Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Shinobi Gaiden: Koori no Kokoro Pikalove

Shinobi Gaiden: Koori no Kokoro

Ir em baixo

Shinobi Gaiden: Koori no Kokoro Empty Shinobi Gaiden: Koori no Kokoro

Mensagem por xKai em Seg 24 Dez 2018 - 23:53

Sumário:
Personagens:


Shinobi Gaiden: Koori no Kokoro Dpwsw0


Nome: Hakuryuu Taiki
Idade: 12-13
Rank: Genin
Clã: Hakuryuu
Tipo sanguíneo: AB+
Sígno: Aquário
Kekkei Genkai: ??
Natureza: ??
Estilo de Combate: Kenjutsu e Ninjutsu
Aparência: Um jovem de cabelos azul-escuro e olhos da mesma cor. Possui exatos 1,55 de altura. Sua katana é apelidada de Tsukimaru, a mesma fica embainhada em um suporte preso as suas costas. Utiliza uma mochila para carregar alguns equipamentos que não caberiam em seus estojos simples, como Fuuma Shurikens e pergaminhos de invocação. Veste um casaco de dois diferentes tipos de bege, sobrepondo suas roupas de cor preta. Também usa uma malha de aço por de baixo das roupas para proteção.
Personalidade: Alegre e um tanto quanto bobo, talvez tenha puxado este lado de seu pai. Cresceu sendo chamado de gênio pelos membros de seu clã, que o confiaram muitas expectativas. Apesar de treinar duro sempre conseguia dar umas escapas para vadiar por aí e fazer coisas de adolescente. Não conheceu muitas garotas em sua vida por isso sempre acaba encabulado quando fica muito próximo de alguma jovem atraente, fazendo-o cometer erros que normalmente não cometeria e agir de forma estranha.

Shinobi Gaiden: Koori no Kokoro Ncedzr

Nome: Sarutobi Masaru
Idade: 12-13
Rank: Genin
Clã: Sarutobi/Yamanaka
Tipo sanguíneo: O+
Sígno: Aquário
Kekkei Genkai: ??
Natureza: Fogo
Estilo de Combate: Taijutsu, ninjutsu e genjutsu.
Aparência: Possui 1.53 de altura e cabelos ruivos contrastantes com seus olhos castanhos claríssimos, sempre exibindo um sorrisinho idiota no rosto. Sua pele é absurdamente pálida e gosta de usar roupas simples exibindo seu rank. 
Personalidade: Um garoto brincalhão, inconsequente e extremamente amigável. Masaru tem sérios conflitos de personalidade e expressa isso para si mesmo através de poemas e músicas que ele escreve quando está só, todavia, quando sua mente está em conflito consigo mesma durante uma batalha este se torna um oponente imprevisível.

Shinobi Gaiden: Koori no Kokoro 1zn7moj

Nome: Hyūga Ayaka
Idade: 12-13
Rank: Genin
Clã: Hyūga
Tipo sanguíneo: A+
Sígno: Gêmeos
Kekkei Genkai: Byakugan
Natureza: ??
Estilo de Combate: Taijutsu
Aparência: Uma bela jovem de cabelos castanhos. Possui pupilas albinas devido à sua linhagem, muito comum entre os Hyuuga. Possui exatos 1,53 de altura.
Personalidade: Muito inteligente e carismática, possui uma personalidade diferenciada em relação à maioria dos membros do seu clã, sendo muito tagarela, acredita bastante em trabalho em equipe, mas odeia ser atrapalhada de alguma forma podendo por um instante ser egoísta, mas no geral é uma pessoa bem sociável. Assim como a maioria das garotas desta idade está à procura de alguém que a complete, mas nunca sabe o que dizer e insiste em descobrir um amor verdadeiro, aquele que ela ainda nunca conheceu.  

Shinobi Gaiden: Koori no Kokoro 2hxyeeb

Nome: Kurosaki Akane
Idade: 24-25
Rank: Jounin
Clã: Kurosaki
Tipo sanguíneo: O-
Sígno: Leão
Kekkei Genkai: ??
Natureza: ??
Estilo de Combate: Ninjutsu
Aparência: Uma jovem mulher de olhos verdes e cabelos vermelhos, exatos de 1,69 de altura. Utiliza roupas normais de Jounin, camisa vermelha escura sobreposta por uma jaqueta verde, utiliza também uma calça da mesma cor que a blusa. Sua bandana está localizada em sua cintura, logo abaixo em uma das pernas está um estojo para armazenamento de armas.
Personalidade: Gosta muito de flores, é cliente freqüente da loja da família Yamanaka, tem preferência pelas brancas que diz combinar bastante com suas decorações de cor vermelha.  Possui fortes laços de amizades entre os outros Jounins de Konoha. Também possui  uma paixão secreta por Hatake Kakashi, sempre ficando vermelha quando se encontra com ele em algum lugar se tornando muito tímida e atrapalhada, no geral é uma mulher muito inteligente e alegre, preza muito o trabalho em equipe e cumpre bem com sua função.
Abertura 01:

Alguma vez você já ouviu falar sobre mundos paralelos? Esta história se passa em um lugar muito familiar, entretanto os acontecimentos aqui narrados tomarão um rumo completamente diferente daquele uma vez visto. Neste misterioso mundo, uma decisão tomada nos abre portas para diversos caminhos, conheçam um caminho inédito desta aventura que marcou a vida de muita gente.
 
•••
 
Shinobi Gaiden – Koori no Kokoro
 
Prólogo
 
 
 
O mundo shinobi estava em constante tensão política o que quase sempre culminava em guerras, porém os constantes esforços do Yondaime Hokage, Namikaze Minato pareciam estar vagarosamente surtindo efeitos. Várias nações assinaram tratados de paz umas com as outras, enquanto algumas lentamente caminham para um acordo, o novo ideal seria investir em um exame chuunin de grande porte, para que assim shinobis de várias partes pudessem mostrar suas habilidades.
 
Os preparativos iriam levar o seu tempo, enquanto isso era hora de preparar os jovens genins para que estivessem prontos para prestar os desafios que viriam a enfrentar, uma vez que o exame chuunin seria importantíssimo para o acordo de Konoha com algumas das mais problemáticas.
 
Treinando em uma área aberta localizada nos campos do país do fogo estava um jovem rapaz de cabelos preto-azulados. Trajava uma malha de aço leve sobreposta por um casaco de inverno em tonalidade clara, também calças azuis e em suas costas uma espada. Seu nome é Hakuryuu Taiki, ele é um genin pertencente ao recém formado Time Treze, que além dele possui outros três membros, sendo uma delas a tutora da equipe e Jounin de elite, Kurosaki Akane.
 
Taiki treinava insistentemente técnicas de luta com espada, conhecidas como Kenjutsu. Parecia ser muito hábil manejando aquela arma que lhe era bem especial não apenas por ser presente de seu pai, mas também por carregar consigo um poder misterioso, que será contado em uma outra ocasião. O menino parecia um pouco tenso, isso porque ele ainda não havia atuado pela equipe de Kurosaki Akane. Pertencendo há um vilarejo distante, nas montanhas chamados de Monte Koketsu, Taiki é membro do clã Hakuryuu, que vive isolado dos demais shinobis. Taiki logo foi reconhecido como um gênio, mesmo dentro de seu clã, e quando suas habilidades chegaram ao conhecimento de Konoha, resolveram transformar o garoto em um shinobi, uma vez que seus pais atuaram bastante tempo como ninjas, exceto por sua mãe, Uchiha Tsubaki, que teve uma morte trágica e prematura.
 
O jovem fitou aquele belo horizonte, o Sol acabara de nascer e um dia esplendoroso lhe aguardava, esperava atuar dentro de seus objetivos, que ainda misteriosos, mas certamente objetivos, perdidos naquele olhar que de um instante para outro foi de sereno para hostil. Observando-o, de longe estava um homem loiro de cabelos espetados, utiliza um sobretudo branco com rajados em vermelho, escrito “Quarto Hokage” em letras vibrantes.
 
- Que o seu futuro venha a ser diferente de como foi o de sua mãe... Se esforce, Taiki-kun. – suspirou Minato, com um longo pesar em sua voz.
 
 
•••
 
Doze anos atrás uma jovem kunoichi apareceu misteriosamente sem vida, seus olhos haviam sido arrancados. A jovem possuidora de uma Kekkei Genkai conhecida como Sharingan, pertencente ao clã Uchiha, não era uma usuária regular do Sharingan, mas sim do Mangekyou Sharingan, que nada mais é do que uma forma mais evoluída da primeira, que possui habilidade únicas. Quando um Uchiha morre com sua técnica ocular ativada, seus olhos nunca voltam ao normal, desta maneira aquele que roubar seus olhos conseguem usufruir de suas habilidades. A jovem era casada com Hakuryuu Kouga, líder do clã de nômades, Hakuryuu. Possuído por um espírito de vingança o homem fez de tudo para encontrar o assassino de sua amada esposa, e com isso acabou sendo banido pelas cinco grandes nações, não poderia mais exercer suas funções como shinobi. A dor da morte de sua amada fora passageira, uma vez que agora ele deveria cuidar sozinho de seu praticamente recém nascido filho, que mal saberia ele se tornaria futuramente alvo dos mesmos assassinos de sua esposa, tudo isso devido ao potencial incomum herdado pelo garoto... Que nasceu herdando não apenas uma das linhagens sanguíneas de seus pais, porém todas elas.
 
 
•••
 
 
Convocados para uma missão de urgência os integrantes do time treze de reúnem em uma sala localizada no prédio da academia ninja. O time que era composto de três genins e uma jounin tutora. Hyuuga Ayaka, a única moça do grupo, exceto pela professora, também é irmã mais nova de Hyuuga Neji. A garota de cabelos castanhos e um ar de doçura em sua face esconde um grande potencial para taijutsu, muito subestimado por aqueles que a observam pelo seu exterior. Sarutobi Masaru, sobrinho de Sarutobi Asuma e um dos netos do Sandaime Hokage. Um jovem de cabelos ruivos, sempre com um sorriso cativante e bom humor para piadas, está sempre por aí fazendo piruetas, divide parentesco com o clã Yamanaka. Kurosaki Akane, conhecida como “A Rosa Sanguinária”, uma Jounin na faixa dos 25 anos, longos cabelos vermelhos, e uma personalidade bem positiva a descrevem com perfeição. Sua paixão pelas flores e sua admiração por um certo jounin de cabelos brancos são outras de suas características.
 
Taiki aguardava em um canto da sala, isolado dos outros, talvez por falta de intimidade com os dois genins. Kurosaki entrou pela sala, caminhando com seriedade até o centro, onde conseguiu a atenção dos jovens sem dizer uma única palavra.
 
- Bom, farei o resumo da tarefa que teremos que executar. Alguém com algum tipo de indisposição para seguir para uma missão fora do vilarejo? – perguntou
 
O silêncio permaneceu no local, assentindo que todos estavam no máximo de sua condição física a Jounin prosseguiu com o que seria uma breve explicação sobre a missão que lhes fora entregue.
 
- Como já devem saber a Vila Oculta das Fontes Termais que fica no País das Fontes Termais é um local voltado para o turismo e férias, por conta disso é bastante seguro e possui um baixíssimo índice de criminalidade, mas nos últimos meses a criminalidade local aumentou bastante, e dizem que ninjas fugitivos de outras aldeias ninjas estão se envolvendo com organizações criminosas no local, saqueando os ricos que passam suas temporadas no local, em alguns casos, matando.  – Seguiu explicando – Parece também haver algum tipo de mercado negro, pois inclusive ninjas tem desaparecido... O corpo de um shinobi é um tesouro para muitos, corpos de shinobis com kekkei genkai possuem altíssimo valor como moeda de troca.
 
- Não me parece ser uma missão para genins. – interrompeu Taiki, do fundo da sala.
 
- Você está certíssimo, Taiki-kun, que bom que notou. Acontece que Konoha está muito atarefada com os preparativos de um evento próximo, a maioria das equipes jounins estão fora fazendo outros trabalhos e os poucos que ficaram precisam permanecer na aldeia, para casos de emergência.
 
- Akane-sensei, mas acha correto fazermos esse tipo de missão? Pode ser perigoso, não acha? – disse Ayaka mostrando certa preocupação
 
- Você seria uma tola se não pensasse diferente. Porém tenho ordens para abortar a missão no instante que perceber algo errado, que possa colocar a vida de vocês em perigo, não existe preço que pague a vida de genins tão promissores.
 
- Eu já acho tudo uma grande besteira... – reclamou Masaru – Mesmo que envolvam lutas serão apenas bandidos, damos conta disso.
 
- “Até que ponto esse idiota ouviu a explicação?” – pensou Taiki – “Claramente haverá confronto contra outros shinobis, não apenas contra meros assaltantes.”
 
- Não irei obrigá-los a virem comigo. – explicou Akane – Irei esperar por vocês nos portões, hoje ao entardecer. Precisamos ir o quanto antes. Para aqueles que decidirem ir, estarei esperando.  Isso é tudo. – retirou-se do local, ainda com um pesar na consciência


Última edição por xKai em Dom 6 Jan 2019 - 18:35, editado 2 vez(es)
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Shinobi Gaiden: Koori no Kokoro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shinobi Gaiden: Koori no Kokoro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Shinobi Gaiden: Koori no Kokoro Empty Re: Shinobi Gaiden: Koori no Kokoro

Mensagem por Bakujirou em Ter 25 Dez 2018 - 21:34

Achei a introducao interessante e fez uma boa timing para cortar as diferentes cenas (historia / flashback / volta pra historia), ficou direta e o fluxo de leitura é boa.

Só tenho sugestoes para pontuar, ou para revisar.

"Parecia ser muito hábil manejando aquela arma que lhe era bem especial não apenas por ser presente de seu pai, mas também por carregar consigo um poder misterioso, que será contado em uma outra ocasião."


Por um acaso, este tipo de informacao poderia ser melhor aproveitado.


Podendo:

Usar uma flashback de quando o pai dele acabou oferecendo a espada e lhe contando sobre isso.

Ou entao, ocultando esta parte, para mais tarde, ser usada como uma plot durante alguma cena de impacto?

Só umas ideias que pensei.

Bom é isso, espero que eu possa voltar novamente. Desejo sorte!

________________


Heir of Life

a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve

Spoiler:

Shinobi Gaiden: Koori no Kokoro 82270bc5f7
sign dork princess & original art by RhuanFPS
Shinobi Gaiden: Koori no Kokoro 2F0LZvC
CONFIRA!
Shinobi Gaiden: Koori no Kokoro MXtyRkA
Veja meus outros perfis!
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Shinobi Gaiden: Koori no Kokoro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shinobi Gaiden: Koori no Kokoro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Ver perfil do usuário http://bit.ly/docrJs

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum