Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tenho essa uma dúvida sobre o daycare Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tenho essa uma dúvida sobre o daycare Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tenho essa uma dúvida sobre o daycare

2 participantes

Ir para baixo

Tenho essa uma dúvida sobre o daycare Empty Tenho essa uma dúvida sobre o daycare

Mensagem por gersongle Sex 23 Mar 2018 - 0:17

Eu ouvi uma vez que se eu colocar 2 pokemons no daycare como o ditto e algum otro pokemon segurando um item , tem uma pequena chance de duplicar o iten , o pokemon que esta no ovo nasceria segurando o msm item .
Procede isso ? Quais as chances de duplicar?
Ps:estou jogando o fire red
gersongle
gersongle
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tenho essa uma dúvida sobre o daycare Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tenho essa uma dúvida sobre o daycare Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2018


Ir para o topo Ir para baixo

Tenho essa uma dúvida sobre o daycare Empty Re: Tenho essa uma dúvida sobre o daycare

Mensagem por Amélie Sáb 24 Mar 2018 - 8:12

Bom dia.

Infelizmente (ou felizmente) não é possível duplicar itens pelo day care, a técnica que era usada na época de FRLG envolvia trocar Pokémons e desligar ou resetar no meio da troca, até onde eu sei.

Se tiver alguma dúvida a mais, fica à vontade.

________________
Tenho essa uma dúvida sobre o daycare Tumblr14
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tenho essa uma dúvida sobre o daycare Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tenho essa uma dúvida sobre o daycare Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos