Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Ditto 6 ivs  Pikalove
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioBuscarRegistrar-seChatConectar-se

Compartilhe

Ditto 6 ivs

Ir em baixo 
AutorMensagem
NithD2
Membro
Membro
NithD2

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
Ditto 6 ivs  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ditto 6 ivs  Right_bar_bleue

Ditto 6 ivs  Empty
MensagemAssunto: Ditto 6 ivs    Ditto 6 ivs  Icon_minitimeTer 5 Jun 2018 - 18:41

Olá, procuro um ditto 6 ivs para pokémon alpha sapphire, eu possuo em mãos três shinys, um klingkang um chimchar nivel 100 e um lapras shiny com Pokerus para competitivo todos esses pokémon são originais ganhados via wonder trade, se o o ditto possuir 6 ivs e estiver com destiny knot posso oferecer um dos meus lendarios.

Ditto 6 ivs
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Pokémon Mythology :: ABP :: Wi-Fi Club :: Salão de Trocas :: XYORAS-
Ir para: