Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

SUNQUEST - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

SUNQUEST - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 SUNQUEST

Ir para baixo 
+2
Ele
Mori
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
SUNQUEST - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SUNQUEST - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


SUNQUEST - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SUNQUEST   SUNQUEST - Página 5 Icon_minitimeQui 5 Abr 2018 - 23:00

Gamvra só meio que para mid ataque e abaixa as picaretas meio desanimado.
-Ah ok...
Ele então dá dois tapas na bunda de Tzani e diz:
-Bem, vamos sair daqui, não estou afim de encontrar mais nenhum bicho desses.

________________
SUNQUEST - Página 5 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
SUNQUEST - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SUNQUEST - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


SUNQUEST - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SUNQUEST   SUNQUEST - Página 5 Icon_minitimeSex 6 Abr 2018 - 1:27

SUNQUEST - Página 5 Bstusc10
- Cuidado aí mestre, esses arrombados rasgaram tudo aí! Sas porra ta tudo caindo.

Tzani guarda sua enorme arma nas costas, que fica hovering de alguma forma.

- Mas fala aí, como a gente acha uma saída agora? Não da pra voltar de onde a gente veio, a gente vai perambular por aí até achar outro canto seguro?
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
SUNQUEST - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SUNQUEST - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


SUNQUEST - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SUNQUEST   SUNQUEST - Página 5 Icon_minitimeSex 6 Abr 2018 - 13:31

SUNQUEST - Página 5 OXgxYyh

- Bem, eu sugiro darmos meia-volta até a fenda, então ficarmos bem próximos da parede e procurarmos outra saída. Mas antes, a gente deveria tentar arrancar os cascos destes tartaraptors. - Stary diz, segurando sua machete. - Se eu me lembro bem, eles valem uns bons lumens... Ah, e aliás, você e Reylaire deveriam se cobrir um pouco. Eu ouvi dizer que mulheres mostrando muita pele atraem Nodulomens, especialmente mulheres bonitas. Talvez dê pra fazer algo com esses cascos para cobrir sua nudez.

Stary se agacha do lado de um dos tartaraptors e tenta correr seu facão pela fenda separando as duas metades de sua concha.
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
SUNQUEST - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SUNQUEST - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


SUNQUEST - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SUNQUEST   SUNQUEST - Página 5 Icon_minitimeSex 6 Abr 2018 - 21:17

Spoiler:

TODOS GANHAM 40XP!


EXPERIENCIA E NIVEIS DE CLASSE:

Em Sunquest, quando se alcança uma certa quantidade de experiência é possível comprar níveis de classe.

Para cada classe diferente, porém, existe um custo diferente.

Os custos são:

Taumaturgo: 250xp
Teurgo: 150xp
Gladiador: 200xp
Perito: 120xp

Isso seria para o primeiro nível, para subir para o nível dois, é apesar somar mais um nível ao preço!



Após a morte dos Tartaraptores, Stary decide ir atrás do seu sweet loot, ela pega sua machete e começa a delicadamente tentar abrir a casca. 

Ela usa toda sua força de garota adolescente, mas o casco mal se mexe.



Última edição por Mori em Sex 6 Abr 2018 - 21:20, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
SUNQUEST - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SUNQUEST - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


SUNQUEST - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SUNQUEST   SUNQUEST - Página 5 Icon_minitimeSex 6 Abr 2018 - 21:19

-Eu não vi nenhuma outra saída lá atrás, tem certeza que não é melhor continuar pra frente? Não estou afim de encontrar nenhum outro bicho. Ah e se eu fosse você eu só pegava a carne desses bichos pra comer ou usar de isca.
Gamvra tira sua camisa põe em Tzani.
-Seguinte gostosinha, se você rasgar essa camisa eu te dou um soco.

________________
SUNQUEST - Página 5 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
SUNQUEST - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SUNQUEST - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


SUNQUEST - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SUNQUEST   SUNQUEST - Página 5 Icon_minitimeSex 6 Abr 2018 - 21:31

SUNQUEST - Página 5 2wei_010
- Relaxa galera, eu só to de zoeira aqui! minha roupa pode vir em pouca quantidade mas cada fio segura bem pra compensar... mais ou menos.

Tzani aceita a camisa de Gamvra de qualquer forma, afinal não é como se a roupa normal dela cobrisse muito por default, nunca é ruim estar um pouco mais segura de estupradores do abismo.

- Aí Starry, cê ta com problema pra abrir o bicho? Deixa eu tentar abrir essa coisa aí! Eu levo jeito com essas coisas.

A garota pega a lança de pesca e vai com jeitinho tentando abrir as cascas com o ganchinho na lança.
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
SUNQUEST - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SUNQUEST - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


SUNQUEST - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SUNQUEST   SUNQUEST - Página 5 Icon_minitimeSáb 7 Abr 2018 - 17:16

Tzani pega sua leister e com jeitinho tenta abrir a casca de um dos tartaraptores, porém, aplicando força demais ela acaba por quebrar a casca em dois, a inutilizando.

Ela então procede para a próxima, e utilizando da sua experiência anterior, consegue separar as duas metades sem muitos problemas.


Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
SUNQUEST - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SUNQUEST - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


SUNQUEST - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SUNQUEST   SUNQUEST - Página 5 Icon_minitimeSáb 7 Abr 2018 - 18:47


-Então, em frente ou voltando? A decisão final é minha mesmo mas quero saber as ideias de vocês...

________________
SUNQUEST - Página 5 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
SUNQUEST - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SUNQUEST - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


SUNQUEST - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SUNQUEST   SUNQUEST - Página 5 Icon_minitimeDom 8 Abr 2018 - 17:06

SUNQUEST - Página 5 25534513
- Eu não sei, eu não entendi bem pra que voltar pra outra fenda, não ia dar na mesma só procurar uma por aqui mesmo? Não é como se a gente pudesse voltar por onde a gente veio, não era melhor fugir pra longe da merda fria?

Enquanto diz isso, Tzani aproveita e segue o conselho de Gamvra, tentando tirar a fatiar a carne do bicho que ela tinha conseguido abrir a casca, usando a parte cortante em forma de foice próxima da ponta de sua espada desproporcional pra isso, enquanto a segurava na parte sem corte da lâmina(atrás da espada).
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
SUNQUEST - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SUNQUEST - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


SUNQUEST - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SUNQUEST   SUNQUEST - Página 5 Icon_minitimeDom 8 Abr 2018 - 20:38

SUNQUEST - Página 5 MuYIpbE

- Esses bichos vivem em grupos grandes. Claro, contra 2 deles nós não tivemos problema nenhum, mas contra 12 nós íamos ser aniquilados. - Stary diz, remexendo na sua mochila. - Eu acho que é bem mais seguro nós voltarmos e procurarmos outra rota, ao invés de seguir em frente e arriscar ser cerca-

SUNQUEST - Página 5 E6UsxJ3

- Tzani! - Ela tira um objeto de metal de sua mochila. - Eu tinha um pé de cabra!
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
SUNQUEST - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SUNQUEST - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


SUNQUEST - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SUNQUEST   SUNQUEST - Página 5 Icon_minitimeQui 12 Abr 2018 - 20:14

Vocês escutam o som de algo pingando a alguns metros, na direção de onde vocês vieram.

E então, o som de algo roçando contra pedra, algo úmido, como uma lambida.


Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
SUNQUEST - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SUNQUEST - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


SUNQUEST - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SUNQUEST   SUNQUEST - Página 5 Icon_minitimeDom 15 Abr 2018 - 21:58

SUNQUEST - Página 5 OBIcx6D

- HAHAHA, ESQUEÇAM O QUE EU FALEI, VAMOS EM FRENTE. - Ela diz, colocando rapidamente sua mochila de volta nas costas e andando na direção que Tzani queria.
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
SUNQUEST - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SUNQUEST - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


SUNQUEST - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SUNQUEST   SUNQUEST - Página 5 Icon_minitimeSáb 21 Abr 2018 - 15:21

-Welp. Vamos em frente então.
Gamvra dá um cutuque no Besouracio e começa a andar pra frente.

________________
SUNQUEST - Página 5 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
SUNQUEST - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SUNQUEST - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


SUNQUEST - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SUNQUEST   SUNQUEST - Página 5 Icon_minitimeSáb 21 Abr 2018 - 15:40

Vocês continuam seguindo em frente, aos olhos mais bem treinados, é possível avistar um ou dois tartaraptores lambendo liquen, aparentemente desapercebidos de sua presença.

A caminhada se estende pelo o que parecem ser horas, seu besouro começa a se mexer incomodado, e suas barrigas roncam levemente, com o inicio de uma fome suportável.

O túnel termina em uma espécie de escarpa, descendo até se perder de vista, é possível enxergar a pare do outro lado, que segue para cima até se perder de vista, um grande túnel vertical, tanto para cima quanto para baixo.

O local parece seguro o suficiente para descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
SUNQUEST - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SUNQUEST - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


SUNQUEST - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SUNQUEST   SUNQUEST - Página 5 Icon_minitimeDom 22 Abr 2018 - 15:26

SUNQUEST - Página 5 VaywLr9

- Ok, acho que podemos descansar por aqui. - Stary joga sua mochila no chão. - Quem vai ficar com o primeiro turno de vigília? Eu não! - Ela levanta a mão direita, com a outra revirando sua mochila.

- Eu vou acender uma fogueira pra gente cozinhar o tartaraptor. Passem alguns lumens pra cá. - Ela recupera uma de suas pederneiras da mochila.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SUNQUEST - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SUNQUEST   SUNQUEST - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
SUNQUEST
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [LOGIN] CRIADO NA CAVERNA - SUNQUEST

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: