 tent regular city (-10sp)
holy symbol wood (-1sp)
rural lantern (-5sp)
- Skills:
- Cave Structure 1
Climbing 1
Searching 2
Open Doors 2
Foraging and Hunting 2
Knowledge of the Deep 1
Languages of the Deep 1
Sleight of Hand 1
Stealth 2
Swimming 1
Tinkering 1
________________
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Gehrman- Fanfic Mod
- Idade : 25
Alerta :
Data de inscrição : 27/04/2011
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
Página 1 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» SUNQUEST
» Parte secreta da caverna
» [Fic] The Aura Warriors
» Como abri a caverna a direita de cerulean Pokemon Crystal
» Concurso de sprites criado por mim
» Parte secreta da caverna
» [Fic] The Aura Warriors
» Como abri a caverna a direita de cerulean Pokemon Crystal
» Concurso de sprites criado por mim
Pokémon Mythology :: RPGs :: Login
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|